[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por JC_T800 em Qui Out 07, 2010 8:38 pm

Usuario escreveu:Ai galera o tema e da figura e nao da pessoa que representou.Fica na atividade para este post nao seja locked. Jóia

A figura ficou bem feita, mas aqui em casa não entra. No no
Só achei o bigode meio estranho.

JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318

Mensagem por Convidado em Qui Out 07, 2010 9:17 pm

Aqui esta o meu "Bash" do Hitler ( O primeiro de 3R ) no carro de parada.Esta so no começo do projeto quando acabar vai ficar .

IMG_0078
IMG_0074
IMG_0068
IMG_0064
IMG_0063
IMG_0059
IMG_0057
IMG_0053
IMG_0060

Convidado
Convidado

Mensagem por astrohm em Qui Out 07, 2010 9:25 pm

muito bem feita essa réplica do carro...possui até as luzes Shocked Qual é a marca e eles fazem outros veículos?

astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Convidado em Qui Out 07, 2010 9:29 pm

Nai se nao vou ver o site para voce,este treko e da China.So estava procurando por este,entao nao sei de outros.

Convidado
Convidado

Mensagem por Guelssi em Qui Out 07, 2010 9:34 pm

Puts...

Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787

Mensagem por Kammus em Qui Out 07, 2010 9:36 pm

JC_T800 escreveu:
Usuario escreveu:Ai galera o tema e da figura e nao da pessoa que representou.Fica na atividade para este post nao seja locked. Jóia

A figura ficou bem feita, mas aqui em casa não entra. No no
Só achei o bigode meio estranho.

JC,tu tá vivo e tu é de Joinville cara??? oO Pow add msn ai...

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Kammus em Qui Out 07, 2010 9:43 pm

Guelssi escreveu:Sei que esse tipo de coisa não deve ser esquecido, mas nem por isso temos pinturas ou dioramas de todos os "personagens" históricos da humanidade em casa. Existem livros pra isso, filmes, inúmeras formas de manter esse tipo de assunto vivo na mente das pessoas, pra que não seja repetido.

EU acho de extremo mau gosto, como disse no começo. Não teria isso, não teria uma réplica da bomba atômica, um chicote que estalou em costas de escravos, uma foto do Stalin ou similares, por achar que esse tipo de coisa não precisa ser lembrado dessa forma pra que não seja repetido ou esquecido.

Mas, é questão de gosto e costumes. Peço inclusive desculpas pelo que disse lá no começo sobre quem comprar essa peça.

Concordo, tbm não quero ofender ninguem que tenha gostado da peça, mas acho que produzir, vender e comprar um replica em escala do Hitler, por mais que voce não tenha nenhuma filiação ou tendencia ao Nazismo, sem querer vai estar ofendendo a memoria daqueles que pereceram sob a "visão" de mundo que esse homem idealizou e o que fez pra tentar alcança-la. Rolling Eyes

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

uew

Mensagem por NBCollector em Qui Out 07, 2010 10:15 pm

Kammus escreveu:
Guelssi escreveu:Sei que esse tipo de coisa não deve ser esquecido, mas nem por isso temos pinturas ou dioramas de todos os "personagens" históricos da humanidade em casa. Existem livros pra isso, filmes, inúmeras formas de manter esse tipo de assunto vivo na mente das pessoas, pra que não seja repetido.

EU acho de extremo mau gosto, como disse no começo. Não teria isso, não teria uma réplica da bomba atômica, um chicote que estalou em costas de escravos, uma foto do Stalin ou similares, por achar que esse tipo de coisa não precisa ser lembrado dessa forma pra que não seja repetido ou esquecido.

Mas, é questão de gosto e costumes. Peço inclusive desculpas pelo que disse lá no começo sobre quem comprar essa peça.

Concordo, tbm não quero ofender ninguem que tenha gostado da peça, mas acho que produzir, vender e comprar um replica em escala do Hitler, por mais que voce não tenha nenhuma filiação ou tendencia ao Nazismo, sem querer vai estar ofendendo a memoria daqueles que pereceram sob a "visão" de mundo que esse homem idealizou e o que fez pra tentar alcança-la. Rolling Eyes

.

Última edição por NinoB em Sex Out 08, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es)

NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por NAX TERRIER! em Qui Out 07, 2010 10:45 pm

o cara que criou o tópico atingiu o objetivo.....deve estar felizão.....tssss....

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por glopesf em Qui Out 07, 2010 10:57 pm

Guelssi escreveu:astrohm, releia o que eu escrevi.

Você acharia bacana ver um diorama de um escravo sendo espancado, caso fosse até a casa de um amigo que colecionasse dioramas de fatos históricos?

Se enquadra no mesmo caso que alguém que coleciona figuras militares e queira comprar um Hitler.

kabat escreveu:
Guelssi escreveu:
Então Kabat... Aí cairia no exemplo que eu citei. Se uma pessoa tatuar uma suástica no peito, também pode ser considerado um simples admirador da história?

Se o cara tiver o uniforme do Pinochet pendurado na parede da sala, é só um admirador?
Não guelssi, você não entendeu. Eu quis dizer que não tenho nada contra se uma pessoa quiser comprar essa figura porque coleciona itens da 2a guerra em geral, ou seja, ela vai ter miniaturas de soldados, tanques, aviões, etc. Comprar somente essa figura (ou qualquer outra de assassinos) e admira-la pelo personagem que representa obviamente é errado.
O ashtrom tocou num ponto interessante: comprar o Hanz Landa da HT (que representa um personagem caçador de judeus no filme) também é errado?

Eu entendi Kabat, mas são pontos de vista diferentes. Pra mim, independente do tipo de peças que a pessoa colecione, esse tipo de item não deveria ser adquirido, mesmo sendo histórico.

É uma figura excelente, a roupa está bem fiel, inclusive com a cruz de ferro da primeira guerra, onde o Adolfinho foi mensageiro.
Vamos agora aos fatos, temos que inicialmente verificar que se trata de uma figura de coleção, nunca devemos julgar que coleciona e o que coleciona, afinal lutamos por democracia e direitos de escolha.
Vamos agora a história, vocês lembram como estava a Alemanhã depois da primeira guerra, pois bem ela se reergueu e se tornou uma potência o que mantem até hoje.
O que ele fez ajudou muito com avanços em medicina, aeronaltica e investos que usamos até hoje. Lembrando que um nazista foi o"cara" que levou o homem a lua pelos EUA. Concordo que não se justificam as mortes, porem a fome, as guerras civis matam mais.
Sendo assim vamos atrelar a coleções, e parar com discuções, afinal o Spawn é um demônio do inferno certo Happy

glopesf
Heroclix

Número de Mensagens : 29

Mensagem por NBCollector em Qui Out 07, 2010 11:02 pm

.

Última edição por NinoB em Sex Out 08, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)

NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por Convidado em Qui Out 07, 2010 11:11 pm

NAX TERRIER! escreveu:o cara que criou o tópico atingiu o objetivo.....deve estar felizão.....tssss....

O objetivo foi mostrar um lançamente novo de um fabricante do nivel da SideShow e Hot Toys,que objetivo atingi ?

Última edição por Usuario em Sex Out 08, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por pavlov cesak em Qui Out 07, 2010 11:28 pm

NinoB escreveu:O que ele fez ajudou muito com avanços em medicina, aeronaltica e investos que usamos até hoje. Lembrando que um nazista foi o"cara" que levou o homem a lua pelos EUA. Concordo que não se justificam as mortes, porem a fome, as guerras civis matam mais.

As vezes é melhor ficar quieto do que falar besteira.

"É possivel falar um monte de mentiras dizendo apenas a verdade"
[i]
A figura é muito bem feita, aliás terrivelmente bem feita, sou afccionado por 2º Guerra, e só não compro pois meu foco nesse universo são livros e DVDs. Mas se visse essa figura num contexto normal na coleção de alguem, não acharia nada demais

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por glopesf em Qui Out 07, 2010 11:49 pm

NinoB, primeiro não sou troll, sou novo sim, pois realmente não tenho o mesmo tempo que muitos para postar.
O que falei é a verdade, procure, se foi tortura ou não, não entrei no mérito, realmente você está me ofendendo e não gosto nem um pouco disso, inclusive se quiser falar na minha cara estou disponível para isso porem aguente as consequencias.
Pavlov, acredito que você entendeu o que eu disse.
Vocês que tem 22 anos, e só viram filmes como Bastardos Inglorios, não tem idéia do que foi isso assim como eu não tenho idéia, porem minha família fugiu da guerra, e tenho muitos amigos judeus, alem de estudar, tu deve so ter visto Discovery, boa sorte.

glopesf
Heroclix

Mensagem por Guelssi em Qui Out 07, 2010 11:58 pm

Só faltou um "Os fins justificam os meios..." Doh!

Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787

Mensagem por NAX TERRIER! em Sex Out 08, 2010 12:06 am

o objetivo?gerar uma polêmicazinha básica no fundo no fundo....

ahh...as mãos estão horríveis....mas o Adolfinho até que tem seu carisma...senão não estaria rendendo tanto pano pra manga,não é mesmo!?

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Mensagem por pavlov cesak em Sex Out 08, 2010 12:08 am

NAX TERRIER! escreveu:o objetivo?gerar uma polêmicazinha básica no fundo no fundo....

ahh...as mãos estão horríveis....mas o Adolfinho até que tem seu carisma...senão não estaria rendendo tanto pano pra manga,não é mesmo!?
Cara vou respeitar a sua opinião, afinal de contas não é todo mundo que viveu todos os conflitos armados do séc passado Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por tobi em Sex Out 08, 2010 12:11 am

Última edição por tobi em Sex Out 08, 2010 12:21 am, editado 2 vez(es)

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396

Mensagem por NAX TERRIER! em Sex Out 08, 2010 12:13 am

Só pra deixar claro....achei bem feito,mas sou contra tbm....

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Mensagem por glopesf em Sex Out 08, 2010 12:15 am

Guelssi escreveu:Só faltou um "Os fins justificam os meios..." Doh!
É meu amigo, mas é quase isso cara.
Como eu não senti na pele como acredito que nenhum de nós aqui sentiu, ele só é mais um item ultra perfeito que ficaria bem legal na coleção.

glopesf
Heroclix

Mensagem por glopesf em Sex Out 08, 2010 12:16 am

pavlov cesak escreveu:
NAX TERRIER! escreveu:o objetivo?gerar uma polêmicazinha básica no fundo no fundo....

Cara vou respeitar a sua opinião, afinal de contas não é todo mundo que viveu todos os conflitos armados do séc passado Laughing

Isso ai só os usuparios de 99 anos.

glopesf
Heroclix

Mensagem por glopesf em Sex Out 08, 2010 12:17 am

Há, só para deixar claro sou contra o nazismo, a favor do colecionismo.
Mas antes de me criticar faça perfeito by Mariana

glopesf
Heroclix

Mensagem por miasma em Sab Out 09, 2010 3:39 pm

Quanta polêmica.
O pessoal misturou demais opinião pessoal sobre o tema, com opinião sobre a peça.
É uma figura que teve um valor histórico indiscutível, quer goste ou não. Pra quem coleciona esse tipo de coisa, acredito ser sim uma peça importante.
Eu não compraria pois, em se tratando de colecionáveis, não é uma temática que me interesso.

miasma
Heroclix

Número de Mensagens : 105

Mensagem por ldm em Sab Out 09, 2010 5:58 pm

Que negócio horrível.
So compraria de fosse pra colocar do lado de uma action do capitão América levando o famoso soco na cara da Capa da HQ Captain América. Hahaha

E sinceramente falando: criar algo desse tipo e nessa postura honrada é inaceitável pro maior assassino da história da humanidade. Eu sou formado em história e estudei o nazismo com detalhes, a maioria das pessoas não faz idéia de qto as atitudes de Hitler prejudicaram e ainda prejudicam o mundo todo.
Mas enfim, gosto é igual...

Thumbleft

ldm
Figurine

Número de Mensagens : 430

Mensagem por zelippe em Sab Out 09, 2010 6:17 pm

Pois é... é impresionante...Hitler causa tanta polêmica por ser uma personagem recente da história. E como ele houve tantos outros tiranos e muitos bem mais vilanescos. Podemos citar Stalin só pra começar; e que também é uma personagem da história recente mas que talvez não desperte assim tanta polêmica como Hitler. Provavelmente por suas perseguições e assassinatos terem sido mais de cunho político que étnico.( Não que o holocausto também não fosse resultado de ideais políticos que moldavam a filosofia do 3 reich, mas tais ideais eram quase que totalmente embasados no extermínio étnico; o que no meu ver é o maior absurdo da história da humanidade; razão pela qual Hitler provoca tanta revolta...) Pois bem, acredito que um boneco do Gengis Kan, do Rei Herodes, de Torquemada, de Hernán Cortés ou de qualquer déspota ou tirano, governante ou não da antiguidade não iria levantar tanta poeira como um boneco de Hitler. E as atrocidades cometidas por estes primeiros são tão reprováveis e inadimissíveis sob quaisquer circusntâncias como as do 3 reich...

Eu já cansei de ver dioramas da II guerra ou de qualquer outra guerra verídica onde tudo que se vê na peça é uma carnificina generalizada... Isso é correto? Por que razões um diorama, por exemplo, do desenbarque na Normandia onde se vê mortes e mais mortes de ambos os lados é algo politicamente correto de se possuir? Ou por que o clássico FORTE APACHE, que acredito todos nesse fórum tenham possuído um na infância, é algo singelo e até saudável para uma criança brincar? E os milhares, milhões de índios que foram dizimados na conquista do oeste norte-americano como é que fica?!?!

Acredito que todo esse barulho em volta de Hitler se deva mais pelo fato dele ter se tornado um mito do século passado e pela II guerra não ter sido apenas um evento regional. A extensão da II guerra que transcendeu fronteiras e continentes e comoveu todo o planeta como nenhuma outra guerra antes, ( muito disso devido ao fato de ser este o primerio conflito onde as telecomunicações, que já estavam em razoável desenvovimento, tenham desempenhado um papel decisivo, não só nos desígnios da guerra como em sua penetração mundial ) isso tudo fez de Hitler uma figura histórica maior do que a sua real reputação... E Idi Amim? E Pinochet? E Salazar? E Stroessner? E o Genral Newton Cruz? E Mao Tsé-Tung? E Kim-Jong-II? Para não citar muitos...

Pois é... e se fabricassem bonecos deles? Qual seria a repercussão?

Bom, eu não compraria um boneco de Hitler, tampouco desses todos...

E acredito que se fosse para se produzir apenas um boneco de um tirano cheio de crueldade de qualquer período histórico, seria isto um tarefa bastante árdua... Pois nesse quesito, infelizmente, a humanidade está repleta. E foi o que eu tentei, levemente, ilustrar nessas palavras...

O problema quanto a Hitler é que a história o tornou por demais emblemático. É como se ele fosse a personificação do mal, de um mal absoluto, com "M" maiúsculo. Um anti-cristo, talvez... Por isso, parte de toda essa polêmica sempre que se toca no seu nome.

E se fosse ele mais um entre tantos déspotas e tiranos que enchem nossos livros de história? Eu não veria problema algum em ter um boneco dele na prateleira. A questão é , como mencionei antes, o que a história fez com Hitler e não necessariamente o que Hitler fez na história.

E toda essa carga maléfica a ele atribuída,( e obviamente merecida) o fez um verdadeiro símbolo do terror, da intolerância, do mal. Hilter é o mal sob os olhos da nossa era. E é um mal recente, um mal que ainda trazemos cicratizes... e que ainda respira na mente de muitos desajustados. E é por essas razões que qualquer alusão a Hitler deve ser evitada.
Não, não devemos apagar a história; até porque as chagas deixadas por ela sempre nos atingem. A história, então, tem que nos servir de lição. E por esse motivo, não veria problema em alguém adquirir um boneco de Adolf Hitler sob uma ótica puramente acadêmica e histórica. Mas a grande maioria dos canditados a propietários de uma figura dessas não seria de professores, historiadores, acadêmicos, tampouco de ensaiaistas ou amantes da segunda guerra... e sim de perigosos débeis mentais neo-nazistas, de simpatizantes das causas atrozes da ideologia descrita no "Mein Kampf", de membros da Klu-Klux-Klan e assemelhdos, de terroristas fundamentalistas de toda a sorte, enfim.... E isso SIM que deve SER EVITADO...

Portanto, caros amigos, o homem ainda não está maduro para entender que uma figura de Hitler poderia ser algo construtivo, algo que possa ilustrar um triste período da nossa história e ao fazer isso, educar as próximas gerações quanto as medidas a serem tomadas para que tais acontecimentos não se repitam... Infelizmente este boneco tende, na grande maioria das vezes, a cair em mãos errada tornando-se algo extremamente nocivo e um verdadeiro combustível para mais ódio entre nós... "O homem é o lobo do homem" não se esqueçam...
Porém é com reflexões como esta que tudo isso, talvez um dia, possa ser mudado...

"Ama ao teu próximo como a ti mesmo..." Tô começando a achar que um boneco de Jesus Cristo seria o ideal nesses tempos nossos...

Um abraço!!

zelippe
Heroclix

Número de Mensagens : 119

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:31 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: