Vader Chrome Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vader Chrome Edition

Mensagem por zelippe em Ter Set 28, 2010 4:02 pm

E aí galera, beleza?!

Preciso de uma dica....

Alguém conhece o Vader Chrome?

Eu ainda não ví pessoalmente... só fotos; pois tenho um amigo de outra cidade que tá precisando de grana e quer vender o dele pra mim por um preço muito abaixo do que pagou...

A questão é que eu estava guardando dinheiro pra pegar um Indiana Jones PF Crystal Skull...
Qual vocês acham que vale mais a pena?
Pois se pegar o Vader apesar de mais barato, não terei mais grana por Dr. Jones....

No aguardo de opiniões...


MUito obrigado a todos!!!

Um grande abraço!!!

zelippe
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 09/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vader Chrome Edition

Mensagem por Altavista em Ter Set 28, 2010 4:05 pm

eu tenho ele e gosto muito, principalmente do sabre.

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vader Chrome Edition

Mensagem por zelippe em Ter Set 28, 2010 4:11 pm

Mas a pintura cromada não perde muito me realismo da personagem?

O sabre é legal mesmo ou aquela coisa meia boca como no Yoda e Clone trooper PF?

Você se lembra quanto pagou no Vader pra se eu saber se tô fazendo um bom negócio?

Abraços!!!

zelippe
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 09/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vader Chrome Edition

Mensagem por Altavista em Ter Set 28, 2010 4:16 pm

zelippe escreveu:Mas a pintura cromada não perde muito me realismo da personagem?

O sabre é legal mesmo ou aquela coisa meia boca como no Yoda e Clone trooper PF?

Você se lembra quanto pagou no Vader pra se eu saber se tô fazendo um bom negócio?

Abraços!!!

sim, perde o realismo sim. é outro tipo de estátua.

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vader Chrome Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:12 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum