[Tópico Oficial] BATTLESHIP, já fez quase U$ 200 Milhões, lançamento 11 de Maio no BRASIL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tópico Oficial] BATTLESHIP, já fez quase U$ 200 Milhões, lançamento 11 de Maio no BRASIL

Mensagem por puppetm em Qui Abr 12, 2012 11:59 am

Apenas um comentário para exemplicar o quanto o filme é bucha: Rihanna.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Re: [Tópico Oficial] BATTLESHIP, já fez quase U$ 200 Milhões, lançamento 11 de Maio no BRASIL

Mensagem por NITROBOT em Qui Abr 12, 2012 12:03 pm

puppetm escreveu:Apenas um comentário para exemplicar o quanto o filme é bucha: Rihanna.

Apenas uma pergunta para explicitar a relevância da criatura: QUEM? Thinking

Pra mim, particularmente, não faz diferença tê-la no filme, pois atuando ou não, ela está ali só pra constar, não acrescenta e nem subtrai nada do filme.

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por puppetm em Qui Abr 12, 2012 12:57 pm

Subtrai sim, bastante.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por NITROBOT em Qui Abr 12, 2012 10:16 pm

puppetm escreveu:Subtrai sim, bastante.

Pra isso daí tem nome: ataque de boiolice. Thumbright

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus em Sex Abr 13, 2012 12:21 am

NITROBOT escreveu:
puppetm escreveu:Subtrai sim, bastante.

Pra isso daí tem nome: ataque de boiolice. Thumbright

Ô Nitro, pega leve! O puppetm tá falando dela como atriz. Eu também acho que a presença da Rihanna tira o pouco de credibilidade que um filme pipocão desse podia ter. Além de uma cantorazinha bem meia boca ela ainda não se leva a sério como celebridade. Tipos assim são apenas oportunistas sugadores, essa é que é a verdade!

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por NITROBOT em Sex Abr 13, 2012 12:49 am

Por isso, que morra essa Rihanna, mas deixar de ver o filme por causa dessa sujeita é muita falta de sacanagem, pô. Dry

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Sex Abr 13, 2012 1:07 am

NITROBOT escreveu:Pra isso daí tem nome: ataque de boiolice. Thumbright

Primeiro que eu já não ia nem ver esse filme, nem de graça. Filme típico amerikkkano. Só fiquei sabendo que tinha a Rihanna no filme por que apareceu nessas últimas fotos postadas. E outra, você nem me conhece, não sabe quem eu sou e nunca me viu na vida, por isso, com todo o respeito, mantenha sua boca fechada quando for falar da minha vida pessoal, você não tem absolutamente nada a ver com ela, ok? Já que você gosta tanto de aparecer com seus comentários "ácidos", abre um fórum pra você, falando de você e discuta consigo mesmo. Mostre pro mundo todo como você é bom e como sua opinião é sempre a melhor e deixe a gente aqui, meros mortais, com nossas opiniões idiotas e inferiores. Good Luck

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por NITROBOT em Sex Abr 13, 2012 1:10 am

Ficou magoado, foi? Embarassed Desculpa, amiguinho. Thumbright Nem fazia ideia de como vc é tão sensível... Rolling Eyes

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus em Sex Abr 13, 2012 1:15 am

NITROBOT escreveu:Por isso, que morra essa Rihanna, mas deixar de ver o filme por causa dessa sujeita é muita falta de sacanagem, pô. Dry

O problema é que esse tipo de filme onde não há critérios bem definidos para se selecionar os protagonistas, via de regra, indica uma produção onde o diretor não apita nada. Quem manda e desmanda nesses filmes são os produtores e, quando isso acontece, a história do cinema está aí para nos lembrar o quão desastroso o resultado final costuma ser. A escolha da Riahanna é um indício disso. Um indício que não prova, mas diz muita coisa.

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Sex Abr 13, 2012 1:18 am

NITROBOT escreveu:Ficou magoado, foi? Embarassed Desculpa, amiguinho. Thumbright

Magoado, claro que não. Estou apenas impondo limites. Ninguem fala da vida pessoal do outro sem o conhecer de fato. Aqui somos todos colegas, mas não amigos. Alguns se tornam amigos ou já eram, claro. Pra mim, você é um colega, e como tal, vou sempre tentar te respeitar, sabendo onde vai meu limite. Eu gosto da sua participação no fórum Nitro, só acho que você tem umas atitudes gratuitas que me fazem pensar que você tem 15 anos e não os 33 que diz ter. De resto, você é uma pessoa jóia e com certeza, da minha parte, será sempre bem vindo para comentar e opinar, dentro do bom senso.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por puppetm em Sex Abr 13, 2012 1:21 am

NITROBOT escreveu:Nem fazia ideia de como vc é tão sensível... Rolling Eyes

Pois é. Agora você sabe. Thumbleft

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por NITROBOT em Sex Abr 13, 2012 1:23 am

Foi mals, então. Deleta aí uma hora de texto e fica tudo bão. Beleza? Thumbright

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Sex Abr 13, 2012 1:26 am

Claro, beleza pura Nitro. Sem problema algum.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por evangelinus em Sex Abr 13, 2012 1:32 am

Tá tudo resolvido por aqui? Eu já tinha digitado um texto sobre a conversa, mas pelo visto agora se fez desnecessário, certo?

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Sex Abr 13, 2012 9:43 am

evangelinus escreveu:Tá tudo resolvido por aqui? Eu já tinha digitado um texto sobre a conversa, mas pelo visto agora se fez desnecessário, certo?

Tudo resolvido Evangelinus. Foi apenas um mal entendido. Valeu pelo apoio.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por NITROBOT em Sex Abr 13, 2012 10:02 am

BATTLESHIP Storms To The #1 Spot Overseas; Looks Set For $300M Before Opening In The US

There's over a month until Battleship opens in the US, but early figures for how it's performing overseas indicate that Universal may have a big hit on their hands. Read on for details.

Josh Wilding - 4/13/2012

Despite a mixed reaction from critics, Battleship has opened up impressively overseas over a month before it's released in the US on May 18th. With a reported budget of $209 million (some analysts believe it to actually be closer to $250 million) the studio should be feeling confident after it hit the #1 spot in nearly every single country it was released in this past Wednesday. Based on how it is currently performing, the Peter Berg hemled flick is expected to bring in over $300 million from foreign box office receipts. While there are some concerns that it will under-perform when it is finally released in the states, it now seems as if what it makes overseas (it was released today in an additional 26 territories, taking it to 40 in total) will be more than enough to make it a hit for Universal.

In Australia, Battleship took $1.1M on Wednesday (the same as Iron Man and Thor and twice as much as John Carter). In Korea, sources indicate that it is "dominating the box office with Korea leading the pack." An impressive $2.8M actually made it the biggest opening for an English language non-sequel ever there. In the UK, it grossed $1.5M on Wednesday, no doubt helped by the fact that the kids are off school for an Easter break. Previews for Thor last year took £730K in comparison. Over in France, it opened with $870K and made $132K in Belgium. Many thanks to Deadline for the above details.

Fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=57853

Datas de lançamento:
11 de Abril - Taiwan
11 de Abril - Suécia
12 de Abril - Austrália
12 de Abril - Nova Zelândia
13 de Abril - Áustria
13 de Abril - Espanha
19 de Abril - Coreia do Sul
19 de Abril - Dinamarca
19 de Abril - Rússia
19 de Abril - Holanda
20 de Abril - Noruega
20 de Abril - Polônia

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak em Sex Abr 13, 2012 1:46 pm

evangelinus escreveu:Tá tudo resolvido por aqui? Eu já tinha digitado um texto sobre a conversa, mas pelo visto agora se fez desnecessário, certo?
Aêêêêêêêê, já queria usar o seu poder de moderas hein! Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por NITROBOT em Sex Abr 13, 2012 6:17 pm

Battleship: A Batalha dos Mares e o poder (de destruição) de uma .50Very Happy
Uma arma dessas mirando pra uma câmera de US$350.000. Acha que dá certo? Very Happy

Você é o diretor de um filme de ação. O que você precisa fazer? Filmar ação. Muita ação. É disso o que o povo gosta, é pra isso que você recebeu alguns milhões de dólares, afinal: fazer o seu trabalho. Very Happy

Peter Berg sabe da sua responsabilidade ao assumir Battleship: A Batalha dos Mares e não refugou. Por tudo o que a gente já viu, trailers, apresentações especiais, o cara conseguiu fazer um filme de ação. COMO é o tal do filme a gente só vai saber quando ele estrear, mas por enquanto podemos conferir esse vídeo exclusivo mostrando um pouco da dureza desse trabalho que Berg assumiu.

Em resumo é o seguinte: ele precisava filmar o cano de uma arma .50 — que, como ele é diz, é normalmente a maior e mais poderosa arma usada em filmes de ação comuns. COMUNS, não filmes que tem uns navios gigantes e tal. OBVIAMENTE, simplesmente filmar o cano não iria adiantar NADA, precisaria estar funcionando.

Muito rápido, muito fogo! O equipamento precisa ser bom. Uma câmera de US$350.000 pra você tá bom?! Então vamos lá. Very Happy

Mano… Eu não acho que ele tenha ficado muito feliz em ter feito isso. A cara dele no final… Peter Berg, tamo junto. Sinto sua dor, cara. Só não ouço boa parte do que você deve ter ouvido por ter destruído uma câmera de TREZENTOS E CINQUENTA MIL DÓLARES. Very Happy
Battleship: A Batalha dos Mares estreia no Brasil em 11 de Maio. :)

Fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/battleship-a-batalha-dos-mares-e-o-poder-de-destruicao-de-uma-50-d/

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus em Sex Abr 13, 2012 11:36 pm

pavlov cesak escreveu:
Aêêêêêêêê, já queria usar o seu poder de moderas hein! Laughing

Pois é! "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!" veterano

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT em Sab Abr 21, 2012 8:07 pm

BOX OFFICE: BATTLESHIP Passes $100 Million Worldwide
It's not out in the US until May 18th, but Peter Berg's Battleship has already hit the fairly impressive $100 million mark overseas after only 10 days of release. Hit the jump for details.

Deadline reports that Universal Pictures and director Peter Berg's Battleship has now crossed $100M internationally and looks set to take reach $126.7M this weekend. While this is of course good news for the studio, the sci-fi blockbuster is under pressure to do as well as possible in the 50 territories it has so far opened in as the rumoured budget of $250M and negative reviews from critics may mean it struggles to make a splash when it finally opens in the US. However, after being released in another 24 territories this weekend, it should gross an additional $56M.

Fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=58364

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT em Dom Abr 29, 2012 3:10 pm

De acordo com dados atuais do site Box Office Mojo, o filme BATTLESHIP, que ainda não estreou no continente americano e em boa parte da Europa, já fez mais de U$ 170 Milhões tornando um dos maiores sucessos comerciais de 2012, sendo superado até o momento apenas por blockbusters como Os Vingadores e Jogos Vorazes.

Fonte:

http://boxofficemojo.com/movies/?page=intl&id=battleship.htm

De lambuja o site oficial trouxe novos Apps, links e jogos:

http://www.battleshipmovie.com/#

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: