[Review] - figma O67 Yomi Isayama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] - figma O67 Yomi Isayama

Mensagem por Bento em Dom Set 05, 2010 3:46 pm

figma O67 Yomi Isayama
Personagem: Yomi Isayama
Série: Ga-Rei: Zero (animação)
Criador do Personagem: Segawa Hajime
Escultor: Masaki Asai
Fabricante: Max Factory
Distribuidora: Good Smile Company
Tamanho: ~14,0cm
Materiais: PVC, ABS
Preço: 2800 ienes (~U$28)
Data de Lançamento: Maio de 2010 (Japão)

Um breve resumo da série: Em Ga-Rei: Zero, todo o passado de Yomi Isayama é revelado, mostrando todas as relações dela com a personagem Kagura e consequentemente justifica os fatos apresentados no mangá [Ga-Rei]. Contar mais do que isso é entregar a série...

Existe uma razão bem óbvia para a arte da caixa ser repleta de borboletas azuis; no Japão, borboleta também tem relação com a morte...

Conteúdo extra: duas faces extras (séria e brava), 3 pares de mãos (1 par sem articulações nos pulsos), mão segurando celular, mão para segurar a bainha da espada "Shishio", uma "parte de trás de cabelo" com rabo-de-cavalo, mão com o "ferro-de-passar" espiritual "Douglas 28", espada espiritual "Shishio", bainha da espada, corrente em metal com plug e um plug para o "Douglas 28".

360°

Figura bem feita, pena que tenha o rosto um pouco pequeno perto da Kagura, mas é bem bonita. Só não gosto muito quando a Max Factory opta por esse acabamento preto fosco das peças rígidas: elas ficam "arranhadas" quando expostas à luz. Não sei se vcs me compreendem... A saia é em material maleável e em duas partes. Bom, vale lembrar que as cores da personagem também são bem simbólicas: Kagura usa uniforme branco, pois é a "Sacerdotiza branca"; Yomi usa uniforme preto, pois é a "Sacerdotiza negra".

O rosto é meio pequeno, mas bem detalhado. A princípio achei o rosto que vem na figura bem mais-ou-menos, mas com o tempo passei a gostar. Os rostos extras são muito legais: a expressão zangada é muito boa e a séria/sarcástica também muito legal. Nas fotos, é possível ver que o "ferro-de-passar" espiritual vem com inscrições em kanji (não consegui encontrar o significado) e também com a inscrição "Douglas 28". Lógico que uma brincadeira do autor da série, pois Kagura tem a espada espiritual "Michael 12" e a Yomi um "ferro-de-passar" espiritual "Douglas 28". Também é possível ver o plug de tomada na ponta da corrente, um detalhe bem interessante. Todo o cabelo é em material rígido, apenas as duas costeletas são em material maleável, permitindo que a cabeça seja rotacionada.

Yomi vem com outra opção de penteado: com rabo-de-cavalo. Os dois "penteados" são em material rígido, mas o rabo-de-cavalo tem uma articulação.

Espada "Shishio" com bainha: é possível colocar a espada dentro de sua bainha. Ferro-de-passar anti-espiritual "Douglas 28" e a corrente que pode ser conectada ao ferro: em uma das pontas um plug de tomada. Se optar sem a corrente, pode-se colocar somente o plug da tomada.

Diversão garantida: a figma da Yomi tem bastante articulações (bom, dentro dos padrões das figmas).

O forro da caixa também vem com área destacável para ser usado como "capa" para bases di:stage.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Re: [Review] - figma O67 Yomi Isayama

Mensagem por elemental em Dom Set 05, 2010 9:48 pm

Cara, que inveja, quero muito essa figma da Yomi! XD
huaAUAUHAHU

mas mudando de assunto, excelente o teu review! =D

elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357

Mensagem por Bento em Dom Set 05, 2010 9:58 pm

elemental escreveu:Cara, que inveja, quero muito essa figma da Yomi! XD
huaAUAUHAHU

mas mudando de assunto, excelente o teu review! =D
Valeu elemental Thumbright !
Se vc quer uma Yomi, recomendo comprar se ela se encontrar disponível. Quase fiquei sem a Kagura, pois deixei ela ser lançada para comprar. Daí esgotou no mesmo dia de lançamento oO
Mas no fim ela veio junto com a Yomi (essa última peguei no pré-order). Não faço mais a besteira de deixar passar o pré-order e aguardar o lançamento de algumas figmas, em especial de séries menos populares que senão a Max Factory não relança. Outra que quase fico sem foi a Rider... Ainda bem que consegui uma para mim. E se esperar muito, acabam virando ítens raros = caros...

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por rafaelft em Seg Set 06, 2010 1:33 pm

Review maravilhoso como sempre!!! Gostei da figura apesar de não conhecer a série....

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por fototralhas em Seg Set 06, 2010 7:01 pm

Também achei que o rosto podia ser maior mas gostei assim mesmo. Parabéns pelo review !

Bento escreveu:
Não faço mais a besteira de deixar passar o pré-order e aguardar o lançamento de algumas figmas, em especial de séries menos populares que senão a Max Factory não relança.

Realmente essas séries menos conhecidas saem em menor quantidade e relançamento que é bom nada.

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Bento em Ter Set 07, 2010 9:38 am

rafaelft escreveu:Review maravilhoso como sempre!!! Gostei da figura apesar de não conhecer a série....
Valeu rafaelft Thumbright ! Ainda pretendo conferir essa série; parece ser bem legal!

fototralhas escreveu:Também achei que o rosto podia ser maior mas gostei assim mesmo. Parabéns pelo review !

Realmente essas séries menos conhecidas saem em menor quantidade e relançamento que é bom nada.
Valeu fototralhas Thumbright ! Não sei porque eles às vezes deixam os rosto um pouco menores em figuras maiores. Economia de material? A figma da Kanu tem rosto menor que a Sonsaku e a Yomou; a Aigis também tem "rostinho", além das figmas de CODES GEARS. Também acho que o rosto da Signum seja pequeno perto das demais figmas de Nanoha Strikers...
É, curiosamente isso acontece. Se a Miku foi relançada espantosamente mais três vezes, Kagamine Rin e Len nunca mais. Drossel Juno foi relançada mais 2 vezes e a Yui de K-ON! mais 2 vezes (e eu achava que a Mio fosse mais popular; talvez tenham lançada ela em amior quantidade... talvez).
Vi que a Rider o pessoal pede muito, mas a Max Factory nada de anunciar novo lote... Apesar da série fate ser popular, acho que por a Rider não ser protagonista, vai demorar um bocado; vide o relançamento da Signum, que só será relançada depois de mais de um ano de seu primeiro lançamento. Pelo menos parece que com apelo eles relançam Dry

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Kou_Seiya em Qui Set 09, 2010 3:32 pm

Parabens pelo Review Bento, eu sou mais um que gostou muito dessa Yomi

Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844

Mensagem por Trunks68 em Sex Set 10, 2010 1:13 am

Mais um belo review!!! Parabéns Bento!!!

A figura é bem legal!!! E não imaginava que a tiragem das séries menos famosas fosse menor a ponto de se tornar raridade!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Bento em Sex Set 10, 2010 7:54 am

Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review Bento, eu sou mais um que gostou muito dessa Yomi

Valeu Kou_Seiya Thumbright ! Gostei mais dela pessoalmente do que nas fotos promocionais.

Trunks68 escreveu:Mais um belo review!!! Parabéns Bento!!!

A figura é bem legal!!! E não imaginava que a tiragem das séries menos famosas fosse menor a ponto de se tornar raridade!!!
Valeu Trunks68 Thumbright ! Não sei te dizer se a tiragem é reduzida ou não. Só sei te dizer que a série é popular no Japão, mas não no ocidente, daí talvez ter vendagem boa em vez de falta de estoque. Mas existem figmas que tem tiragem limitada e que mesmo com boa vendagem a Max Factory dificilmente relança...

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: