[REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Kammus em Dom Ago 29, 2010 6:48 pm

Figura: Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW 12 inch figure Exclusive
Escala: 1/6
Licença: STAR WARS
Coleção: LORDS of the SITH
Fabricante: SIDESHOW COLLECTIBLES

A ORIGEM DE:

Ventress nasceu no planeta Rattatak, um planeta onde a matança violenta ocorria diariamente. O planeta primitivo estava longe das fronteiras da República, e era governado por brutais senhores de guerra que constantemente batalham pela dominação. Um senhor de guerra chamado Osika Kirske assassinou os pais de Asajj quando ela ainda era muito jovem. Um jovem Jedi chamado Ky Narec veio à este mundo abandonado. Tendo sido tirado do Conselho Jedi, Narec descobriu Asajj e levou-a para ser treinada sozinho, pois ela era forte com a Força. Os dois se tornaram heróis depressa, derrotando muitos senhores de guerra, terminando guerras, e unindo exércitos até que Kirske conspirou com os senhores de guerra restantes para acabar com eles. Eles conseguiram matar Narec antes ele terminasse o treinamento de Asajj.

Como resultado, ela tinha as habilidades de um Jedi combinadas com um talento incrível com a Força. Ela nunca controlou sua fúria, e quando seu mestre foi morto, ela desenvolveu um ódio pela República que tinha abandonado seu mentor e tinha ignorado as atrocidades cometidas em Rattatak.

A raiva de Asajj abasteceu seu poder, e ela conseguiu uma posição de autoridade no mundo sem lei de Rattatak. Ela derrotou e prendeu a maioria dos senhores de guerra restantes, inclusive Osika Kirske, quem ela eventualmente matou. Ela tornou-se melhor que quaisquer dos combatentes monstruosos nos jogos gladiatórios que estavam sempre ocorrendo no planeta. Assim que as Guerras Clônicas começaram, o Conde Dookan veio a Rattatak, para procurar outro soldado para o exército separatista. Mas o que ele achou era muito mais promissor.


O talento e a determinação de Ventress impressionaram Dookan. O líder carismático da Confederação dos Sistemas Independentes pôde recrutar a jovem guerreira atraindo-a por sua raiva contra os Jedi e a República. Dookan afirmou tudo o que Ventress disse sobre os Jedi terem perdido sua ética e convicção. Ventress provou as habilidades dela desafiando Dooku a um duelo. Dookan ganhou a competição, mas, mesmo assim, ele convidou Ventress a unir-se à Confederação como sua protegida pessoal.

Embora Ventress quisesse ser uma Sith, ela não recebeu treinamentos de Sith. Enquanto Dookan ajudou-a a afiar seus talentos, ele não lhe ensinou nenhum conhecimento Sith. As suas habilidades eram rastros de um treinamento Jedi incompleto junto com suas próprias técnicas. Sua raiva lhe concedeu poderes adicionais.


===A nova face da guerra===
Ventress provou ter uma grande inteligência militar, e Dookan fez dela uma comandante no exército Separatista. Uma de suas primeiras tarefas era impedir uma reunião entre o Mestre Jedi Mace Windu e um grupo de Jedi dissidente. Dookan não teve nenhum sentimento de culpa quando explorou e mentiu para Asajj para que ela realizasse seus desejos. Ele lhe falou que Windu era responsável pelo abandono de seu antigo Mestre Jedi, Ky Narec. Asajj confrontou Windu na lua de Ruul, e foi forçada a fugir da briga, e Windu percebeu que uma nova ameaça para os Jedi havia surgido.

Asajj comandou, ao lado de Durge, o exército Separatista em uma missão de soltar uma arma química mortal na lua colonial Gungan de Ohma-D'un. Foi um teste da arma para saber se funcionaria contra os soldados clones da República. Asajj e Durge tiveram que fugir daquela lua de Naboo, mas eles tinham provado ser oponentes formidáveis para os Jedi.

O General Obi-Wan Kenobi seguiu Asajj ao planeta de desenvolvimento da arma química, em Queyta. Asajj foi atarefada pelo conde Dookan para oferecer à Kenobi uma chance de se unir aos Separatistas, mais uma vez, mas o Jedi recusou.

Quatro meses depois da Batalha de Geonosis, Asajj uniu-se à luta em Muunilinst onde as tropas clônicas da República atacaram as fábricas de droide na sede do Clã Bancário InterGaláctico. O caçador de recompensas Durge controlou a batalha na terra, e Asajj batalhou no espaço. Suas incríveis habilidades de pilotagem chamaram a atenção de Anakin Skywalker, o Padawan que estava conduzindo as naves de guerra. Apesar dos avisos de seu mestre, Obi-Wan Kenobi, Anakin seguiu Asajj até a quarta lua do planeta Yavin, sem saber que estava sendo atraído para uma armadilha.


Anakin continuou sua perseguição, ajudado por soldados clones. Usando a Força, Asajj derrotou os clones, e então, começou um duelo de sabres de luz com Anakin. Asajj provou ser um desafio para o lendário Escolhido. Para derrotá-la, Anakin precisou deixar que a raiva o dominasse. Em um contra-ataque furioso, o jovem Skywalker atacou Ventress, que caiu de uma altura imensa.

Achando que ela estava morta, Anakin seguiu para Coruscant e contou à seu mestre sobre a vitória. Mais tarde, Anakin duelou novamente com Ventress, que havia sido salva e curada, e assim ela fez a cicatriz em seu olho direito. Anakin novamente a derrotou, sendo tomado por odio usa pela primeira vez o golpe que se tornaria marca registrada de Darth Vader (sufocamento pela força), chegando inclusive a esmagar o torso de Asajj Ventress e jogando-a do predio onde estavam direto para a morte. Após Anakin contar que derrotou de uma vez por todas Asajj Ventress, Obi-Wan não aceita a verdade e sai em busca de provas da morte de Ventress.

Meses depois o General Kenobi foi ao mundo de Boz Pity e lá descobriu, no centro médico, o corpo de Asajj, que havia sido consertado com partes mecânicas, pelos Separatistas. Lá estava, também, o General Grievous. Asajj atacou Obi-Wan, e ele, percebendo que havia bondade nela, chamou-a para deixar os Separatistas e unir-se à República. Ela disse que era fiel ao Conde Dookan e jamais o trairia. Dookan derrotou, desonestamente, Mace Windu num duelo e mandou que os droides procurassem Ventress e Grievous para que eles fossem embora. Grievous foi achado e levado à nave de Dookan. Ventress estava duelando com Obi-Wan, então não havia tempo para esperá-la. Dookan, então, ordenou que seu dróides a matassem, pois ela estava quase cercada pelos Jedi. Ventress foi muito machucada e Kenobi tentou ajudá-la. Ela pegou um pedaço de metal e tentou matá-lo, mas Anakin percebeu a tempo de atacá-la e salvar seu mestre. Ventress percebeu que estava errada e avisou a Obi-Wan para ter cuidado com Dookan. Achando que ela estava morta, ela foi levada à Coruscant, para ter um funeral digno. Dentro da nave médica, ela usou a Força para se curar parcialmente, dominou os pilotos e mandou-os mudar o curso da nave para irem ao mais longe possível da guerra. Não se sabe aonde ela foi e ela desapareceu desde então.

Fonte: STAR WARS WIKI


1 - A CAIXA:

A caixa segue o mesmo padrão, com o diferencial do titulo da coleção e a cor de fundo que é um vermelho vivo, que por sinal é mais bonito que aquele verde opaco dos Jedi, ponto pros Sith Twisted Evil














2 - Escultura Facial:

Quando pensamos em uma mulher de cor branco acinzentado e careca, só podemos imaginar uma mulher muito feia. Essa é a primeira impressão das pessoas que vem a Asajj pela primeira vez. Porem se olharmos atentamente ao seu rosto, podemos ver os traços de uma bela mulher.

Repare na estrutura de seu rosto e no formato do nariz afinado despontando arrogancia:



Na sensualidade e brilho esmaltado dos labios



Que contrastam com a frieza maléfica desses olhos sem pupilas.




A versão exclusiva traz uma cabeça extra com o visual que Ventress tem nas HQs. Porem o que deveria ser algo de empolgação acaba sendo frustrante por um erro de pintura. Ao passo que a face exclusiva é bem construida e levando um ar mais real, os olhos tortos estragam a beleza escultural da peça.




A cabeça exclusiva é interessante se vista de perfil. Porem devido ao erro dos olhos eu utilizo a cabeça regular.


3 - Acessorios


Se comparada a Hot Toys, a SIDESHOW é muito mesquinha no quesito acessorios. Como a maioria das figuras de Star Wars, a Ventress tambem vem com poucos acessorios. Temos os dois sabres, ligados e desligados, a base, o manto e a Force Hand. Mas um detalhe interessante é que os sabres, tanto desligados quanto os ligados tem Imãs na base o que possibilita conectalos formando um sabre duplo.












4 - Figurino

Agora esse é o ponto forte dessa figura. A Ventress tem um dos figurinos mais legais que eu já vi. Constituido por: um JUMPSUIT, é esse traje de tripulante de nave espacial que ela usa. Uma saia rachada. Botas ou coturnos, braceletes e um cinto de couro personalizado que da o toque hardcore na personagem.





Essa é a unica falha do figurino, as mandas do jumpsuit são compridas demais, e por isso quando colocamos os braceletes a manga fica toda bagunçada.








O cinto possui argolas de metal que possibilitam prender os sabres, porem há um lugar especifico para esse fim.














E é claro, todo o ar de misterio e medo causados pelo manto Sith




Detalhe sobre o manto. Como o do Obi-wan, esse tambem vem totalmente amassado, e por isso apliquei a mesma tecnica da fralda de pano molhada. Vejam as fotos a seguir:

antes:


Depois:



5 - Articulação

Eis outro ponto forte dessa figura. As articulações são firmes e ao mesmo tempo fluidas, tornando a Ventres uma modelo para quaisquer poses necessarias.















Por fim, declaro que essa é uma das melhores figuras que a SIDESHOW fez de Star Wars, e vale a pena seja a versão regular ou exclusiva. Eu não sai a caça da Exclusiva, mas como encontrei no mesmo padrao de preço resolvi cofra-la. E estou muito satisfeito Thumbleft

Fiquem com o que sobrou de fotos:

























É isso ai. Valeu pessoal, fica ai a dica de qual será minha proxima aquisição, qual das duas será?

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Bento em Dom Ago 29, 2010 9:18 pm

Puxa, Kammus: SUPER REVIEW!!! Difícil ver reviews sobre essas figuras; muito legal e obrigado por compartilhar essa beleza conosco.

Confesso que mulher careca não me atrai, mas a figura realmente é belíssima, seja no character design como no figurino. Gostei dos acessórios, que apesar de poucos como vc diz, são o essencial de um Sith.
E como adoro as Bad Girls, valeria uma peruquinha branca nela para virar a Lady Lethal, hehe.

Ei, ela aparece em Clones Wars, na animação do CN, certo? Muito legal a personagem. Twisted Evil

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 37
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por LucasAH em Dom Ago 29, 2010 9:49 pm

bela figura, parabéns pelo review!! Thumbleft

LucasAH
Figurine

Número de Mensagens : 483
Idade : 21
Localização : P.G. - SC
Data de inscrição : 23/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por pavlov cesak em Dom Ago 29, 2010 10:47 pm

Show o review Kammus, sou fã da Assaj tb. Acho ela muito bonita, principalmente devido a estatua da Gentle Giant. Essa peça da SS é uma das minhas favoritas. Com relação a próxima peça sugiro o Plo Kon, já que a Leia lá fora sempre aparece com preços muito bons, e as vezes dá até para pegar o PF dela, porem de qualquer forma são duas peças muito legais e que vale apena

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por tetsuozero em Dom Ago 29, 2010 10:48 pm

opa
muito elagal a figura

agora me diz uma coisa que metodo da fralda de pano é esse?

tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por kabat em Seg Ago 30, 2010 12:08 am

Parabéns pelo review, Kammus.
Os detalhes da roupa dela são muito bons!

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Pangtong em Seg Ago 30, 2010 8:58 am

Pow adorei o review Kammus, puxa a história dela é muito massa, gostei muito, e parabéns ótimas fotos. Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 32
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Lucas140707 em Seg Ago 30, 2010 11:00 am

Valeu Kammus, tava pensando em cofrar um Sith, mas pensei no Darth Maul.

Agora fiquei tentado a pegar a Assaj Thinking

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por ZhyZhak em Seg Ago 30, 2010 11:53 am

Nossa Kammus adorei o Review pela parte historica do personagem, nao sabia que ela era um Jedi que nao terminou o treinamento e caiu para o Dark Side, achei que ela fosse Sith igual a galera e tals.... e a Peça nossa senhora muito Linda sou mais uma peça dela do que do Darth Maul la...

ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Trunks68 em Seg Ago 30, 2010 12:24 pm

Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por pavlov cesak em Seg Ago 30, 2010 12:28 pm

Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!
Não posso perder a oportunidade....HEREGE Burn Burn Burn Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Fpellucci em Seg Ago 30, 2010 2:12 pm

Show de bola!!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por ZhyZhak em Seg Ago 30, 2010 2:57 pm

pavlov cesak escreveu:
Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!
Não posso perder a oportunidade....HEREGE Burn Burn Burn Laughing

2 Burn Burn


ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Len em Seg Ago 30, 2010 3:11 pm

Malditos sejam esses fãs de star wars que estão me fazendo querer essas figuras hahahahaha. Ótimo review, e figura interessantíssima. Parabéns!!

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Kammus em Qua Set 01, 2010 11:52 am

Bento escreveu:Puxa, Kammus: SUPER REVIEW!!! Difícil ver reviews sobre essas figuras; muito legal e obrigado por compartilhar essa beleza conosco.

Confesso que mulher careca não me atrai, mas a figura realmente é belíssima, seja no character design como no figurino. Gostei dos acessórios, que apesar de poucos como vc diz, são o essencial de um Sith.
E como adoro as Bad Girls, valeria uma peruquinha branca nela para virar a Lady Lethal, hehe.

Ei, ela aparece em Clones Wars, na animação do CN, certo? Muito legal a personagem. Twisted Evil

LucasAH escreveu: bela figura, parabéns pelo review!! Thumbleft

pavlov cesak escreveu:Show o review Kammus, sou fã da Assaj tb. Acho ela muito bonita, principalmente devido a estatua da Gentle Giant. Essa peça da SS é uma das minhas favoritas. Com relação a próxima peça sugiro o Plo Kon, já que a Leia lá fora sempre aparece com preços muito bons, e as vezes dá até para pegar o PF dela, porem de qualquer forma são duas peças muito legais e que vale apena

tetsuozero escreveu:opa
muito elagal a figura

agora me diz uma coisa que metodo da fralda de pano é esse?

kabat escreveu:Parabéns pelo review, Kammus.
Os detalhes da roupa dela são muito bons!

Pangtong escreveu: Pow adorei o review Kammus, puxa a história dela é muito massa, gostei muito, e parabéns ótimas fotos. Thumbright

Lucas140707 escreveu:Valeu Kammus, tava pensando em cofrar um Sith, mas pensei no Darth Maul.

Agora fiquei tentado a pegar a Assaj Thinking

ZhyZhak escreveu:Nossa Kammus adorei o Review pela parte historica do personagem, nao sabia que ela era um Jedi que nao terminou o treinamento e caiu para o Dark Side, achei que ela fosse Sith igual a galera e tals.... e a Peça nossa senhora muito Linda sou mais uma peça dela do que do Darth Maul la...

Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!

pavlov cesak escreveu:
Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!
Não posso perder a oportunidade....HEREGE Burn Burn Burn Laughing

Fpellucci escreveu:Show de bola!!

ZhyZhak escreveu:
pavlov cesak escreveu:
Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!
Não posso perder a oportunidade....HEREGE Burn Burn Burn Laughing

2 Burn Burn


Len escreveu:Malditos sejam esses fãs de star wars que estão me fazendo querer essas figuras hahahahaha. Ótimo review, e figura interessantíssima. Parabéns!!

Valeu rapaziada, muito obrigado pelos comentarios. Essa figura vale a pena, quem tem intenção de compra-la pode comprar sem medo. A tecnica da fralda de pano eu expliquei no review do Obi-wan ( http://www.estatuaslimitededition.com/reviews-f10/review-obi-wan-kenobi-anh-jedi-master-sideshow-t4302.htm ), mas se tiver duvidas pode perguntar. E quanto a proxima compra, na realidade eu já fiz a compra da figura, eu estava perguntando qual das duas voces acham que eu comprei Laughing . Só posso dizer uma coisa, tambem é uma versão exclusiva Excited

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por pavlov cesak em Qua Set 01, 2010 12:21 pm

Plo Kon com as garras lasers? Thinking

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por ZhyZhak em Qua Set 01, 2010 12:52 pm

Ixe... versão exclusiva... la vem... Acho que é o Anakin ou o Luke

ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Zak' Naffein em Dom Set 05, 2010 9:30 pm

Caramba ainda não tinha visto esse review... fiquei um bom tempo para ler e ver as fotos mas valew mesmo cara !!!
Parabéns pela paciencia com o review e pela belissima peça... agora não tenho duvidas que vou pegar essa figura !!!


Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 35
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por tetsuozero em Seg Set 13, 2010 9:55 pm

Valew Kammus muito legal a técnica vou tentar aqui com umas figuras

abraço e que a força esteja com vc


tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Trunks68 em Ter Set 14, 2010 11:09 am

ZhyZhak escreveu:
pavlov cesak escreveu:
Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem fazia idéia quem era a personagem (acho que não conheço nem 1% do universo SW)!!!

Parabéns pela figura e pelo ótimo review!!!
Não posso perder a oportunidade....HEREGE Burn Burn Burn Laughing

2 Burn Burn

Foi mal !!!

Mas já estou velho para aprender sobre o universo SW!!!
Brincadeira!!! Com os reviews dessas peças tenho aprendido bastante!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [REVIEW] Asajj Ventress Sith Disciple SIDESHOW Exclusive

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:50 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum