Galeria de Arte - Bento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria de Arte - Bento

Mensagem por Bento em Sab Jun 19, 2010 1:28 am

Não sou desenhista profissional, nem trabalho na área de criação, mas gosto muito de fazer ilustrações e ainda guardo pretensões de publicar alguns fanzines (só preciso de tempo para por tudo em prática).

Como minhas primeiras artes, estou postando umas ilustrações que criei nessa semana para um concurso de criação de personagens para o jogo On-Line [Fantasy Earth Zero], pelo site de arte devianART. Desenho finalizado a mão e pintado digitalmente no GIMP (só tenho noções básicas do programa e por isso as imagens parecem pintadas com lápis de cor ou canetinha... Nota mental: preciso aprender a mexer mais no programa). Espero que gostem!

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Re: Galeria de Arte - Bento

Mensagem por Misko em Sab Jun 19, 2010 6:27 am

Bem bacana as suas criações Bento!Parabéns tambem pela criatividade!! Joy

Misko
Heroclix

Número de Mensagens : 67

Mensagem por TÉI em Sab Jun 19, 2010 7:32 am

Noossa Bento!!

Além de muito bem desenhados e pintados, a criatividade rolou solta nestes personagens! Parabéns pelo trabalho!

Tem outros personagens ou histórias que vc também tenha feito?

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por m4rc3low em Sab Jun 19, 2010 9:24 am

Rapaz, o cabra é bom de traço.
Curti muito seus desenhos, Bento. Parabéns!
Quanto eu tiver um tempinho, vou postar uns desenhos meus aki tb!

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Bento em Sab Jun 19, 2010 3:07 pm

Misko escreveu:Bem bacana as suas criações Bento!Parabéns tambem pela criatividade!! Joy