[TV] Novos Thundercats - Série cancelada!!!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TV] Novos Thundercats - Série cancelada!!!

Mensagem por POTTER01 em Qua Jan 26, 2011 10:05 am

Eu gostei ficou muito show mais moderno, agora e so esperar o desenho estrear para conferir.

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Jan 26, 2011 3:54 pm

Fruto da preguiça.

Fazem visual anime só porque é mais fácil de animar.

Lamentável.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Jan 26, 2011 4:16 pm

.:Leocke:. escreveu:Lamentável.

2

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Gabriel_B em Qua Jan 26, 2011 4:32 pm

.:Leocke:. escreveu:Fruto da preguiça.

Lamentável.

Bom, até aí todas as animações da DC pós-Batman the Animated Series são "frutos da preguiça". Eles criaram aquele visual não realista pq era mais fácil de animar...

Gabriel_B
Heroclix

Número de Mensagens : 91

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Jan 26, 2011 4:44 pm

Querido, aquilo NÃO é anime. É um traço estilizado, apenas isso.

Legendary Scale Figure

Mensagem por Gabriel_B em Qua Jan 26, 2011 4:45 pm

Óbvio que não é anime. Mas, seguindo seu argumento de facilidade de animação, tb é fruto da preguiça

Gabriel_B
Heroclix

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Jan 26, 2011 5:30 pm

Não. Não é.

Hoje em dia os mercados americano e europeu são carentes de animadores tradicionais, dada a quantidade que migra pro 3D. Mas animadores asiáticos tem de monte, então é bem mais fácil pagar uma miséria pra um bando de coreano que faz anime do que bancar uns poucos ocidentais com traço limpo. Arte pop oriental é fácil de dominar, estilização nem tanto, vide a quantidade de cursinhos de manga que existem por aí. Entendeu ou quer que eu "desenhe"?

Legendary Scale Figure

Mensagem por Gabriel_B em Qua Jan 26, 2011 5:57 pm

Fascinante o seu entendimento sobre tudo! De Thundercats a panorama sócio-econômico-cultural da Ásia no espaço de três posts... Fala sério, já pensou em ser presidente?

E não fui eu quem disse que o traço "estilizado" é pra economizar tempo e frames... Foi o BRUCE TIMM, em entrevista que consta nos extras de Justice League Season 1, se não me falha a memória. Mas acho que ele falou merda. É óbvio que vc sabe mais que o cara que CRIOU a parada...

Enfim, só quis dizer que ser "fruto da preguiça" não significa, necessariamente, desenho ruim. Pronto, "desenhei"...

Gabriel_B
Heroclix

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Jan 26, 2011 10:48 pm

Conheci o Bruce Timm pessoalmente. Gente fina. Gosto muito do traço dele. Combina perfeitamente com animação, tanto que é empregado até hoje.

Porém em momento algum desmereci o trabalho dele e nem falei que era ruim, muito pelo contrário, já que citei traços estilizados como exemplo de boa animação sem recorrer ao estilo anime, que é justamente o problema desse novo desenho dos Thundercats.

O "fruto da preguiça" não é fazer animação fácil (nenhuma é fácil, aliás) mas sim terceirizar a produção a fim de diminuir os gastos e aumentar os lucros.

É apenas isso que eu tenho dito desde o início, mas acho que o senhor tem problemas pra entender as coisas.

Talvez quando eu for Presidente eu crie mais escolas para pessoas especiais.

Legendary Scale Figure

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Jan 26, 2011 11:10 pm

poxa podem refazer a série toda e tal, mas pra mim que acompanhei os Thundercats nos anos 80/90 prefiro os clássicos!

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por TÉI em Qua Jan 26, 2011 11:46 pm

Não adianta, para quem tem mais de 30-35 anos Thundercats só tem um mesmo. Mas devemos ser abertos a modernizacoes e atualizações, pelo menos vamos ver alguns episódios antes de meter o pau. Very Happy

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por tchuk-ex em Qui Jan 27, 2011 12:14 am

.:Leocke:. escreveu:Não. Não é.

Hoje em dia os mercados americano e europeu são carentes de animadores tradicionais, dada a quantidade que migra pro 3D. Mas animadores asiáticos tem de monte, então é bem mais fácil pagar uma miséria pra um bando de coreano que faz anime do que bancar uns poucos ocidentais com traço limpo. Arte pop oriental é fácil de dominar, estilização nem tanto, vide a quantidade de cursinhos de manga que existem por aí. Entendeu ou quer que eu "desenhe"?
é basicamente isso que a marathon faz com akeles desenhos toscos de espiões, certo?

bom, nunca gostei dos tundercats, e desse traço novo só se salva o corpo feminino que pelo menos agora parece uma mulher, e não um homem sem musculos....

as animações estadunidenses andam caindo de nível cada vez mais.... Flush

tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Gabriel_B em Qui Jan 27, 2011 12:17 am

.:Leocke:. escreveu:Fruto da preguiça.
Lamentável.

.:Leocke:. escreveu:
O "fruto da preguiça" não é fazer animação fácil (nenhuma é fácil, aliás) mas sim terceirizar a produção a fim de diminuir os gastos e aumentar os lucros.

Ah, tá! Então, não era "fácil" no sentido de "simples", era fácil no sentido de "lucrativo". Cara, que mancada a minha, nem sabia que eram sinônimos...

Ótima a sua iniciativa das escolas especiais. Não se esqueça de investir uma grana em aulas de português, ajuda os "especiais" a se expressarem melhor...

Gabriel_B
Heroclix

Mensagem por TÉI em Qui Jan 27, 2011 12:32 am

Leocke e Gabriel_B, vamos retomar o tópico e parar com estas farpas, OK?!

Se persistirem os Posts serão apagados e providencias serão tomadas.

Última edição por TÉI em Qui Jan 27, 2011 7:34 am, editado 1 vez(es)

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Fpellucci em Qui Jan 27, 2011 12:48 am

Guilherme Máximo escreveu:
poxa podem refazer a série toda e tal, mas pra mim que acompanhei os Thundercats nos anos 80/90 prefiro os clássicos!

Cara,sem me meter nessa confusão toda, concordo com você. Os clássicos são eternos. E, apesar de não conhecer nada, achei o visual bem anime. Mas para um colecionador de estátuas, nada muda. A versão antiga também ficou bem estranha, bombaram o Lion demais.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Têagá em Qui Jan 27, 2011 12:59 am

Ainda prefiro o antigo, mas esse Lion-O ficaria melhor com uma juba maior e igual ao antigo.
Falando tanto da animação... já tem algum vídeo mostrando ela? Pq ainda não vi.

Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por Lam em Qui Jan 27, 2011 2:23 am

Fpellucci escreveu:Cara,sem me meter nessa confusão toda, concordo com você. Os clássicos são eternos. E, apesar de não conhecer nada, achei o visual bem anime. Mas para um colecionador de estátuas, nada muda. A versão antiga também ficou bem estranha, bombaram o Lion demais.
Esse Lion-O bombado é apenas da capa das HQs feito pelo horrendo Ed McGuinness.

No desenho ele nunca foi bombadão.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por The Legend em Qui Jan 27, 2011 8:13 am

Oblivion escreveu:Não curti.
Esse Lion-O tá com muita cara de Yu-gi-oh.
Não poderia ter falado melhor.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Doug em Qui Jan 27, 2011 9:24 am

Ah pessoal, deixem de ser velho rabugentos e aprendam com o Téi, que apesar de tiozinho affraid, sacou qual é a dos caras:

TÉI escreveu:Não adianta, para quem tem mais de 30-35 anos Thundercats só tem um mesmo. Mas devemos ser abertos a modernizacoes e atualizações, pelo menos vamos ver alguns episódios antes de meter o pau. Very Happy

Esse reformulação, remake ou seja lá o que for, não foi feita para nós, filhos dos anos 80. Foi feita p/ a molecada que nasceu do meio dos 90 p/ frente. Basta notar que no nosso tempo os heróis eram adultos (ou pelo menos tinham fisionomia de adulto), caso do Thundercats. Enquanto a maioria dos heróis atuais é adolescente ou no máximo jovem, vide Ben 10, Homem Ferro (a animação/série mais atual), Wolverine e os X-Men e mais uma porrada de outras animações.

Eu acho bacana essa iniciativa de aproximar a molecada dos nossos heróis de infância (mesmo que a verdadeira intenção deles seja apenas ganhar dinheiro), assim como aconteceu com Star Wars e Transformers. Quem daqui é pai e não gosta de ver o filho interessado pela mesma história que o pai se interessa desde a infância? Ainda que isso signifique uma atualização, afinal dificilmente a molecada iria conseguir assistir ao Thundercats clássico, que na boa, eu mesmo só gosto dele pela nostalgia, pois comparado com outras animações... Dizzy

Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por Lam em Qui Jan 27, 2011 3:26 pm

Tinha que ser no traço do animação do Lanterna Verde e Mulher-Maravilha: http://laurenmontgomery.blogspot.com/

Doug escreveu:Esse reformulação, remake ou seja lá o que for, não foi feita para nós, filhos dos anos 80. Foi feita p/ a molecada que nasceu do meio dos 90 p/ frente. Basta notar que no nosso tempo os heróis eram adultos (ou pelo menos tinham fisionomia de adulto), caso do Thundercats. Enquanto a maioria dos heróis atuais é adolescente ou no máximo jovem, vide Ben 10, Homem Ferro (a animação/série mais atual), Wolverine e os X-Men e mais uma porrada de outras animações.

Eu acho bacana essa iniciativa de aproximar a molecada dos nossos heróis de infância (mesmo que a verdadeira intenção deles seja apenas ganhar dinheiro), assim como aconteceu com Star Wars e Transformers. Quem daqui é pai e não gosta de ver o filho interessado pela mesma história que o pai se interessa desde a infância? Ainda que isso signifique uma atualização, afinal dificilmente a molecada iria conseguir assistir ao Thundercats clássico, que na boa, eu mesmo só gosto dele pela nostalgia, pois comparado com outras animações... Dizzy
Por mim que criassem um novo clássico atual, melhor do que piorar/alterar/deturpar um clássico anterior. Tá na hora de um novo Pokémon e Ben 10.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Chaoui em Qui Jan 27, 2011 3:36 pm

Lam escreveu:
Tinha que ser no traço do animação do Lanterna Verde e Mulher-Maravilha: http://laurenmontgomery.blogspot.com/

WOW!! animal este traço!!

Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por m4rc3low em Sex Jan 28, 2011 8:26 am

Thundercats | Produtor fala sobre o redesign dos personagens
E já avisa também que estilo anime vai ser sentido também na narração

No começo da semana surgiram na internet a primeira imagem vazada e logo em seguida a primeira oficial da nova versão de Thundercats, e os fãs entraram em polvorosa. Agora, a MTV conseguiu falar com um dos produtores da série, Ethan Spaulding, que respondeu a várias das questões que estavam sendo discutidas online. Para facilitar o entendimento do bate-papo, separamos por assuntos.

Design: Nós decidimos que o melhor seria manter o essencial dos traços de todos os personagens - especialmente suas cores - assim, logo de cara você consegue olhar para eles e saber quem é quem. Nós realmente mantivemos este espírito básico dos personagens e atualizamos com uma armadura mais realista. Os desenhos originais eram ótimos, mas para o mundo que estamos criando para ambientar esta história, nós tivemos que encaixar o nosso design àquela história. O visual anterior era mais para super-heróis. Dá para perceber isso olhando os personagens um ao lado do outro. Tem jeito de uma superequipe. Com o que nós queremos contar, não dava para manter isso. É algo mais realista, uma paleta de cores mais cotidiana.

Anime: Eu sempre fui um grande fã da série original e eu adoro animação japonesa e as coisas que eles conseguem fazer. As cores que eles usam são bem diferentes das que vemos na animação estadunidense e há uma variedade muito maior também. Nós somos fãs deste estilo. E o estilo meio anime vai se estender também na forma narrativa. O desenho original foi feito no Japão e muita gente provavelmente nem sabe disso. Muitos dos artistas acabaram indo para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Ou seja, Thundercats tem animação japonesa no seu DNA. Nós estamos meio que voltando e prestando uma homenagem a isso na nova série. E estamos dando muita atenção também à iluminação no desenho. Estamos tentando alcançar um visual parecido com o de filmes. Espero que cheguemos lá.

Tygra e seu chicote: Todo mundo quer saber sobre o chicote do Tygra, mas isso é muito relacionado à história, não posso falar muito. Basicamente, queríamos deixá-lo mais cool do que ele era antes. O consenso é que ele era o mais chato do desenho anterior, então procuramos formas de deixá-lo mais interessante e dar a ele uma outra dimensão. Mas não se preocupe, ele ainda tem o chicote. As pessoas estão se perguntando onde estão o chicote na primeira imagem, mas está no seu cinto.

Panthro e seu nunchuk: Nós gostamos de todos os aspectos do personagem anterior. É ali que nasce o aspecto icônico desses personagens - você tem que ter os nunchuks com as patas no final. E este era o desafio: como atualizar isso? Nosso diretor de arte fez um ótimo trabalho. Foi ele que deu o primeiro passo em todos os personagens, atualizando-os e só então mandando para o Japão.

Snarf, WilyKit e WilyKat: Sim, vocês vão vê-los. Nós vamos mostrar as coisas aos poucos. Fique tranquilo, eles estão lá e estão lindos. Eles foram redesenhados de uma maneira diferente. Vocês vão ver quando a hora chegar.

Reação do público: Fiquei um pouco surpreso, sim. Mas quando você pensa nisso, é fácil entender. Thundercats faz parte da cultura pop desde 1985.

O produtor Michael Jelenic (Superman/Shazam: The Return Of Black Adam, Batman: The Brave and the Bold) e quem cuida do desenho e promete mitologia simplificada e todos os personagens principais do clássico de volta.

Thundercats está em desenvolvimento para estrear em 2011, no Cartoon Network.

Fonte: Omelete

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Lam em Sex Jan 28, 2011 11:31 am

"Nós decidimos que o melhor seria manter o essencial dos traços de todos os personagens - especialmente suas cores - assim, logo de cara você consegue olhar para eles e saber quem é quem."
Respeitaram os ANIMAIS de cada um, porque até aonde eu saiba a Cheetara usava laranja e o Tygra azul. ¬¬

Última edição por Lam em Seg Jan 31, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por pavlov cesak em Dom Jan 30, 2011 4:38 am

Concordo com o Doug, cada geração tem seus ícones. Sou fã de Pirata do Espaço, Sawamu, Fantomas e Patrulha Estelar, mas sempre que assisto esses desenhos hoje, vejo que eles não batem com a lembrança que eu tinha deles daquela época. Com rarissimas exceções, sou a favor da "atualização" dos clássicos, desde que certos detalhes permaneçam. Um exemplo recente é o seriado Hawai 5.0, quando passava na decada de 70 eu nem assistia pois tinha que dormir cedo, porem as vezes que acordava via junto do meu pai, e embora não entendesse nada, a música ficou marcada, e como foi dito na SDCC, a única coisa que os produtores tinham certeza é que eles NÃO poderiam mudar a música. Hoje os heróis são todos adolescentes ou crianças, o que é uma coisa extremamente preocupante, porem se a essencia do original estiver nesses "remakes", vamos curtir.

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por m4rc3low em Seg Jan 31, 2011 5:17 pm

Official Thundercats Bandai Product Listings

4" Deluxe Figure Series 01

· Each of these 4” Deluxe Figures utilizes the embedded magnet to unlock unique actions!
· Each figure comes with a base and/or accessory. This set is to include the following figures:

- Lion-O
- Grune
- Tygra
- Mumm-Ra

4" Figure Series 01

· Each of the 4” figures comes with a weapon and/or accessory that is unique to each character
· All 4” figures include an embedded magnet in the figure for interaction with multiple SKUs across the line, activating unique features.

- Lion-O
- Tygra
- Panthro
- Cheetara
- Wily-Kit
- Wily-Kat
- Mumm-Ra (Mummy)

6" Collector Figure Series

· Based on the ALL NEW 2011 ThunderCats animated show!
· Each of these 6” figures includes 18 points of articulation and comes with each characters iconic weapons

This set is to include the following figures:

- Lion-O
- Panthro
- Mumm-Ra

8" Classic Collectior Figure Series 01

· Based on the classic 1980’s animated ThunderCats cartoon!

Each of these 8” figures includes 18 points of articulation and comes with each characters iconic weapons This set is to include the following figures:

- Lion-O - with long Sword of Omens, short Sword of Omens, ThunderClaw
- Tygra

Basic Vehicle with Figure Series 01

· Roll into battle with these ALL NEW ThunderCats vehicles. Each of these vehicles comes with a semi-articulated figure (with embedded magnet). The Bikes can combine with the Deluxe ThunderTank for added play.

· Unique Actions and features activate with magnet

Basic 4” figures can also ride and play with basic vehicle

This set is to include the following:

- Bike with Tygra and LED Accessory
- Bike with Lion-O and Drill Accessory
- Lizard Cannon with Slithe and Missle-Launching Feature

ThunderTank Deluxe Vehicle

· Roll into battle with the ALL NEW 2011 ThunderCats ThunderTank!

· The ThunderTank comes with a 4” scaled Snarf figure, designed to activate the magnetic “ThunderCats Hooo!” sound efx.

· Launch the Bikes with a simple push of a button

· All 4” figures can ride and play with the ThunderTank.

Tower of Omens Deluxe Playset

· Recreate iconic moments as seen in the all NEW ThunderCats animated cartoon with the Tower of Omens playset. Set comes with an exclusive 4” figure.

· All 4” Basic figures can play and interact with the Tower of Omens, unlocking amazing features.

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: