Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Altavista em Ter Mar 30, 2010 11:22 am

STAR WARS BOBA FETT STATUE
Fabricante: Gentle Giant studios
Edição Limitada de: 6500
Tamanho: 12,5 polegadas


"Eu vejo porque te chamam de o melhor caçador de recompensas da Galáxia."
— Darth Vader

"Talvez eu iria me tornar um bom tipo, se um Jedi não tivesse cortado a cabeça do meu pai na minha frente."
— Boba Fett para Mirta Gev

Maldito Fett! Ele realmente se acha esperto."
"Ele é esperto, Bossk. É por isso que ele é o melhor."
— Bossk e Zuckuss

"Quero o primeiro clone para mim mesmo, inalterado."
"Posso saber o por quê?"
"Você pode."
— Jango Fett e Conde Dooku

"Todos morrem. É a única justiça que restou."
— Boba Fett


Primeiramente gostaria de dizer que esse não é exatamente um review em conjunto com o Téi, pois todos nós sabemos que a grande importância de um review são as fotos, e as fotos que o Téi realizou desta estátua são dignas de um trabalho artístico e profissional. Meu trabalho foi apenas organizar e escrever alguns comentários. Incluí também algumas curiosidades bem legais sobre este personagem tão amado e ao mesmo tempo tão misterioso.


A caixa segue os padrões da Gentle Giant, eu sempre gosto das fotos que eles escolhem. Aliás, padrão é uma das coisas que eu mais admiro na GG, conforme vocês irão perceber neste review.





O certificado também está presente em todas as peças da GG. Diferente da sideshow, que raramente tem certificados. Penso até em enquadrar todos meus certificados da GG, acho que seria um catálogo legal da minha coleção.



O isopor bastante rígido protége a peça com perfeição. Apenas a arma vem solta para ser encaixada.





As bases padronozadas da GG são excelentes e eu admiro muito esse tipo de padronização, pois quando colocamos as estátuas lado a lado, a harmonia é muito maior.





Finalmente aqui está o Boba Fett. Apesar de não utilizar tecido em suas estátuas a GG consegue recriar movimentos e texturas diversas através de uma excelente pintura e de uma escultura muitas vezes perfeita. Isso não acontece apenas com esta peça, mas temos outros diversos exemplos de mais esse diferencial da GG.









Os detalhes são outro ponto alto da GG. Nada é feito com desleixo, tudo é muito bem acabado, por menor que seja.



Conforme comentei anteriormente, a pintura reproduz com perfeição os tecidos, inclusive a sujeira.



Por fim, mais uma vez a Gentle Giant surpreende a maioria de seus admiradores, principalmente quando levamos em consideração: padronização, escultura, pintura e detalhes pequenos, além de uma feliz escolha de personagens, poses e criatividade:










Video 360




Boba Fett foi um clone inalterado—o "filho" de Jango Fett—que se tornou o caçador de recompensas mais famoso na Galáxia.
Ficando órfão ainda jovem, Boba viveu nas Guerras Clônicas e na Guerra Civil Galáctica, sobrevivenda a ambas, nunca se aliando firmemente com a República Galáctica, os Separatistas, o Império Galáctico, ou com a Aliança Rebelde.
Ele foi casado com Sintas Vel, e teve uma filha chamada Ailyn Vel. Fett mais tarde abandonou sua jovem família para retornar a sua vida de caçador de recompensas.
Após a conclusão da Guerra Civil Galáctica, Fett se tornou o líder dos Mandalorianos. De 40 DBY, Boba Fett tomou um papel mais ativo como Mandalore e procurou reconstruir a Casa de Mandalore com sua neta, Mirta Gev.

Quando adulto, Fett media 1.83 metros de altura. Ele vestia uma armadura Mandaloriana tradicional com escalpos de Wookiees em seus ombros.
Apesar de sua armadura cheia de acessórios e armas, Fett era um caçador que usava sua inteligência e habilidades de combate. Seu tom de voz era grave (mas ainda mantendo a voz de seu pai), e Fett deixava poucos verem seu rosto ou saber suas origens, o que o dava uma aura misteriosa e causava impacto psicológico sobre seus inimigos.
Ele tambám obteve cicatrizes em seus acidentes no Sarlacc. Se essas cicatrizes atingiram seu rosto é desconhecido, mas Dengar dizia que isso era verdade. Na época da Segunda Crise Corelliana, seu rosto se manteve delineado devido a baixa exposição à luz solar. Suas cicatrizes, incluindo aquelas obtidas no Sarlacc, não eram muito bem-cuidadas.
Embora Boba fosse um clone genético perfeito de Jango Fett, seu estilo de vida diferente causou algumas diferenças físicas: enquanto Jango era focado em combate físico, Boba se concentrava mais em inteligência do que músculos.
Mesmo não sendo tão musculoso, Boba Fett possuia grande força humana. Ele tinha força suficiente para enfrentar Bossk, um Trandoshano caçador de recompensas cuja espécie era conhecida por ter força física bruta. Poucos na Galáxia, isso se existiam, eram tão habilidosos em combate físico como ele era.
editar

Equipamento

Capacete

O capacete Mandaloriano de Boba Fett gravava vídeos, dispensava água, identificava sons e os amplificava, e podia se conectar ao computador de bordo da Slave I, isso se a tranmissão não estivesse bloqueada (dentro do Sarlacc por exemplo).
Fett podia controlar armas, sensores, e sua mochila à jato com comandos verbais. Seu capacete capturava informações do ambiente a sua volta e tinha uma visão de 360 graus. Em adição, um radar avançado permitia que seu capacete visse informações de lugares próximos, e podia se conectar com o holonet ou algum banco de dados. O visor microbinocular permitia que Fett visse grandes distâncias, e era equipado com, entre outras coisas, um scanner infra-vermelho.
A antena do capacete era capaz de interceptar transmissões de comunicadores ou naves. No topo da antena ficava um localizador capaz de achar 30 alvos em uma distância de 100 metros. O localizador enviava as informações para dentro do capacete, que mostrava os movimentos dos alvos em 360 graus. O capacete também era conectado com os sistemas de armas para aumentar o poder de fogo e a mira.
O sistema filtrador podia filtrar venenos e contaminações e também concedia à Fett um tanque de ar com reserva de duas horas.

Armadura/vestimenta

A armadura Mandaloriana de Fett era construída de duraplast, o que concedia grande blindagem contra ataques. A armadura também tinha dois protetores de ombros de cor laranja (como suas joelheiras). O protetor de ombro esquerdo exibia o símbolo da caveira Mandaloriana, enquanto o direito exibia um emblema de origem desconhecida. O símbolo também era visto na nave de Jaster Mereel.
Fett usava um forro de armadura reforçado. Esse forro tinha um micro gerador de escudos e duas camadas de cerâmica, com o objetivo de dispersar impactos físicos e tiros, reduzindo ferimentos. O forro reforçado também dava proteção contra fogo, ácido, calor intenso, e frio. Sua roupa principal era uma armadura reforçada mesclada com uma roupa de batalha/vôo. O interior da vestimenta bloqueava venenos e corrosivos por um período de tempo. A roupa possuia bolsos em seus quadris e coxas (um em cada lado).

Fett usava um cinto de utilidades que usualmente tinha dez bolsos (às vezes menos). Abaixo disso ele usava uma faixa de honra de Protetor Oficial. Em seu ombro direito ficavam três escalpos de Wookiees. A roupa de batalha/vôo tinha bolsos nas canelas que continham uma faca, uma ferramenta de ajuste da mochila à jato, e uma arma sônica. Fett usava meias em seus tornozelos para impedir que pedras e outras coisas entrassem em suas botas.
Fett usava um par de botas que tinham dois espinhos presos na frente de cada um.

Mochila à jato

Fett usava uma mochila à jato Mitrimon Z-6. O tanque de combustível mantinha o jato em funcionamento constante por no máximo um minuto. Fett podia alcançar a velocidade máxima de 145 quilômetros por hora. Propulsores direcionais tinham giro-estabilizadores que aplicavam melhores manobras e pousos.
O topo da mochila à jato tinha um turbo-harpão magnético com alcance de 20 metros (que podia ser reprogramado para 100 metros). O harpáo foi substituído por um míssil rastreador.

Armamentos

A carabina EE-3 de Boba Fett.
A arma principal de Boba Fett era uma carabina EE-3, mais poderosa que um blaster dos stormtroopers. Ela era equipada com um apoio de ombro. Uma versão mais moderna da EE-3 tinha apoio de mãos.
Boba Fett usava duas armas diferentes durante sua época como caçador de recompensas. A primeira era uma pistola blaster similar à aquelas usadas pela força de segurança da Cidade das Nuvens em Bespin. A outra arma era um lançador de granadas que incluia um apoio de ombro para maior estabilidade e agilidade enquanto estivesse atirando. Fett mantinha essas armas pequenas presas em seus quadris enquanto não as usava. Às vezes ele usava essas armas ao mesmo tempo.

Os braceletes de Boba Fett eram onde muitas de suas armas ficavam. Seu bracelete esquerdo tinha um projetor de chamas miniatura Czerka ZX, capaz de criar chamas até cinco metros de largura por um de diâmetro. Logo abaixo ficava o laser BlasTech Dur-24. Comparável com um blaster em força, esse laser tinha o alcance de 50 metros. Originalmente exposto, um escudo protetor foi adicionado mais tarde ao bracelete esquerdo. Esse escudo protegia ambas as armas.
O bracelete esquerdo de Fett também tinha um mini lançador de foguetes MM9, que possuia um sistema de mira por computador. Fett usava foguetes pessoais Tipo-12A, foguetes Tipo-12B, e foguetes Merr Soww 1126.

O bracelete direito de Fett tinha um Chicote Firecorb com um harpão, com alcance de 20 metros, que imobilizava o inimigo. Boba também possuia um lançador de dardos.
Fett também tinha joelheiras com lançadores de dardos. Esses pequenos aparelhos Malkite Themfar ou FEX-M3 lançavam ácido molecular, agentes elétricos, e explosivos.
É conhecido que Fett também usou um foguete Wing-Blast. Esse foguete transformava o usuário em uma plataforma de armas voadora capaz de operar no espaço e também na atmosfera de planetas.

Proezas lendárias

"Eles não eram muito piores do que ele. Eu quase senti pena daqueles dois corredores de speeder."
— Vlix Oncard, comentando a tarefa de Sise Fromm para Boba

Fett falando com Sise Fromm sobre uma tarefa.
Em 15 ABY, Sise Fromm contratou Boba Fett para eliminar o time de corredores de Jord Dusat e Thall Joben enquanto eles preparavam seu landspeeder modificado, o White Witch, para a Corrida de Speeder de Boonta. Na época, Fett tinha um dróide chamado BL-17, que ele usou para causar confusão entre os dróides de Joben, R2-D2 e C-3PO. Falhando em sabotar o veículo antes da corrida começar, Fett entrou na corrida com seu próprio speeder, o Silver Speeder, e perseguiu Thall durante o evento até uma de suas próprias armas o atingir, tirando-o da corrida e dando a vitória a Thall. Um incontente Boba decidiu levar Sise Fromm até Jabba o Hutt, já que o lorde do crime Hutt tinha posto uma recompensa por Fromm.
Após trabalhar para Jabba, Fett trabalhou com o Império em inúmeras ocasiões. Alguns arquivos dizem que ele deixou agentes Rebeldes adquirirem um talismã infectado com um vírus do sono, mas isso não foi confirmado. Em outra ocasião, Fett foi contratado por Darth Vader para capturar um agente Rebelde conhecido como "Mole" no mundo congelado de Ota.
Três anos depois, em 12 ABY, Fett retornou a Kamino, onde ele liderou uma equipe especial da 501ª Legião em uma missão para eliminar um grupo de clones que estava contra o Império. Fett foi escolhido para liderar essa missão por causa de sua experiência íntima com os Kaminoanos e seu conhecimento da Cidade de Tipoca.
Arquivos Imperiais mostram que Fett serviu como um stormtrooper, mas desertou após matar seu oficial de comando.
Nas décadas entre as Guerras Clônicas e a Guerra Civil Galáctica, surgiram alguns rumores sobre Boba Fett. Um desses rumores era que Boba era o Mandaloriano Jaster Mereel, que havia sido o mentor de Jango. Isso surgiu pelo fato de que ambos foram Protetores Oficiais em Concord Dawn. Boba nunca fazia nada para dissuadir esses rumores. De fato, Boba às vezes encorajava esses boatos, escondendo suas origens reais, e os adicionava aos seus mistérios.
Em 12 ABY, Fett se encontrou com Han Solo pela primeira vez, em uma disputa no planeta Jubilar. Era o começo de uma longa rivalidade. Muitas vezes Fett foi capaz de capturar Solo, mas devido à falta de sorte e interferências (na maioria das vezes pelo amigo de Solo Lando Calrissian), Fett falhava em apreender seu rival muitas e muitas vezes.

Mais tarde, Darth Vader contratou Fett para capturar um Imperial chamado Abal Karda. Em Maryx Minor, Vader chegou e cancelou o contrato, pegando o prisioneiro por ele mesmo. Fett ainda queria o pagamento, e os dois começaram a se enfrentar. Os dois batalharam até Vader perder sua atenção de Fett por um momento, levando Fett a quase executar Vader, mas não o fazendo, pois se ele matasse Vader o Império traria problemas para seus negócios. Então, a luta terminou em um empate, e os dois deixaram suas diferenças de lado.
Em 1 ABY, Fett estava em Dargulli, onde ele se encontrou com alguns caçadores de recompensas, como Ganji. Lá, Boba ouviu que Darth Vader estava lutando sozinho contra vários caçadores de recompensas. Enquanto todos tentavam matar Vader, Fett decidiu ajudar o Lorde Negro dos Sith, atirando em qualquer um que estivesse atacando o Sith.

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por pavlov cesak em Ter Mar 30, 2010 12:07 pm

Cara, muito legal o review, aliás discordando de vc, como já tenho essa peça, curti muito mais as "curiosidades" do que o review em si. Show de pesquisa, parabens aos dois. E TÉI, parabens pelas fotos

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por UNABOMBER em Ter Mar 30, 2010 12:07 pm

Legal a peça.

Quanto sai um bicho desses?

Valeu, bro.

P.S: 12,5 polegadas com a base ou sem a base?

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 66
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por kabat em Ter Mar 30, 2010 12:20 pm

Parabéns pelo review e pela belíssima estátua! Os detalhes de desgaste, sujeita, etc. estão caprichados.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por REDTordo em Ter Mar 30, 2010 12:24 pm

Caraca, isso não é um review é na verdade um "arquivo confidencial"! Parabéns meus caros Téi e Altavista não só pelas fotos mas também por esse histórico detalhado de um dos personagens mais enigmáticos do universo nerd.

REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 40
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Natalia em Ter Mar 30, 2010 12:29 pm

uow, review foda, boba fett *¬*

Natalia
Heroclix

Número de Mensagens : 70
Idade : 26
Localização : MG
Data de inscrição : 20/01/2010

http://www.twitter.com/natalia_gco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por pavlov cesak em Ter Mar 30, 2010 12:34 pm

Gostei da idéia de enquadrar todos os certificados Very Happy

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Altavista em Ter Mar 30, 2010 1:11 pm

pavlov cesak escreveu:Gostei da idéia de enquadrar todos os certificados Very Happy

Então, pretendo fazer isso em algum momento sim.

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por The Legend em Ter Mar 30, 2010 1:22 pm

Muito massa! Adorei as fotos e o review. E concordo com você com relação as roupas. A GG consegue simular tecido com perfeição. E a padronização das bases e escalas é excelente. Aumenta a sinergia da coleção.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por TÉI em Ter Mar 30, 2010 1:35 pm

UNABOMBER escreveu:P.S: 12,5 polegadas com a base ou sem a base?
Exatos 35cm com a base.

_________________


TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por UNABOMBER em Ter Mar 30, 2010 1:39 pm

TÉI escreveu:
UNABOMBER escreveu:P.S: 12,5 polegadas com a base ou sem a base?
Exatos 35cm com a base.
Y-E-A-H.

Thx, bro.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 66
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por kabat em Ter Mar 30, 2010 2:36 pm

pavlov cesak escreveu:Gostei da idéia de enquadrar todos os certificados Very Happy
Não guardo os certificados das estátuas aqui em casa. Devem estar largados por aí em algum canto

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Mar 30, 2010 3:06 pm

Mas isso não é um review, é quase uma autópsia!! Vcs chegaram a ver os rins dele também??

Legal mesmo essa peça. Será que rivaliza com o PF?

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por m4rc3low em Ter Mar 30, 2010 3:16 pm

Show o Boba Fett!!!
Parabéns pelo review, cambada!
Arrebentaram de novo

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Nam em Ter Mar 30, 2010 4:06 pm

Oww parabéns , pelo review e fotos.
Deve ter mais informação nesse review do que no Wikipédia Shocked

Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 37
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Altavista em Ter Mar 30, 2010 4:13 pm

QUEROMARVEL escreveu:Mas isso não é um review, é quase uma autópsia!! Vcs chegaram a ver os rins dele também??

Legal mesmo essa peça. Será que rivaliza com o PF?

Pergunta difícil. Eu tenho o PF e acho ele mais legal. Mas são estilos diferentes.

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por pavlov cesak em Ter Mar 30, 2010 4:39 pm

Altavista escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Mas isso não é um review, é quase uma autópsia!! Vcs chegaram a ver os rins dele também??

Legal mesmo essa peça. Será que rivaliza com o PF?

Pergunta difícil. Eu tenho o PF e acho ele mais legal. Mas são estilos diferentes.
Dando um pitaco, na minha opinião a maioria dos PFs são superiores. Com peças em mesma escala, no momento na minha opinião ninguem supera a GG. E tb na minha opinião o Vader da GG e o Dooku da GG, são melhores que seus semelhantes PFs da SS

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Altavista em Ter Mar 30, 2010 4:41 pm

pavlov cesak escreveu:
Altavista escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Mas isso não é um review, é quase uma autópsia!! Vcs chegaram a ver os rins dele também??

Legal mesmo essa peça. Será que rivaliza com o PF?

Pergunta difícil. Eu tenho o PF e acho ele mais legal. Mas são estilos diferentes.
Dando um pitaco, na minha opinião a maioria dos PFs são superiores. Com peças em mesma escala, no momento na minha opinião ninguem supera a GG. E tb na minha opinião o Vader da GG e o Dooku da GG, são melhores que seus semelhantes PFs da SS

concordo 100%

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Mar 30, 2010 4:51 pm

Esse Vader da GG que vcs estão falando é aquele agachado, com a luz na base?

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por pavlov cesak em Ter Mar 30, 2010 4:58 pm

Vc sabe que eu não tinha nem pensado nele!? Doh! Eu pensei naquele que está de pé com o sabre de luz e que tem uma versão faux bronze. Mas o Vader ajoelhado foi bem lembrado, e eu tb o coloco a frente do PF.

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por 007 em Ter Mar 30, 2010 7:54 pm

Wow, isto é mais que um review!!
Peça incrível mesmo tenho apenas um busto da Leia GG e a qualidade é ótima!

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 33
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Rodolfo em Ter Mar 30, 2010 10:15 pm

Ual, essa peça eu quero ver pessoalmente.

Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por astrohm em Ter Mar 30, 2010 10:51 pm

parabéns pelo review muito bem detalhado! Vi essa peça pessoalmente e tambem fiquei supreso com a quantidade e qualidade dos detalhes! parabéns!

astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Morcego1975 em Ter Mar 30, 2010 10:59 pm

Poxa!!!
Peça maraavilhosa e excelente review.
Curti bastante as "informações adicionais"...
Parabéns, Altavista.

Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por pavlov cesak em Ter Mar 30, 2010 11:36 pm

Cara o review ficou tão bom, que cheguei em casa e fui ver se a minha, tinha tudo oque vcs falaram, descreveram e fotografaram. Ufa, tava tudo certinho

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum