[Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por kabat em Qui Jun 09, 2011 11:17 pm

Parece muito bom mesmo. Parabéns e posta fotos depois, silverwolf.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Jun 10, 2011 12:52 am

Caramba, como que vc conseguiu??? Eu implorei pra ele me fazer uma também, mas já não estava mais aceitando encomendas... tem um carinha vendendo a dele, mas é sem pintar... daí não rola.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por CATUPIRY em Sex Jun 10, 2011 1:21 am

Tá legalzinho. Mas, na moral, pagar a grana que se paga num Hot Toys, cuja HS é um dos pontos fortes, pra meter uma cabeça customizada é dose. A original é muito melhor que qualquer uma dessas.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Case em Sex Jun 10, 2011 5:27 am

Com cabelo de barbie, ficou muito phoda. Parabéns, aguardando as suas fotos.

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 56
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por REDTordo em Sex Jun 10, 2011 9:25 am

Bem bacana mesmo.

REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 40
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por T-HUNTER. em Sex Jun 10, 2011 11:31 am

pavlov cesak escreveu:Muito bem feito, mas perde toda a caracteristica do personagem

eu achei ducarai......mas como rosto extra,claro!sei que essa head enjoa rapido

a segunda achei que esta com olho de passarinho morto...rsrsrs

T-HUNTER.
Heroclix

Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jun 11, 2011 3:52 am

É, agora lembra um psicopata Happy Na verdade é uma escultura que vale a pena por conhecermos o personagem e a própria cena do filme

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por manowash em Sab Jun 11, 2011 9:50 am

realmente ficou foda.. parabéns!!!

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por SilverWolf em Sab Jun 11, 2011 11:41 am

QUEROMARVEL escreveu:Caramba, como que vc conseguiu??? Eu implorei pra ele me fazer uma também, mas já não estava mais aceitando encomendas... tem um carinha vendendo a dele, mas é sem pintar... daí não rola.
Então QUEROMARVEL hehehe... o esquema foi o seguinte, estavam esgotadas. Quando conversei com ele ainda não estavam todas pagas. Acertei com ele o seguinte. Ele ia dar um prazo pro pessoal pagar e quem não pagasse liberava slot. Assim sendo, ele me avisou, eu peguei o slot de um devedor e pronto rs. Realmente pegar sem pintar pra depois pagar ainda a pintura num rola.

CATUPIRY escreveu:Tá legalzinho. Mas, na moral, pagar a grana que se paga num Hot Toys, cuja HS é um dos pontos fortes, pra meter uma cabeça customizada é dose. A original é muito melhor que qualquer uma dessas.
Não comprei nem vou comprar um Joker Inteiro CATUPIRY. Eu comprei parte das roupas que eu quis pra fazer o custom (inclusive consegui com um amigo Brazuca).; Tenho o intuito de trabalhar em um diorama da cadeia pra por ele sentado rindo... A HS original é boa mesmo, mas essa todo mundo tem... a minha rindo apenas 21 pessoas no mundo vão ter igual Very Happy Fica tranquilo que meu Joker DX ta garantido aqui em casa a muito tempo. (apesar deu não ter um Batman rsrsrs Shocked ).

Case escreveu:Com cabelo de barbie, ficou muito phoda. Parabéns, aguardando as suas fotos.
É eu também achei Case. Na verdade eu tava pesquisando alguém que fizesse uma cabeça de joker com cabelo de Barbie... tinha visto umas fotos MUITO boas... ai quando vi essa head sorrindo eu curti demais e mudei meus planos pra ela, já que a dele sério eu já tenho (apesar de faltar os cabelos rsrs...);

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A todos que curtiram a Head Sculpt... agradeço. Quando chegar prometo tentar tirar algumas fotos e postar.

[]s

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por SilverWolf em Sab Jun 11, 2011 11:42 am

pavlov cesak escreveu:É, agora lembra um psicopata Happy Na verdade é uma escultura que vale a pena por conhecermos o personagem e a própria cena do filme

heheheheh.... fico feliz que agora tenha ficado mais parecido com um psicopata hehehe.. até porque a cara dele no filme parece mesmo!

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Jun 11, 2011 3:02 pm

Tem um cara vendendo lá a sala de interrogatório... mas tá bem carinha...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por .:Leocke:. em Sab Jun 11, 2011 4:22 pm

Tinha que ser mais assim...


.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 30
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Predador em Sab Jun 11, 2011 4:45 pm

SilverWolf, parabéns pela aquisição. Concerteza se eu tiver $tempo$ eu saio do meu nano foco e compro o joker dx.

Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 33
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Rodolfo Canato em Sab Jun 11, 2011 5:56 pm

Cara, como queria ter habilidade e talento pra customizar assim...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por chromedome em Sab Jul 02, 2011 4:26 pm

Parabéns pela aquisição, depois gostaria de ver as fotos quando chegar. Ficou muito fera. Cool

chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211
Idade : 41
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 18/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Marcelo sm em Ter Jul 05, 2011 8:58 pm

Bem legal !! Bem Psicopata!! Parabéns pela bela aquisição.

Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por m4rc3low em Qua Ago 17, 2011 9:00 am

Mais dois customs do Joker.





Fodapracarai!!!!!

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Deko08 em Qua Ago 17, 2011 9:34 am

Foda Demais as quatro primeiras fotos!!!

O cabelo ficou perfeito!

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por wil_hc em Qua Ago 17, 2011 9:44 am

Ah não sei, gostei mais dessa última face... E a roupa de enfermeira até agora nada né pessoal?

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 25
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por diegohdm em Qua Ago 17, 2011 10:59 am

pqppp esse primeiro ai ficou idêntico ao Ledger !

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 32
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Convidado em Qua Ago 17, 2011 1:47 pm

Muito foda !!!!! Rock

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por m4rc3low em Qua Ago 17, 2011 1:57 pm








_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por elvistiepo em Qua Ago 17, 2011 2:02 pm

foda!

elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 38
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Sc@lzer em Qua Ago 17, 2011 3:07 pm

Muito louco. Muito bom.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por jeremiasobom em Qua Ago 17, 2011 5:49 pm

Que isso, ficou foda demais.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Customs] Tópico Oficial: Joker / Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:57 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum