[GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Nam em Ter Mar 23, 2010 1:33 pm

World of Warcraft (ou WoW) é o MMORPG mais jogado atualmente, contando com mais de 11 milhões de jogadores.
           World of Warcraft é obra da  produtora Blizzard Entertainment, famosa por criar outros títulos de sucesso. WoW é baseado em um outro jogo da produtora, o Warcraft. Enquanto no Warcraft o jogador controlava exércitos que tinham como objetivo derrotar as forças inimigas, no WoW o jogador faz o papel de apenas um dos integrantes da facção.

O que torna o WoW tão divertido?
           Como em outros MMORPGS o jogador controla um personagem dentro de um mundo virtual, explorando os territórios ricos em detalhes, lutando contra monstros e interagindo com outros jogadores. A diferença no WoW é que ao criar um personagem, o jogador escolhe a qual facção quer pertencer: Alliance ou Horde. Cada facção tem as próprias cidades, próprias raças e não podem se comunicar uma com a outra.
           O jogo é dividido em vários servidores, mas sem dúvidas ele se torna muito mais emocionante quando jogado em servidor PVP. Servidor PVP significa que caso um jogador encontre alguém da facção rival, poderá atacá-lo se quiser. Para os que não gostam de serem incomodados, existe um tipo de servidor no qual só ocorre pvp caso o jogador queira, esse tipo de servidor é chamado servidor PVE.
           Algumas inovações e características do WoW:

   * Auction House. Nas capitais de sua facção, você tem acesso a um sistema de leilões. Dessa forma você não precisa ficar anunciando a venda de algum item, basta colocar na Auction House que um player pode se interessar e comprá-lo. (Você receberá o dinheiro pelo correio do jogo)

   * Battleground (BG). São campos de batalha onde as 2 facções se “alistam” para participar. Existem várias modalidades, com objetivos diferentes e divertidos. Em um dos BGs o objetivo é capturar a bandeira da base inimiga e conseguir levá-la até a base da sua facção. Existem outras modalidades como capturar territórios, matar NPCs da facção adversária, destruir fortalezas, etc.

   *  Instances. Diferente de outros jogos, no WoW as dungeons (locais onde os jogadores se aventuram, matando inimigos fortes, em busca de recompensas e tesouros) são “instâncias”. Isso significa que para cada grupo há uma “cópia” própria da dungeon, fazendo com que os jogadores que não estejam no grupo não tenham contato com o que se passa lá dentro. Dessa forma, seu grupo não será incomodado por jogadores que não façam parte dele.
   * Arena. São arenas de pvp com ranking das equipes, onde o jogador vai adquirindo itens à medida que vai vencendo as batalhas.
   * Raids. São grupos com mais de 5 pessoas que geralmente são utilizados para conseguir completar as Instâncias de maior grau de dificuldade, com melhores recompensas.
   * Profissões. Você pode se especializar em várias profissões como por exemplo Alquimista, que tem como foco a criação de poções e elixirs ou até mesmo ser um Ferreiro (Blacksmith) que pode criar armas e armaduras utilizando Metais e Minerais. São muitas as profissões, cada uma com seu ponto forte.
   * Montarias. Ao chegar no level 30 o jogador tem direito a comprar uma montaria que faz com que ele se mova 60% mais rápido. Dessa forma as viagens se tornam menos longas e mais agradáveis. Nos levels mais altos o jogador tem acesso à montarias mais rápidas e até mesmo montarias voadoras que se movem em alta velocidade.
   * E muitas outras características que fazem com que o WoW seja jogado por tantas pessoas no mundo!

WoW e suas raças!
           Um dos pontos fortes do WoW está na variedade de raças do jogo. Por causa dessa variedade, é raríssimo encontrar 2 jogadores idênticos, um fato muito comum nos outros jogos do gênero. Além da diferença na aparência, cada raça possui algumas habilidades especificas. Cada facção possui suas próprias raças, são elas:

   Alliance: Human, Dwarf, Gnome, Night Elf e Draenei (caso possua a primeira expansão: The Burning Crusade.)

   Horde: Orc, Undead, Tauren, Troll e Blood Elf (caso possua a primeira expansão do jogo)

Desenvolvendo seu personagem!
           Assim como em outros MMORPGS, seu personagem (também chamado de char) vai ficando mais forte ao decorrer do tempo, ou seja, quanto maior o level, mais poderoso é seu personagem. Cada personagem possui 3 árvores de talentos (acessada pela tecla N do teclado). A partir do level 10, a cada novo level seu char tem direito a colocar 1 ponto de talento em qualquer uma dessas árvores. Quanto mais pontos de talento em determinada árvore, você escolhe em que área seu personagem vai se especializar. Por exemplo:

   * As 3 árvores dos Shamans são: Elemental (magias ofensivas) / Enhancement (dano físico) / Restoration (magias de suporte/cura). Dessa forma, se você decidir colocar seus pontos na árvore Elemental, seu Shaman vai ser mais poderoso com Magias de dano (Lightning Bolt por exemplo). Caso decida focar-se em Enhancement, seu Shaman se sairá melhor com os ataques físicos e assim por diante.

As classes do WoW!
          Outro destaque no jogo está na grande quantidade de classes disponíveis para o jogador.

          Descubra um pouco sobre cada classe para saber com qual se identifica mais.

   * Rogue: Uma classe voltada ao combate físico, tendo como característica principal a possibilidade de se camuflar, sendo assim ele fica praticamente impossível de ser visto por outros jogadores, enquanto estiver fora de combate. Geralmente utiliza uma adaga em cada mão e tem a capacidade de aplicar vários tipos de venenos no imigo. Utiliza sistema de energy, que é necessária para usar as habilidades da classe e se repõe automaticamente.

   * Warrior: Classe voltada ao combate físico ou proteção de seus companheiros. Pode equipar o tipo de armadura com maior quantidade de defesa (Plate). Utiliza um sistema de Rage para utilizar as habilidades. Conforme o char vai batendo em inimigos e também recebendo dano, ele vai ganhando mais rage para utilizar as habilidades.

   * Mage: Classe voltada a magia. Pode fazer portais, teleportar, conjurar comida, água e muito mais. Além disso, é a classe com maior poder de AOE (dano de área), ou seja, utiliza magias que acertam vários alvos de uma só vez. Utiliza sistema de Mana

   *  Warlock: Assim como o Mage, o Warlock também é voltado a Magia, mas tem foco na magia negra e maldições. Uma vez amaldiçoada, mesmo que a pessoa vá para longe do alcance do Warlock, ela continua a receber dano. Além disso, o Warlock pode evocar vários tipos de demônios que o auxiliam de várias maneiras. Utiliza sistema de Mana.

   * Hunter: O Hunter pode ser comparado aos Arqueiros de outros jogos, focado no dano em longa distância (Ranged). São especialistas na utilização de Arcos, Espingardas e Bestas. Além disso, o Hunter conta com a ajuda de um animal (pet), que ataca os inimigos e o protege. Utiliza sistema de Mana.

   * Paladin: Classe com foco nas Magias Sagradas. São especialistas em combate físico e na Cura. Podem utilizar vários tipos de armas e escudos. Possuem muitas habilidades de defesa e podem ficar completamente invencíveis por alguns segundos. Possuem um sistema de Auras, que são aprimoramentos para os membros do grupo que estiverem por perto. Assim como os Warriors, podem usar o tipo de armadura mais resistente e com maior absorção de dano físico (Plate). Utiliza sistema de Mana.

   * Priest: Assim como os Paladinos, os Priests também podem se focar nas Magias Sagradas, mas também podem se especializar na Magia Negra. Enquanto os Paladinos podem ter foco no combate físico, os Priests têm foco apenas nas Magias. Possuem várias Habilidades de suporte e de Ataque. São muito frágeis caso não estejam utilizando suas Magias defensivas e de cura. Utiliza sistema de Mana.

   * Shaman: São líderes espirituais, podem ser comparados aos Pajés. É uma classe hibrida que pode se focar tanto nas magias ofensivas, no combate físico ou até mesmo no suporte. Além disso, contam com um sistema de Totems, que são colocados no chão e dão algum tipo de bônus para o grupo. Utiliza sistema de Mana.

   * Druid: Druids podem se transformar em animais, dando ao jogador várias formas diferentes de estilo de jogo. Possuem diversas magias de ataque e cura. Enquanto na forma Humanóide, ele pode ser um Curandeiro, ao se transformar em Gato ele passa a ter habilidades semelhantes as de um Rogue. Pode também se transformar em Urso, com grandes quantidades de Armor e Health Points (HP), o que o torna bastante resistente se assemelhando aos Warriors. Possui também outras formas de animais, cada uma com sua característica especial. Enquanto Humanóide: utiliza mana. Forma de Gato: energy. Forma de Urso: Rage

Entendendo as Expansões:
           O jogo possui 2 expansões até o momento. Cada uma das expansões dá ao jogador características exclusivas. As expansões são: The Burning Crusade (TBC) e Wrath of the Lich King (WotLK). Caso possua o jogo sem nenhuma expansão, o limite de level do jogador é 60. Com a primeira expansão (TBC), o jogador pode alcançar o level 70. Com a segunda expansão (WotLK) o jogador pode alcançar o level 80, usufruindo assim de todo o conteúdo lançado até o momento.

   * The Burning Crusade (TBC)

           Essa expansão possibilita:

   * Acesso a um novo continente (Outland) onde há novos territórios, quests, itens, etc
   * Alcançar o level 70.
   * Criar duas novas raças: Draenei (Aliança) e Blood Elves (Horda).
   * Jogar de Paladin na Horda ou Shaman na Aliança
   * Utilização de montarias voadoras no novo continente, tornando as viagens muito mais rápidas e prazerosas.
   * Acesso a novas instâncias, com novos Bosses mais desafiadores e com recompensas ainda melhores.
   * Acesso à Shattrath City. Uma nova cidade, com portais de acesso instantâneo para as capitais de sua facção.
   * Duas novas capitais: Exodar (capital dos Draenei) e Silvermoon City (capital dos Blood Elves)
   * E muito mais!

   * Wrath of The Lich King (WotLK)

   Essa expansão possibilita:

   * Permite a criação da classe Death Knight, uma nova classe com uma linha de quests exclusiva.
   * Acesso a um novo continente (Northrend) onde há novos territórios, quests, itens, etc
   * Alcançar o level 80.
   * Novas montarias voadoras e terrestres.
   * Acesso a novas instâncias, com novos Bosses mais desafiadores e com recompensas ainda melhores.
   * Acesso à Dalaran. Uma nova cidade, com portais de acesso instantâneo para as capitais de sua facção.
   * Novas quests. Mais interativas e divertidas!
   * Novas recompensas para os jogadores de PvP.
   

Fonte: World of Warcraft Brasil






Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 37
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por kabat em Ter Mar 23, 2010 2:14 pm

O jogo é legal no começo, tem coisas interessantes e a história é épica. Porém, enjoa depois de um tempo.
O pvp é muito fraco, sem contar que 95% de uma vitória ou derrota é devido ao equipamento e não pela habilidade do jogador.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por |Azrael| em Ter Mar 23, 2010 2:21 pm

O pvp é muito fraco, sem contar que 95% de uma vitória ou derrota é devido ao equipamento e não pela habilidade do jogador.
100% dos RPGs oline que eu conheço são assim

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por kabat em Ter Mar 23, 2010 2:45 pm

Eu jogo o GW. Nele 95% é habilidade - saber como construir builds específicas para um objetivo. Os equipamentos do jogo não fazem a mínima diferença.
Nào que Wow seja ruim, ele tem suas caracterísitcas próprias. Tem gente que ama e tem gente que odeia. Eu prefiri ir para o GW porque ele é mais tático e precisa de mais raciocínio para cumprir os objetivos.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Lam em Qui Ago 16, 2012 10:30 pm

A Blizzard divulgou um trailer animado de Mists of Pandaria, quarta expansão do MMO World of Warcraft, que será lançada no mês que vem. Veja:

O jogo sai mundialmente no dia 25 de setembro. A versão para download custa R$ 79,90, enquanto a versão de DVD estará nas lojas com preço sugerido de R$ 99,90. A edição de colecionador estará disponível somente em inglês e terá preços e disponibilidade no Brasil anunciados em breve. Veja o conteúdo:

DVD e Blu-Ray com os bastidores do jogo
CD com a trilha sonora contendo 20 temas orquestrados de Mists of Pandaria
Livro The Art of Mists of Pandaria de 208 páginas e capa dura
Mouse Pad Chen Malte do Trovão
World of Warcraft – Montaria In-Game Quilen Imperial
World of Warcraft – Mascote In-Game: Quilenzinho Sortudo
StarCraft® II – Retratos Battle.net®: Orc Infestado e Elfo Noturno Templário
Diablo® III – Brasão e Timbre de Estandarte com os Pandaren
Contudo, a versão Digital Deluxe será disponibilizada via site da empresa, custando R$ 119,90 e conterá:

World of Warcraft – Montaria In-Game: Quilen Imperial
World of Warcraft – Mascote In-Game: Quilenzinho Sortudo
StarCraft® II – Retratos Battle.net®: Orc Infestado e Elfo Noturno Templário
Diablo® III – Brasão e Timbre de Estandarte com os Pandaren
Fonte: Omelete

Ficou foda o video, mas esse jogo já deu. ¬¬

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Sourgirl em Qui Ago 16, 2012 10:51 pm

Eita, Kung Fu Panda! veterano

_________________
"If the apocalypse comes, beep me." - Buffy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 35
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por sk8gun em Qui Ago 16, 2012 11:13 pm

kabat escreveu:O jogo é legal no começo, tem coisas interessantes e a história é épica. Porém, enjoa depois de um tempo.
O pvp é muito fraco, sem contar que 95% de uma vitória ou derrota é devido ao equipamento e não pela habilidade do jogador.

As formas mais jogadas e aclamadas de pvp no wow são as Arenas e as RBG's (Rated Battleground's) que tem "obrigatoriamente" todos os player usando o mesmo tipo de set que no caso é pego com pontos, nos casos em questões a habilidade conta como 80% na sua vitória e o entrosamento/comunicação do time conta como 20%, variando de uma modalidade para outra dependendo da importância da comunicação no campo. E o pvp comparado ao pve acredito que realmente não é tão jogado, mas não chega a ser fraco..



btw, ótima cinematic, já estou reservando minha expansão ! Wink

sk8gun
Heroclix

Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Somewhere
Data de inscrição : 14/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Alexei em Ter Ago 19, 2014 7:58 am

Jovem Nerd escreveu:

A Blizzard como sempre está um nível acima quando o assunto são as apresentações cinemática de WoW, a mais recente expansão do jogo Warlords of Draenor, ganhou uma abertura digna de filme.

Warlords of Draenor traz uma infinidade de conteúdos novos para os jogadores de World of Warcraft. À medida que se aventuram por Draenor, os heróis de Azeroth constroem e gerenciam uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada.

Penetre em templos draeneicos e lute no coração do território dos clãs órquicos; enfrente a facção adversária para controlar Ashran, uma enorme e dinâmica área JxJ com diversos objetivos pessoais e cooperativos; e encare uma ampla variedade de Masmorras, Raides, Campos de Batalha, Modos Desafio e muito mais. Qualquer que seja o seu tipo de conteúdo preferido, a sua lenda espera para ser forjada em Draenor.

World of Warcraft: Warlords of Draenor será lançado no dia 13 de novembro de 2014.

Veja o trailer:


Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Meconio em Ter Ago 19, 2014 8:14 am

kabat escreveu:O jogo é legal no começo, tem coisas interessantes e a história é épica. Porém, enjoa depois de um tempo.
O pvp é muito fraco, sem contar que 95% de uma vitória ou derrota é devido ao equipamento e não pela habilidade do jogador.

Tenho que concordar.

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 30
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Alexei em Qui Ago 21, 2014 2:45 pm

Jovem Nerd escreveu:World of Warcraft vai contar com três personagens em homenagem a Robin Williams



Diferente da Nintendo, que se esquivou dos pedidos dos fãs por uma homenagem ao ator Robin Williams, fã declarado da série Zelda, para transformá-lo em algum um NPC dentro do próximo jogo, a Blizzard acaba de anunciar que o ator será homenageado no game World of Warcraft com três personagens.

As homenagens estarão presentes dentro da nova expansão do game Warlords of Draenor. Serão três NPCs inspirados no ator, um djinn, uma mulher e um homem, respectivamente o nome de cada um será (ou faria referência a) Genie of Aladdin, Mrs. Doubtfire e Mork.

O primeiro é em homenagem a dublagem do Gênio que Williams fez para o filme Alladin, o segundo em homenagem ao filme Uma Babá Quase Perfeita e o terceiro, Mork, é um homenagem ao seriado do anos 70 que lançou o ator para o estrelato.

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por SilverWolf em Sex Ago 22, 2014 12:04 am

Thumbleft Ele era muito fera e merece essa homenagem... saindo a expansão renovo minha assinatura e vou lá conferir os NPC's :)

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Alexei em Qua Set 10, 2014 8:35 am

Jovem Nerd escreveu:

Como já falamos aqui no JNN, os desenvolvedores de World of Warcraft espalharam uma série de easter eggs pela expanção Warlords of Draenor, que fazem referência a carreia de Robin Williams.

Os easter eggs espalhados pelo jogo, foi uma maneira que o pessoal da Blizzard encontrou para fazer uma homenagem ao ator, que era um declarado fã do game.

Um dos easter eggs encontrado foi uma lâmpada, de onde sai um gênio que diz: “INFINITE COSMIC POWER!” e “itty bitty living space” fazendo referência a essa cena de Aladdin: 



Além disso, na mesma área é possível encontrar brinquedos, referência ao filme “A Revolta dos Brinquedos” e uma nave quebrada, referência ao seriado Mork e Mindy, que lançou a carreira de Williams nos anos 70.










Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMES] World of Warcraft: Warlords of Draenor - Easter Eggs em homenagem a Robin Williams

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:43 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum