Seguranças invadem escritórios da produtora de Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguranças invadem escritórios da produtora de Modern Warfare 2

Mensagem por |Azrael| em Ter Mar 02, 2010 4:12 pm

O site "G4" teve acesso a um registro de segurança interna da Activision que indicava algum tipo de investigação sobre o estúdio Infinity Ward, responsável pelo sucesso Call of Duty: Modern Warfare 2. O registro dava conta de que seguranças invadiram os escritórios da produtora, para, logo após, os diretores Jason West e Vince Zampella desapareceram do local, pouco tempo depois de uma reunião com a Activision durante toda a manhã da última segunda-feira.

Segundo o registro, a investigação era feita por conta de "quebra de contrato e insubordinação por dois altos funcionários da Infinity Ward". Os seguranças que estiveram no estúdio não revelaram o motivo de sua presença para nenhum dos funcionários da companhia. Em seu Twitter, Robert Bowling, gerente de comunidades da produtora, diz não ter conhecimento do que está ocorrendo.
Vince Zampella contiua desaparecido, enquanto Jason West recentemente atualizou suas páginas em comunidades sociais na internet. No "Facebook", West atualizou o status como "bebendo e não mais empregado".
Rumores de fontes anônimas indicam que todo o problema pode ter sido causado por desacordo entre Activision e a Infinity Ward, decorrido do não-pagamento dos royalties de "Modern Warfare 2". O game, lançado em novembro de 2009, rendeu lucro de mais de 1 bilhão de dólares à Activision.

Em nota relacionada, Tim Schafer, diretor do estúdio Double Fine (de "Brütal Legend"), escreveu em seu Twitter sobre o caso. Para Schafer, "se chatear com a Activision por conta disso é a mesma coisa que se chatear com um macaco por ele atirar fezes em você". No ano passado, o designer teve sérios problemas com o estúdio. Na ocasião, a Activision tentava impedir o lançamento de "Brütal Legend", que teve sua distribuição migrada para a Electronic Arts em uma conturbada transação. "É a forma como o animal se comunica", concluiu Schafer.

Fonte: finalboss

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum