[Tópico Oficial] TRON: O Legado, veja Olivia Wilde em clipe do Daft Punk!!!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tópico Oficial] TRON: O Legado, veja Olivia Wilde em clipe do Daft Punk!!!

Mensagem por Lam em Dom Dez 19, 2010 12:33 pm

Se eu quero ver a Olivia, eu assisto House e a mulher de branco, grandes merdas, aparece, morre e serve pra nada no filme. Quando eu vou ao cinema, no mínimo espero que a história seja boa, tem nada demais eu exigir um pouco de qualidade no roteiro, pelo menos uma boa argumentação, ainda mais, estou pagando caro por isso e o valor milionário gasto na realização desse filme ruim poderia ter sido usado por uma causa melhor, do que puro entretenimento futil, isso é o que mais me irrita em filmes ruins que se apoiam em efeito especial pra distrair público que vai assitir com o cérebro em casa.

Sério, que lixo de filme. Todo mundo resolveu as paradas pro Sam. O Clu queria um mundo perfeito e fica andando com um capanga chato e burro.

O debilóide só conseguiu achar a casa do Flynn, porque rastreou o ponto de origem da moto, ele não teve a capacidade de olhar pro deserto escuro e ver a merda de um ponto luminoso enorme da cobertura? Ah vá...

Quem for assistir, não assista em 3D, não tem NADA de 3D. Melhor, vão assistir outro filme. Tron deveria se chamar Troninho, de tanto coco que é o filme.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por The Legend em Dom Dez 19, 2010 12:55 pm

Lam escreveu:Se eu quero ver a Olivia, eu assisto House e a mulher de branco, grandes merdas, aparece, morre e serve pra nada no filme. Quando eu vou ao cinema, no mínimo espero que a história seja boa, tem nada demais eu exigir um pouco de qualidade no roteiro, pelo menos uma boa argumentação, ainda mais, estou pagando caro por isso e o valor milionário gasto na realização desse filme ruim poderia ter sido usado por uma causa melhor, do que puro entretenimento futil, isso é o que mais me irrita em filmes ruins que se apoiam em efeito especial pra distrair público que vai assitir com o cérebro em casa.

Sério, que lixo de filme. Todo mundo resolveu as paradas pro Sam. O Clu queria um mundo perfeito e fica andando com um capanga chato e burro.

O debilóide só conseguiu achar a casa do Flynn, porque rastreou o ponto de origem da moto, ele não teve a capacidade de olhar pro deserto escuro e ver a merda de um ponto luminoso enorme da cobertura? Ah vá...

Quem for assistir, não assista em 3D, não tem NADA de 3D. Melhor, vão assistir outro filme. Tron deveria se chamar Troninho, de tanto coco que é o filme.
A expectativa que eu tenho passa esse filme é esta. Vou assistir, porém sem esperar nada do filme.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por TÉI em Dom Dez 19, 2010 1:30 pm

Eu assisti ontem e tambem nao achei grandees coisas, cheio de cliches e falhas no roteiro. Mas serve como diversao e o visual é de tirar o folego.

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Lam em Dom Dez 19, 2010 1:33 pm

Nem como diversão. Se tivessem focado no jogo pelo menos, nem isso.

Lam
Estátua life size

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Dez 19, 2010 10:23 pm

Mimimimimimi... Laughing

Diversão é sim, o propósito dele é esse, deixar o cérebro em casa e se divertir com os efeitos especiais, clichês, gostosas, etc... deixar o cérebro estimulado o tempo inteiro também não é saudável, uma hora ele tem que relaxar...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por pavlov cesak em Dom Dez 19, 2010 10:34 pm

Muuuuito obrigado Lam por contar a porra da história que vc não gostou. Pelo menos vc poderia se dar ao trabalho de escrever spoiler Mad Acho difcil Tron ser pior que Scot Pilgrim vs o resto. Afinal de contas Tron é visual, portanto deve divertir se tiver uma boa trilha sonora, nesse sentido vou na opinião do Bruno. Mas tb não tenho muita pressa para ver o filme, nem sei se conseguirei ver no cinema Happy

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por fototralhas em Dom Dez 19, 2010 11:15 pm

Vi ontem e fui ver sem qualquer expectativa. Foi no modo brain-off. E é um filme muito divertido sim. Trilha sonora eletrônica meio retrô, lutas inspirada em games, visual muito bem feito. Tudo que o trailler indica. Agora o roteiro é bem sessão da tarde. Se isso incomodar melhor não ir assistir. É um filme bem saudosista pra quem viu o primeiro (meu caso) e/ou curtiu games antigos. Sai do cinema com vontade de jogar Galaga e coisas desse tipo só que num arcade como antigamente :)

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por NBCollector em Seg Dez 20, 2010 10:05 pm

Fui ver hoje e gostei. Sim o roteiro é fraco mas concordo com o QUEROMARVEL. Tava esperando um filme cult? Super profundo e filosofico? Pelamor né?

Efeitos animais, musica animal, Olivia Wilde animal. Tempo bem gasto. No IMAX então? Valeu a pena.

E fico revoltado com algumas pessoas postando spoiler. Acho que deveria ter algum tipo de advertencia dos moderadores quanto a isso, pq realmente estraga pra quem nao viu.

NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por Lam em Seg Dez 20, 2010 10:28 pm

Spoiler:
Eu não estava esperando um filme cult, eu estava esperando um filme BOM, coisa que ele não é.

Uma empresa bilionária (que vai revelar a maior inovação tecnologica, ao vivo pro Japão e ainda TODO ANO É INVADIDA por um moleque) só coloca um guarda gordinho como segurança de TODO o edificio!!! Isso é um insulto a minha inteligencia!!!

Se eu quiser ouvir Daft Punk (não vejo grandes coisas nisso) eu baixo o MP3, assisto videos no YouTube ou vou ao Show e se eu quiser ver a Olivia eu assisto House. sério, eu não vou ao cinema pra ver mulher bonita e ouvir música, eu vou pra ver um filme bom, caramba!!!

Eu sempre posto Spoilers, todo mundo sabe disso, não gosta de spoiler, não leia meus comentários. O filme é uma bosta, grandes merdas ter spoiler. Ainda mais, pra que entrar no Tópico do filme, sabendo que ele está em cartaz, ou seja, as pessoas irão comentar sobre ele. É mais inteligente entrar quando assistir.

Scott Pilgrim vs. The World dá de mil a zero em Tron. Tron é chato bagarai, não aguentava mais o filme. Não tem nem personagens carismáticos. Tinha a porcaria de um Clu com CGI escrota com expressão facial travada, a personagem da Olivia acrescenta nada demais a trana, o garoto é INUTIL pro filme. TRON DARTH MAUL! Tem coisa mais ridicula que isso? Ficaria muito melhor com o Pai Flynn sozinho, tentando voltar pra casa, foca nos frisbees, nas motinhas, sei lá.

Fora que o cara tinha o poder de criar qualquer coisa na Grade e ele cria uma cobertura luminosa no deserto escuro pra se esconder. PQP!!!

Última edição por Lam em Seg Dez 20, 2010 10:48 pm, editado 2 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por FRANK-SP em Seg Dez 20, 2010 10:47 pm

Acho que nao tem nada a ver, de só quem assistiu ao filme entrar no tópico e postar ou ler, todos querem ter informações e não só comentar do Filme. Acho errado tb de postar a história do filme.

FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por Lam em Seg Dez 20, 2010 10:52 pm

Não contei nada de mais o filme, estraguei surpresa de nada. Fora que o filme é um clichê só, você já sabe o final do filme no meio dele.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Fpellucci em Ter Dez 21, 2010 2:30 am

Lam escreveu:Se eu quero ver a Olivia, eu assisto House e a mulher de branco, grandes merdas, aparece, morre e serve pra nada no filme. Quando eu vou ao cinema, no mínimo espero que a história seja boa, tem nada demais eu exigir um pouco de qualidade no roteiro, pelo menos uma boa argumentação, ainda mais, estou pagando caro por isso e o valor milionário gasto na realização desse filme ruim poderia ter sido usado por uma causa melhor, do que puro entretenimento futil, isso é o que mais me irrita em filmes ruins que se apoiam em efeito especial pra distrair público que vai assitir com o cérebro em casa.

Concordo, deveriam ter economizado os milhões desse filme pra gastar no Scott Pilgrim 2, esse sim um filmaço.

E como disse o Pavlov, valeu com contar, Mestre SPOILER!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Fpellucci em Ter Dez 21, 2010 2:32 am

Não tinha visto esse seu comentário.......

Editado pela moderação. O uso de ofensas pessoais é contra as regras do fórum

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Zak' Naffein em Ter Dez 21, 2010 10:42 am

Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 12:40 pm

Em algum momento te ofendi? Relaxa, é um filme. Eu avisei que teria Spoiler, basta não ler meus comentários. Se eu vejo um filme, eu vou comentar sobre ele. Eu em NENHUM momento estraguei o filme, tirei a surpresa de nada, comentei cenas que não atrapalha em nada seu "divertimento" ao assistir.

O tópico tava paradão, foi só eu comentar pra você aparecer aqui, entendeu? Assista o filme e depois venha comentar.

Tanta coisa pior pra você perder a cabeça e você vai perder a cabeça com isso? Espero que se acalme quando estiver suspenso.

Lam
Estátua life size

Mensagem por pavlov cesak em Ter Dez 21, 2010 12:47 pm

Lam escreveu:
Fpellucci escreveu:Não tinha visto esse seu comentário.......VAI SE FUDER, enfia os Spoliers no seu R@B(O)!
Em algum momento te ofendi? Relaxa, é um filme. Eu avisei que teria Spoiler, basta não ler meus comentários. Se eu vejo um filme, eu vou comentar sobre ele.

Tanta coisa pior pra você perder a cabeça e você vai perder a cabeça com isso? Espero que se acalme quando estiver suspenso.
Lam é só uma questão de respeito para com quem não viu o filme. Se vc tem um jeito todo próprio de se expressar, ele não te dá ao direito de achar que vc é o dono da verdade. Seus comentarios as vezes são inteligentes, e por isso a maioria aqui do fórum lê, no entanto seria educado o uso da ferramenta para spoiler, afinal de contas vc convive em sociedade, eu acho, e seria educado , ou melhor gentil, se vc não privasse todos que querem ler seus comentarios, só pq vc é "autentico"

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 12:52 pm

Quando eu comento sobre o filme e eu decido o grau de problema que meu Spoiler pode causar. Não contei nada de mais do filme. Sempre que eu discordo de alguma opinião, sou ofendido pessoalmente ao inves de contra-argumentado, não tenho que ser educado com ninguém.

Tava bem claro no meu comentário "estou comentando sobre o filme que acabei de assistir e não gostei". Moderação, coloca Spoiler no título do Tópico então, por favor?

Resolvido.

O pior é que eu não posso exigir qualidade no roteiro de um filme, que é o mínimo que se espera em um filme. Tenho que ler comentários tipo "quer filme cabeça, vai ver filme iraniano", entendeu? Assistir um filme e exigir uma boa história é um DIREITO! Eu paguei! Eu paguei mais caro pela qualidade do produto. Eu não baixei, eu perdi meu tempo, peguei fila e paguei por isso.

Última edição por Lam em Ter Dez 21, 2010 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| em Ter Dez 21, 2010 12:58 pm

Lam escreveu:Quando eu comento sobre o filme e eu decido o grau de problema que meu Spoiler pode causar. Não contei nada de mais do filme.

Sempre que eu discordo de alguma opinião, sou ofendido pessoalmente ao inves de contra-argumentado, não tenho que ser educado com ninguém.

Tava bem claro no meu comentário "estou comentando sobre o filme que acabei de assistir e não gostei".

Moderação, coloca Spoiler no título do Tópico então, por favor?

Resolvido.
Qual a dificuldade em utilzar a ferramente de spoiler no painel de mensagem? Os tópicos de filme são criados desde o anúncio para as pessoas irem acompanhando as novidades, trailers, entrevistas etc.

Não é todo mundo que corre na estréia pra assistir. Quem acompanhou o tópico tem todo o direito de ir ao cinema sem saber detalhes importantes do filme. Colocar Spoiler no título não adianta, pois falar sobre uma cena ou outra é uma coisa, contar o final, por exemplo, é outra.

Esta é uma atitude recorrente, seja com filmes ou Hq's, você sempre faz questão de vir e dar um spoiler. Em hq's, por exemplo, não é todo mundo que acompanha o que sai lá fora, muitos leem pela panini e não querem descobrir por um comentário no fórum como acaba uma história.

Por favo, não faz mal nenhum utilizar a ferramenta de spoiler. Quem já viu o filme vai ler, os outros, vão ler depois que virem o filme.

Isso vale não só para o Lam, mas para todos.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 12:59 pm

Não tem dificuldade nenhuma, só não vejo motivo para usar. É só não bater o olho na frase, com o bom senso dá pra saber que vem Spoiler no final do texto. Enfim, vou avisar a partir de agora.

O Fpellucci nem tava participando do Tópico antes. Foi opinar (me xingar) só porque eu comentei. Isso é foda também, não participa e quando participa é pra ficar de mimimi com uma coisa irrelevante anteriormente. O Vai Se Fuder que ganhei vai ficar impune?

Última edição por Lam em Ter Dez 21, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| em Ter Dez 21, 2010 1:05 pm

Lam escreveu:Tá, o Vai Se Fuder que ganhei vai ficar impune?

O Fpellucci nem tava participando do Tópico antes. Foi opinar (me xingar) só porque eu comentei.

Tudo que é dito no fórum que foge às regras é discutido na area de moderação. Ele será advertido.
Não é caso de suspenção pois foi a primeira infração. Você mesmo só vai banido depois de algumas advertências.

Voltando ao assunto, sim, há necessidade de usar, muitas pessoas entram aqui pra ver alguma informação ou outra sobre o filme e não querem spoiler na cara. Não adianta, se está aqui, alguem vai ler.

Você não gostaria de receber um spoiler na cara de um filme que você está aguardando para ver, gostaria?

E muitas pessoas não postam, mas estão sempre lendo o fórum. Todos tem direito de opinar sobre qualquer coisa, contanto que tenha respeito

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 1:12 pm

Dependendo do Spoiler, obviamente não. Eu não sou burro de entrar no Tópico do filme, já em cartaz. Eu sei que as pessoas vão comentar sobre cenas do filme.

Eu sei evitar isso.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Fpellucci em Ter Dez 21, 2010 1:14 pm

Eu fiquei puto sim, e perdi a linha, reconheço. Mas todo tópico sobre filmes/série que você participa você conta o roteiro e depois vem com esse papo de "não leia meus comentários". Enfim, é isso mesmo o que todos aqui deviam fazer. O duro é que a ferramente existe, mas você, por ser muito fodão, não se permite usá-la. Paciência.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 1:15 pm

Pois é, se você já sabe que sou o fodão que não uso a ferramenta, não leia meus comentários, SIMPLES!!!

Moral da história: o filme tem uma merda de história e depende da Olivia Wilde, do Daft Punk e de um visualzinho modernoso para ganhar publico.

Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| em Ter Dez 21, 2010 1:28 pm

Se não é pra ler seus comentários, porque você posta? Os críticos de cinema opinam sobre o filme sem dar spoilers

E os tópicos sobre cinema devem ser abertos a todos.
Se uma pessoa entra aqui e nunca ouviu falar do filme, vai clicar pra se informar sobre o que se trata

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam em Ter Dez 21, 2010 1:31 pm

Se não gosta do que eu escrevo, não leia. Se não vê problema, leia.

É SIMPLEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS!!!

Se a pessoa quer se informar, comece pela página 01 e use o bom senso nas últimas.

SIMPLEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Tron não é a coisa mais importante do mundo!

Adios!!!

Spoiler:
O Pai Flynn morre no final e a Olivia vai pro mundo real!!! Final mongol!!!

Não reclamem agora! Contei o final do filme!!!

Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: