Hacker afirma ter conseguido quebrar segurança do PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hacker afirma ter conseguido quebrar segurança do PS3

Mensagem por Pangtong em Qua Jan 27, 2010 11:38 am

Um pouco mais de três anos. Este foi o tempo percorrido até que um hacker finalmente conseguiu quebrar a proteção presente no PlayStation 3, console da Sony.

Pelo menos é o que diz George Hotz, também responsável pela quebra da proteção do iPhone, aparelho celular multimídia da Apple.

Segundo Hotz, foram necessárias cinco semanas de trabalho duro em cima de "um hardware simples e implementado de forma inteligente, e um pouco de software não tão simples".

O hacker afirma ter ultrapassado todas as proteções relacionadas ao hardware do aparelho e diz que a tarefa agora é fazer engenharia reversa em seu software.

Hotz afirma que a brecha de segurança, em teoria, não é contornável com uma atualização de software, mas pode deixar as coisas mais complicadas. Se confirmada, a falha de segurança pode deixar o PlayStation 3 aberto para programas caseiros e também a jogos copiados ilegalmente

Fonte: Uol Jogos

E agora a pergunta que não quer calar ??? Será verdade mesmo ???

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Re: Hacker afirma ter conseguido quebrar segurança do PS3

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Jan 27, 2010 12:07 pm

AFF mesmo que ele tenha conseguido, a Sony não deixaria ir adiante...

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por The Legend em Qua Jan 27, 2010 1:11 pm

Guilherme Máximo escreveu:AFF mesmo que ele tenha conseguido, a Sony não deixaria ir adiante...
Até aí, a Microsoft tbm não...

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| em Qua Jan 27, 2010 1:21 pm

Entendo o ponto de vista de quem usa jogos piratas aqui no Brasil, mas não apoio e não comprarei quando os camelos da cidade começarem a gritar 'GÓDI ÓFI UAR TREIZ POR DÉZ REAL, PROMOÇÃO!'

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Jan 27, 2010 1:24 pm

isso não vai acontecer manolo... Pray

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| em Qua Jan 27, 2010 1:26 pm

Guilherme Máximo escreveu:isso não vai acontecer manolo... Pray
Falavam a mesma coisa do falecido GameCube Cool

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Jan 27, 2010 1:31 pm

Game Cube foi desbloqueado quando estava no fim da vida dele... Continuo acreditando firme e forte no PS3!

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Galileu Bizarro em Qua Jan 27, 2010 2:04 pm

Não vai mudar em nada pra mim...vou continuar no original...até porque assim sou seleto no que vou jogar....e não sair comprando tudo que eu vejo....o ruim mesmo vai ser ver os camelos vendendo jogos maravilhosos com capas lindas...em bolsas de plástico no meio da rua

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Pangtong em Qua Jan 27, 2010 2:29 pm

É realmente pude constatar algo, quando tinha o PS2 que era desbloqueado, tinho jogo pra dar com os pés na estante, mas quando batia a saudade de jogar aquele jogo sabe, bum não funcionava mais....

Bom o que posso dizer do PS3, compro apenas os jogos que realmente vou jogar e vai ficar na coleção e quando quero jogar novamente posso fazer isso tranquilamente pois sei que não vai parar de funcionar de uma hora para outra, ta certo que o preço é phoda..mas se for algo que dure pro resto da vida, claro cuidando..então compensa, mesmo que venha os piratas, mas ainda continuo no original...pirata só One Piece mesmo...

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Doug em Qua Jan 27, 2010 2:59 pm

Pangtong escreveu: É realmente pude constatar algo, quando tinha o PS2 que era desbloqueado, tinho jogo pra dar com os pés na estante, mas quando batia a saudade de jogar aquele jogo sabe, bum não funcionava mais....

Bom o que posso dizer do PS3, compro apenas os jogos que realmente vou jogar e vai ficar na coleção e quando quero jogar novamente posso fazer isso tranquilamente pois sei que não vai parar de funcionar de uma hora para outra, ta certo que o preço é phoda..mas se for algo que dure pro resto da vida, claro cuidando..então compensa, mesmo que venha os piratas, mas ainda continuo no original...pirata só One Piece mesmo...

Mas quem é que fica c/ um video game (e joga de vdd) pro resto da vida?

Não estou dizendo que sou a favor da pirataria, mas 200 conto num jogo que às vezes nem jogo por completo! Prefiro baixar aqui em casa (e não comprar o pirata) jogar o quanto eu quiser e pronto.

Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por Pangtong em Qua Jan 27, 2010 3:14 pm

Doug escreveu:
Pangtong escreveu: É realmente pude constatar algo, quando tinha o PS2 que era desbloqueado, tinho jogo pra dar com os pés na estante, mas quando batia a saudade de jogar aquele jogo sabe, bum não funcionava mais....

Mas quem é que fica c/ um video game (e joga de vdd) pro resto da vida?

Não estou dizendo que sou a favor da pirataria, mas 200 conto num jogo que às vezes nem jogo por completo! Prefiro baixar aqui em casa (e não comprar o pirata) jogar o quanto eu quiser e pronto.

Bom Doug quem paga 200.00 no jogo realmente ta jogando dinheiro fora, só pesquisar que acha bem mais enconta... E jogar o jogo pro resta da vida foi só modo de dizer...

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Morcego1975 em Qui Jan 28, 2010 2:03 pm

Sou contra o "desbloqueio" do Playstation - não vejo sentido nisso.
Acha o valor dos jogos absurdos? Um abuso? Sem problemas... não compre o videogame.
Trata-se de um puta aparelho eletrônico de última geração, que consumiu vários milhões de dólares e levou anos para ser desenvolvido - como não custar caro?

Fazendo um paralelo, comprar um Playstation 3 e tentar desbloqueá-lo para usar jogos piratas para "economizar" é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e instalar um kit de gás veicular porque a gasolina está muito cara....

Independentemente da pirataria, outro fator deve ser considerado: será que a eventual leitura de jogos piratas não poderia comprometer o leitor de blue-ray do Playstation? Será que vale a pena arriscar?

Eu estou fora... comigo só original.

Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Jan 28, 2010 2:10 pm

PS3 é uma maquina...acho que não vai rolar pirata...se rolar não vai mudar em nada....
só espero que se começar a rolar pirata mesmo...eles não façam a PSN ser paga...dai é ferrar quem comprar original....

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por TÉI em Qui Jan 28, 2010 2:56 pm

Morcego1975 escreveu:Sou contra o "desbloqueio" do Playstation - não vejo sentido nisso.
Acha o valor dos jogos absurdos? Um abuso? Sem problemas... não compre o videogame.
Trata-se de um puta aparelho eletrônico de última geração, que consumiu vários milhões de dólares e levou anos para ser desenvolvido - como não custar caro?

Fazendo um paralelo, comprar um Playstation 3 e tentar desbloqueá-lo para usar jogos piratas para "economizar" é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e instalar um kit de gás veicular porque a gasolina está muito cara....

Independentemente da pirataria, outro fator deve ser considerado: será que a eventual leitura de jogos piratas não poderia comprometer o leitor de blue-ray do Playstation? Será que vale a pena arriscar?

Eu estou fora... comigo só original.
Boa!! Thumbleft

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Mike Rogers em Qui Jan 28, 2010 6:14 pm

O grande lance do PS3, aliás um dos grandes lances do ps3 é vc jogar em rede sem preocupação, portanto o negócio é ser criterioso na escolha do jogo e ficar tranquilo, e não correr o risco de ser banido....ou seja inutilizando o PS3 para a rede, fora a questão da midia pirata detonar os leitores mesmo, sei lá eu pretendo ter um PS3, até o momento com midias originais mesmo...mas cada um é cada um....

Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: