Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por doug_133 em Sab Abr 13, 2013 9:17 pm

QUEROMARVEL escreveu:Mas quem teria apenas um braço avulso pra vender??

Difícil essa em, um PF tão caro que nem esse, pra alguém desmembrar e vender os pedaços acho praticamente impossível, nem de Cloth Myth Ex que é bem mais barato se acha nego vendendo partes.

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Dom Abr 14, 2013 3:47 am

Foda viu!!!! Sei la ....muitas pessoas disseram que nao curtiram o braço EX hauahau ...... De repente alguem curtiu mais o braço regular .....vai saber hauhauhauah

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Abr 14, 2013 2:08 pm

Mesmo que tenha curtido mais o regular, pra vender a peça exclusiva cobraria uma fábula... afinal, a estátua dele ficaria incompleta. É mais fácil vc conseguir alguém pra customizar o seu braço...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por JokerJack* em Qua Dez 25, 2013 11:16 pm

Quero muito esse PF.. Muito..

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 11:32 pm

JokerJack* escreveu:Quero muito esse PF.. Muito..

Sei que vc sabe, mas hj em dia esta caríssimo e foda de achar, mas vai com calca e muito foco que um dia chega  Thumbright 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por JokerJack* em Qua Dez 25, 2013 11:47 pm

Woly escreveu:
JokerJack* escreveu:Quero muito esse PF.. Muito..

Sei que vc sabe, mas hj em dia esta caríssimo e foda de achar, mas vai com calca e muito foco que um dia chega  Thumbright 
Pois eh Woly,
Jah ate achei num valor q tava disposto a pagar.. Mas foi no ebay e o malandro n envia pro Brasil..
Mas to trank.. Vou conseguir.. algum dia eu consigo.. Parece sacanagem, mas eh meu X-Men favorito..

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lançamento: The Gambit Premium Format Figure - Confira o 360º!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:30 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum