REVIEW - Black Spider-Man Comic version RAH [Medicom]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REVIEW - Black Spider-Man Comic version RAH [Medicom]

Mensagem por zinabrio em Ter Dez 29, 2009 9:11 pm

Última edição por zinabrio em Qua Dez 30, 2009 6:14 pm, editado 1 vez(es)

zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Re: REVIEW - Black Spider-Man Comic version RAH [Medicom]

Mensagem por zinabrio em Ter Dez 29, 2009 9:11 pm

Fala Galera!!
Há muito tempo havia prometido o review dos RAH do Aranha, incluindo Venom e Carnificina.
Bom, parte da promessa está cumprida. Vamos ao review!

Esse Aranha Negro, bem como toda a séria (exceto pelo Carnificina) foi inspirado nos traços de Mcfarlane.

FIGURA: SPIDER-MAN Comic Version
FABRICANTE: Medicom
ACESSÓRIOS: 1 PAR de Teias, 3 pares de mão extra, 1 cabeça extra (Simbionte Parker), suporte para figura com duas garras.

Como nem todo mundo leu meus reviews, vou começar pelo basico de sempre... a caixa... Ah, a caixa...
Na frente da caixa existe um selo de qualidade da Medicom, atestando a originalidade do produto (bem parecido com o selo de qualidade da nintendo hehehe)eu acho, pq tá em japones e eu não sei ler). Mas o que mais chama a atenção é que a caixa se parece com a capa de uma revista do Homem Aranha, sendo que na parte de tras fica apenas uma outra figura do Aranha. É legal, mas eles poderiam ter colocado outras figuras dessa série da Medicom.

Ah, e como podem ver, esse brinquedo não é p/ crianças... Very Happy

Ao abrir a caixa se vê parte da 1a história em que Venom confronta o Aranha Negro, e a figura em si.
A "fechadura" da caixa é um pequeno botão de velcro, localizado na extrema direita da caixa, e que por sinal eu cortei da foto. Todos os acessórios, inclusive todos os pares de mão e a cabeça ficam visíveis, porém as teias ficam escondidas dentro da caixa, em uma das laterais num lugarzinho bem dificil de ver.

Eu tentei mostrar as teias onde ficam guardadas... mas não sei se deu muito certo...

Aí estão as teias, e os acessorios. Em uma das pontas da teia existe um encaixe para colocar no pulso do Aranha.

O suporte é o padrão da Medicom, com duas garras. Isso facilita ALGUMAS poses da AF.

Esta é a figura em si. Gostei muito da pintura da Aranha, pois na medida do possivel, achei bem fiel aos quadrinhos (mesmo não tendo um primor de escala). De inicio eu havia ficado meio chateado pelo fato da roupa aparentar pano e não um simbionte, em todo caso é algo perdoavel pelo fato dela ser uma figura fantastica.

Aqui esta uma foto bem de perto do Aranha. O tecido do uniforme é daquele "elanca" (não sei se é assim que escreve), usado em calças de academia da mulherada. Apesar de parecer uma coloração diferente da cabeça com o tecido, a figura ao vivo não deixa essa diferença tão gritante.

A seguir os detalhes da cabeça "simbionte Parker". Achei interessante essa cabeça pelo fato dela ter os traços da outra cabeça do Aranha vermelho e azul da Medicom.

Agora, algo q. vcs já devem ter notado... os pés. Tanto os pés dessa AF qnto os pés do Aranha Azul e Vermelho parecem botas de palhaço. Aqui a Medicom pisou feio na bola. Outra coisa que achei bem infeliz da Medcom foi o fato de terem colocado uma bota na AF. Eles poderiam muito bem ter fechado o "macacão" do aranha até os pés, eliminando a necessidade dessa bota e dando mais mobilidade aos pés. Aqui deixei tb uma foto comparativa da cabeça da AF com o pé. Vejam como é enorme...

Outra coisa que não gostei foi o fato de que o encaixe da teia é na parte de baixo do punho. Queria que fosse na parte de cima, lembrando qndo Parker estava ligado ao simbionte. Nessa foto tentei mostrar como ele fica, e como FICARIA.

De uma maneira geral, essa Af é muito bacanuda, pois as boas articulações garantem poses bem dinamicas e permitem deixá-la em poses parecidas com a dos quadrinhos (como vcs devem ter visto...).
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado de mais um review. Fui!

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por Guilherme Máximo em Ter Dez 29, 2009 10:46 pm

Figura batutona e linda! essa última foto ficou muito legal!!!

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por pavlov cesak em Ter Dez 29, 2009 10:58 pm

Curti a figura e a terceira foto de baixo pra cima, parabens vélinho. Agora cadê o review do tal escudo, esperado, aguardado e tralali e tralala....

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por zinabrio em Ter Dez 29, 2009 11:34 pm

pavlov cesak escreveu:Curti a figura e a terceira foto de baixo pra cima, parabens vélinho. Agora cadê o review do tal escudo, esperado, aguardado e tralali e tralala....

Cara... o review desse escudo ainda vai demorar...
Na frente dele ainda tem o Venom e o Carnificina. Razz

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por pavlov cesak em Ter Dez 29, 2009 11:45 pm

Como se fala no exercito..."Isso é um problema vosso, não nosso"

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por zinabrio em Ter Dez 29, 2009 11:56 pm

pavlov cesak escreveu:Como se fala no exercito..."Isso é um problema vosso, não nosso"

confused confused confused confused confused confused
Deve ser o sono... mas essa não entendi...
Que problema teria eu de atrasar um review de um objeto meu?
Via de regra os reviews são p/ matar curiosidade dos outros ou tirar algumas duvidas dos outros com relação a objetos que possuimos... logo... não vejo qual desvantagem eu estaria tendo... Dizzy Suspect

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por fototralhas em Qua Dez 30, 2009 10:19 am

Acho tão legal a possibilidade de fazer todas essas poses que esses problemas menores do pe, do local da colocação da teia e da direrença do tecido da roupa pra cabeça passam até despercebido. Valeu pelo review e parabéns por mais essa figura

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Lucas140707 em Qua Dez 30, 2009 11:19 am

A infinidades de poses é muito interessante, mas não curti a figura pela diferença do tecido pra cabeça, mãos, pés...

Mesmo assim, parabéns pelo Review.

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por pavlov cesak em Qua Dez 30, 2009 12:32 pm

zinabrio escreveu:
pavlov cesak escreveu:Como se fala no exercito..."Isso é um problema vosso, não nosso"

confused confused confused confused confused confused
Deve ser o sono... mas essa não entendi...
Que problema teria eu de atrasar um review de um objeto meu?
Via de regra os reviews são p/ matar curiosidade dos outros ou tirar algumas duvidas dos outros com relação a objetos que possuimos... logo... não vejo qual desvantagem eu estaria tendo... Dizzy Suspect
Cara, vc tem uma réplica do "escudo do Cap", por mais legais que sejam as outras peças, por mais dúvidas que tenhamos com a elas, VC TEM O ESCUDO. Não é nem uma questão de tirar as dúvidas, é uma questão de nos deixar babando com uma peça rara, que dificilmente veremos exposta em algum lugar. Por isso não nos interessa se vc tem alguns outros reviews na frente, queremos o do escudo, daí a frase.."Isso é um problema vosso, não nosso"

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por zinabrio em Qua Dez 30, 2009 6:03 pm

GALERA VCS VENCERAM!!!!
Eu vou fazer o review do escudo!!
..
...

....

.....

Depois que terminar o do Carnificina... e só vou colocar fotos decentes do escudo se tiverem mais de 72 comentarios no review do Carnificina. Caso contrario o review do escudo só vai ter fotos de 320x240 tiradas do celular...

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por |Azrael| em Qua Dez 30, 2009 6:05 pm

zinabrio escreveu:Depois que terminar o do Carnificina... e só vou colocar fotos decentes do escudo se tiverem mais de 72 comentarios no review do Carnificina. Caso contrario o review do escudo só vai ter fotos de 320x240 tiradas do celular...

Alguem está pedindo para ter seu status alterado para algo constrangedor...

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por zinabrio em Qua Dez 30, 2009 6:22 pm

|Azrael| escreveu:
zinabrio escreveu:Depois que terminar o do Carnificina... e só vou colocar fotos decentes do escudo se tiverem mais de 72 comentarios no review do Carnificina. Caso contrario o review do escudo só vai ter fotos de 320x240 tiradas do celular...

Alguem está pedindo para ter seu status alterado para algo constrangedor...

Poxa... fiz o review com tanta dedicação... e ninguem tá nem aí...
Acho q. já está na hora de aposentar minha maquina fotografica e meus reviews... Depois do carnificina prometo que nunca mais farei reviews

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por |Azrael| em Qua Dez 30, 2009 6:37 pm

Olha o zina fazendo birra hehehe

Muita calma filho, você postou o review ontem, demora um pouco por povo ler tudo e comentar.

Eu mesmo ja vi o tópico mas não comentei pois não tive tempo de ler, só agora que parei pra ver rs

Bom, eu ja vi uma dessas peças do Aranha quando o Zina levou na LE, são bem melhores pessoalmente, geralmente tecido não fica bem em fotos.

Muito legal os diversos acessórios, dá pra fazer várias poses clássicas. Sorte que você manda bem nas poses, eu sou um desastre nisso.

Pena que a medicom não foi pra frente com as figuras de 12' da Marvel, a empresa agora está sem ngm que faça algo nesse estilo baseado em quadrinhos

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| em Qua Dez 30, 2009 6:47 pm

Ah, zina, pretende pegar outros RAH da Marvel? O wolverine e Ciclope eu acho meio zoados, mas o motoqueiro fantásma é espetacular!

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por zinabrio em Qua Dez 30, 2009 6:52 pm

|Azrael| escreveu:Ah, zina, pretende pegar outros RAH da Marvel? O wolverine e Ciclope eu acho meio zoados, mas o motoqueiro fantásma é espetacular!

Não... achei o ciclope e o wolverine estragado d+. Nem comprei. O proximo vai ser o Carnificina... (que provavelmente ficará conhecido como "a figura anterior ao review do ESCUDO")

zinabrio
Mini-busto

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Dez 30, 2009 6:56 pm

"Puxa, maneiro esse Aranha, parabéns cara!"

"Velho, aquisição show de bola!"

"Rapaz, muito foda esse Aranha, curti essas poses dele!"

...

...

...

..

Pronto, agora cadê o escudo??

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por |Azrael| em Qua Dez 30, 2009 7:29 pm

Não... achei o ciclope e o wolverine estragado d+. Nem comprei. O
proximo vai ser o Carnificina... (que provavelmente ficará conhecido
como "a figura anterior ao review do ESCUDO")
Eu acho que vai é rolar uma carnificina se o escudo não for o próximo

Lembro que vi no fórum de quadrinhos MBB á alguns anos atrás um cara que tinha esse carnificia, parecia ser mto bem feito

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend em Qua Dez 30, 2009 8:30 pm

Cara, review dá trabalho, enche o saco fazer, é um trabalho de cão desgraçado. A gente sabe disso!

Quando sai o review, a gente fica louco de ansiedade esperando comentários. Eu sou assim com os meus reviews e as vezes fico um pouco desapontado quando aquele maldito review que me deu tanto trabalho e sofrimento para fazer não recebe a quantidade de comentários que eu gostaria... ¬¬"

E parece que você também é assim!

Porém, não precisa ameaçar parar de fazer review por causa disso. Eu gosto muito dos seus reviews e se não comentei ainda, é por que não consegui um tempo decente para ler COM CALMA e comentar com a qualidade que o review merece.

Cool

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por The Legend em Qua Dez 30, 2009 8:38 pm

Comentando o review:

A figura parece muito legal e muito "posável". Dá para ver que você consegue fazer várias poses interessantes com ela. Porém, concordo contigo: esse lance das botas poderia ter sido evitado, assim como a cabeça de plástico. Se fosse tudo de um mesmo material, acho que ficaria visualmente mais interessante!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por pavlov cesak em Qua Dez 30, 2009 10:27 pm

Zina, esse é o tópico mais comentado cara, parabens, fica tranquilo, agora....cadê o ESCUDO

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:01 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: