[Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pretende ver Ultraman Mebius no Crunchyroll?

20% 20% 
[ 1 ]
60% 60% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 5

[Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Ter Fev 03, 2015 11:17 pm


Nome: Ultra-Act Ultraman Mebius
Escala: Não aplicável (aprox. 1/12? 1/250?)
Material: PVC, ABS
Fabricante: Bandai
Lançamento: 25/10/2014 (Japão)
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 3800 ienes
Preço no Brasil: R$ 205,00
Origem: Ultraman Mebius


Ultraman Mebius foi feito para ser uma série comemorativa dos 40 anos da franquia Ultra e consolidou a retomada da cronologia clássica dos heróis de M78. A história se passaria 25 anos depois dos eventos de Ultraman 80 e desde então a Terra não foi mais ameaçada por monstros ou alienígenas. A princípio havia uma força de defesa da Terra, a Crew GUYS, e qualquer pessoa com mais de 16 anos poderia passar por testes e obter uma licença para integrar o grupo. Mas no longo período de paz, ela passou a servir praticamente para incremento de currículo para conseguir emprego e as pessoas foram se esquecendo da guerra. O que ninguém sabia é que o povo Ultra havia montado uma linha de defesa contra ameaças alienígenas na órbita de Plutão, protegendo a Terra sem que ninguém soubesse. Mas um dia, um monstro chegou à Terra e para protegê-la foi enviado o novato da Guarda Espacial de M78: o Ultraman Mebius.

Mais detalhes sobre o herói e a série podem ser vistos na apresentação da primeira versão. Link aqui.


Nessa época, a Tsuburaya Production já passava por um grande aperto, uma vez que toda a verba já havia sido praticamente esgotada depois de Ultraman Nexus e Ultraman Max. O contrato de três anos com a emissora já estava no fim e não foi possível conseguir patrocinadores. Houve propostas por parte de empresas farmacêuticas, mas foram recusadas pois elas queriam colocar fotos dos Ultras nas embalagens de seus produtos e a Tsuburaya temeu que isso induzisse crianças a tomar remédios por acidente. Outras propostas vieram por parte de financeiras particulares, mas tais empresas eram mal-vistas pela sociedade devido a métodos agressivos de cobranças de empréstimos e também foram recusadas. No fim a única patrocinadora fixa ficou sendo a Bandai. Foi necessário pegar mais empréstimos, o que fez piorar a situação da Tsuburaya, que tinha que pagar os funcionários e atores. E nessa veio a idéia do empréstimo com a TYO... O resto pode ser visto no resumo do livro de Hideaki Tsubutaya. Link aqui.

Mesmo assim, Ultraman Mebius pode ser considerado um sucesso entre as séries que se propõem a ser comemorativas, fazendo uma revivência de uma franquia de longa data. Prováveis explicações são a participação dos atores das séries originais e o respeito a elas, contando até mesmo o que aconteceu depois delas. O mérito é atribuído ao produtor Hiroyasu Shibuya, da Tsuburaya Production, o mesmo que havia recusado a mudança de linha em Ultraman Nexus por achar isso uma traição aos telespectadores. Ele mandou cartas e estabeleceu contatos com atores, roteiristas e até mesmo dublês das séries antigas para fazer com que essa série fosse digna de comemorar os 40 anos da franquia e conseguiu reunir pessoal o suficiente para cumprir esse intento, mesmo atravessando graves dificuldades financeiras.

A série pode ser vista no Brasil no site Crunchyroll. Link aqui. O áudio é em japonês, mas estão disponíveis legendas em português. Já vi e considero obrigatório para quem é fã das séries Ultra. Enredo, música, elenco, tudo de primeira linha (embora um ou outro episódio decepcione). A atuação de Shunji Igarashi como Mirai Hibino, o Ultraman Mebius é digna de nota. A interpretação é tão natural que me fez pensar se ele estava mesmo atuando.


O conteúdo da caixa. Mais uma vez, pouca coisa, mas com o mínimo necessário.



Visão de corpo inteiro. Assim como todos os novos modelos, este está bem encorpado, com muito mais músculos. Uma representação "ideal" do herói.




Detalhe da cabeça. A versão anterior já era fenomenal, mas esta ficou infinitamente próxima à original.



A mobilidade do pescoço é muito boa. Uma das melhores da linha. Não parece, mas isso é algo importante.


É útil para representar, por exemplo, esta pose da abertura.





A articulação do ombro é bem interessante. Ela não é estensível como na versão anterior, mas tem uma boa liberdade de movimentos. A articulação giratória do antebraço foi revista de modo a não haver quebras nas linhas vermelhas.





Para representar a Luz de Aviso no vermelho é preciso trocar toda a placa peitoral.




Está incluída mais uma placa, com mais espaço para os ombros se moverem. Isso é útil para representar o raio Mebium Shoot, mas é uma pena que não esteja incluída uma placa com a Luz de Aviso no vermelho.




O detalhes em dourado são feitos com pintura metálica.


Detalhe do Mebius Brace. Desta vez a conexão é bem firme com dois pinos de diâmetros diferentes (o que impede que o bracelete seja instalado de cabeça para baixo). Com isso foi resolvido o maior defeito da versão anterior, cujo bracelete caia a toda hora.


O chato é que não é possível colocar o bracelete voltado para a frente como no seriado. Mas esse problema já existia na primeira versão e ainda não existe um meio de contornar isso.



As coxas são estensíveis. As da versão anterior também eram, mas não tinham muita mobilidade.




Peça intercambiável para conectar a figura a uma base com suporte. Desta vez a pecinha não cai com facilidade.


Ela é bem útil para representar o herói voando ou quando ele dá uma voadora (peça de efeito não incluída).


Ela é útil também para essa cena de corrida (peça de efeito não incluída).






É possível representar todos os passos do Mebium Shoot.




Mais uma vez a mão é representada brilhando junto com o raio. Devido às partes pontudas é um pouco dolorido instalar a peça (é sério).



A peça é bem longa e bonita, com gradação em branco e laranja.


Está incluída uma peça para representar a Mebium Blade.


A peça é instalada no lugar do Mebius Brace.



A lâmina é representada como se fosse um raio, diferente da original que parecia ser sólida e já foi quebrada várias vezes.




É possível imaginar várias poses com ela.



Comparação com a versão anterior. Como podemos ver, a atual é maior e mais volumosa.



A modelagem da cabeça é um pouco diferente. As protuberâncias são mais acentuadas na versão anterior.


A modelagem do Mebius Brace da versão atual é bem mais detalhada. E o mais importante: a conexão é firme e não causa aborrecimentos.



Abertura e fechamento máximos dos braços e pernas.


As articulações dos braços da versão anterior são mais funcionais. A pose do Mebium Shoot não é igual à do raio Spacium, como muita gente pensa. No Mebium Shoot, o certo não é juntar os pulsos, mas sim colocar o polegar na frente do pulso.


No meu exemplar da versão anterior, as articulações giratórias das coxas vieram coladas e por isso não conseguem se mexer. Por causa disso, em algumas poses os joelhos parecem ficar voltados para dentro.


A versão atual é bem mais articulada. Fazer uma voadora com a versão anterior era jogo duro.


A Mebium Shoot da versão anterior é um pouco mais fiel ao original.


O mesmo pode ser dito da Mebium Blade. Mas a conexão da versão anterior é irritantemente frouxa.


A versão atual não vem com uma peça para representar a Lightning Counter Zero.


Um jeito de contormar isso é instalando a peça da versão anterior. Até entra, mas a conexão não é muito firme. Na verdade é assim com a anterior também.





Outro jeito é improvisando com peças de efeito de outras figuras.



As peças do Mebium Shoot são intercambiáveis entre as duas versões. Por razões óbvias, isso não pode ser feito com a Mebium Blade.


As conexões dos pulsos da versão anterior eram muito duras e isso foi resolvido na atual. É possível colocar as mãos da atual na anterior, mas o contrário não pode ser feito.


A pose em que Mebius fica gigante. Na caixa é usada uma das mãos que vem incluídas mesmo.



Mas para ficar fiel é melhor usar a que vem com o Ultraman Taro. Ela se conecta e pode ser removida sem problemas.



- Papai! Ele não é aquele que você me disse que viu quando era criança?
- Sim, filho! É o Ultraman!
Esse diálogo do primeiro capítulo resume a premissa da série.


Mebius se prepara para enfrentar o monstro cortador Dinozaur.


Ele luta como pode, se desviando dos ataques do monstro.


- Ei! Ele usou o prédio para se proteger!


A Luz de Aviso passa para o vermelho.



Mebius derrota Dinozaur.


E é ovacionado pelas pessoas.


- SUA BESTA!!!
- ?!


- Você luta muito mal! E você se julga um Ultraman?! Olha ao seu redor! Você não protegeu nada!!!
- !!!
- E eu também... Não consegui proteger nada...
Nesta cena, é possível ver que Mebius tem muito o que aprender.


No especial para cinema Ultraman Mebius & Ultraman Brothers Yapool Ataca, Mebius se encontra com Ultraman, Ultra Seven, O Regresso de Ultraman e Ultraman Ace.





E eles dão conselhos ao novato. São palavras de peso, baseadas em experiências próprias.


Não pensei que um dia ia poder reproduzir essa cena.


O grande mérito deste filme é ser infantil, mas sem ser infatilóide. Ele não subestima seu espectador e passa sua mensagem de forma eficaz. E toda vez que vejo esse filme, eu choro. Um choro de emoção que me faz sentir que é bom ser fã das séries Ultra.


Os Ultras das séries clássicas aparecem também na série de TV, com a participação dos atores originais. E até com direito a golpes combinados, como esse com o Ultra Seven.


Mebius é separado de seus amigos da Crew GUYS e não consegue lutar com toda sua força.


Nessa hora, Seiji Hokuto, o Ultraman Ace fala com Mebius por telepatia e conta que um dia teve que se separar de uma pessoa que lhe era cara: Yuko Minami. Mas que mesmo separados, ambos continuavam unidos por um mesmo ideal.


Mebius vence, mas fica magoado com a traição do reporter sensacionalista Mitsuhiko Hirukawa. Ace mais uma vez contata Mebius e repete a mensagem que ele deixou quando teve que ir embora da Terra:
- Nunca percam a bondade em seu coração. Sempre protejam os mais fracos, se ajudem uns aos outros e tentem fazer amigos com pessoas de outras nações. Façam isso, mesmo que vocês sejam traídos centenas de vezes. Este é e sempre será o meu desejo.


- Para gostar dos humanos, você também tem que ver o seu lado ruim.
Mebius se decepciona mais uma vez com o egoismo humano e nessa hora, Hideki Go vem para aconselhá-lo. Ninguém mais adequado, já que ele viu a feiura humana, como no episódio 33 de O Regresso de Ultraman.


Ultraman Taro, instrutor de Mebius também aparece, mas não foi possível chamar o ator original, Saburo Shinoda. Em compensação, a voz foi feita por Hiroya Ishimaru, que interpretou o herói em outras ocasiões.


- Que expressão é essa? Esse olhar? Essas lágrimas? Não é com lágrimas que você vai conseguir proteger a Terra!
Ultraman Leo vem para testar Mebius e lhe diz as mesmas palavras que um dia ouviu do Ultra Seven.




Outro mérito do seriado foi o de não depender completamente dos personagens clássicos. Também surgiram oponentes formidáveis como o Espadachim Espacial Zamsher.



O chato é que o Ultra-Act Zamsher já era menor que a versão anterior do Mebius. E agora a diferença de tamanho aumentou mais ainda.



Também surgiram monstros das série clássicas como Redking e Gomora.



O mais terrível foi o Ace-Killer, agora transformado no Mebius Killer, com todos os golpes do herói.



Ele podia usar até mesmo o Mebium Burst, da forma Burning Brave de Mebius.


Para derrotá-lo, Mebius teve que usar uma técnica que poderia custar sua própria vida.


Mebius aparece também no filme Superior 8 Ultraman Brothers A Grande Batalha Decisiva. Ele é o único personagem que é o mesmo da série de TV (mas todos os atores originais estão presentes).


E ele vai aparecer em outro filme este ano, com os dez Ultras da Nova Geração a partir de Ultraman Tiga (na foto são oito, mas existem dois que ainda não saíram pela linha Ultra-Act). Torço para que consigam convencer Shunji Igarashi a participar por mais esta vez.

E assim tivemos a apresentação da 2ª versão Ultra Act do herói Ultraman Mebius, feita pela Bandai. Mais uma vez a reformulação foi um sucesso, eliminando todos os defeitos da versão anterior, com um modelo muito mais fácil de usar sem peças soltas ou duras demais e nem mesmo grudadas. O único porém é o fato de não incluírem uma placa peitoral para o Mebium Shoot com a Luz de Aviso em vermelho, pois ele disparou o raio nesse estado muitas vezes. Fora isso nada muito desabonador. Outro ponto positivo é o fato de ser possível usar as peças da versão anterior e com isso diminuir a sensação de prejuízo para quem a comprou. O modelo está disponível no Brasil, mas devido à alta do dólar, o preço se tornou proibitivo. Uma pena, pois a figura é de altíssima qualidade.

E mais uma vez, recomendo ver o seriado. Também estão disponíveis Ultraman Max e Ultraman Leo. E torço para que tragam mais. Soube também que os especiais do Ultraman Zero serão exibidos em TVs pagas e com isso vejo que as séries Ultra estão voltando para o Brasil e isso é muito bom.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Quattro Bajeena em Ter Fev 03, 2015 11:23 pm

Como sempre, excelente review Usys .

Peguei o Tiga depois de ver o seu outro review e não me arrependi, gostei muito dele, mais até do que dos S.H.Figuarts. Não vou pegar o Mebius agora porque já estou com outros 4 Ultra-Act em pre-order, mas mais pra frente é certeza de cofre Rock.

Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 25
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Rocker em Qua Fev 04, 2015 12:01 pm

Show de Review!
Bela evolução essa figura, ficou mais bonito que o anterior, e dá pra ver que as articulações estão melhores também.
Como sempre as fotos estão impressionantes, as com vários Ultras reunidos ficaram lindas!

Se botar uma tatuagem da Fairy Tail no Mebius ele entra na guilda de boa, resolver problemas destruindo a cidade no processo é especialidade da guilda bwahaha

Eu não consigo ler o nome dele direito, sempre leio Moebius fuuu

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 04, 2015 8:55 pm

Quattro Bajeena escreveu:Como sempre, excelente review Usys .

Peguei o Tiga depois de ver o seu outro review e não me arrependi, gostei muito dele, mais até do que dos S.H.Figuarts. Não vou pegar o Mebius agora porque já estou com outros 4 Ultra-Act em pre-order, mas mais pra frente é certeza de cofre Rock.

Obrigado, Milo de Escorpião... Opa, errei! Perdão. É que a sua voz é muito parecida com a dele. Razz

O Mebius ficou muito bom, mas acho que o Tiga ficou melhor. A articulação do torso em especial é muito melhor no Tiga. O Mebius é um pouco limitado nessa área. Mesmo assim é uma figura muito boa.

E quais são os outros Ultra-Act? São os clássicos?

Rocker escreveu:Show de Review!
Bela evolução essa figura, ficou mais bonito que o anterior, e dá pra ver que as articulações estão melhores também.
Como sempre as fotos estão impressionantes, as com vários Ultras reunidos ficaram lindas!

Se botar uma tatuagem da Fairy Tail no Mebius ele entra na guilda de boa, resolver problemas destruindo a cidade no processo é especialidade da guilda bwahaha

Eu não consigo ler o nome dele direito, sempre leio Moebius fuuu

Obrigado, Rocker!

Esse precisava de uma garibada. Vendo com os olhos de agora, a versão anterior tinha um monte de falhas. E essas fotos com vários Ultras juntos dão um tremendo trabalho para fazer e é bom ver que agradaram. Thumbleft

Então acho que todos os Ultras entram, já que existem cenas deles arremessando os monstros deliberadamente contra os prédios. Laughing O Mebius passou a tomar mais cuidado do segundo capítulo em diante. Mas o Mebius já tem um time, como pode ser visto na foto com o Ultraman Leo. Dois Nice Guys e duas Tough Girls dão um bom equilíbrio.

E "Mebius" vem do "Anel de Möebius" mesmo. No seriado é explicada a razão. Mas a gente sabe que japonês não é muito bom de grafação romanizada e por isso acaba desse jeito.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Quattro Bajeena em Qua Fev 04, 2015 9:06 pm

Usys 222 escreveu:
Quattro Bajeena escreveu:Como sempre, excelente review Usys .

Peguei o Tiga depois de ver o seu outro review e não me arrependi, gostei muito dele, mais até do que dos S.H.Figuarts. Não vou pegar o Mebius agora porque já estou com outros 4 Ultra-Act em pre-order, mas mais pra frente é certeza de cofre Rock.

Obrigado, Milo de Escorpião... Opa, errei! Perdão. É que a sua voz é muito parecida com a dele. Razz

O Mebius ficou muito bom, mas acho que o Tiga ficou melhor. A articulação do torso em especial é muito melhor no Tiga. O Mebius é um pouco limitado nessa área. Mesmo assim é uma figura muito boa.

E quais são os outros Ultra-Act? São os clássicos?

O Miro original é o Shuichi Ikeda? oO Só sabia do Toru Furuya como Seiya.

As pre-orders são dos relançamentos do Seven, do Hayata e o pack com o Tiga Sky e Power Type.

Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 25
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 04, 2015 9:35 pm

Ele mesmo. E o Shiryu era Hirotaka Suzuoki, o Bright Noa. Se a gente pensar que Seiya e Shiryu foram derrotados pelo Miro com um golpe só... Laughing


Vai pegar o Sky e o Power? Esses eu estou pensando ainda. É que já tenho os anteriores e a 2ª Versão eu já uso como o Glitter Tiga do último capítulo. O Hayata acho que vale a pena pelo preço (e pela qualidade, é claro). Ultra Seven não preciso falar nada.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Quattro Bajeena em Qua Fev 04, 2015 9:56 pm

Usys 222 escreveu:Ele mesmo. E o Shiryu era Hirotaka Suzuoki, o Bright Noa. Se a gente pensar que Seiya e Shiryu foram derrotados pelo Miro com um golpe só... Laughing


Vai pegar o Sky e o Power? Esses eu estou pensando ainda. É que já tenho os anteriores e a 2ª Versão eu já uso como o Glitter Tiga do último capítulo. O Hayata acho que vale a pena pelo preço (e pela qualidade, é claro). Ultra Seven não preciso falar nada.

Sim, comecei essa coleção esse ano e só tenho o renewal do Tiga Multi Type por enquanto, peguei a pré das outras duas versões sem pensar duas vezes Laughing. O Hayata e o Seven são obrigatórios em qualquer coleção de Ultraman, as duas séries feitas pelo Eiji Tsurubaya são o top do top dos tokusatus.

Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 25
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Bento em Qua Fev 04, 2015 11:38 pm

Parabéns Usys, mais um ótimo review. Esta remodelagem do personagem esta bem superior a versão anterior, e as fotos comparativas ilustram bem isso; o único ponto negativo mesmo, como é dito, é deixar com menos acessórios que a versão anterior.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 37
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Qui Fev 05, 2015 9:19 pm

Quattro Bajeena escreveu:
Sim, comecei essa coleção esse ano e só tenho o renewal do Tiga Multi Type por enquanto, peguei a pré das outras duas versões sem pensar duas vezes  Laughing. O Hayata e o Seven são obrigatórios em qualquer coleção de Ultraman, as duas séries feitas pelo Eiji Tsurubaya são o top do top dos tokusatus.

O meu exemplar do Hayata veio com umas articulações meio frouxas, mas o Ultra Seven é pau a pau com o Tiga. Outro que eu recomendo é o Regresso de Ultraman (Ultraman Jack). Acho que esse é um dos modelos que tem a melhor qualidade.

Bento escreveu:Parabéns Usys, mais um ótimo review. Esta remodelagem do personagem esta bem superior a versão anterior, e as fotos comparativas ilustram bem isso; o único ponto negativo mesmo, como é dito, é deixar com menos acessórios que a versão anterior.

Obrigado, Bento!
O anterior precisava mesmo de uma renovada. Nem sei como eu conseguia fazer as coisas. A nova versão vem com menos acessórios, mas pelo menos o essencial está incluído. Pena que o custo benefício ficou bem prejudicado. Se o preço fosse um pouco mais baixo... AFF

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por riderpr em Sex Fev 06, 2015 3:14 pm

Como sempre Usys arrebentando nas reviews, não vejo a hora de ter o meu Mebius tbm junto com o Hayata e o Seven. Só tem uma coisa que vc poderia ter colocado na sua enquete:

Já vi e vou ver de novo!

riderpr
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Sex Fev 06, 2015 8:15 pm

Obrigado, riderpr!

E tem toda a razão! Faltou essa opção. E justo eu me enquadro nela! Doh!

O Hayata e o Seven são figuras muito boas. Você vai adorar!

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Carlão em Dom Fev 08, 2015 4:39 pm

legal demais o review, Usys, parabéns.
Como sempre seu trabalho com as fotos é excelente, acho muito bacana sua dedicação para fotografar, fazer cenas de luta e colocar várias figuras juntas.
Acho o visual do Mebius muito bonito, lembra bem os ultra brothers antigos, mas ao mesmo tempo não deixa de ser moderno.
Eu votei que já estou vendo a série, apesar de já ter visto antes. hehe, faltou essa opção.

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 28
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 08, 2015 6:21 pm

Obrigado, Carlão!

Quando é Ultraman eu acabo colocando mais força. E ver vários heróis juntos é o romance de todos.

É como você diz. O visual do Mebius é bem elegante, mostrando bem um Ultra da nova geração. O Color Timer parece ser mesmo mais moderno que os dos outros. O bracelete parece ser uma variação daquele do Regresso de Ultraman. Gostei muito.

Realmente faltou essa opção. Tenho que fazer as coisas com mais calma. Era justo a opção em que eu me enquadrava.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por andregoestoweb em Seg Fev 09, 2015 5:40 pm

Ótimo review.
A única coisa que me desagradou na figura foi a diferença de altura quando comparado ao Gaia, Tiga, Dyna, entre outros.

andregoestoweb
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Usys 222 em Seg Fev 09, 2015 10:09 pm

Obrigado, andregoestoweb!

Por alguma razão eles não mantém o mesmo tamanho para todos. Não sei dizer qual. Mas nem dá para notar tanto a diferença.
Ia ser bem engraçado se fizessem seguindo a escala dos conceitos. Mebius teria 49 metros, enquanto Ultraman, Seven, Regresso e o Ace teriam 40 cada. Mebius seria enorme! O Tiga, que tem 53 metros então... Laughing

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review] Ultra-Act Ultraman Mebius (2ª Versão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:42 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum