Review Ultimate Box – Harry Potter 1 a 6 – Edição Prestige Limitada (blu-ray) by 94a94

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Review Ultimate Box – Harry Potter 1 a 6 – Edição Prestige Limitada (blu-ray) by 94a94

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 10:39 pm

94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Re: Review Ultimate Box – Harry Potter 1 a 6 – Edição Prestige Limitada (blu-ray) by 94a94

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 10:43 pm

Hogwarts, uma história

Considerada como a melhor escola para bruxos de toda Europa, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada há mais de 1.000 anos por quatro dos melhores bruxos da época: Godrico Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin. O castelo foi construído na Escócia protegido por feitiços anti-trouxas, que só vêem um galpão abandonado ao se aproximarem, num lugar isolado dos trouxas, que na época perseguiam todos aqueles que consideravam serem capazes de realizar feitiços.

Fonte: Dicionário
Madame Pince

Edição Prestige

Essa edição especial traz uma réplica perfeita de Hogwarts sob uma base de madeira que acomoda os seis filmes da série, em blu-ray, numa gaveta. A edição Prestige é exclusiva da Amazon francesa e é limitada a 13910 peças. As dimensões: 29 cm (largura) / 31 cm (profundidade) / 37 cm (altura). Logo abaixo, mais detalhes sobre cada item dessa edição!

94a94
Mini-estátua

Re: Review Ultimate Box – Harry Potter 1 a 6 – Edição Prestige Limitada (blu-ray) by 94a94

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 10:48 pm

A réplica

A réplica do castelo de Hogwarts é fabricada pela Noble Collection. Fabricante que faz réplicas da série de Harry Potter. O castelo não é novidade. Já existe no catálogo há muito tempo. Dessa vez, a grande novidade é a sua base que acomoda os seis blu-rays da série e a caixa de vidro que o protege. Confira abaixo, mais fotos do castelo.

Nessa foto, vemos as estufas de Herbologia. Na torre da direita, fica localizado o banheiro da Murta que geme. Em baixo de tudo isso, fica a famosa Câmara Secreta. Nessa imagem também se pode ver as paredes encardidas de Hogwarts. Tudo foi muito bem planejado.

Aqui está o corujal. Telhado azulado,
porém com uns tons escuros. Representando muito bem a idade de Hogwarts.

94a94
Mini-estátua

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 10:53 pm

Aqui, Hogwarts vista de cima. Pode-se ver que a escola é cercada por água. Porém, não deveria ser assim, pois a escola não é numa ilha. Contudo, é um erro perdoável, pois não teria como de repente cortar Hogwarts. Ficaria estranho...

Hogwarts vista de um ângulo diferente. As cores ficam um pouco alteradas quando as fotos são feitas com flash, por isso para ter uma idéia dos tons originais, olhem as primeiras fotos (sem flash).

Nessa foto, temos o Salão Principal. Uma das partes do castelo mais detalhadas, em minha opinião. Pode-se ver o detalhe nas janelas e nas pequenas torres no telhado. A sua volta, percebam as pedras que constroem as torres do castelo. Todas elas, pintadas de forma irregular. O efeito ficou muito real. Nessa foto, destaco as torres maiores de cima do telhado do Salão Principal. Essas não ficaram muito boas. A pintura do telhado se misturou com o que não era telhado resultando uma confusão de cores.

94a94
Mini-estátua

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 10:56 pm

Detalhe das janelas. No canto direito da foto, vejam a torre do banheiro da Murta que geme (só para vocês se situarem ).

A cabana do Hagrid está no lugar errado, porém foi legal acrescentá-la à réplica. A pintura não é muito boa. Como vocês podem ver, a tinta do telhado invade as paredes da casa.

Minha conclusão final em relação à réplica é que o castelo foi feito para ser visto como um todo. Se você se aproximar muito de uma janela, por exemplo, com certeza encontrará um imperfeição na pintura. Outro exemplo é a cabana do Hagrid. Essa, no conjunto, fica muito bem. Chegando mais perto, vemos algumas imperfeições. Para quem não encontrou a cabana do Hagrid na foto acima, ela está no canto esquerdo, bem abaixo.
Vendo como um todo, é uma réplica perfeita!

Base/gaveta

A base é de madeira de cor marrom escuro. O interior da gaveta, como pode-se ver na imagem acima, é forrado por um veludo (pelo menos parece, não tenho certeza!).

Nessa foto, vejam os detalhes. Há “quadrados” em todas as quatro faces. Na frente, pode-se ver a logo “Harry Potter”.

Logo “Harry Potter” na parte frontal da base (gaveta).

Um ponto importante nessa base/gaveta é o espaço para os dois últimos filmes da série. Isso faz com que essa seja uma edição definitiva! Mesmo não sendo anunciada como tal.

Os blu-rays

Essa edição Prestige, traz consigo os seis filmes da série lançados até agora. Todos eles em Blu-ray. Os blu-rays dos anos 1 ao 5 são “simples”. Apenas um blu-ray. Porém é como se fossem duplos, pois os extras das edições duplas em DVD estão presentes neles também (em SD). O blu-ray do ano 6 (enigma do príncipe) é duplo. Além disso, todos tem legenda em português do Brasil. O enigma do príncipe tem áudio também!

Todos os blu-rays vêm com luva. Acima, as imagens das luvas (à direita) e a da embalagem de dentro (à esquerda). As luvas dos blu-rays são de uma qualidade enorme, assim como as caixas deles.

Lateral das luvas.

Lateral das luvas (outro lado)

Fim

Concluindo, gostaria de dizer que não me arrependi de ter comprado essa edição! Valeu muito a pena.

Última edição por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 11:20 pm, editado 1 vez(es)

94a94
Mini-estátua

Mensagem por Lucas140707 em Qui Dez 17, 2009 10:59 pm

Ah cara, que coisa incrível, eu curto HP tbm e essa réplica é incrível mesmo.

Ja tinha te dado os parabéns no tópico da tua coleção, mas tenho q dar de novo aqui, meus parabéns cara, que item bonito.

E de quebra ainda levou 6 BD do HP, esse item enche os olhos.

Que presentão de Natal hein!

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Gemini2 em Qui Dez 17, 2009 11:02 pm

Opa tive que atualizar a pagina umas 3 vezes pois cheguei meio cedo e tu ainda estava postando o review. Ficou muito bacana!! Na hora que eu pensei na cabana do hagrid eu atualizo a pagina e você posta a foto da cabana hehehe. Achei muito bacana essa "estatua". Não pensei que a base com gaveta era removivel. Tira umas fotos dos Blu rays. Parabéns pela aquisição. Vlw T+

Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 11:08 pm

Povo apressado

Lucas140707 escreveu:Ah cara, que coisa incrível, eu curto HP tbm e essa réplica é incrível mesmo.

Ja tinha te dado os parabéns no tópico da tua coleção, mas tenho q dar de novo aqui, meus parabéns cara, que item bonito.

E de quebra ainda levou 6 BD do HP, esse item enche os olhos.

Que presentão de Natal hein!

Obrigado!!
Melhor presente de natal!!
Atualize a pagina porque quando você comentou, eu não tinha terminado o review!
heheheh

Gemini2 escreveu:Opa tive que atualizar a pagina umas 3 vezes pois cheguei meio cedo e tu ainda estava postando o review. Ficou muito bacana!! Na hora que eu pensei na cabana do hagrid eu atualizo a pagina e você posta a foto da cabana hehehe. Achei muito bacana essa "estatua". Não pensei que a base com gaveta era removivel. Tira umas fotos dos Blu rays. Parabéns pela aquisição. Vlw T+

heehhee
depois de você ter falado dos blu-rays eu postei o "tópico" sobre eles!
Obrigado!

94a94
Mini-estátua

Mensagem por |Azrael| em Qui Dez 17, 2009 11:08 pm

94a94, tomei a liberdade de editar o review e juntar seus posts em um só pois o povo foi comentando antes de ficar pronto e seu review ficaria picotado entre os posts ok?

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 11:10 pm

|Azrael| escreveu:94a94, tomei a liberdade de editar o review e juntar seus posts em um só pois o povo foi comentando antes de ficar pronto e seu review ficaria picotado entre os posts ok?

Sem problemas!
Obrigado!

94a94
Mini-estátua

Mensagem por Lucas140707 em Qui Dez 17, 2009 11:11 pm

É fui eu, me desculpem, não tinha visto que ainda tava fazendo, foi mal 94a94 :)

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por 94a94 em Qui Dez 17, 2009 11:15 pm

Lucas140707 escreveu:É fui eu, me desculpem, não tinha visto que ainda tava fazendo, foi mal 94a94 :)

Não tem problema!
hehehehehe

94a94
Mini-estátua

Mensagem por Gemini2 em Qui Dez 17, 2009 11:15 pm

Opa os dvd´s pena que estão com nome em francês mas muito legal!! ó deviamos combinar pra se encontrar qualquer dia desses pois queria ver algum dia um filme em Blu Ray.Vlw T+

Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281

Mensagem por The Legend em Qui Dez 17, 2009 11:17 pm

Rapaz, muito massa! Hogwarts em miniatura é fabulosa! Parabéns, chapa!!!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por 94a94 em Sex Dez 18, 2009 12:46 am

Gemini2 escreveu:Opa os dvd´s pena que estão com nome em francês mas muito legal!! ó deviamos combinar pra se encontrar qualquer dia desses pois queria ver algum dia um filme em Blu Ray.Vlw T+

hahaha
a fila pra ver hp aqui em casa está enorme!

The Legend escreveu:Rapaz, muito massa! Hogwarts em miniatura é fabulosa! Parabéns, chapa!!!

Obrigado!

94a94
Mini-estátua

*correção

Mensagem por 94a94 em Sex Dez 18, 2009 12:47 am

*correção
a caixa que protege o castelo não é de vidro e sim de acrílico...

94a94
Mini-estátua

Mensagem por Wolf em Sex Dez 18, 2009 10:43 am

muito legal cara parabéns !

Wolf
Heroclix

Número de Mensagens : 19

Mensagem por fototralhas em Sex Dez 18, 2009 10:50 am

O review ficou muito bom, parabéns

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Trunks68 em Sex Dez 18, 2009 11:29 am

Muito legal esse box!!! Imagino a sua felicidade com esse item já que é tão fã de Harry Potter!!! Parabéns 94a94 pelo review e pela aquisição!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por POTTER01 em Sex Dez 18, 2009 12:26 pm

Show de bola, perfeito

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por aoshi em Sex Dez 18, 2009 12:43 pm

que animal *_*,como fã de harry potter gostaria de ter...

ainda espero que saia uma hermione perfeita... quem sabe pela hot toys ^^

aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810

Mensagem por pavlov cesak em Sex Dez 18, 2009 1:21 pm

Parabens vélinho, show de bola.
Agora diz aí, valeram as figas dos seus pais, para não pagarem as taxas?

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por kabat em Sex Dez 18, 2009 1:46 pm

Muito legal a réplica do castelo. Um item desejado pelos fãs certamente e é bem grande. Parabéns

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por 94a94 em Sex Dez 18, 2009 3:19 pm

Wolf escreveu:muito legal cara parabéns !

Valeu!

fototralhas escreveu:O review ficou muito bom, parabéns

Obrigado fototralhas!

trunks68 escreveu:Muito legal esse box!!! Imagino a sua felicidade com esse item já que é tão fã de Harry Potter!!! Parabéns 94a94 pelo review e pela aquisição!!!

Eu estou muito feliz! Nem tem emoticon aqui no fórum que chegue perto da representação da minha felicidade!
Obrigado!

POTTER01 escreveu:Show de bola, perfeito

É muito perfeito mesmo!

zep escreveu:que animal *_*,como fã de harry potter gostaria de ter...

ainda espero que saia uma hermione perfeita... quem sabe pela hot toys ^^

ainda espero que saia uma hermione perfeita [2]

pavlov cesak escreveu:Parabens vélinho, show de bola.
Agora diz aí, valeram as figas dos seus pais, para não pagarem as taxas?

Obrigado!
Valeram as figas de todo mundo, na verdade.
Quando eu disse pro meu pai que poderia ser taxado (eu disse antes de comprar, óbvio), ele falou que tinha certeza de que não seria. Vidente..

kabat escreveu:Muito legal a réplica do castelo. Um item desejado pelos fãs certamente e é bem grande. Parabéns

Obrigado kabat!

94a94
Mini-estátua

Mensagem por zinabrio em Sex Dez 18, 2009 5:33 pm

Caraca mano!! Que d+ essa réplica!
Deu até vontade de pegar uma. Poxa essa foi realmente uma bela compra. Ainda mais pelo fato de que provavelmente será algo unico!!
Parabéns mesmo!
Agora uma pergunta... Vc mostrou os aposentos de maneira bem especifica... por acaso existe alguma diferença do castelo do filme p/ o castelo dos filmes?

zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:25 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: