[Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por m4rc3low em Seg Mar 02, 2015 11:09 am


_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por carlosalberto em Seg Mar 02, 2015 3:56 pm

Só vai vim 2 heads de extra?!?!

carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 32
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Seg Mar 02, 2015 3:59 pm

carlosalberto escreveu:Só vai vim 2 heads de extra?!?!

Na verdade uma extra, uma vem na figura.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por RafahOrazi em Seg Mar 02, 2015 4:19 pm

Cofreeeee(Um dos últimos :( )

_________________
The frustration of nothing and nobody.
And you still believe that hell is too far.

RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4450
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SANCHETOS em Seg Mar 02, 2015 8:26 pm

Puts ta muito foda é cofre! Rock
Alguém por favor pode me dizer quando abre a pré?

SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 26
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Seg Mar 02, 2015 8:40 pm

SANCHETOS escreveu:Puts ta muito foda é cofre! Rock
Alguém por favor pode me dizer quando abre a pré?

5 de março

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SANCHETOS em Seg Mar 02, 2015 9:28 pm

vlw THE KING Joy

SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 26
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por gear_second em Seg Mar 02, 2015 10:06 pm

Eu não sei se arrisco a pré ou espero chegar por aqui =\

gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 25
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SaulloX em Ter Mar 03, 2015 10:05 am

Na boa, achei nada a ver a expressão do Zoro sem a bandana, ta com um sorriso bem estranho. Mas possível cofre pra ter em conjunto com o Sanji Neo.

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Ter Mar 03, 2015 10:40 am

SaulloX escreveu:Na boa, achei nada a ver a expressão do Zoro sem a bandana, ta com um sorriso bem estranho. Mas possível cofre pra ter em conjunto com o Sanji Neo.

Você deve estar estranhando em ver 3D, pq esse sorriso não é nada que nunca tenhamos visto.



The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Ter Mar 03, 2015 12:01 pm









The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SaulloX em Ter Mar 03, 2015 2:18 pm

The King escreveu:
SaulloX escreveu:Na boa, achei nada a ver a expressão do Zoro sem a bandana, ta com um sorriso bem estranho. Mas possível cofre pra ter em conjunto com o Sanji Neo.

Você deve estar estranhando em ver 3D, pq esse sorriso não é nada que nunca tenhamos visto.



Cara, realmente é o mesmo sorriso das imagens, mas pra mim está bem mais estranho que nelas, parece um sorriso forçado, do tipo: "olha, escovei os dentes rs" kkkkkkkkk pode ser que seja mesmo o efeito 3D, mas mesmo assim ainda to estranhando muito. Seria bacana se fosse um sorriso malvado, ou só uma puxada de sorriso sem dentes mesmo.

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por Shanks em Ter Mar 03, 2015 2:36 pm

Eu também não gostei de nenhuma das heads, pra mim as duas não lembram o personagem. Eu vou comprar pq esse é o primeiro pop do Zoro com a roupa clássica, mas ainda prefiro a head do POP NEO do Zoro, o problema do Neo é q ele está com a roupa de Skypea.

A única foto q ficou até bom foi a desse ângulo aqui:


Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Ter Mar 03, 2015 2:40 pm

Acho melhor conferir pessoalmente também, tem tanto POP que por foto é uma coisa e quando olhamos na nossa frente é bem melhor.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SANCHETOS em Ter Mar 03, 2015 8:18 pm

gear_second escreveu:Eu não sei se arrisco a pré ou espero chegar por aqui =\
Acho que vc deve arriscar porque aqui uma figure do Zoro pode valer uns 400 ou 500 Dilmas e se for em evento podem valer até mais! veterano

SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 26
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SaulloX em Qui Mar 05, 2015 12:22 pm

pre ordado, venha Zoro!

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Qui Mar 05, 2015 12:34 pm

SaulloX escreveu:pre ordado, venha Zoro!

Mete o pau de leve mas acaba cofrando né?! hahaahaha

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por RafahOrazi em Qui Mar 05, 2015 5:18 pm

Saulo nao resiste hauhauha

_________________
The frustration of nothing and nobody.
And you still believe that hell is too far.

RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4450
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SANCHETOS em Qui Mar 05, 2015 9:15 pm

Eu também reservei o meu!

SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 26
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por carlosalberto em Sex Mar 06, 2015 11:25 am

Vou comprar, mas por questões de ordem financeira, vou aguardar o lançamento para adquirir em outro momento, e se possível com o dólar mais baixo, ou com mais grana no bolso...

carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 32
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SaulloX em Sex Mar 06, 2015 12:51 pm

The King escreveu:
SaulloX escreveu:pre ordado, venha Zoro!

Mete o pau de leve mas acaba cofrando né?! hahaahaha

kkkkkkkkkk eu não achei tão ruim ele com a bandana, que vou deixar exposto. Ficou bacaninha, eu quero mais pra deixar exposto junto com o Sanji Neo mesmo. Se sair depois um Luffy decente dessa linha vai ficar mto foda.

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por The King em Seg Mar 09, 2015 8:01 pm

Mais imagens:




























The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por m4rc3low em Seg Mar 09, 2015 8:30 pm

sem o lenço ficou sensacional! gostei demais.

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por carlosalberto em Ter Mar 10, 2015 10:45 am

Esse Zoro clássico ficou excelente!
A principio iria deixa-lo com a bandana, mas esse sorriso ficou matador...

carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 32
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por SaulloX em Ter Mar 10, 2015 12:56 pm

Só eu achei mto estranho esse sorriso? nessas fotos então, xessus kkkkkkkkkkk

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates DX | One Piece - Roronoa Zoro (10th Limited Ver.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:32 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum