[Review] S.H. Figuarts Sailor Jupiter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é a Sailor mais forte, mais bonita e mais simpática de todas?

20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
60% 60% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 5

[Review] S.H. Figuarts Sailor Jupiter

Mensagem por Usys 222 em Sab Ago 30, 2014 8:20 pm

Nome:  S.H. Figuarts Sailor Jupiter
Escala: Não aplicável (aprox. 1/12?)
Material: PVC, ABS
Fabricante: Bandai
Lançamento: 19/07/2014 (Japão), ???? (Brasil)
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante:  4500 ienes (Japão), ???? (Brasil)
Origem: Sailor Moon

Lita Kino é uma estudante do ginásio que se transferiu para o Colégio Juban onde estudam Serena e Amy. Em seu primeiro contato com Serena, Lita a salva de um grupo de yakuza, demonstrando grande força e habilidade na luta. Serena a reencontra na escola e vê que ela está sempre sozinha. Isso é porque Lita foi transferida por ter se envolvido em uma briga na outra escola e por isso todos tinham medo dela. Mas Serena não se abala com isso e se aproxima de Lita, descobrindo que ela tem muita boa na cozinha e que na verdade é bem feminina e delicada. Quando Sailor Moon se vê em perigo ao enfrentar um dos Sete Grandes Demônios, Lita recebe a Caneta de Transformação de Lua e se torna Sailor Júpiter, a Guerreira Sailor do trovão.

Devido à sua altura e força, Lita foi rejeitada por um colega mais velho por quem ela se apaixonou. Desde então toda vez que ela vê um homem bonito, ela acaba encontrando um elemento desse colega (voz, jeito etc.) que faz com que se lembre dele e acaba tendo um ataque de "paixonite". Uma pena que nunca dá certo. Ainda, Lita mora sozinha, pois seus pais morreram em um acidente de avião. Assim como Serena, ela gosta de jogos mas não é muito boa. Por outro lado, Lita é muito boa com patinação no gelo, que talvez seja parte de suas lembranças da vida passada. Ainda, ela é bastante prendada em trabalhos domésticos e sonha em se casar no futuro ou ser florista.

Lita foi interpretada por Emi Shinohara, que interpretou Plesea (Priscila) em Magic Knight Rayearth e Kaho Mizuki em Card Captor Sakura. Em Sailor Moon Crystal, seu papel caberá a Amy Koshimizu, que foi a personagem-título em Nadja e foi a Cure Melody em Suite Precure.

No Brasil, Lita foi interpretada por Fernanda Bullara, uma de minhas dubladoras brasileiras favoritas, que já foi Asuka em Neon Genesis Evangelion e Tomoyo em Card Captor Sakura.

O conteúdo da caixa. Vem com quase os mesmos acessórios das outras Sailors. Desta vez está incluída uma franja extra.

Visão de corpo inteiro. A protoforma é a mesma das outras Sailors, mas foram feitos ajustes na altura.

Novamente está incluído um blister que pode segurar quase todas as mãos e expressões quando não estão em uso.

Close do rosto. A essa altura não tem mais o que dizer. A representação da versão desenho animado é perfeita.

A expressão "C" é de um sorriso aberto. Lita é naturalmente linda (opinião pessoal) e fico feliz em ver que essa beleza foi bem representada.

A expressão "D" é mais séria, com um olhar de decisão, que também pode ser usado para encarar o inimigo.

A expressão "B" eu deixei por último de propósito por ter o olhar que eu mais me lembro da Lita, de coragem ou até mesmo de fúria. É isso o que a diferencia das outras Sailors.

Na orelha podemos ver o brinco com o formato de uma rosa direitinho, que ela às vezes usa como um dardo.

O rabo de cavalo é muito bem modelado.

Ele é preso por uma articulação multidirecional, que pode ser girada e por isso pode ser colocado em várias posições..

O uniforme tem poucas variações em relação às outras Sailors. As botas são bem esculpidas, até mesmo com os cadarços, e as articulações não chamam muito a atenção.

O grande problema é o salto alto, que dificulta colocar a personagem de pé sem o uso de suportes.

- PELO PODER DE JÚPITER!!!

- Vou fazer você se arrepender de forma chocante!
A cena de transformação pode ser feita sem grandes problemas.

E estão incluídas direitinho as mãos para a pose de apresentação. Nem eu tinha notado que elas ficavam nessa posição.

Estas mãos são usadas para os golpes fatais...

... assim como esta franja extra com a antena da tiara estendida.

- Oh Júpiter, meu Planeta Guardião! Crie uma tempestade! Chame as nuvens! Faça cair o relâmpago!

- TROVÃO DE JÚPITER... RESSOE!!!
Com isso é possível representar os movimentos do golpe fatal, que podem ser feitos com alguns arranjos.

Em Sailor Moon R, Júpiter aprende a disparar um raio de energia em forma de dragão.

- CENTELHA RELAMPEJANTE DE JÚPITER!!!
Na segunda parte de Sailor Moon R, Júpiter aprende a arremessar uma bola de energia elétrica.

Estão incluídas as mãos para representar o golpe.

Essas mãos também podem ser usadas para representar Lita lutando, com as mãos em forma de garra. Ela usou esse estilo em seu episódio de estréia e pôde enfrentar Zoisite sem se transformar, atingindo-o em seu ponto vital: o rosto.
Curiosidade: esse episódio teve como diretor de animação Hisashi Kagawa, que mais tarde faria o character design da versão para cinema de Sailor Moon SuperS e anos depois de Fresh Precure!.

Júpiter tem a maior força física das Sailors.

- ATAQUE DE FOLHAS DE CARVALHO DE JÚPITER!!!
E em Sailor Moon SuperS, Lita dispara balas de energia em forma de folhas para todos os lados enquanto rodopia.

- FLOWER HURRICANE!!!
Na versão em quadrinhos e no jogo para Mega Drive, Júpiter usava este golpe em que ela criava um furacão de flores.

No jogo para Mega Drive, Júpiter podia usar o Lightning Knuckle, um soco no chão que fazia a tela tremer. O problema é que o alcance do golpe era extremamente limitado, o que dificultava seu uso.

Júpiter tinha uma sequencia de golpes bem curta. Em compensação, ela tinha um arremesso especial, o Giant Swing, cuja força aumentava ao mover o direcional para os lados.

- JUPITER KICK!!!
Na versão para fliperama, Júpiter usava esse chute, que pegava todos os inimigos da tela gastando um cristal mágico.

E está incluída a base com suporte personalizada.

Com isso todas as Sailors da primeira temporada estão reunidas.

Aqui dá para ver com mais clareza a diferença de tamanho. Lita é a mais alta das Sailors e isso foi representado na figura.

- O poder de um coração partido é de 10 mil volts! Estamos procurando namorados!
- Não! Até tu Litas!
Em um episódio, Serena e Lita disputaram o amor do jovem Andrew Furuhata, mas ele já tinha namorada. Esse episódio é um de meus favoritos por ser muito engraçado e por ter um ritmo bom.

Júpiter e Vênus já brigaram uma vez em um dos poucos episódios das séries depois do R que ficou na minha memória.

Mas as duas são boas amigas e já usaram um golpe combinado na primeira temporada.

Lush Evergreen
As Meninas Mágicas de verde são bem raras. Talvez pela cor não ser especialmente chamativa. Só faltaria a Fuu de Magic Knight Rayearth.

Realizando mais uma ambição: fotos com a Cure March. As duas personagens têm muitos pontos em comum além da cor.

- Vai ser no confronto direto!
- Vamos fazer você se arrepender de forma chocante!
As duas têm muita coragem, além de serem boas com trabalhos domésticos. Elas também são do tipo "irmã mais velha".

- JUPITER!
- MARCH!
- DOUBLE KICK!!!

- SPARKLING!
-  SHOOT!!!

- OAK EVOLUTION!
- IMPACT!!!

- JUPITER!
- MARCH!
- TWIN SHOOT!!!
(Origem: Captain Tsubasa)

- THUNDEROUS TEMPEST!!!

- Nao, você sim é a minha legítima sucessora! E minha melhor parceira!
- Obrigada, Lita! É uma honra ouvir isso!
A dubladora da Cure March, Marina Inoue é fã da Sailor Júpiter e já se encontrou com Emi Shinohara, que elogiou seu trabalho como uma Menina Mágica de verde. Nessa hora, Inoue conta que chorou de tanta emoção.

- JUPITER!
- PEACE!
- THUNDER BLAST!!!
Golpe combinado com a Cure Peace, que usa o mesmo elemento. Com as duas juntas a voltagem aumenta, sendo que no caso delas, 110+110=440.

- BEAUTY!
- JUPITER!
- CONDUCT THUNDER!!!
Raio + Gelo. Para o golpe dar certo a Beauty tem que disparar primeiro. Emi Shinohara fez a voz de Shizuko Aoki, a mãe da Cure Beauty.

Esses são alguns prémios da Júpiter que eu peguei em máquinas quando fui para o Japão em 1996. E diferente do carinha imprestável que aparece no episódio de estréia da Júpiter no desenho, foi sem trapaça. Fiz burrada em deixar penduradas e/ou expostas à poeira e por isso o estado de conservação é péssimo.

E assim termino a apresentação da versão S.H. Figuarts da Sailor Júpiter, feita pela Bandai. Esperei muito tempo por uma figura assim da Júpiter e finalmente tenho uma versão perfeita dela com todos os acessórios necessários. O bom é ver que a Bandai demonstrou um grande nível de preocupação em representar bem a personagem, tendo em vista as mãos especificamente feitas para a pose de apresentação e golpes especiais. Fiquei com medo de que iam falhar em alguma coisa justo com a minha favorita, mas não foi isso o que aconteceu. Na verdade, houve até melhorias, sendo que a troca das mãos é a mais suave de todas, com exceção apenas da Sailor Moon, e não enfrentei problemas de peças soltas ou articulações muito duras ou frouxas. A diferença de altura também foi bem representada, mais um ponto positivo para a Bandai. E o melhor de tudo foi terem incluído uma peça de expressão com o olhar característico de luta da personagem. Com isso posso fechar as Sailors, não com chave de ouro, mas de platina. Agora é esperar que lancem o Tuxedo Mask (o Cavaleiro do Luar também serve) e, se possível, os Quatro Generais.

- Puxa, Lita! Você vai deixar a gente e se juntar às Smile Precure?
- Bom, é que sabe como é. Sinto que tenho mais afinidade com elas. E até já consegui um Smile Pact.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Jupiter

Mensagem por Bento em Sab Ago 30, 2014 8:49 pm

Parabéns Usys, mais um ótimo review da coleção de Sailor Moon.
A figura da Sailor Jupiter está muito ótima e bem representada, tanto de rostos extras como mãos, mas não sei dizer direito o motivo, mas sempre acho que ficam devendo em algum aspecto. Acho que acaba faltando acessórios extras ou peças de efeito dos golpes.
Fico aqui na espera da minha, para completar as Sailor Sentai.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por leonardosd em Sab Ago 30, 2014 8:51 pm

Muito legal o review Usys!

A figura ficou muito linda!

Gostei muito das poses e dos efeitos que você fez, as fotos ficaram bem bacanas.

leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Usys 222 em Sab Ago 30, 2014 10:26 pm

Bento escreveu:Parabéns Usys, mais um ótimo review da coleção de Sailor Moon.
A figura da Sailor Jupiter está muito ótima e bem representada, tanto de rostos extras como mãos, mas não sei dizer direito o motivo, mas sempre acho que ficam devendo em algum aspecto. Acho que acaba faltando acessórios extras ou peças de efeito dos golpes.
Fico aqui na espera da minha, para completar as Sailor Sentai.

Obrigado, Bento!
No caso da Jupiter, tenho um monte de efeitos de raios de outras figuras e talvez por isso não tenha sentido falta de algo nesse sentido. E como ela lutava usando mais o próprio corpo, acho que pelo menos a Makoto me satisfez. Se bem que eu sinto que ela era mais forte e se movia mais quando não se transformava. Dizzy

leonardosd escreveu:Muito legal o review Usys!

A figura ficou muito linda!

Gostei muito das poses e dos efeitos que você fez, as fotos ficaram bem bacanas.

Obrigado, leonardosd!

Me esforço bastante e procuro o melhor ângulo. Muitas poses e efeitos eu copio do original, mas algumas vezes enfrento limitações. E essa figura é a minha favorita das Sailors. Mesmo sem contar a preferência pela personagem.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por leonardosd em Sab Ago 30, 2014 10:35 pm

Também achei essa Sailor a mais bonita, em termos de figura. Deu até vontade de comprar, de tão bonita que eu achei... Doh!

Ah, Usys, você que gosta de Kamen Riders e de ver figuras diferentes, dá uma olhada nos riders que eu comprei:

http://www.estatuaslimitededition.com/t12478p125-colecao-leonardo-sd-kamen-rider-black-marvel-e-dinos#606573

Não sei se você já conhecia esses, achei bem legais!

leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Usys 222 em Sab Ago 30, 2014 10:43 pm

Deixe-me ver... Hein?! Shocked
O que que é aquilo?! oO

(continua no tópico de coleção do leonardosd)

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Xahirus em Sab Ago 30, 2014 11:47 pm

Pra variar, muito bom o review!

Talvez quando eu pegar a minha eu mude de ideia, mas acho que a bota da Jupiter ficou meio estranha com a articulação do pé. Não que tivesse muito jeito de mudar isso, mas sei lá, esse "cotoco" do cano da bota acima da articulação na perna ficou meio estranho.

Pelo menos pelos seus reviews eu achei que Jupiter é a que dá pra posar com mais dinamismo, talvez pelas mãos ou pela própria personagem.  De certo vai ser uma boa escolha pra fazer ceninhas de luta com bonecos de outras franquias.

Acho que vou acabar copiando o jeito que você arranjou de juntar a base de todas, parece ser o jeito mais "compacto" de expor todas.

E por falar em garotas mágicas coloridas... Já dá pra formar um arco-íris? Ou falta alguma?

Vai fechar as sailors já na Jupiter? Nada de Saturno~Pluto?

Essa enquete... seriously seriously seriously

Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Meconio em Dom Ago 31, 2014 11:05 am

Grande Usys!!! Ficou muito bom o review!!! Very Happy
As fotos ficaram fantásticas, belos efeitos Rock
Acho que ela ficou uma das melhores da linha, bem detalhada e fiel à personagem. Me arrependo por não ter continuado a colecionar =/
Parabéns pela peça e review, meu amigo!!!

PS: não votei nessa enquete tendenciosa, porque meu voto sempre será da Rei hahahahah Razz

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Sourgirl em Dom Ago 31, 2014 12:48 pm

Usys continue com esses reviews das Sailors, são maravilhosos!! Recebi minha Júpiter um tempo atrás e é uma das mais legais mesmo!

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Rocker em Dom Ago 31, 2014 3:28 pm

Rapaz, nessa você se superou!! As fotos estão impressionantes, voltei várias vezes para revê-las, a foto do dragão principalmente, que parece até um screenshot do desenho!
Eu conheço pouco de Sailors, mas sempre achei essa Jupiter a mais legal, apesar de achar a Mars mais bonita. E eu jogava com a Jupiter no jogo do Mega, esse arremesso era demais hehehe.
E ela é interpretada pela Ami Koshimizu no novo anime? Show demais! Uma das minhas dubladoras favoritas, ela interpretou a Matoi Ryuuko e a Maou, aliás, ela já interpretou várias personagens legais Happy

E o exército de garotas mágicas fica cada vez mais gigante Laughing

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por Usys 222 em Dom Ago 31, 2014 7:49 pm

Obrigado, pessoal! Thumbleft
E para quem se interessar pela Cure March, coloquei umas fotos no meu tópico de coleção: http://www.estatuaslimitededition.com/t5500p500-colecao-usys-222-cure-march-a-guerreira-do-vento#613130

Xahirus escreveu:Pra variar, muito bom o review!

Talvez quando eu pegar a minha eu mude de ideia, mas acho que a bota da Jupiter ficou meio estranha com a articulação do pé. Não que tivesse muito jeito de mudar isso, mas sei lá, esse "cotoco" do cano da bota acima da articulação na perna ficou meio estranho.

Pelo menos pelos seus reviews eu achei que Jupiter é a que dá pra posar com mais dinamismo, talvez pelas mãos ou pela própria personagem.  De certo vai ser uma boa escolha pra fazer ceninhas de luta com bonecos de outras franquias.

Acho que vou acabar copiando o jeito que você arranjou de juntar a base de todas, parece ser o jeito mais "compacto" de expor todas.

E por falar em garotas mágicas coloridas... Já dá pra formar um arco-íris? Ou falta alguma?

Vai fechar as sailors já na Jupiter? Nada de Saturno~Pluto?

Essa enquete... seriously seriously seriously

Obrigado, Xahirus!
É que eu comparei com o tornozelo da Venus, que achei que ficou bem exposto. Na Jupiter pelo menos deu para ver que tentaram esconder a articulação.
Essas bases em forma de coração também permitem fazer uma configuração em forma de flor para quem quer deixar as figuras em um círculo. Na Tamashii Nations anterior eles mostraram várias outras. Essa configuração que eu usei é a que eu achei que ocupa menos espaço e acho que aproveita bem o formato.

Faltariam Meninas Mágicas de laranja. A Cure Sunny seria a única dessa cor, mas eu a conto como vermelha. E as de púrpura costumam ser as mais fortes de todas (Homura Akemi, Cure Moonlight, Milky Rose, Cure Sword e Cure Fortune).

Para mim Sailor Moon terminou nos treze primeiros capítulo do R. Depois eu achei que o desenho ficou complicado demais porque eu via como comédia+ação e não como um drama cósmico e...

OK. Na verdade é por não ter recursos mesmo. okay Vai sair um monte de coisas e decidi ficar com a fase que mais me marcou mesmo. Mas quem sabe no futuro, se eu conseguir alguma usada?

E essa enquete é de livre escolha. Selecione a opção que você acha melhor. trollface

Meconio escreveu:Grande Usys!!! Ficou muito bom o review!!! Very Happy
As fotos ficaram fantásticas, belos efeitos Rock
Acho que ela ficou uma das melhores da linha, bem detalhada e fiel à personagem. Me arrependo por não ter continuado a colecionar =/
Parabéns pela peça e review, meu amigo!!!

PS: não votei nessa enquete tendenciosa, porque meu voto sempre será da Rei hahahahah Razz

Obrigado, Meconio!
Acho que só com a Moon, a Mercury e a Mars já dá para fazer bastante coisa. Usagi e Rei são a alma do desenho (embora a Usagi e a Makoto também sejam uma boa dupla).

Tendenciosa? A enquete é de livre escolha! Tem um monte de opções. Hi hi hi... trollface
Mas valorizo aqueles que são fieis e te admiro e te elogio por isso! Thumbleft

Sourgirl escreveu:Usys continue com esses reviews das Sailors, são maravilhosos!! Recebi minha Júpiter um tempo atrás e é uma das mais legais mesmo!

Obrigado, Sourgirl!
Mas como eu disse, vou parar na Jupiter. Se for para comprar mais serão apenas o Tuxedo Mask e os Quatro Generais (pelo menos o Zoisite eu quero).
Não deu para comprar a Saturn porque em julho saiu um monte de coisas e em setembro vai sair ainda mais. Tive que poupar recursos para conseguir o que eu queria. Mas se tiver oportunidade, quem sabe eu não retome?

Rocker escreveu:Rapaz, nessa você se superou!! As fotos estão impressionantes, voltei várias vezes para revê-las, a foto do dragão principalmente, que parece até um screenshot do desenho!
Eu conheço pouco de Sailors, mas sempre achei essa Jupiter a mais legal, apesar de achar a Mars mais bonita. E eu jogava com a Jupiter no jogo do Mega, esse arremesso era demais hehehe.
E ela é interpretada pela Ami Koshimizu no novo anime? Show demais! Uma das minhas dubladoras favoritas, ela interpretou a Matoi Ryuuko e a Maou, aliás, ela já interpretou várias personagens legais Happy

E o exército de garotas mágicas fica cada vez mais gigante Laughing

Obrigado, Rocker!
Na verdade essa do dragão é mesmo screenshot do desenho, no qual eu fiz uns arranjos para parecer mais brilhante. Drop Ia ser bom se eu tivesse aquele efeito do Cólera do Dragão da Folei, mas infelizmente não deu. Só que esses com a Cure March foram na mão mesmo.

No Mega Drive eu usava bastante o Supreme Thunder e o super pulo com voadora. Mas gostava desse arremesso, pois sabendo usar dava para pegar outros inimigos que chegassem perto. Pena que eu tinha dificuldade para usar o Lightning Knuckle.

Ami Koshimizu é muito legal. Ela tem bastante força, mas também tem doçura na voz. Mas eu pessoalmente preferia que a Marina Inoue sucedesse de fato a Emi Shinohara como a Jupiter.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Carlão em Seg Set 01, 2014 12:00 am

Parabéns Usys por outro excelente trabalho, pra mim você não fica atrás em nada para outros reviewers como o Shishioh ou o Hacchaka.
Falar o que dessa figura? achei perfeita, adorei a face "furiosa" foi uma representação idêntica ao anime, parece que a Mako-chan saiu da tela. Achei também que acertaram bem no tamanho em relação as outras sailors.
Valeu a pena o atraso no lançamento, já que originalmente a Jupiter deveria ter saído em fevereiro, fico feliz que capricharam tanto pra compensar esse atraso.
Pra mim ter as cinco juntas foi uma satisfação imensa e um pequeno sonho realizado, agora espero a Saturno que deve chegar logo.

Só uma pergunta Usys, qual sua sailor favorita? é que não ficou muito claro pelo review e por essa enquete ai. haha.

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por Usys 222 em Seg Set 01, 2014 8:47 pm

Obrigado, Carlão!
Mas falando sério, eles são bons porque mostram bem como é a figura sem fazer exageros (como os que eu faço e esse é o meu maior ponto fraco, já que eu não controlo meus impulsos). E eles ainda conseguem manter um ritmo quase diário! Isso eu não conseguiria fazer mesmo que pudesse comprar todas peças que eles apresentam. Ainda, eles não param de se auto-aperfeiçoar, buscando novos materiais e novas técnicas. Tenho uma tremenda admiração por eles.

E eu fiquei tão contente ao saber que vinha essa face. Sem isso não ficaria completo. Mostra que quem fez gosta do desenho.

E como você pretende pegar as Sailors da Orbita Exterior, seu conjunto vai brilhar muito mais do que o meu. Reunir os times é uma tremenda satisfação, como mostrou ETHAN HUNT com os Power Rangers.

Vou deixar em segredo a minha Sailor favorita. Sabe como é. Não quero influenciar a enquete, que tem que ser justa. Not me

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por MadMax em Seg Set 01, 2014 9:12 pm

Mais um excelente review! As fotos ficaram maravilhosas novamente, parabéns. Ainda não pude pegar nem essa nem a Venus ainda, mas não vejo a hora de fechar o time original de Sailors!

PS: não votei nessa enquete tendenciosa, porque meu voto sempre será da Rei hahahahah
²

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por Usys 222 em Seg Set 01, 2014 11:14 pm

Obrigado, MadMax!

Com as três primeiras dá para recriar um monte de situações, mas com todas as cinco juntas fica bem melhor. Espero que você consiga!

Pensando bem eu já fiz uma enquete parecida no primeiro conjunto de Petit Chara das Sailors. E a Rei ganhou disparada. O que ela tem de especial além daquele cabelo preto comprido, bonito e vistoso, aquele rostinho lindo, aquelas pernas esculturais, aquela roupa de miko, aquela personalidade forte (anime)/plácida(mangá) e a voz maravilhosa da Michie Tomizawa? confused

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Meconio em Ter Set 02, 2014 8:04 am

Usys 222 escreveu:
Pensando bem eu já fiz uma enquete parecida no primeiro conjunto de Petit Chara das Sailors. E a Rei ganhou disparada. O que ela tem de especial além daquele cabelo preto comprido, bonito e vistoso, aquele rostinho lindo, aquelas pernas esculturais, aquela roupa de miko, aquela personalidade forte (anime)/plácida(mangá) e a voz maravilhosa da Michie Tomizawa? confused

Charme e carisma bwahaha megusta In Love

Amor platônico desde os 8 anos de idade Razz

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por DuP4 em Ter Set 02, 2014 2:44 pm

Mais um ótimo review usys, como sempre seus review são os melhores... Parabéns

DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411

Mensagem por MadMax em Ter Set 02, 2014 6:52 pm

Usys 222 escreveu:Obrigado, MadMax!

Com as três primeiras dá para recriar um monte de situações, mas com todas as cinco juntas fica bem melhor. Espero que você consiga!

Valeu Usys!!

Quanto a Rei, boa pergunta, talvez por ela ser a mais bela das Sailors, ter o uniforme mais bonito, ser do elemento fogo... Eu já falei que ela é a mais bela né?? Thinking Not me

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por Usys 222 em Ter Set 02, 2014 9:09 pm

Meconio escreveu:
Charme e carisma bwahaha megusta In Love

Amor platônico desde os 8 anos de idade Razz

Sei como é. Foi assim quando eu tinha 8 anos também. Só não digo por qual personagem era porque senão vão me chamar de Matusalém. :confused2

DuP4 escreveu:Mais um ótimo review usys, como sempre seus review são os melhores... Parabéns

Obrigado, Bet... perdão, DuP4!

Ainda não, mas um dia vou ser um dos melhores (pelo menos um dos vinte melhores Drop ).

MadMax escreveu:

Valeu Usys!!

Quanto a Rei, boa pergunta, talvez por ela ser a mais bela das Sailors, ter o uniforme mais bonito, ser do elemento fogo... Eu já falei que ela é a mais bela né?? Thinking Not me

Ah, sim! Essas meninas de cabelo preto são estonteantes e... Não! Peraí! Ih, qual que era a minha Sailor favorita mesmo? Dizzy

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por DuP4 em Qui Set 04, 2014 1:31 am

É Betty!!! Filho da póta... Kkkkkkkk zuera Usys, pra mim até hj dos vários reviews que já vi, vc é o melhor!

DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411

Mensagem por Usys 222 em Qui Set 04, 2014 8:24 pm

Ha ha ha! Pior que no filme é assim mesmo!

E obrigado mais uma vez. Vou continuar a fazer reviews e tenho um monte no meu blog. Trarei para cá aqueles que achar que possam ser mais interessantes.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:17 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: