[CINEMA] Captain America: Civil War - Bastidores!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA] Captain America: Civil War - Bastidores!

Mensagem por .:Leocke:. em Ter Out 14, 2014 12:40 pm

Guerra Civil só funcionou nos quadrinhos por causa de um histórico gigantesco de super-heróis com identidade secreta agindo como vigilantes. Isso nunca foi abordado no cinema. Pode até ficar legal, mas pessoalmente acho extremamente prematura a idéia de adaptar essa saga.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Kaio-ken Master em Ter Out 14, 2014 12:41 pm

Se for para colocar o Aranha do Amazing nem façam pelo amor de Deus, aquele Garfield é muito ridiculo, cara sem graça da p*

Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por ESM999 em Ter Out 14, 2014 12:47 pm

Kaio-ken Master escreveu:Se for para colocar o Aranha do Amazing nem façam pelo amor de Deus, aquele Garfield é muito ridiculo, cara sem graça da p*
Que isso brother, vai me dizer que vc preferiria o Tobey Maguire? oO

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Kaio-ken Master em Ter Out 14, 2014 1:01 pm

ESM999 escreveu:
Kaio-ken Master escreveu:Se for para colocar o Aranha do Amazing nem façam pelo amor de Deus, aquele Garfield é muito ridiculo, cara sem graça da p*

Sinceramente sim cara, muita gente odeia o Tobey, até eu acho ele meio tosco em muitas cenas, mas os filmes do Raimi me marcaram muito mais, não sei se é por que eu era moleque quando sai o primeiro filme e a hype era gigante naquela época, pois estava começando essa explosão de filmes de Heróis..

Eu curti até o Amazing 2, o design da vestimenta é lindo e bem melhor que os antigos, mas não consigo ir com a cara desse Garfield, não consigo ver ele como Peter Parker..

Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por Victor Carvalho em Ter Out 14, 2014 1:02 pm

Kaio-ken Master escreveu:
ESM999 escreveu:

Sinceramente sim cara, muita gente odeia o Tobey, até eu acho ele meio tosco em muitas cenas, mas os filmes do Raimi me marcaram muito mais, não sei se é por que eu era moleque quando sai o primeiro filme e a hype era gigante naquela época, pois estava começando essa explosão de filmes de Heróis..

Eu curti até o Amazing 2, o design da vestimenta é lindo e bem melhor que os antigos, mas não consigo ir com a cara desse Garfield, não consigo ver ele como Peter Parker..
2

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Meconio em Ter Out 14, 2014 1:05 pm

Victor Carvalho escreveu:
ESM999 escreveu:

2
3

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por DouG. em Ter Out 14, 2014 1:09 pm

MrH escreveu:Se querem um Spider foda, coloquem o Spider do filme 3.
Melhor homem-aranha ever. É sério.

A versão black com cabelo emo.

DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por MrH em Ter Out 14, 2014 1:22 pm

DouG. escreveu:A versão black com cabelo emo.

Versão black fodon@, e cabelo emo não, mas sim uma fase rebelde da vida. Rock
Você quis dizer.

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por ESM999 em Ter Out 14, 2014 1:23 pm

Spoiler:

ESM999 escreveu:

Mas eu relação aos filmes, eu também prefiro a trilogia do Raimi, mas em relação aos atores, prefiro mil vezes o Garfield.  

Nunca consegui me identificar com o Peter feito pelo Maguire.  Pra mim, ele representava aquele nerd que eu tenho ódio, porque era otário, chorão.  Já o Peter feito pelo Garfield, tem muito mais identificação da minha parte, lógico que não em tudo, mas só o fato dele ser completamente diferente do anterior, mesmo antes de se tornar o Spider no filme, ele já era anos luz diferente do Peter anterior.

ESM999
Premium Format

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Out 14, 2014 1:31 pm

.:Leocke:. escreveu:Guerra Civil só funcionou nos quadrinhos por causa de um histórico gigantesco de super-heróis com identidade secreta agindo como vigilantes. Isso nunca foi abordado no cinema. Pode até ficar legal, mas pessoalmente acho extremamente prematura a idéia de adaptar essa saga.

Exato!
Fora que no universo cinematográfico, todo mundo foi exposto, e já era identidade secreta.
Enfim, não sei se isso vai rolar, mas se rolar que adaptem direito.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por .:Leocke:. em Ter Out 14, 2014 1:49 pm

Galileu Bizarro escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Guerra Civil só funcionou nos quadrinhos por causa de um histórico gigantesco de super-heróis com identidade secreta agindo como vigilantes. Isso nunca foi abordado no cinema. Pode até ficar legal, mas pessoalmente acho extremamente prematura a idéia de adaptar essa saga.

Exato!
Fora que no universo cinematográfico, todo mundo foi exposto, e já era identidade secreta.
Enfim, não sei se isso vai rolar, mas se rolar que adaptem direito.
O que pode acontecer é uma história sem menção a identidades secretas, Homem-Aranha, etc. Talvez uma cagada MUITO grande aconteça em Vingadores 2 e o mundo se volte contra os super-heróis, forçando-os a se registrar visando algum tipo de regulamentação e controle.

O problema é que nos quadrinhos o órgão responsável por isso é a SHIELD, mas ela não existe mais no MCU. Talvez seja o próprio governo americano que inicie a Lei de Registro de Super-Humanos.

Legendary Scale Figure

Mensagem por Renato Se7en em Ter Out 14, 2014 1:57 pm

Já que é o msm assunto vou colar aqui o que escrevi no tópico do Avengers:

"Se não fizerem a Guerra Civil agora e deixar lá pra frente ela seria do Iron Man reserva (Rhodey?) versus Capitão América reserva (Bucky? Falcão?).

Downey Jr. e Chris Evans já estão pra encerrar a brincadeira de Marvel. Bem difícil mesmo deles participarem da fase 4 desse universo."

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por Renato Se7en em Ter Out 14, 2014 2:44 pm

Badass Digest reports that they've heard the title for Cap 3 will be either Captain America: Civil War or Captain America: Fallen Son. "I've been told that the story is Civil War, but Fallen Son has come from multiple sources as the actual title," claims the site's Devin Faraci. Fallen Son, of course, is a reference to a post-Civil War limited series. Either way, if you know your comics then Cap's fate sure seems pretty grim.

Traduzindo, estão dizendo que o nome do filme será Captain America: Civil War ou Captain America: Fallen Son. E que a história será a Guerra Civil mesmo (altamente adaptada, obviamente).
E o título Fallen Son sugere que
Spoiler:
Steve Rogers irá morrer, pois esse é o título da HQ: Fallen Son - The Death of Captain America, junte a isso a notícia de que Chris Evans está querendo parar de atuar e pronto.

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por .:Leocke:. em Ter Out 14, 2014 3:38 pm

A informação de que Chris Evans e Robert Downey Jr. querem parar de interpretar seus respectivos personagens não poderia ser mais distante da realidade... Ambos já disseram que não vão largar o osso tão fácil. Lógico que algum tempo atrás, antes da renegociação de contrato, eles começaram a fazer doce, alegando terem outros planos. É tática.

Legendary Scale Figure

Mensagem por Renato Se7en em Ter Out 14, 2014 3:44 pm

Concordo com você no sentido de: não tem como prever ou saber o que se passa na cabeça deles ($).

Mas dizer que "não poderia ser mais distante da realidade" é um achismo tão grande quanto.

De qualquer forma, não é isso o que importa mais no que falei acima...e sim o que insinua o possível título do filme. Thumbright

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por .:Leocke:. em Ter Out 14, 2014 4:01 pm

Não é isso que os atores tão falando. O RDJ em entrevista recente ao Letterman disso que quer continuar no papel até que a Marvel tire ele de lá a força. E o Evans depois do sucesso do segundo filme do Capitão disse basicamente a mesma coisa. Mas beleza, que seja achismo então.

Legendary Scale Figure

Mensagem por Renato Se7en em Ter Out 14, 2014 4:05 pm

Beleza! Thumbleft

Novamente:
"De qualquer forma, não é isso o que importa mais no que falei acima...e sim o que insinua o possível título do filme."

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Mensagem por DouG. em Ter Out 14, 2014 4:06 pm

.:Leocke:. escreveu:Não é isso que os atores tão falando. O RDJ em entrevista recente ao Letterman disso que quer continuar no papel até que a Marvel tire ele de lá a força. E o Evans depois do sucesso do segundo filme do Capitão disse basicamente a mesma coisa. Mas beleza, que seja achismo então.

Ele prestes a divulgar Vingadores 2 e Homem de Ferro 4 queria que falasse o que? "Estou de saco cheio de fazer esse filme e quero pular fora, só não sai ainda pela grana?"

Nunca falarão dessas coisas com filmes dos heróis para sair, sempre que eles falam de sair do personagem é durante o Hiato de incerteza do que vai vir depois, e acho que Chris Evans não saiu ainda pelo contrato mesmo, vão ter que lavar muito a mão dele para ele renovar.

DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por hyader95 em Ter Out 14, 2014 4:07 pm

vcs estao esquecendo do general talbot .... na serie da shield ele esta caçando ex agentes,talvez antes de virar um "redhulk" seja ele q comande toda a operação de registro

hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por DouG. em Ter Out 14, 2014 4:10 pm

RDJ acredito que não largue o osso tão cedo, o Facebook dele é repleto de menções e homenagens ao ferroso, ele mesmo por várias vezes posta coisas como se ele realmente fosse o Stark, demonstra muito bem que curte o personagem e passa o sentimento de gratidão por ele.

Já o Evans não vejo a mesma empolgação, nem nos períodos de gravações quando eles aparecem em coletivas ou eventos de divulgação, todos reunidos tocando terror e o Evans com aquela cara de bunda de criança que foi obrigada a ir a igreja no Domingo.

DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gustavo_RJ em Qua Out 15, 2014 12:28 pm

isso ocorre pq:
1. ele tem mesmo essa cara de bunda
2. além da cara de bunda, nota-se claramente empolgação zero da parte dele
3. parece mesmo estar querendo sair
4. todas as alternativas anteriores

eu marco todas! E digo mais, acho q ele meio q ou tem vergonha ou não gosta do personagem, não sei..o CA2 foi um bom filme, mas mesmo vendo ele na tela sempre fica essa impressão de desanimo, diferente do RDJ que pow, na boa é óbvio q o cara está ali pelo $, mas é bem mais nítida a empolgação e divertimento do cara..

Guerra Civil sem Spider, nem vou assistir. E Spider com Garfield nem vou assistir (como já não assisti esse último).

Parker ser nerd atual, todo descolado é uma coisa boa mas esse Garfiel mata o papel, uma pena

Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por RafahOrazi em Qua Out 15, 2014 12:49 pm

Pensei que somente eu tivesse essa visao do Evans, pra mim.. PÉSSIMO, não serve para o papel de líder que tem que ser.

RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4450

http://www.studihum.com.br

Mensagem por ESM999 em Qua Out 15, 2014 12:55 pm

Gustavo_RJ escreveu:"...E digo mais, acho q ele meio q ou tem vergonha ou não gosta do personagem, não sei..o CA2 foi um bom filme, mas mesmo vendo ele na tela sempre fica essa impressão de desanimo, diferente do RDJ que pow, na boa é óbvio q o cara está ali pelo $, mas é bem mais nítida a empolgação e divertimento do cara.."
Vou me ater somente a esta parte do seu comentário.

Bicho, acho que vc está sendo um pouco cruel demais com o Evans, ainda mais comparando personagens tão diferentes diferentes.  

O Tony Stark do filme é muito diferente do Steve Rogers.  Enquanto um é zoador, playboy, o outro é sério, lutou na guerra, viu muita coisa.  Daí vc tirar a conclusão de que um ator parece estar mais animado que o outro, parece que vc está confundindo os personagens com os atores.
RafahOrazi escreveu:Pensei que somente eu tivesse essa visao do Evans, pra mim.. PÉSSIMO, não serve para o papel de líder que tem que ser.
Eu acho que ele me convence como líder.

O problema é que no filme, temos um Tony Stark extremamente trollador, e que não aceita ordens, e pra piorar, agora é ele que financia os Avengers.

ESM999
Premium Format

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Out 15, 2014 1:03 pm

Não acho que seja nada disso. O Evans apenas sempre foi um péssimo ator, nada além disso.

Legendary Scale Figure

Mensagem por DouG. em Qua Out 15, 2014 1:24 pm

Tony Stark trollador foi criação do Downey Junior, ele não era assim nos quadrinhos.

DouG.
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: