[Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama 1/6 scale – Venom vs Spider-Man

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama 1/6 scale – Venom vs Spider-Man

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 24, 2014 1:51 am

A escultura do Venom esta perfeita ....sensacional ..... a escultura do Aranha esta uma porcaria ... parece um teletube com culote ...

spoiler:

Galileu Bizarro escreveu:

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Re: [Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama 1/6 scale – Venom vs Spider-Man

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 24, 2014 2:06 am

O Homem Aranha ta estranho mesmo e talvez eu pegue o do Magneto também, to empolgado com essa coleção, queria um Wolverine vs Dentes de Sabre e Hulk vs Coisa ou outro herói.
Só espero que não fiquem repetindo Homem Aranha x Duende, Lagarto etc......
Tem que fazer uma variedade de personagens, Capitão x Caveira, Iron Man x Mandarim, Namor x Tocha Humana, Surfista x Thor, Ciclope vs Sinistro, Demolidor x Rei do Crime, Mercenário x Elektra (na cena clássica) Happy As possibilidades são enormes! Rock Rock Rock Rock

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por TheFlash1 em Qua Dez 24, 2014 2:20 am

ja falei e falo. melhor custo beneficio, qdo 2 figuras 1:6 chegariam a esse valor, qdo???
reserva garantida Cool

TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906

Mensagem por Galileu Bizarro em Qua Dez 24, 2014 7:23 am

Continuo achando simples demais.
Bem que o Venom poderia ter aquele efeito que o da sideshow tem nos pés, e ser mais definido. Já o Aranha, continuo achando ruim. Algo nele ta errado...ta meio bolota parecendo que foi feito de massinha.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Gono em Qua Dez 24, 2014 7:30 am

Gostei,

Só achei o Homem Aranha com as pernas muito musculosas.

Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156

Mensagem por Convidado em Qua Dez 24, 2014 9:49 am

Eu gostei da peça... Realmente poderiam ter colocado mais efeitos nessa base... quebrados, rachaduras.

O Spider geralmente é mais esguio, mas em algumas HQs em desenhos de ação ele dá uma "engrossada" mesmo. Não me incomoda...

Se o preço ficar assim acho justo pelo tamanho e ser um dio... Mas esse "depender da variação cambial" já sabem né... Twisted Evil

Convidado
Convidado

Mensagem por JokerJack* em Qua Dez 24, 2014 10:01 am

Possível cofre, mas a Iron me dah medo!!!

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976

Mensagem por POTTER01 em Qua Dez 24, 2014 10:42 am

O preço ta muito bom, mais 50cm para mim não da, foge da escala de minha coleção.

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Zelgadiss em Qua Dez 24, 2014 12:08 pm

Eu estou ficando maluco, ou pelas fotos do site ele tem uma junção bem visível no pescoço? Estranho...

Zelgadiss
Heroclix

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Kaio-ken Master em Qua Dez 24, 2014 8:58 pm

As coxas do Aranha estão muito grossas, principalmente a direita, e sinceramente achei essa pose bem sem graça.

Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por ricardofeitoza em Qui Dez 25, 2014 1:37 pm

Mais uma da XM Studios pra mostrar como uma empresa que realmente pensa nos colecionadores trabalha! Cada vez mais concentrarei minhas compras em produtos da empresa!
Essa vai pros que teimam em achar que não é uma empresa diferenciada e que além do lucro visa a máxima qualidade nos produtos lançados.

http://www.xm-studios.com/saving-black-widow!-the-drama!.aspx

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Dez 25, 2014 2:05 pm

ricardofeitoza escreveu:Mais uma da XM Studios pra mostrar como uma empresa que realmente pensa nos colecionadores trabalha! Cada vez mais concentrarei minhas compras em produtos da empresa!
Essa vai pros que teimam em achar que não é uma empresa diferenciada e que além do lucro visa a máxima qualidade nos produtos lançados.

http://www.xm-studios.com/saving-black-widow!-the-drama!.aspx
Se não custasse uns 3k eu ia tentar essa BW.Ficou foda!

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Nautogomes em Sex Dez 26, 2014 1:51 pm

To afim de cofra mas quero ver o produto final, pq sempre tem uma cagadinha... Tbm o spider so esta apoiado no braço do venom ? Nao da problema de cair sla

Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Victor Carvalho em Sex Dez 26, 2014 1:59 pm

Nautogomes escreveu:To afim de cofra mas quero ver o produto final, pq sempre tem uma cagadinha... Tbm o spider so esta apoiado no braço do venom ? Nao da problema de cair sla
Depende, se o seu expositor é na geladeira não tem perigo de entortar, agora se estiver em lugar muito quente o Spider não vai aguentar.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Renan Orenes em Sex Dez 26, 2014 4:12 pm

Pessoal, tenho certeza que todos entenderam o que eu quis dizer na entrevista, nenhum material seja polystone, pvc, metal ou plástico  que as fabricas ( ht, sideshow, bandai, iron studios, koto, etc ) utilizam derreterá na prateleira de ninguém, com certeza todos sabem interpretar e entender o que expliquei, existe uma variação e dilatação em todos os matérias,  coisas que provavelmente muitos não sabem, tudo é pensado e faz parte do desenvolvimento e projeto.  Todos os projetos são estudados e estamos nos preparando e trabalhando para melhorar cada vez mais, acredito que todos que tiveram a oportunidade de ver nossos próximos projetos durante a CCXP além do novo Mark VII diorama perceberam a constante evolução natural do nosso trabalho e posso dizer que só temos a melhorar, o time da Iron esta focado e trabalhando muito para trazer otimos produtos com um bom preço e até o momento exclusivos para o Brasil, salve exceção para 2015 do Senna 1/6 que será mundial!

Obrigado a todos vocês que admiram nosso trabalho e a todos que se divertiram e elogiaram a CCXP, a feira realmente foi um marco para o mercado de entretenimento no Brasil e posso dizer que 2015 será ainda mais especial!
Quero desejar uma ótima passagem de ano, que 2015 seja um ano especial com muita paz, amor, sucesso e felicidade para todos nós!

Grande abraço
Renan

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363

Mensagem por Rbbap em Sex Dez 26, 2014 4:19 pm

Victor Carvalho escreveu:
Nautogomes escreveu:To afim de cofra mas quero ver o produto final, pq sempre tem uma cagadinha... Tbm o spider so esta apoiado no braço do venom ? Nao da problema de cair sla
Depende, se o seu expositor é na geladeira não tem perigo de entortar, agora se estiver em lugar muito quente o Spider não vai aguentar.

Uma dica: colocar a figura em uma adega ! morri

Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369

Mensagem por Carlos Castro em Sex Dez 26, 2014 5:36 pm

Estive na CCXP e gostei bastante de algumas peças da Iron Studios.Em relação a evolução na qualidade dos produtos eu concordo com o Renan que em algumas peças, como no caso da mark VII diorama, houve sim. Eu recebi a peça e está muito bonita a pintura. Espero que a Iron continue a evoluir na qualidade e mantenha também bons preços.

Carlos Castro
Heroclix

Número de Mensagens : 17

Mensagem por Victor Carvalho em Sex Dez 26, 2014 7:18 pm

Vou comprar esse diorama mais ainda estou com o pé atrás, principalmente pelo peso do aranha apoiado no braço do Venom.
Meu medo é que quebre igual o braço do meu Hyoga do diorama com o Camus.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Renan Orenes em Sex Dez 26, 2014 7:44 pm

Victor Carvalho escreveu:Vou comprar esse diorama mais ainda estou com o pé atrás, principalmente pelo peso do aranha apoiado no braço do Venom.
Meu medo é que quebre igual o braço do meu Hyoga do diorama com o Camus.

Pode comprar sem medo, qualquer problema seja ele qual for, voce terá garantia assim como qualquer peça distribuída pela Piziitoys!

Renan Orenes
Figurine

Mensagem por Rbbap em Sex Dez 26, 2014 8:33 pm

Renan Orenes escreveu:Pessoal, tenho certeza que todos entenderam o que eu quis dizer na entrevista, nenhum material seja polystone, pvc, metal ou plástico  que as fabricas ( ht, sideshow, bandai, iron studios, koto, etc ) utilizam derreterá na prateleira de ninguém, com certeza todos sabem interpretar e entender o que expliquei, existe uma variação e dilatação em todos os matérias,  coisas que provavelmente muitos não sabem, tudo é pensado e faz parte do desenvolvimento e projeto.  Todos os projetos são estudados e estamos nos preparando e trabalhando para melhorar cada vez mais, acredito que todos que tiveram a oportunidade de ver nossos próximos projetos durante a CCXP além do novo Mark VII diorama perceberam a constante evolução natural do nosso trabalho e posso dizer que só temos a melhorar, o time da Iron esta focado e trabalhando muito para trazer otimos produtos com um bom preço e até o momento exclusivos para o Brasil, salve exceção para 2015 do Senna 1/6 que será mundial!

Obrigado a todos vocês que admiram nosso trabalho e a todos que se divertiram e elogiaram a CCXP, a feira realmente foi um marco para o mercado de entretenimento no Brasil e posso dizer que 2015 será ainda mais especial!
Quero desejar uma ótima passagem de ano, que 2015 seja um ano especial com muita paz, amor, sucesso e felicidade para todos nós!

Grande abraço
Renan

Renam uma outra dúvida é o valor da figura! Por ser um produto que é feito por uma empresa brasileira o valor não poderia ser mais em conta? Ou o valor da peça já está considerando a possível alta do dólar devido à fabricação ser na China?

Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369

Mensagem por Renan Orenes em Sex Dez 26, 2014 8:56 pm

Rbbap escreveu:
Renan Orenes escreveu:Pessoal, tenho certeza que todos entenderam o que eu quis dizer na entrevista, nenhum material seja polystone, pvc, metal ou plástico  que as fabricas ( ht, sideshow, bandai, iron studios, koto, etc ) utilizam derreterá na prateleira de ninguém, com certeza todos sabem interpretar e entender o que expliquei, existe uma variação e dilatação em todos os matérias,  coisas que provavelmente muitos não sabem, tudo é pensado e faz parte do desenvolvimento e projeto.  Todos os projetos são estudados e estamos nos preparando e trabalhando para melhorar cada vez mais, acredito que todos que tiveram a oportunidade de ver nossos próximos projetos durante a CCXP além do novo Mark VII diorama perceberam a constante evolução natural do nosso trabalho e posso dizer que só temos a melhorar, o time da Iron esta focado e trabalhando muito para trazer otimos produtos com um bom preço e até o momento exclusivos para o Brasil, salve exceção para 2015 do Senna 1/6 que será mundial!

Grande abraço
Renan

Renam uma outra dúvida é o valor da figura! Por ser um produto que é feito por uma empresa brasileira o valor não poderia ser mais em conta? Ou o valor da peça já está considerando a possível alta do dólar devido à fabricação ser na China?

As peças são fabricadas na China,  todo desenvolvimento é feito no Brasil. De qualquer forma todo o custo Brasil desde funcionários até mão de obra terceirizada é muito alto, devido a toda carga tributaria em cima de cada contratado, como todos sabem.
Mesmo estando no Brasil o beneficio em relação a qualquer figura de outra marca na mesma escala é muito grande, veja o valor do Spider Man e do Venom Kotobukiya ( vendidos individualmente ) cada uma ultrapassava a barreira dos R$ 1000.00, e no caso da Iron Studios o valor sugerido de venda é de R$ 699.99 já nas duas figuras!

Renan Orenes
Figurine

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Dez 27, 2014 12:46 am

Renan Orenes escreveu:
Rbbap escreveu:

Grande abraço
Renan

As peças são fabricadas na China,  todo desenvolvimento é feito no Brasil. De qualquer forma todo o custo Brasil desde funcionários até mão de obra terceirizada é muito alto, devido a toda carga tributaria em cima de cada contratado, como todos sabem.
Mesmo estando no Brasil o beneficio em relação a qualquer figura de outra marca na mesma escala é muito grande, veja o valor do Spider Man e do Venom Kotobukiya ( vendidos individualmente ) cada uma ultrapassava a barreira dos R$ 1000.00, e no caso da Iron Studios o valor sugerido de venda é de R$ 699.99 já nas duas figuras!
A respeito do valor achei excelente, não tem o que dizer.
Mais reforço a insegurança com o Aranha já que tive problema com o braço do Hyoga no diorama da Iron.
Essa linha 1/6 de dioramas de batalhas pretendo adquirir a maioria desde que não vire algo repetitivo tipo Aranha vs todo mundo, espero que tenha uma variedade de personagens em confronto.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Daniel_tdk em Sab Dez 27, 2014 1:30 am

R$ 699,00 o diorama do spider com venom?

O.o

Um amigo meu vai pirar!

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por DouG. em Seg Jan 05, 2015 9:04 am

Por esse preço ainda cogito comprar numa boa, mas vamos ver até o lançamento

DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jan 05, 2015 10:11 am

Preço ta ótimo o que vai mandar é a qualidade da peça.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:33 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: