[Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama: Magneto 1/6 scale

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Iron Studios] Marvel Comics: Battle Diorama: Magneto 1/6 scale

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Ago 01, 2015 4:41 pm

M-Blackbird escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
M-Blackbird escreveu:

Primeiro, se vc teve problemas com as vendas de pré order, vc deveria ter buscado as vias vias judiciais, ou no mínimo o Procom. Te aconselho a comprar em lojas mais confiáveis.

No que se refere a valorização dos produtos da Iron studios, o Próprio Spider vs Venon que vc citou, não se encontra por menos de R$ 890,00 usado
(vide mercado livre), e ainda posso citar como exemplo  o Hulk e o Loki 1/10, que hoje se encontra pelo dobro do preço de lançamento. Creio que isso se encaixa perfeitamente no conceito de valorização.

Quanto as pessoas que, como vc disse, correm e compram na frente, o dinheiro é delas e elas fazem o que quiser com ele. Não cabe a você julgar.

PS: Ainda não coleciono nessa escala e não pretendo comprar essa peça, apesar de ter achado sensacional.

Mercado livre não é parâmetro de preço.

Utilizei o Mercado livre pq estava mais barato. Se vc quiser utilizar as lojas como parâmetro de preço, pode elevar esse valor que foi citado.

PS: Se vc achar esse Venon vs Spider no preço que vc disse, e estiver novo e em uma loja confiável,  me fala que eu compro.
Se for a loja de refrigerante eu não duvido, lá o preço do guaraná é um absurdo.
Da uma olhada no facebook por conta própria, vai encontrar, o que tem de colecionador tentando vender......

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Ago 01, 2015 4:45 pm

Mas novamente antes que algum tapado venha me quotar.....O Magneto é uma ótima peça e tô na torcida para que a Iron siga esse caminho e melhore com as próximas.
E mercado livre e loja de refri não é parâmetro pra preço de mercado.
São poucas as sérias como a LE.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Sab Ago 01, 2015 5:16 pm

Victor Carvalho escreveu:Mas novamente antes que algum tapado venha me quotar.....O Magneto é uma ótima peça e tô na torcida para que a Iron siga esse caminho e melhore com as próximas.

Essa peça na LE já se esgotou. E em outras lojas confiáveis, que não irei citar por questões de ética, e que ainda tem essas peças, não está barato.

O que é parâmetro de preço para vc? sua imaginação?

Aprenda o seguinte jovem, quando for apresentar algum argumento ou crítica, o que seja, tenha algo em que fundamentar.
Tudo que vc disse não tem base nenhuma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Ago 01, 2015 5:50 pm

M-Blackbird escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Mas novamente antes que algum tapado venha me quotar.....O Magneto é uma ótima peça e tô na torcida para que a Iron siga esse caminho e melhore com as próximas.

Essa peça na LE já se esgotou. E em outras lojas confiáveis, que não irei citar por questões de ética, e que ainda tem essas peças, não está barato.

O que é parâmetro de preço para vc? sua imaginação?

Aprenda o seguinte jovem, quando for apresentar algum argumento ou crítica, o que seja, tenha algo em que fundamentar.
Tudo que vc disse não tem base nenhuma.

A peça chegou 300 reais mais caro do que valor da pré, lojas estavam cancelando a prés e quem fazia no dia seguinte tinha que pagar 1800, 2100 não vou citar o nome da loja por respeito ao fórum LE, já que essa loja eu já tive um desentendimento com o dono dela no instagram onde o mesmo disse que os seus clientes ''colecionadores de luxo'' tinham ficado muito satisfeitos com o primeiro IM3 1/4, até a Iron sabe que aquela peça ficou abaixo do protótipo mostrado.
Eu entendo sua posição, tem muitos iguais você achando que por causa do preço cobrado nessas lojas vai vender esse Magneto com preço lá em cima, alguns até podem conseguir, mas volto a repetir, não vi peça da Iron valorizar.
Fiz uma brincadeira num grupo do facebook onde eu postei a foto de um Wolverine da Toy biz e anunciei por R$2800, os amigos aqui do fórum já sabendo da brincadeira começaram a dar ofertas em cima da peça e eu rejeitava, veio um cara me perguntar inbox se era sério isso, o cara correu pra tomar do filho o brinquedo achando que ia se dar bem também........esse é nível de colecionador que acha que a Iron valoriza e ta indo nessa onda.
Novamente, torço pelo sucesso da Iron, mas esse Magneto é só uma ondinha devido ao comunicado feito pela pizii de forma inteligente, daqui a pouco a maré abaixa.
Veja bem jovem padawan, parâmetro de valorização é qualidade + procura + quantidade + tempo aí você junta tudo isso e vai ter valorização, esse Magneto saiu ontem e não é nada mais que hype por causa de um comunicado, mas isso não significa que a peça seja ruim, só significa que não é esse grail todo que estão achando, ainda mais porque nessa escala tem o da Koto que é muito melhor.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Mauri em Sab Ago 01, 2015 6:43 pm

Digitei um monte aqui mas apaguei tudo, eu nem vou entrar nessas discussões aqui, só digo que daqui 1 mês esse magneto vai estar mais barato que pré venda nos grupos do face, só os retardados que vão pagar 1800 mais nessas lojas sem noção, a estátua nem vale isso.

Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

http://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por Mauri em Sab Ago 01, 2015 6:50 pm

Mauri escreveu:
Thanos Of Titan escreveu:
ferosMG escreveu:

Cachê ta bom ein ? trollface

bwahaha

Bom se fosse bwahaha bwahaha bwahaha

viu ja até cortaram lotes pois a peça estava muito barata por 1500, devem retornar novos lotes no valor de justos R$2.800 essa belezoca trollface
E acharam que eu estava brincando  LOL

Mauri
Mini-estátua

Mensagem por Marujo em Sab Ago 01, 2015 7:03 pm

Apesar dessa peça ter uma tiragem muito reduzida e ser de qualidade acima do que esperavamos, essa valorização é artificiosa e fruto de exploração comercial de duas lojas que vi, já que aumentos de preços diarios nao é atitude de lojistas serios e sim de scalpers...ainda bem que essas lojas não são a regra.

De todo modo to me lixando se a peça vai valorizar ou não, comprei pq curti muito a qualidade, alem do personagem e pretendo te-la na coleçao por satisfaçao pessoal e nao visando lucro Thumbleft

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Ago 01, 2015 7:50 pm

Mauri escreveu:Digitei um monte aqui mas apaguei tudo, eu nem vou entrar nessas discussões aqui, só digo que daqui 1 mês esse magneto vai estar mais barato que pré venda nos grupos do face, só os retardados que vão pagar 1800 mais nessas lojas sem noção, a estátua nem vale isso.
Basicamente é isso aí.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por wtborges em Sab Ago 01, 2015 8:32 pm

Pessoal aqui é extremo em relação a Iron Studios.
Ou ela vai valer 3000 reais ou vale 1000 reais, haha.

Mas...
Eu não acredito que foram vendidas 330 peças assim em 1~2 dias, em um país vivendo uma crise.
A maioria tá na mãos de lojas scalpers.

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Green link em Sab Ago 01, 2015 9:54 pm

Mas falar que não e bem feita e quase falta de respeito! bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Ago 01, 2015 10:06 pm

Sendo 330 peças, acredito que tenha vendido sim... e se não vendeu ainda, vai vender. Muitas foram vendidas pra fora, aqui já tinha muita gente com pré já na loja própria da Iron... esse não acredito que vá sobrar. Não discordo que se peça mais por uma peça que ficou sabidamente boa, apenas o exagero que saltou aos olhos, foi até cômico/trágico.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por baka em Sab Ago 01, 2015 10:11 pm

Ola amigos.

A venda na plizzi por ordem de prioridade por valor $$$ monetário maior. TOTAL.
E uma coisa realmente muito boa, pois não empurra nada, o comerciante
so compra o que desejar.
Pois tem importadoras que vc tem que comprar o ``KIT``.
ou varias peças ruins, e algumas boas.

Mas pode isso ocasionalmente pode gerar essas distorções.
Mas ainda acho que e a maneira mais justa e correta para os comerciantes.

Voltando ao caso Magneto.

Pois a figura e exclusiva e sem possibilidade outros locais no exterior para compra.

A loja A por exemplo pediu 250 peças e mais outros itens então
ficou no topo das vendas, e a preferencia a fez dona de um estoque grande.
Como e TOPO dos pedidos ficou com as 200 peças, teve a prioridade.

A loja B por exemplo pediu 50 peças e ficou em segundo.

A loja C por exemplo pediu 20 peças e ficou em terceiro.

As 10 peças restantes foram divididas por outras lojas D, E e F....

As lojas B, C, D, E e F, venderam suas peças, que eram poucas para pessoas
que reservaram.

A loja A ficou com o estoque único, e resolveu aumentar o preço.

A Loja A pode não ter vendido nenhuma ou algumas dezenas de figuras
mas ela controla a demanda, pois e a única com peças.

Agora veremos o que vai acontecer... se o preço vai aumentar, ou não...
Se vai ter desconto na black friday...

baka
Heroclix

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Convidado em Sab Ago 01, 2015 11:07 pm

Eu disse essa questão da valorização porque coleciono na escala 1/10, e vi algumas peças da IS ter um aumento bem "assustador" em relação a seus preços, que inclusive pretendo comprar, e não comprei porque "acho" que uma estátua 1/10 não vale isso tudo, mas, independente da minha vontade é o valor que pedem.
Então, apesar de concordar com vários aspectos do que foi dito acima, eu ainda vejo isso como uma forma de valorização.
Em relação ao magneto é esperar para ver.

Convidado
Convidado

Mensagem por Davesmg em Sab Ago 01, 2015 11:14 pm

Preço da Iron é tabelado. Todo mundo sabe.
Qualquer diferença de preço é aproveitamento do vendedor, principalmente de um dia pro outro, como a loja de refrigerante citada.

Também torço muito pela Iron, fizeram por merecer os elogios agora recebidos, pois a evolução é notória, no entanto estou com medo dos "colecionadores pé de meia" (que compram pensando ser um investimento) inflacionarem os preços das peças.

Davesmg
Heroclix

Número de Mensagens : 44

Mensagem por Cow Marx em Sab Ago 01, 2015 11:32 pm

Também não entro no mérito se a figura vai valorizar ou não. Paguei R$1400,00 na peça, estou muito satisfeito e feliz com ela. É como o Marujo falou, quero ter a figura por satisfação própria e não por outro motivo.

Apenas um parêntese. Acompanho esse fórum desde o início, me registrei anos depois e participei pouquíssimas vezes (por opção pessoal). Discussões como essa vem e vão e a vida continua. Abraço a todos!

Cow Marx
Heroclix

Número de Mensagens : 50

Mensagem por Convidado em Sab Ago 01, 2015 11:52 pm

Já estou nesse meio do colecionismo há cerca de 8 anos e sempre vi esse tipo de colecionador (que compram pensando ser um investimento) então eles sempre estiveram aí, e não só no Brasil. Então querendo ou não, se vc coleciona, vc tem que aprender a "conviver" com esse tipo.

E como o colega acima disse também coleciono por lazer, até porque vejo outras formas de investimentos muito mais eficazes.

Agora pior do que esse colecionador é o tipo "moleque" que por sinal tem aos montes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Dom Ago 02, 2015 12:43 am

O Magneto foi um salto de qualidade pra Iron, não há essa discussão, a peça é excelente.
Eu também coleciono por prazer, não me preocupo com valorização, comprei peça que todos aqui meteram o pau e me zoam até hoje.
Agora a questão do valor é algo totalmente fora do normal, e se a peça vai valorizar realmente só o tempo vai dizer, até porque a loja de refri virou mais piada que referência entre os colecionadores.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Davesmg em Dom Ago 02, 2015 1:00 am

Victor Carvalho escreveu:Agora a questão do valor é algo totalmente fora do normal, e se a peça vai valorizar realmente só o tempo vai dizer, até porque a loja de refri virou mais piada que referência entre os colecionadores.
- Pepsi, pode ser?
- Pode, porque tenho medo de pedir um de laranja e o preço subir quando terminar o almoço veterano

Davesmg
Heroclix

Número de Mensagens : 44

Mensagem por Victor Carvalho em Dom Ago 02, 2015 1:31 am

Davesmg escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Agora a questão do valor é algo totalmente fora do normal, e se a peça vai valorizar realmente só o tempo vai dizer, até porque a loja de refri virou mais piada que referência entre os colecionadores.
- Pepsi, pode ser?
- Pode, porque tenho medo de pedir um de laranja e o preço subir quando terminar o almoço veterano
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Mauri em Dom Ago 02, 2015 4:09 am

Victor Carvalho escreveu:
Davesmg escreveu:
- Pepsi, pode ser?
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Ou ser processado LOL LOL LOL

Mauri
Mini-estátua

Mensagem por Convidado em Dom Ago 02, 2015 11:44 am

Aqui é cheio de Haters.

Convidado
Convidado

Mensagem por Daniel_tdk em Dom Ago 02, 2015 6:18 pm

Nego reclama de pagar vários aumentos seguidos em conta de água, luz, IPTU, aluguel, juros, comida, dolar alto... mas acha OK, uma loja escalpelar em questão de menos de 24 horas, mais de R$ 500,00 numa ESTÁTUA recém chegada.

badass

E ainda somos HATERS? Acho que a galera ta valorizando um pouco melhor o dinheiro que ganha.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Victor Carvalho em Dom Ago 02, 2015 7:50 pm

Convidado escreveu:Aqui é cheio de Haters.
Tchau

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por MadMax em Dom Ago 02, 2015 10:46 pm

O preço pedido pela loja de refrigerante realmente é absurdo. Fiquei até tentado em pegar pelo preço inicial, mas como já esgotou nas lojas confiáveis, não tenho muito o que pensar. Nesse preço atual é piada. Até acho que vai valer isso, mas não em dias.
Fico pensando se ainda vai sair outras peças dos X-Men nessa escala, já que pelo menos por agora a Marvel está boicotando essas licenças, correto?

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por pikapaw em Seg Ago 03, 2015 10:41 pm

Gente... Chegou... Quero compartilhar minha felicidade com vocês e falar que ainda existe lojista, que como nós, apaixonados por estátuas, não tentam fazer da nossa felicidade um meio pra eles ganharem o triplo do valor justo.
Paguei 1400 reais a vista, 101 reais a mais que o preço anunciado antes da super valorização do dólar.
Finalmente, fotos e mais fotos...heheheeheh
Não preciso nem dizer, o ponto positivo é a peça toda, perfeita, tudo muito detalhado em cada pedacinho, as luzes não são fracascomo eu achava.
Para um colecionador de X-Men está tudo muito lindo.
Um coisinha que achei ruim, a parte de baixo da base é um adesivo (aquela parte escrito Magneto,Wolverine, numeração...) e parece um adesivo que solta com muuuita facilidade.
Observação: Não sou um bom fotógrafo
Observação 2: Ficou perfeito do lado do Jugger da Koto

pikapaw
Heroclix

Número de Mensagens : 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:25 pm

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: