Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Site retoma boatos sobre nova trilogia de Star Wars em 3D

Mensagem por NITROBOT em Sex Jan 13, 2012 12:35 am

pavlov cesak escreveu:O proprio conselho jedi sabe que existe um forte desequilibrio na força, e o proprio Yoda percebe que os jedi não são mais tão poderosos quanto outrora

Bem lembrado! Desde o Episódio 1 o Qui-Gon Jinn menciona isso, depois o Mace e o Yoda também comentam... Acho que tem a ver com Sithsis. Thinking

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por EuripedezMACRE em Sex Jan 13, 2012 1:54 am

Que discussão massa hein !!! Nerd Thinking

eu vejo Star Wars como uma obra prima! prefiro nem ver como duas trilogias, mas sim como toda a história de Anakin e metade da história de Luke, desejo falar sobre vários pontos que alguns colocam como negativos e que penso diferente...vamos la:

1 - acho o máximo o Yoda mestre zen-osho-buda retratado nos dois últimos filmes (V e VI) da saga e acho mais legal ainda o Yoda dinâmico, sábio e um lutador único (super veloz e ágil ) nos nos três primeiros...

2 - a Livinha perguntou se alguém aqui não acha um saco o Jar Jar e eu digo que eu não acho ! Thumbright Ele é daquele tipo panacão com humor ao estilo "gordo e o magro"/"trapalhões"que eu adoro!

3 - os droids não me incomodam, pois eles são podres/fracos de propósito pelo simples fato que foram feitos para dar trabalho, mas não para derrotar o Império.

4 - A questão dos midi chlorians também é legal, pois mostra que a força não algo somente transcendental, mas sim físico, palpavel e passível de manipulação (vide o poder do Sith para não só esconderem suas almas malíguinas e seduzir, mas também para soltar raios...),

5 - Anakin não faz birra! Ele cede ao poder do Lord Sidious, ao lado negro da força, à sua ambição faraônica, ao desejo de humilhar (Conselho Jedi) quem ele sentia que não o reconhecia e ainda o humilhava.

Enfim... acho tudo legal ! Star Wars é uma verdadeira ópera sideral ! um monumento à criatividade !!!!

ps... as três coisas mais legais do mundo em termos de entretenimento:
1 - Naruto Jóia
2 - Star Wars Not me
3 - Michael Jackson king afro

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Convidado em Sex Jan 13, 2012 2:52 am

o cara pode usar "mascara" que for
mas ele fica a menos de 1 metro dos jedis mais poderosos e o pessoal não percebe nada

sendo que o luke sempre percebia o vader
ai vao dizer que é por causa do dna que compartilham......ah vá...

Convidado
Convidado

Mensagem por NITROBOT em Sex Jan 13, 2012 9:31 am

saaj escreveu:o cara pode usar "mascara" que for
mas ele fica a menos de 1 metro dos jedis mais poderosos e o pessoal não percebe nada

sendo que o luke sempre percebia o vader
ai vao dizer que é por causa do dna que compartilham......ah vá...

Rapaz, LUKE sentia a presença de ANAKIN a milhões de quilômetros de distância, queria ter um Wi-Fi assim. Wink

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por .:Leocke:. em Sex Jan 13, 2012 1:10 pm

saaj escreveu:Nao li a discussão do lam com outros
mas concordo que a trilogia nova se baseou muito mais nos efeitos que na historia em si...
o darth vader sair matando os meninos pq?na verdade era o anakin, pq nao tentar converte-los?os jedis tudo bem, eram pra morrer pois nao seriam convertidos, em sua maioria

Agora me expliquem uma coisa!!
como o imperador ta lá, no meio de geral, um puta Lord Sith, nomeclatura que aparece só nos livros, e Mance windu, yoda, qi gon-jin(sei la se é isso) e obi wan não detectam ele?se eles sao capazes de ver a força que existe nas pessoas?
Levando em conta essas tuas duas indagações percebe-se que você não entende muito de Star Wars, né?

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Lucas140707 em Sex Jan 13, 2012 1:16 pm

saaj escreveu:o darth vader sair matando os meninos pq?na verdade era o anakin, pq nao tentar converte-los?os jedis tudo bem, eram pra morrer pois nao seriam convertidos, em sua maioria

Os Siths descobriram que quanto menos usuários da força existem, mais força sobra para os que usam, sacou?
Por isso criaram a regra de dois, os siths andam sempre de 2 em 2 (mestre e aprendiz).

Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Convidado em Sex Jan 13, 2012 1:55 pm

Lá vai minha opinião...

Comercialmente bom (pro tio George), criativamente nenhum pouco, só vai servir pra "encher linguiça"...

Visualmente sei que os filmes ficarao maravilhosos em 3D mas mesmo sendo fã de SW, já me encheu o saco ter que ver de novo e de novo e de novo...gostaria muito que eles realmente fizessem algo novo.

Principalmente porque o universo expandido tem tanta coisa e história bacana, tem tanto potencial que poderiam existir ao menos mais 3 trilogias se o tio George quisesse mas, pelo visto, ele quer "sossego" e quando morrer algum outro diretor vai pegar e filmar coisas novas...quer dizer...isso se o tio George não colocar no testamento que vai ser tudo cremado junto com ele e que ninguém vai poder botar a mão...

Acaba sendo frustrante para quem conhece o universo de SW...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Jan 13, 2012 8:03 pm

teoricamente a regra dos 2 em 2 tb vale pros jedis, pois sempre existe o padawan com o mestre

leocke, até entendo, nao sou ler os livros não, mas essa teoria da mascara é mto fraca, ao meu ver

vixzer, concordo, uma hora é o normal em dvd, outra é remasterizado, outra em blue ray, outra a trilogia toda no cinema e agora a trilogia 3d no cinema...

eles poderiam explorar o universo ali, infinitamente, com séries nivel hbo, pois audiencia seria altissima

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Jan 28, 2012 10:51 pm

Saaj, tá aí uma ótima idéia, e tenho certeza que a HBO pularia de alegria (e nós também) se tivesse a chance de fazer isso... já pensou séries com a qualidade de Game Of thrones? PQP seria incrível!

Convidado
Convidado

Mensagem por NITROBOT em Dom Jan 29, 2012 12:14 pm

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por reinaldo em Dom Jan 29, 2012 12:24 pm

Só sei de uma coisa o Obi-Wan do Ewan McGregor, é muito mas muito mais legal que o Obi do Alec Guinness que é legal mas só.
Obi meu personagem preferido da saga.Por causa da saga nova.

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360

Mensagem por NITROBOT em Dom Jan 29, 2012 12:27 pm

Verdade, sobretudo o CINISMO e IRONIA dos Obi-Wan, no 2 e no 3 a gente RI pra caramba da zoeira dele, né não? Wink

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gerrit em Dom Jan 29, 2012 3:46 pm

Mas qual versão dos filmes vai sair em 3D? A versão original dos filmes ou a ultima, com todas aquelas alterações feitas pelo Lucas?

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por NITROBOT em Dom Jan 29, 2012 7:05 pm

Gerrit escreveu:Mas qual versão dos filmes vai sair em 3D? A versão original dos filmes ou a ultima, com todas aquelas alterações feitas pelo Lucas?

A última, do Blu-Ray, claro! Thumbright

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gerrit em Dom Jan 29, 2012 8:30 pm

Isso não é bom. Seria muito melhor se fossem as versões originais. Han atirou primeiro e o vader não grita "Não!" no final do episódio 6, se bem que tem outras mudanças mas eu mal sei direito quais são. Eles só deveriam ter melhorado a qualidade da imagem e do som.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: