[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado em Sab Dez 20, 2014 4:28 pm

agora que vi o que vitão disse
no prototipo já tem falha nas linhas
e tem mancha bem na cara e na mão
q merda

Convidado
Convidado

Mensagem por ChoktoOo em Sab Dez 20, 2014 4:48 pm

Tenho pena de alguns escravos da hot toys aqui do fórum. Eu com certeza vou pegar essa peça independente das "FALHAS DE PINTURAS"..... Dry

ChoktoOo
Heroclix

Número de Mensagens : 184

Mensagem por Convidado em Sab Dez 20, 2014 4:54 pm

boa sorte, choktooo, só cuidado com o calor sobre a peça, o Renan disse que o calor deforma elas, por isso a diferença entre produto final e prototipo trollface trollface

Convidado
Convidado

Mensagem por Tom SoulBurn em Sab Dez 20, 2014 5:22 pm

ChoktoOo escreveu:Tenho pena de alguns escravos da hot toys aqui do fórum. Eu com certeza vou pegar essa peça independente das "FALHAS DE PINTURAS"..... Dry

Não esquenta a cabeça com o que dizem ....se curtiu compra cara! Isso que é o importante !! Thumbright

Quanto a "escravos da Hot Toys" no fundo somos todos escravos do colecionismo ....... Tamo tudo no mesmo barco furado veterano

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Gono em Sab Dez 20, 2014 6:11 pm

Gostei apenas da pose...

Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Dez 20, 2014 7:06 pm

Se ela entorta com o calor aqui em Bauru ele vai derreter!

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por ChoktoOo em Dom Dez 21, 2014 11:01 am

Tom SoulBurn escreveu:
ChoktoOo escreveu:Tenho pena de alguns escravos da hot toys aqui do fórum. Eu com certeza vou pegar essa peça independente das "FALHAS DE PINTURAS"..... Dry

Não esquenta a cabeça com o que dizem ....se curtiu compra cara! Isso que é o importante !! Thumbright

Quanto a "escravos da Hot Toys" no fundo somos todos escravos do colecionismo ....... Tamo tudo no mesmo barco furado veterano

Pior que é verdade mano....tamo todos lascados....Só fico triste pois pessoas que assim que ve que não é hot toys ou sideshow já entorta o nariz. Mas cada um tem um gosto né brother. Não posso ser Hipócrita....obvio que nem se compara, mas agora ficar preso com hot ou side isso sim pe froid. Vou comprar sim. Valeu irmão. Tchau

ChoktoOo
Heroclix

Mensagem por ChoktoOo em Dom Dez 21, 2014 11:03 am

saaj escreveu:boa sorte, choktooo, só cuidado com o calor sobre a peça, o Renan disse que o calor deforma elas, por isso a diferença entre produto final e prototipo trollface trollface

estranho moro em SP capital e tem dias que fazem bastante calor. possuo homem de ferro, hulk 1/10, loki...e nenhum intortou ate agora....e nem deixo protegido deixo na estante juntos com outros da kotobukiya. por isso é cofre certo. Mas obrigado por nos alertar.

Abraço Thumbleft

ChoktoOo
Heroclix

Mensagem por Convidado em Dom Dez 21, 2014 11:34 am

Não fui eu q disse, foi o dono da Iron

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Dom Dez 21, 2014 11:48 am

ChoktoOo escreveu:
saaj escreveu:boa sorte, choktooo, só cuidado com o calor sobre a peça, o Renan disse que o calor deforma elas, por isso a diferença entre produto final e prototipo trollface trollface

estranho moro em SP capital e tem dias que fazem bastante calor. possuo homem de ferro, hulk 1/10, loki...e nenhum intortou ate agora....e nem deixo protegido deixo na estante juntos com outros da kotobukiya. por isso é cofre certo. Mas obrigado por nos alertar.

Abraço Thumbleft
Não adianta ficar bravo com a gente, quem disse que o calor entorta as peças é o fabricante desse Aranha.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Bloodhawk em Dom Dez 21, 2014 11:52 am

Se entortar... remodelo ele...com o dedo do meio em riste e mando de volta...por usar polystone barato de péssima qualidade...kkkkkk

Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por ChoktoOo em Dom Dez 21, 2014 12:56 pm

Victor Carvalho escreveu:
ChoktoOo escreveu:

Abraço Thumbleft
Não adianta ficar bravo com a gente, quem disse que o calor entorta as peças é o fabricante desse Aranha.

mas qm ta bravo primo....kkkkk....so disse que tenho 03 e até agora nada...as vezes depende do calor mesmo...aki em casa é quente mas sei la...tbm num é o inferno né...kkkkk Burn Burn

só quis esclarecer para não pensar que é tão assim como alguns falam. só isso... Thumbleft nosso objetivo aqui é compartilhar ideia e interesses em comum. Drop

ChoktoOo
Heroclix

Mensagem por Trunks68 em Dom Dez 21, 2014 2:17 pm

É isso aí ChoktoOo, se gostou compra!!! Haters irão sempre existir aqui, principalmente enquanto o dono da empresa for poucos simpático perante os olhos dos colecionadores... Também gostei dos aranhas da iron e irei comprá-los independente do histórico da empresa pois tenho visto uma boa evolução nos seus produtos (quanto a entortar, também acho q não é só o calor o responsável mas a qualidade do material. IS e SS - já vi casos de 3 estatuas diferentes- deviam rever isso)... Mesmo essa coleção 1/10 HQ sei q não colecionarei tudo pelos altos e baixos já apresentados na qualidade da linha 1/10 dos filmes marvel mas se eu ver e gostar, comprarei... Minha maior aposta será no magneto 1/6 e espero não me decepcionar...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por ChoktoOo em Dom Dez 21, 2014 4:07 pm

Trunks68 escreveu:É isso aí ChoktoOo, se gostou compra!!! Haters irão sempre existir aqui, principalmente enquanto o dono da empresa for poucos simpático perante os olhos dos colecionadores... Também gostei dos aranhas da iron e irei comprá-los independente do histórico da empresa pois tenho visto uma boa evolução nos seus produtos (quanto a entortar, também acho q não é só o calor o responsável mas a qualidade do material. IS e SS - já vi casos de 3 estatuas diferentes- deviam rever isso)... Mesmo essa coleção 1/10 HQ sei q não colecionarei tudo pelos altos e baixos já apresentados na qualidade da linha 1/10 dos filmes marvel mas se eu ver e gostar, comprarei... Minha maior aposta será no magneto 1/6 e espero não me decepcionar...

verdade mano...tbm acho que vai ser foda...o Magneto. aguardar pra ver... Thumbright

ChoktoOo
Heroclix

Mensagem por Ozymandias em Seg Dez 22, 2014 1:20 pm

Acho que vou ficar só com o Black Spider mesmo.

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por RicardoCunha em Seg Dez 22, 2014 1:35 pm

Já vi todas as entrevistas que postaram aqui do Renan e nunca vi ele falando nada demais, o cara é o único com status no ramo dele, se fosse eu fazia igual.

Gostei do aranha, ainda to na dúvida de parto pras versões de filme ou hq, como não sei se a Iron vai ter um dia a licença pra fazer um Spider de filme to bem tentado dar uma misturada.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622

Mensagem por Bloodhawk em Seg Dez 22, 2014 2:40 pm

RicardoCunha escreveu:Já vi todas as entrevistas que postaram aqui do Renan e nunca vi ele falando nada demais, o cara é o único com status no ramo dele, se fosse eu fazia igual.

Gostei do aranha, ainda to na dúvida de parto pras versões de filme ou hq, como não sei se a Iron vai ter um dia a licença pra fazer um Spider de filme to bem tentado dar uma misturada.

Sabe de nada inocente. . trollface veterano bwahaha bwahaha bwahaha

Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Convidado em Seg Dez 22, 2014 7:30 pm

veja e tire suas conclusões

obvio que pelo lado dele, ele tá certo, mas que isso é ruim pro colecionismo brasileiro, é.

E óbvio que a qualidade da iron deixa a desejar

Convidado
Convidado

Mensagem por Heisenberg em Seg Dez 22, 2014 7:54 pm

O que o cara falou demais?
Ele só explicou como um material funciona, o que é normal em diversos matérias, dilatação de material é a coisa mais normal que existe.

Heisenberg
Heroclix

Número de Mensagens : 56

Mensagem por thepurist em Seg Dez 22, 2014 7:57 pm

Eu não acho que o Renan é antipático, anti-ético, ou seja lá o que o povo fala dele. Já tinha visto esse vídeo na CCXP e algumas outras entrevistas dele, e é inegável que ele é um cara super inteligente, articulado, que sabe do que tá falando e que quer ajudar o mercado do colecionismo no Brasil. Óbvio que ele vai querer lucrar com isso, afinal todo o esforço dele tem que ser recompensado de alguma forma, apesar de achar que em alguns pontos como overpricing em peças populares não são muito agradáveis, mas concordo sim que selecionar e priorizar alguns parceiros é justo visto que tem mesmo gente que só quer a cereja do bolo sem comprar coisas que vão ser mais difíceis de vender. Acho que o Renan faz um ótimo trabalho disseminando o mercado do colecionismo aqui.

Em relação à Iron, acho que a evolução na qualidade é evidente, claro que ainda tem muito o que melhorar, mas é bom ver que eles estão aprendendo com os próprios erros e estão em busca de mais qualidade. O preço é o que me decepciona um pouco, acho justo em algumas peças e injustificável em outras, mas não entendo qual o critério (ou falta de) eles usam pra precificar cada produto. Não acho que ficar reclamando a esmo sobre o trabalho da Iron vai ajudar a empresa e os colecionadores a evoluirem. Uma empresa que tá começando, ainda mais sendo brasileira (por mais que eu não faça questão alguma de ser patriota), merece sim a ajuda dos colecionadores, seja comprando os produtos ou fazendo críticas e avaliações construtivas, é assim que a Iron vai crescer e se tornar uma referência. Os protótipos que ela levou pra CCXP estão surpreendentemente bonitos, se mantiverem a qualidade nas peças de produção, não só a Iron, mas os próprios colecionadores só terão a ganhar. Eu fiz questão de comprar um Black Spiderman da Iron Studios na CCXP, não só como lembrança do evento, mas também porque achei que a peça ficou ótima e era o mínimo que eu poderia fazer pra "agradecer" a iniciativa de todos os envolvidos e incentivar outros eventos e evoluções do tipo.

Não quero defender ninguém, acho que a Iron peca sim em alguns aspectos que já citei, e o Renan ao menos está fazendo algo acontecer aqui e ainda não entendo a antipatia que as pessoas têm para com ele, eu sinceramente não tenho nada contra. Tem gente aqui nesse fórum que só reclama - nem vou citar nomes - mas não vejo desembolsando um puto sequer, nem em peças da Iron nem em nenhuma outra, me ponho a pensar se o hobby da pessoa é realmente o colecionismo ou apenas criticar o trabalho alheio. Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por TheFlash1 em Seg Dez 22, 2014 9:40 pm

thepurist escreveu:Eu não acho que o Renan é antipático, anti-ético, ou seja lá o que o povo fala dele. Já tinha visto esse vídeo na CCXP e algumas outras entrevistas dele, e é inegável que ele é um cara super inteligente, articulado, que sabe do que tá falando e que quer ajudar o mercado do colecionismo no Brasil. Óbvio que ele vai querer lucrar com isso, afinal todo o esforço dele tem que ser recompensado de alguma forma, apesar de achar que em alguns pontos como overpricing em peças populares não são muito agradáveis, mas concordo sim que selecionar e priorizar alguns parceiros é justo visto que tem mesmo gente que só quer a cereja do bolo sem comprar coisas que vão ser mais difíceis de vender. Acho que o Renan faz um ótimo trabalho disseminando o mercado do colecionismo aqui.

Em relação à Iron, acho que a evolução na qualidade é evidente, claro que ainda tem muito o que melhorar, mas é bom ver que eles estão aprendendo com os próprios erros e estão em busca de mais qualidade. O preço é o que me decepciona um pouco, acho justo em algumas peças e injustificável em outras, mas não entendo qual o critério (ou falta de) eles usam pra precificar cada produto. Não acho que ficar reclamando a esmo sobre o trabalho da Iron vai ajudar a empresa e os colecionadores a evoluirem. Uma empresa que tá começando, ainda mais sendo brasileira (por mais que eu não faça questão alguma de ser patriota), merece sim a ajuda dos colecionadores, seja comprando os produtos ou fazendo críticas e avaliações construtivas, é assim que a Iron vai crescer e se tornar uma referência. Os protótipos que ela levou pra CCXP estão surpreendentemente bonitos, se mantiverem a qualidade nas peças de produção, não só a Iron, mas os próprios colecionadores só terão a ganhar. Eu fiz questão de comprar um Black Spiderman da Iron Studios na CCXP, não só como lembrança do evento, mas também porque achei que a peça ficou ótima e era o mínimo que eu poderia fazer pra "agradecer" a iniciativa de todos os envolvidos e incentivar outros eventos e evoluções do tipo.

Não quero defender ninguém, acho que a Iron peca sim em alguns aspectos que já citei, e o Renan ao menos está fazendo algo acontecer aqui e ainda não entendo a antipatia que as pessoas têm para com ele, eu sinceramente não tenho nada contra. Tem gente aqui nesse fórum que só reclama - nem vou citar nomes - mas não vejo desembolsando um puto sequer, nem em peças da Iron nem em nenhuma outra, me ponho a pensar se o hobby da pessoa é realmente o colecionismo ou apenas criticar o trabalho alheio. Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.

Boas palavras, não da para entender o pq de tanta raiva da empresa. Eu compro pq gosto e acho o melhor custo beneficio do mercado.
Todas minhas peças são e estão perfeitas, a Mark 7 mostrou que a IS evoluiu mto rapido, o diorama está de fuder!

TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906

Mensagem por RicardoCunha em Seg Dez 22, 2014 10:22 pm

Vi a entrevista novamente, o cara tem uma empresa e quer ganhar dinheiro. Trabalha como qualquer outro e não gosta de gente que não passa pelo mesmo caminho que ele, apoio totalmente o trabalho do cara.

Um exemplo: eu sou veterinário e faço uma cirurgia por 300 pilas, o material em si custa 100 reais, mas no valor está embutido ai 7 anos e meio de graduação e mestrado e anos de experiência, ai vem um FDP e cobra 50 conto utilizando material de péssima qualidade, mata um cachorrinho ou outro, ai tu fala que isso é concorrência? Se tu concorda que esse alternativo é válido blz, eu não.

Eu coleciono desde 2010 e simplesmente não existiam lojas aqui no nordeste e nem sei se existe alguma ainda, se eu não tivesse aprendido a importar nunca teria começado a colecionar figuras de anime e hj as figuras tão chegando aqui no Brasil tranquilamente, quase tudo da bandai chega aqui, não vou discutir preço, tem coisa cara e coisa a preço bom, mas pelo menos chega, 3 ou 4 anos anos nem essa possibilidade eu tinha.

Não conheço sobre nada de 1/6 pra maior, mas tive muita coisa de Bandai e MH e tudo entorta, pouco ou muito, mas algo sempre entorta. Se o cara sabe disso agora e ta melhorando que bom pra quem compra.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622

Mensagem por Ozymandias em Seg Dez 22, 2014 10:35 pm

A Iron vagou absurdamente nas primeiras peças e o pessoal pegou birra, basicamente.

Quanto aos valores, sai no valor de um Kotobukiya, mas por hora tem qualidade um pouco inferior (inclusive nas peças novas), então acho o preço justo, já que acho Koto barato.

Quanto ao Renan, acho que falta um pouco de humildade para ele, mas ai é como pessoa e não empresa.

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Convidado em Seg Dez 22, 2014 10:48 pm

@14:40 " Eu sou o unico licenciado no MUNDO que vou soltar o Thanos do Guardiao da Galaxia" bwahaha bwahaha bwahaha

Ele ainda nao viu o Memo da Hot Toys nao ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Kaio-ken Master em Seg Dez 22, 2014 10:51 pm

Acho que o cara merece respeito pelo trabalho e perseverança num ramo que poucos conseguiram ter exito aqui no Brasil, sobre a maneira que ele se porta socialmente prefiro não opinar, o que importa é sua empresa entregar peças de qualidade e preço justo, isso é o que realmente importa, e pelo qual acho validas as críticas..

Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:50 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: