[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - SPOILERS e MJ!

Mensagem por dfcj22 em Qui Maio 15, 2014 4:30 pm

Syftner escreveu:
ferosMG escreveu:O Rhino foi o melhor vilão em cena do filme pra mim com menos de 6 min.  Laughing 

Eu realmente não gostei. Não que ele em si tenha sido ruim, mas ele é uma piada. Eu não consigo levar a sério o Rhino. Ele está mais para irmão metralha do que vilão. Se era pra fazer um vilão assim, pegava logo o abutre que a coisa ficava tranquila. Era um babaca batendo em um velho.
Calma mano é só um filme  pokerface 

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Syftner em Qui Maio 15, 2014 5:31 pm

dfcj22 escreveu:
Syftner escreveu:
ferosMG escreveu:O Rhino foi o melhor vilão em cena do filme pra mim com menos de 6 min.  Laughing 

Eu realmente não gostei. Não que ele em si tenha sido ruim, mas ele é uma piada. Eu não consigo levar a sério o Rhino. Ele está mais para irmão metralha do que vilão. Se era pra fazer um vilão assim, pegava logo o abutre que a coisa ficava tranquila. Era um babaca batendo em um velho.
Calma mano é só um filme  pokerface 

Não estou estressado, pelo contrário. ^_^

Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por ferosMG em Qui Maio 15, 2014 5:38 pm

Syftner escreveu:

Uai mas o espírito do personagem é aquilo mesmo nos quadrinhos, é um dos que o Aranha mais curte com a cara e pelo menos ele é vilão de verdade, um criminoso mesmo não um cara que está revoltado pq vai morrer e outro que é um attention whore.

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por ESM999 em Qui Maio 15, 2014 5:42 pm

Bom, de acordo com a reclamação da galera aqui do forum, vcs queriam então um Charlie Brown vestido de Homem-Aranha:

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 8:21 am

Não, apenas queria a personalidade do Charlie Brown no Peter, a hora que ele veste a roupa o filme conseguiu retratar bem.

Até parece que tem pessoas que não leu os quadrinhos, o cara é um looser, só toma na tarraqueta, como Peter não tem confiança em si, não chega nas ppk, não anda de skate, não chega na frente do colégio em sua formatura pagando de zoão e beijando a mina.

Convidado
Convidado

Mensagem por dfcj22 em Sex Maio 16, 2014 8:27 am

Só um breve comentário, alguém aqui já parou pra pensar que isso é um filme e não uma HQ?  Rolling Eyes 

dfcj22
Premium Format

Mensagem por The Legend em Sex Maio 16, 2014 8:36 am

dfcj22 escreveu:Só um breve comentário, alguém aqui já parou pra pensar que isso é um filme e não uma HQ?  Rolling Eyes 
Eu já. É por isso que o filme é tão ruim. Tem coisas ali que simplesmente não funcionam, tipo aqueles vilões abobados.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 8:40 am

Se for para fazer um filme de um personagem de HQ, ou faz pelo menos com as características do coadjuvante ou nem tira do papel, fazer um Homem Aranha que não é 100% Homem Aranha é sem sentido e está sujeito a críticas dos fãs que acompanharam a saga do herói.

Convidado
Convidado

Mensagem por dfcj22 em Sex Maio 16, 2014 8:40 am

The Legend escreveu:
dfcj22 escreveu:Só um breve comentário, alguém aqui já parou pra pensar que isso é um filme e não uma HQ?  Rolling Eyes 
Eu já. É por isso que o filme é tão ruim. Tem coisas ali que simplesmente não funcionam, tipo aqueles vilões abobados.
Meh... vcs são muito chatos...

Pra mim o filme foi legal, divertido e veria novamente no cinema fácil... e outra o filme não foi feito só para o público adulto[q pra mim nesse caso é o que menos importa pra eles], ou você queria um vilão complexo como o bosta do coringa? O filme foi feito pra crianças tbm.. mas enfim...  Nerd 

dfcj22
Premium Format

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 8:43 am

dfcj22 escreveu:
The Legend escreveu:

Pra mim o filme foi legal, divertido e veria novamente no cinema fácil... e outra o filme não foi feito só para o público adulto[q pra mim nesse caso é o que menos importa pra eles], ou você queria um vilão complexo como o bosta do coringa? O filme foi feito pra crianças tbm.. mas enfim...  Nerd 

Eu também curti o filme, tem muito menos falhas do que o primeiro, mas ainda está em uns 40%, tem mexer mais e agora eu acho que o Peter engrena nessa de looser, perdeu uma das duas pessoas que mais importava para ele, se no próximo filme aparecer todo moleque transante, pode aposentar.

Convidado
Convidado

Mensagem por duduwalker em Sex Maio 16, 2014 8:45 am

Penso o mesmo de você, fico só vendo as reclamações da galera.
EU acho o seguinte: É um Homem Aranha pros dias de hoje e não pra quem leu os quadrinhos antigos, eles não estão dando a mínima pro que os leitores mais antigos acham. Colocam algumas referências apenas pra deixar a gente satisfeito, mas na essência é um filme pras crianças de hoje.
Claro que comparações existem, eu mesmo sou fã do Aranha desde moleque e tem muitas coisas que eu mudaria. Quem aceita as mudanças, se diverte. Quem não aceita, fica de biquinho.

duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950

Mensagem por The Legend em Sex Maio 16, 2014 8:48 am

dfcj22 escreveu:
The Legend escreveu:

Se o Coringa é um bosta nem quero saber o que é o Electro. bwahahabwahahabwahaha

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 8:52 am

The Legend escreveu:
dfcj22 escreveu:
The Legend escreveu:

Se o Coringa é um bosta nem quero saber o que é o Electro. bwahahabwahahabwahaha

Essa do Coringa até ignorei  veterano 

Se Coringa foi um bosta, nem quero ver um foda para não morrer de excitação no cinema.  Pray 

Convidado
Convidado

Mensagem por Syftner em Sex Maio 16, 2014 9:00 am

ferosMG escreveu:
Uai mas o espírito do personagem é aquilo mesmo nos quadrinhos, é um dos que o Aranha mais curte com a cara e  pelo menos ele é vilão de verdade, um criminoso mesmo não um cara que está revoltado pq vai morrer e outro que é um attention whore.

O Aranha zoa o Rhino nas revistinhas, mas isso não torna o Rhino menos perigoso. Ele é um vilão forte, e o homem aranha sabe que a qualquer instante, um pequeno erro, e ele pode perder feio. Ele é uma ameaça. No filme ele é uma piada quando aparece da primeira vez e ainda uma piada quando aparece com a armadura. O tempo inteiro ele é apenas um comic relief. Não acho pior do que eles fizeram com os outros vilões, não. MAs acho que o Rhino tem potencial pra ser um excelente vilão, mas fica difícil levar ele a sério em um terceiro ou quarto filme.

ESM999 escreveu:Bom, de acordo com a reclamação da galera aqui do forum, vcs queriam então um Charlie Brown vestido de Homem-Aranha:

Eu não vou dizer que a personalidade do Peter é uma só, são anos e mais anos de revistinhas, diferentes escritores, diferentes linhas... Todo tipo de personalidade existe ali, depende do que você quer ver. Depende do que marca você. Como boa parte da vida muito do que você vê ali depende da sua interpretação, depende do que te marca. Pra mim, um Peter não é um babaca. Especialmente quando é a fase dele novo. Ele não é confiante, ele não se acha. Ele é tímido, ele não sabe se interagir direito. Ele não faz piadas como Aranha porque ele acha chique, ele faz porque ele está nervoso. Porque ele está com medo. E a forma dele de reagir a isso, é com a pida, com a irreverência. E, na maior parte do tempo, as besteiras que acontecem assim o são por coincidências, devido ao azar e ao senso de responsabilidade que ele tem. O Peter não é agressivo, ele é bobo. Esse é o Peter que me marcou. Esse é o Peter que eu queria ver no cinema.

Então, não, eu não queria ver o Charlie Brown vestido de aranha. Eu queria ver o Peter Parker. O da linha original, não o da Ultimate. Se você está satisfeito com essa representação dele, a do filme, que ótimo. ^_^ Sempre bom encontrar algo que você espera ver e te agrade. O Homem-Aranha que eu gostaria de ver no cinema ainda não apareceu. E, como ele é meu herói favorito, acho isso uma pena. Mas, enfim, como minha falecida avó sempre dizia: Mas vale um gosto do que uma carrada de abóbora. ^_^

MAs é um filme BASEADO em uma HQ, e, como tal, pode ser ou pode não ser mais fiel à obra original. Mas relaxe, você pode apreciar e gostar do filme enquanto outros não gostam. ^_^

Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por dfcj22 em Sex Maio 16, 2014 9:13 am

duduwalker escreveu:Penso o mesmo de você, fico só vendo as reclamações da galera.
EU acho o seguinte: É um Homem Aranha pros dias de hoje e não pra quem leu os quadrinhos antigos, eles não estão dando a mínima pro que os leitores mais antigos acham. Colocam algumas referências apenas pra deixar a gente satisfeito, mas na essência é um filme pras crianças de hoje.
Claro que comparações existem, eu mesmo sou fã do Aranha desde moleque e tem muitas coisas que eu mudaria. Quem aceita as mudanças, se diverte. Quem não aceita, fica de biquinho.
Com relator

The Legend escreveu:Se o Coringa é um bosta nem quero saber o que é o Electro. bwahahabwahahabwahaha
É exatamente nesse ponto que quero chegar, se TODOS os vilões não forem como ele, o filme não é bom, por isso acho ele um bosta concentrated 

Syftner escreveu:MAs é um filme BASEADO em uma HQ, e, como tal, pode ser ou pode não ser mais fiel à obra original. Mas relaxe, você pode apreciar e gostar do filme enquanto outros não gostam. ^_^
Exatamente, é baseado, o filme é pro publico atual [como o duduwalker disse] e sim gostei mesmo do filme independente de qualquer opinião de alguém aqui que em grande parte só sabe reclamar  veterano 

dfcj22
Premium Format

Mensagem por ferosMG em Sex Maio 16, 2014 10:07 am

Syftner escreveu:O Aranha zoa o Rhino nas revistinhas, mas isso não torna o Rhino menos perigoso. Ele é um vilão forte, e o homem aranha sabe que a qualquer instante, um pequeno erro, e ele pode perder feio. Ele é uma ameaça. No filme ele é uma piada quando aparece da primeira vez e ainda uma piada quando aparece com a armadura. O tempo inteiro ele é apenas um comic relief. Não acho pior do que eles fizeram com os outros vilões, não. MAs acho que o Rhino tem potencial pra ser um excelente vilão, mas fica difícil levar ele a sério em um terceiro ou quarto filme.

Sim eu concordo com sua observaçao dele nas HQs mas como voce quer cobrar um personagem assim em 6 min de filme ? Se fosse pra ele sair destruindo tudo de cara a participaçao dele teria q ter sido muito maior , botaram ele infelizmente em terceiro escalão.

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Alexei em Sex Maio 16, 2014 10:23 am

Syftner escreveu:Pra mim, um Peter não é um babaca. Especialmente quando é a fase dele novo. Ele não é confiante, ele não se acha. Ele é tímido, ele não sabe se interagir direito. Ele não faz piadas como Aranha porque ele acha chique, ele faz porque ele está nervoso. Porque ele está com medo. E a forma dele de reagir a isso, é com a piada, com a irreverência. E, na maior parte do tempo, as besteiras que acontecem assim o são por coincidências, devido ao azar e ao senso de responsabilidade que ele tem. O Peter não é agressivo, ele é bobo. Esse é o Peter que me marcou. Esse é o Peter que eu queria ver no cinema.
Com o relator. Acho que esse modo dele agir quando veste o uniforme é explicado em A Última Caçada de Kraven.

Espero que no próximo filme tenha uma pegada mais tensa, afinal, é o Sexteto Sinistro. Não sei como foi nas HQs mas pelo número de vilões ele deve comer o pão que o diabo amassou.

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 10:37 am

Alexei escreveu:
Syftner escreveu:Pra mim, um Peter não é um babaca. Especialmente quando é a fase dele novo. Ele não é confiante, ele não se acha. Ele é tímido, ele não sabe se interagir direito. Ele não faz piadas como Aranha porque ele acha chique, ele faz porque ele está nervoso. Porque ele está com medo. E a forma dele de reagir a isso, é com a piada, com a irreverência. E, na maior parte do tempo, as besteiras que acontecem assim o são por coincidências, devido ao azar e ao senso de responsabilidade que ele tem. O Peter não é agressivo, ele é bobo. Esse é o Peter que me marcou. Esse é o Peter que eu queria ver no cinema.
Com o relator. Acho que esse modo dele agir quando veste o uniforme é explicado em A Última Caçada de Kraven.

Espero que no próximo filme tenha uma pegada mais tensa, afinal, é o Sexteto Sinistro. Não sei como foi nas HQs mas pelo número de vilões ele deve comer o pão que o diabo amassou.

Nas primeiras vezes que o Sexteto apareceu sim, mas depois eles se tornam piadas como todos os outros.  veterano 

Convidado
Convidado

Mensagem por duduwalker em Sex Maio 16, 2014 10:38 am

Convenhamos que quase todos os vilões do Aranha acabam virando piadas depois de algumas edições.

duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 10:40 am

duduwalker escreveu:Convenhamos que quase todos os vilões do Aranha acabam virando piadas depois de algumas edições.

Sim, ele já não respeita quando a porra está séria, ai ele descobre os pontos fracos de cada um e a porra toda vira uma zona.  veterano 

Convidado
Convidado

Mensagem por The Legend em Sex Maio 16, 2014 10:58 am

dfcj22 escreveu:
The Legend escreveu:Se o Coringa é um bosta nem quero saber o que é o Electro. bwahahabwahahabwahaha
É exatamente nesse ponto que quero chegar, se TODOS os vilões não forem como ele, o filme não é bom, por isso acho ele um bosta concentrated 
Ah, não é verdade. O Soldado Invernal não era como o Coringa e o filme foi ótimo. Thor: The Dark World também foi muito legal e o vilão não era o Coringa. Man of Steel, idem. A lista é grande.  Thumbleft 

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Convidado em Sex Maio 16, 2014 11:04 am

The Legend escreveu:
dfcj22 escreveu:
Ah, não é verdade. O Soldado Invernal não era como o Coringa e o filme foi ótimo. Thor: The Dark World também foi muito legal e o vilão não era o Coringa. Man of Steel, idem. A lista é grande.  Thumbleft 

Galera tem hype de falar mal do Coringa porque acha que fez sucesso só porque morreu, já ouvi falar a mesma coisa do Senna, não adianta ficar tentando explicar, para mim mesmo que ele estivesse vivo representaria a interpretação mais marcante de um vilão nos cinemas, ficaria apenas atrás do Darth Vader que foi um vilão imponente e que não tinha tantas falas marcantes, mas que conseguiu passar a sensação de temor e onipresença.

Convidado
Convidado

Mensagem por dfcj22 em Sex Maio 16, 2014 11:06 am

The Legend escreveu:
dfcj22 escreveu:
Tão ta bom  Thumbleft 

dfcj22
Premium Format

Mensagem por RaphaVader em Sex Maio 16, 2014 12:52 pm

duduwalker escreveu:

Penso o mesmo de você, fico só vendo as reclamações da galera.
Pois é. Também tenho uma visão semelhante. Eu gostei do filme. Não gostei tanto como queria. Mas achei muito divertido e o ator consegue convencer que é o Peter Paker. O estilo de luta, as piadas e as cenas de ação são excelentes. A motivação do vilão principal foi compreensível - o cara visivelmente já estava afetado psiquicamente num padrão comportamental beirando a patologia. E isso só foi piorando com o somatório de acontecimentos - o ganho de poderes, a exposição dele a um "público", ser feito prisioneiro, a relação doentia "amor-ódio" (amódio) em relação ao Homem-Aranha. Achei que o duende poderia ter tido um desenvolvimento melhor. Aliás, o filme renderia mais se tivesse focado em um vilão apenas. Não curti muito o Rhino, ou melhor, a ideia foi até bacana - mas me incomodou. O lance com a Gwen foi legal - até que curti. Achei que deu bom dinamismo à trama, mas poderia ter um pouco menos de foco nesse aspecto.

RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Tolstói em Sex Maio 16, 2014 1:01 pm

Foco é a palavra do que faltou nesse filme. Foco e tom.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: