[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Shanks em Dom Ago 02, 2015 3:18 am

Eu também gostei desse Luffy, pra mim é só esperar pra ver oq vem de extras, pq a pintura da Megahouse a gente já sabe que vem muito boa. No fim concordo com tudo que o The King disse.

Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900

Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por MadMax em Dom Ago 02, 2015 3:35 am

The King escreveu:
MadMax escreveu:
The King escreveu:Não sei o que vocês tão esperando da Megahouse.

Esperava uma figura legal. Achei essa ai uma figura ruim igual a primeira com proporção melhor. Ainda acho o Marineford o Luffy menos pior lançado.

Vocês tão chatos demais, falar que não tá legal... Só promete ser o melhor luffy feito. Gosto do marineford, mas a base é gigante e ocupa um espaço desnecessário, tirando isso é o melhor luffy até agora, mas esse ai vai bater fácil. Ah, só não considero o Z melhor Pq tá com a roupa do filme. O 1.0 so não é legal justamente Pq as proporções são péssimas, se fosse correta já seria suficiente. Deixem de ser velhos birrentos, eu não vi motivos para esse não ser bom. Modelagem tá ótima, a pose tem uma referência direta à obra, vai combinar com a maioria dos pops, já que grande parte sãos poses simples, os extras não tem o que dizer ainda, muito menos a pintura hehe. Esperar pra ver.

Eu já acho que tu tá otimista demais. Essa mão segurando a cintura dificilmente vai ficar visualmente corretamente posicionada. O chapéu sem uma mão que o segure (duvido que a MH ponha um chapéu extra só pra isso) vai ficar posicionado incorretamente ou cair em qualquer expositor, e pra escolha de uma cena com ele sorrindo, eu iria pela cena onde ele pega o chapéu novamente, depois do treinamento e coloca na cabeça, é icônica. Essa aí salvo engano é genérica.

Pra mim por ser uma figura que vem pra substituir a outra, tinha que ser muito melhor e até agora conseguiu ser pior que o film Z (bem lembrado, aquele é legal). Estou imaginando que vem sim braço com haki e já estou avaliando ele mediano, se não vier vai ser mais um Luffy a encalhar. Uma pena, a linha já deu sinais claros de desgaste e torcia pra um que quebrasse a banca (eu não tenho um Luffy SA), mas não é o caso.

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por The King em Seg Ago 03, 2015 12:59 am

Não acho que a mão na cintura vá ter problema, tem POP como a Nami por exemplo que ficou do mesmo jeito. Quanto ao chapéu é só por ímã, como o Z. Meu receio é o  chapéu ficar muito na frente do rosto.

O primeiro Sailing Again dele tenta retratar essa cena que você falou e ficou tosco, e realmente ela é icônica, mas a MH já estragou na primeira tentativa, seria bem difícil o novo eles modelarem a mesma pose já que o escultor é outro, cada um quer deixar seu  trabalho singular. O sorriso dessa cena é boa mesmo, mas se fosse pra escolher um sorriso do Luffy eu escolheria esse:
Spoiler:
Pra mim é o que mais representa ele.

A figura vem pra substituir o SA 1.0 e consegue facilmente. E eu já nem ligo mais se vem dinâmico, pose de batalha ou até com haki, por que hoje em dia só tenho os mugiwaras e colocar o luffy com haki ou em pose de batalha ia ficar destoando totalmente dos outros (fiz o custom battle damage com haki e não ficou legal ao lado da tripulação), se for pra ter uma versão desse tipo quero que seja além de poucos personagens, ia querer uma linha só pra isso, como a Bandai fez.

Enfim, eu fico otimista pq eu sei a qualidade final das figuras da MH atualmente, apesar de concordar que a linha ta bastante desgastada, mas só pelas escolhas de personagens. A MH é acomodada, a linha MAS poderia ser a linha battle fácil, poderiam ter uma linha diorama começando por esse Law criança com o Corazon na escada.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895

http://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por Green link em Seg Ago 03, 2015 8:39 am

The King escreveu:Não sei o que vocês tão esperando da Megahouse.
No comerço eu não contava muito com as estatuas nem nada da MegaHouse mas agora ja to quase indo para falencia por comprar tantas estatuas da Megahouse (Tambem compro os articulados deles conhecidos como Variable Action Heroes por enquanto tenho o Law o Luffy dos articulados e esta por vim um Portgas)

Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por Green link em Seg Ago 03, 2015 8:41 am

Eu gostei desse Luffy a pose para mim não e nem um problema.

Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:39 pm

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: