[XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [XM-Studios] X-Men: Wolverine - 1/4 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend em Ter Fev 24, 2015 1:22 pm

Achei normal. Não impressionou.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado em Ter Fev 24, 2015 1:53 pm

thepurist escreveu:
E vamos pensar positivo né, essa porra de dólar tem que baixar...

Eu tbm queria que baixasse, mas sendo realista acho que vai subir mais um pouco... infelizmente. Crying or Very sad

Convidado
Convidado

Mensagem por Tom SoulBurn em Ter Fev 24, 2015 4:00 pm

Na boa sei que é questao de gosto pessoal e tals ......mas eu achei bem fraco.... não curti desde a arte que escolheram para se basear .... a Head com a mascara esta bastante mediana .....ja sem mascara vira uma verdadeira desgraça .......

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Marujo em Ter Fev 24, 2015 4:49 pm

Acho muito bom esse wolverine, até agora bem melhor que o da SS.

A base tá incrível, muito detalhada e compativel com as bases do Magneto e da phoenix, formando um belo set.

Duas surpresas que eu nao esperava, pelo menos nao tinha reparado que seria assim, os olhos da sentinela acenderem e as garras de aço, dando um belo diferencial...e dando uma expetativa a mais para a phoenix, tomara que coloquem tb luzes nela.

A head com mascara achei excelente, a sem mascara curti tb, a terceira séria achei fora de contexto, eu mandaria para o Luna tentar colocar um charutão nela....caso contrario ficaria na caixa.

A XM sempre gera muita expectativa e talvez por isso acamos sendo excessivamente criticos de forma inclusive precoce, ja que sao poucas fotos ate agora...de todo modo comparado ao da SS, até agora pelo que vi, é muito melhor!

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por thepurist em Ter Fev 24, 2015 7:25 pm

Concordo parcialmente, Marujão...

Acho que a base realmente tá incrível e bem melhor que a da SS, principalmente pelo led que fica piscando ao invés de apenas ficar aceso ininterruptamente. Quanto à pose não vejo tanta desvantagem em relação ao da SS, são bem parecidas mas não acho a da XM tãããããããão superior à da SS. E ao menos por essas fotos iniciais, arrisco dizer que os braços do PF são mais bem esculpidos e pintados que o da XM.

Head com máscara, sou 1000x a da SS. A expressão tá perfeita... a da XM deixa a desejar. Head sem máscara nervosa, 1000x a da XM, tá sensacional, a da SS ele tá com cara de mongol. Head sem máscara calma, joguem no lixo por favor !!

No geral acho uma boa peça mas não é digna do preço da XM visto que já tem o SS PF que eu particularmente acho uma belíssima estátua, sem contar os 432684 outros Wolverines custom que tem por aí. Passei sem peso na consciência.

PS: light up na Phoenix nãooooooooooooooooooooooooo XD

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Asa Not em Ter Fev 24, 2015 7:51 pm

Esse aqui ainda esta melhor:

Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Convidado em Ter Fev 24, 2015 8:04 pm

Sem a mascara ficou estranho.

Convidado
Convidado

Mensagem por m4rc3low em Ter Fev 24, 2015 8:13 pm

Asa Not escreveu:Esse aqui ainda esta melhor:
http://static.comicvine.com/uploads/original/11112/111125942/4159269-2731409569-Kotob.jpg

Tb acho. E olha que esse wolvie Koto é do Erick Sosa.
não foi o Sosa que esculpiu o Wolvie da XM, foi? Thinking

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Arcerus em Ter Fev 24, 2015 8:14 pm

Achei legal o da XM, ficou bacana, mas não é aquela peça que vc fica babando quando vê.
Esse da koto aí é insano, tenho vontade de sair de foco pra compra-lo! bwahaha bwahaha

Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Rbbap em Ter Fev 24, 2015 8:31 pm

Esse ombro lembrou a Andressa Urach! Será que utilizarão hidrogel? trollface trollface

Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369

Mensagem por POTTER01 em Ter Fev 24, 2015 8:59 pm

Show de bola.

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Convidado em Ter Fev 24, 2015 10:34 pm

Rbbap escreveu:Esse ombro lembrou a Andressa Urach! Será que utilizarão hidrogel? trollface trollface

Ken Humano tem um. veterano

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Fev 25, 2015 12:26 am

Pelo preço desse Wolverine não achei tudo isso.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por thepurist em Qua Fev 25, 2015 9:01 am

Esse é 1:6 Rolling Eyes

thepurist
Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza em Qua Fev 25, 2015 9:15 am

Mas esse Wolverine nao estava caro. Custava US$600 no lancamento. Nada demais comparando com um PF que vem todo mal pintado e sem opcoes de trocas de braços ou cabeças e ainda custa $400.
E outra, estatuas da XM ao vivo que impressionam mais ainda. O Mr. M recebeu semana passada o Hulk da XM pra coleçao dele e disse que nunca ficou tao impressionado com uma estatua ao vivo. Disse que a qualidade da pintura e coisa de outro mundo e que a estatua e gigantesca. Isso pra um cara que ve todos os lancamentos da Sdeshow. Levando em consideracao que o Hulk e a estatua que mais deixou a desejar imaginem esse Wolverine, o Hawkeye ou a Phoenix ao vivo. Nem citei o Magneto pois ja nasceu grail.

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Leonardo Velasco em Qua Fev 25, 2015 9:32 am

Só com a máscara, assim fica maneiro!

Leonardo Velasco
Figurine

Número de Mensagens : 431

Mensagem por leehomer em Qua Fev 25, 2015 9:35 am

Ficou normal, ainda prefiro o PF regular.

leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145

Mensagem por Marujo em Qua Fev 25, 2015 9:41 am

thepurist escreveu:
Esse é 1:6 Rolling Eyes

Pois é amigo, desisti de argumentar depois dessa comparação... veterano trollface

Marujo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado em Qua Fev 25, 2015 9:41 am

ricardofeitoza escreveu:Mas esse Wolverine nao estava caro. Custava US$600 no lancamento. Nada demais comparando com um PF que vem todo mal pintado e sem opcoes de trocas de braços ou cabeças e ainda custa $400.
E outra, estatuas da XM ao vivo que impressionam mais ainda. O Mr. M recebeu semana passada o Hulk da XM pra coleçao dele e disse que nunca ficou tao impressionado com uma estatua ao vivo. Disse que a qualidade da pintura e coisa de outro mundo e que a estatua e gigantesca. Isso pra um cara que ve todos os lancamentos da Sdeshow. Levando em consideracao que o Hulk e a estatua que mais deixou a desejar imaginem esse Wolverine, o Hawkeye ou a Phoenix ao vivo. Nem citei o Magneto pois ja nasceu grail.

Ricardo, vc tem uma visão bem passional com relação a XM.
Nada contra, mas nao vejo como dizer que essa peça seja superior ao Wolverine PF...

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist em Qua Fev 25, 2015 11:53 am

O Brown Wolverine tem todas as chances de ficar melhor que o PF !! Mas esse azul eu ainda acho que fica pau a pau.

thepurist
Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza em Qua Fev 25, 2015 12:15 pm

nadilsons escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Mas esse Wolverine nao estava caro. Custava US$600 no lancamento. Nada demais comparando com um PF que vem todo mal pintado e sem opcoes de trocas de braços ou cabeças e ainda custa $400.

Ricardo, vc tem uma visão bem passional com relação a XM.
Nada contra, mas nao vejo como dizer que essa peça seja superior ao Wolverine PF...

Mas nao e a somente a minha visao, e a visao de qualquer um que recebe uma estatua da XM. Somente tendo uma voce vai ter nocao do que digo. Somente a embalagem ja e coisa de outro mundo, parece uma embalagem quando compra uma joia. Simplesmente surreal. Essa e a opiniao de 99% das pessoas que ja compraram uma estatua da XM e nao somente a minha. Veja em qualquer forum, qualquer grupo de Facebook gringo o que dizewm sobre a XM. Por que voce acha que existe uma debandada tao grande de colecionadores gringos deixando de coomprar Sideshow, cancelando todas as Pre-orders e comprando somente estatuas da XM Studios? Primeiramente porque a Sideshow so anda fazendo cagada e os colecionadores cancaram dessa palhacada e indo contrario a Sideshow temos a XM que so anda acertando e com primor na qualidade mesmo nas pecas mais fracas como o Hulk a qualidade da pintura e incomparavel com o que a Sideshow faz.

Quanto ao Wolverine da Sideshow a head sculpt com mascara e realmente muito boa mas aquele pijamao amarelo eu nunca gostei. Irei preferir estatuas totalmente esculpidas em 99% dos casos.
Quase esqueci da base que no da Sideshow e muito comum e o da XM muito melhor. Soma-se a isso as 3 HS mas as opcoes de troca de bracos e nem preciso comentar mais nada.
Infelizmente pra mim a Sideshow morreu. Enquanto nao voltarem para a mentalidade antiga de edicoes com no maximo 1500 unidades vai continuar a piorar e a desrespeitarem os colecionadores.
Recebi a Wonder Woman PF ontem e ainda bem que sem maiores problemas mas ela poderia ter sido muito melhor se les tivessem um cuidado maior com a pintura e se entregassem um produto pelo menos proximo ao prototipo mas o que entregam sempre e muito inferior. A SS tem esculturas lindas mas cagam em todo o processo que vem depois.

Espero como colecionador que surjam mais umas 2-3 empresas no nivel da XM. Quanto mais opcoes melhor. Espero que a Iron Studios chegue proxima ao nivel do que a Sideshow ja foi. Muitos criticam a Iron Studio mas pelo menos eles estao melhorando. A Sideshow somente piora cada vez mais e nao vejo como melhorar a nao ser que mudem totalmente a direcao de como trabalham hoje em dia. Quanto mais empresas de qualidade estiverem fazendo colecionaveis o preco tende a cair. O problema e que a XM Studios esta muito acima dos outros m qualidade e principalmente no controle dessa qualidade.

Última edição por ricardofeitoza em Qua Fev 25, 2015 12:46 pm, editado 3 vez(es)

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Fev 25, 2015 12:18 pm

thepurist escreveu:O Brown Wolverine tem todas as chances de ficar melhor que o PF !! Mas esse azul eu ainda acho que fica pau a pau.
Concordo, e mesmo assim eu não acho o PF tudo ISSOOOOOOOOO.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Marujo em Qua Fev 25, 2015 12:53 pm

Na minha visão o PF é ótimo e falo com propriedade pq o possuo e gosto muito, o que não impede de ter suas falhas como qualquer outra estátua.

Agora o que o Ricardo falou tem sentido, quem comprou as peças da XM só tece elogios pela qualidade e fidelidade com o protótipo, ou seja, vc compra realmente o que anunciam, ao contrário da SS, que vc fica na torcida para sair de uma forma aceitável.

Se vc levar em consideração só a base da sentinela, com light-up, 3 heads e três garras....só isso já faz a estátua no conjunto ser melhor que o PF. No meu caso ainda levo em consideração a compatibilidade com base da Phoenix.

Quem tem estátuas, nessa escala 1:4, sabe que as fotos não representam o tamanho da peça, a impressão real vc so tem vendo ao vivo mesmo....comparar XM com koto é muito complicado, a não ser os traços da modelagem, pq o resto é totalmente descabido.

O bom é sempre essas diferenças de opiniões e pontos de vista, que nos fazem sempre ter uma releitura da peça.

Eu pensava em comprar tb o o Brow, mas esperava uma pose mais clássica, a pose dele so muda a posição dos braços em relação a esse.

Quando receber o meu farei um comparativo com o PF e um deles passarei para outro lar...difícil vai ser se desfazer... Crying or Very sad

Marujo
Estátua full size 1/6

Mensagem por leehomer em Qua Fev 25, 2015 1:50 pm

Os dois são legais, más trocar um pelo outro acho mais do mesmo, eu sempre peso o custo benefício.

Obs: Marujo é petrolheiro, vai ficar com os dois. trollface

leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Fev 25, 2015 1:57 pm

leehomer escreveu:Os dois são legais, más trocar um pelo outro acho mais do mesmo, eu sempre peso o custo benefício.

Obs: Marujo é petrolheiro, vai ficar com os dois. trollface
Também acho que o marujo fica com os 2.

Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: