[CINEMA][Tópico Oficial] The Wolverine - Final Alternativo com o uniforme das HQs!!!

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Wolverine - Final Alternativo com o uniforme das HQs!!!

Mensagem por Lam em Dom Jul 28, 2013 10:25 pm

A cena pós-créditos.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Wolverine - Final Alternativo com o uniforme das HQs!!!

Mensagem por Aiolia em Seg Jul 29, 2013 12:22 am

Eu vi essa cena, mas um monte de trouxa nao, saem correndo do cinema com as luzes apagadas.
Gostei do filme bem legal, nao e uma Brastemp e tal mas quebra o galho
Vamos ver se fazem agora um filme dos mutantes top.
E ainda espero uma figura realmente igual a ator, vamos la Hot Toys vcs consegem e so querer.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Convidado em Seg Jul 29, 2013 10:06 pm

Assisti com minha esposa e um amigo e todos gostamos muito.

Com certeza um dos melhores da franquia X-men (Junto com o X-men Primeira classe).

O final poderia ter uma cena onde o Wolverine detonasse uma dezena de ninjas e mostrasse sua tradicional selvageria, mas no geral foi um filme muito bom.

Convidado
Convidado

Mensagem por DKR_1986 em Ter Jul 30, 2013 8:46 am

Chris Claremont, roteirista de "Eu, Wolverine", arco de histórias do mutante que inspira o filme Wolverine - Imortal, assistiu à adaptação - e conta o que achou.

"Os dois primeiros atos foram muito bons e tornaram este filme algo diferente e realmente excepcional [...] eu gostei que ele se foca na essência de Wolverine e no que ele faz", comentou à Vulture. "Hugh Jackman é eloquente e ele já tornou o personagem seu. É surpreendentemente multi-dimensional a atuação dele".

O quadrinista, porém, tem problemas com o terceiro ato. "É quase como se ele tivesse viajado a outro filme", diz. "Seria interessante conversar com o diretor para saber as razões dele para aquela mudança". Para Claremont, o longa se perde em toda a ação e quebradeira e não justifica a necessidade de Viper ou do pai de Mariko, cuja força é diluída entre ele e o avô.

"No começo da HQ, Shingen desafia Logan a um duelo de kendô para provar a Logan que ele não é quem ele pensa ser - e que não é digno de Mariko [...] essa cena é fundamental para revelar as vulnerabilidades de Wolverine, mesmo com suas garras e fator de cura", comenta, lamentando a ausência dessa dinâmica. Claremont, porém, diz gostar da última cena, com Mariko, Yukio e Wolverine, que reestabelece o equilíbrio dos três personagens e deixa pontas interessantes para o futuro.

fonte: omelete

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por DKR_1986 em Ter Jul 30, 2013 8:48 am

O filme até começou muito bem, até ele chegar no Japão...

Spoiler:
O problema para mim é que o filme de novo bate na mesma tecla, de o Wolverine tentando ser quem ele não é, querendo se descobrir e ainda sem o Wolverine que conhecemos das HQs, sem absolutamente NENHUMA
cena de raiva descomunal, incontrolável,sempre o Wolverine domesticado.

Me incomodou muito, mas muito o fato do cara apanhar TODA HORA!!!!!
Só apanha o filme inteiro....contra os ninjas não teve luta, foi só ele sendo metralhado por flechas e caindo...até para aquele patético Samurai de Prata...quem salva o herói é a Mariko....o que fizeram com o Samurai foi ridículo!!!!! O Shingen na HQ é foda...no filme é um merda....personagens fodas, mal aproveitados.
E a Víbora? pqp...personagem irritante....mas até ela porrou o Wolverine.

A cena do trem é legal...mas não seria mais foda o Samurai (com a armadura simples que estáva no velório)
lutando com o Wolverine?

Realmente a cena pós creditos é muito foda!!!

Que bom que a maioria gostou do filme,eu odiei...mas ainda espero uma adaptação digna do personagem, algo que não vai acontecer tão cedo...quero ver o nanico (ainda tem essa) rasgando seus inimigos e lutando com sua fúria, marca registrada do personagem.

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 9:10 am

DKR_1986 escreveu:Chris Claremont, roteirista de "Eu, Wolverine", arco de histórias do mutante que inspira o filme Wolverine - Imortal, assistiu à adaptação - e conta o que achou.

"Os dois primeiros atos foram muito bons e tornaram este filme algo diferente e realmente excepcional [...] eu gostei que ele se foca na essência de Wolverine e no que ele faz", comentou à Vulture. "Hugh Jackman é eloquente e ele já tornou o personagem seu. É surpreendentemente multi-dimensional a atuação dele".

O quadrinista, porém, tem problemas com o terceiro ato. "É quase como se ele tivesse viajado a outro filme", diz. "Seria interessante conversar com o diretor para saber as razões dele para aquela mudança". Para Claremont, o longa se perde em toda a ação e quebradeira e não justifica a necessidade de Viper ou do pai de Mariko, cuja força é diluída entre ele e o avô.

"No começo da HQ, Shingen desafia Logan a um duelo de kendô para provar a Logan que ele não é quem ele pensa ser - e que não é digno de Mariko [...] essa cena é fundamental para revelar as vulnerabilidades de Wolverine, mesmo com suas garras e fator de cura", comenta, lamentando a ausência dessa dinâmica. Claremont, porém, diz gostar da última cena, com Mariko, Yukio e Wolverine, que reestabelece o equilíbrio dos três personagens e deixa pontas interessantes para o futuro.

fonte: omelete

Concordo totalmente com o Chris Claremont (que é um dos meus escritores preferidos, pra min foi a melhor fase dos X-men).
Gostei muito do filme, mas o terceiro ato não ficou tão bom quanto os 2 primeiros, faltou sim um Wolverine mais brutal e heroi onde ele salva as pessoas e detona todo mundo.

Mas independente disso um excelente filme no contesto geral.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 2:53 pm

The Legend escreveu:Achei que o Loganx fosse o Brunofields com esse avatar. Laughing
Pegadinha do malandro:

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 2:58 pm

Loganx escreveu:
The Legend escreveu:Achei que o Loganx fosse o Brunofields com esse avatar. Laughing
Pegadinha do malandro:
Spoiler:

Essa linguinha é bem convidativa Loganx :purplefight:

trollface 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 2:59 pm

Woly escreveu:
Loganx escreveu:
Pegadinha do malandro:
Spoiler:

Essa linguinha é bem convidativa Loganx :purplefight:

trollface 
Com ctz........:purplefight: 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 3:01 pm

A respeito do avatar com a linguinha ,só vou tirar qdo chegar o joker 2.0 pela piziitoys.
Até lá.......:purplefight: 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Jul 30, 2013 3:06 pm

Loganx escreveu:A respeito do avatar com a linguinha ,só vou tirar qdo chegar o joker 2.0 pela piziitoys.
Até lá.......:purplefight: 

Vixi, agora to nessa de esperar ele também. okay 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 3:08 pm

concordo com o claremont..
quando mostraram o cara lutando kendo, eu pensei, que foda, vai mostrar a luta dos dois e o Wolverine apanhando.
Concordo que a força do pai e do avô da Mariko ficou diluida, poderia ter sido um só.

Queria ver o Wolverine massacrando os ninjas, foi burrice todos tacando flecha nele e ele nem se vira pra cortar as cordas e ainda corre em linha reta, ao invés de se esconder ou levar a luta pra lugar fechado.

Samurai de prata?esquece
Vibora? esquece

a Mariko tava bem representada, bem ela no inicio. gostei.
A Yukio tinha que ser mais porra louca.

Achei que o final caga o filme todo. As garras de osso, o Samurai, a Yukio fazendo nada do meio pra frente...e as motivações dos vilões?
wtf..
se o Wolverine tava na merda, pq não atacar logo ele? Ataca a neta?
ahh valeu..

muitas esperanças no filme, poucas coisas aproveitaveis

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 3:19 pm

Não estava muito afim de ver o filme do wolverine, mas depois de ler que alguns foram e gostaram, resolvi arriscar. Fui no cinema sem expectativa nenhuma e gostei do filme. Achei bem melhor que o primeiro, mas ainda não é um filme digno do wolverine. Não se vê sangue qdo ele usa as garras nas pessoas , não tem cbç e membros rolando, mas achei o filme bom. Não gostei das partes que aparecia a jean( achei meio nada ver) e tb aquele samurai prateado totalmente desnecessário(parecia um transformer). Resumindo o filme começou muito foda, e deu uma decaída mais para frente( não chegou a ficar ruim), faltou sangue e mais selvageria do wolverine, o Hugh Jackman interpreta muito bem e já encarnou o personagem e espero que a HT lance uma figura deste filme, pois pegaria certo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 3:25 pm

Loganx escreveu:Não estava muito afim de ver o filme do wolverine, mas depois de ler que alguns foram e gostaram, resolvi arriscar. Fui no cinema sem expectativa nenhuma e gostei do filme. Achei bem melhor que o primeiro, mas ainda não é um filme digno do wolverine. Não se vê sangue qdo ele usa as garras nas pessoas , não tem cbç e membros rolando, mas achei o filme bom. Não gostei das partes que aparecia a jean( achei meio nada ver) e tb aquele samurai prateado totalmente desnecessário(parecia um transformer). Resumindo o filme começou muito foda, e deu uma decaída mais para frente( não chegou a ficar ruim), faltou sangue e mais selvageria do wolverine, o Hugh Jackman interpreta muito bem e já encarnou o personagem e espero que a HT lance uma figura deste filme, pois pegaria certo.

Concordo plenamente com vc Logan, mas não me incomodou a parte da Jean o que me incomoda é a atriz que faz a Jean.

Mas no geral um filme muito bom.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 3:29 pm

Vcs vão me tacar pedra, mas achei bem melhor que o filme do superman.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Ago 03, 2013 3:58 pm

Loganx escreveu:Vcs vão me tacar pedra, mas achei bem melhor que o filme do superman.

Sou fã do Carcaju, meu personagem favorito mas...

Convidado
Convidado

Mensagem por LEOSALIK em Sab Ago 03, 2013 4:27 pm

Deu um banho no primeiro filme! Fui sem expectativa nenhuma, só queria babar pelo Hugh Jackman e acabei saindo de lá impressionada! In Love 

LEOSALIK
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Gustavo_RJ em Qui Ago 08, 2013 10:50 am

Sobre este filme eu só digo o seguinte: melhor que o primeiro, até pq acho q nem daria p ficar pior......

Como filme de ação é bonzinho, como filme do wolverine passou longe do personagem novamente e principalmente passou beeeem longe da história em q se baseia.

Só salva o ator que continua convencendo como Wolverine, precisa apenas de roteiro decente.
na minha opinião nota 6,5 - 7 só pq teve algumas cenas de ação boas.

Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Ago 08, 2013 12:01 pm

Loganx escreveu:Vcs vão me tacar pedra, mas achei bem melhor que o filme do superman.
 É um bom filme, não diria melhor...diria menos ruim.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por thepurist em Sex Ago 09, 2013 7:56 am

Deletaram o vídeo da cena pós-créditos :(

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Tolstói em Sex Ago 09, 2013 12:51 pm

saaj escreveu:concordo com o claremont..
quando mostraram o cara lutando kendo, eu pensei, que foda, vai mostrar a luta dos dois e o Wolverine apanhando.
Concordo que a força do pai e do avô da Mariko ficou diluida, poderia ter sido um só.

Queria ver o Wolverine massacrando os ninjas, foi burrice todos tacando flecha nele e ele nem se vira pra cortar as cordas e ainda corre em linha reta, ao invés de se esconder ou levar a luta pra lugar fechado.

Samurai de prata?esquece
Vibora? esquece

a Mariko tava bem representada, bem ela no inicio. gostei.
A Yukio tinha que ser mais porra louca.

Achei que o final caga o filme todo. As garras de osso, o Samurai, a Yukio fazendo nada do meio pra frente...e as motivações dos vilões?
wtf..
se o Wolverine tava na merda, pq não atacar logo ele? Ataca a neta?
ahh valeu..

muitas esperanças no filme, poucas coisas aproveitaveis
Concordo completamente contigo.

E alguém pode me explicar a razão de "castrarem" as garras dele no final? É pra no Dias de um futuro esquecido distinguirmos melhor o Wolverine do futuro e o do presente? Ossinho versus adamantium?

E muito, muito frustrante não lutar com os ninjas. Achei que ia retalhar todo mundo.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Sourgirl em Ter Ago 13, 2013 7:51 am

Finalmente assisti, e gostei. Anos luz da bomba que foi o origens, é um filme mediano, roteiro superficial, posso comparar ao nível de todos os filmes do iron man, mas a diferença é que gostei mais desse.

E o Hugh Jackman sem camisa... In Love 

E poxa, a HT não vai fazer a figura dele não?

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Ago 13, 2013 1:39 pm

Até agora, nenhuma divulgação que iriam fazer algo....queria um logan de terno preto. Mas no novo filme deva sair um sim.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Ter Ago 13, 2013 2:02 pm

Com ctz, vai sair a figura dele, mas acho que a HT vai esperar, primeiro, dar uma desencalhada as figuras do the last stand, aí sim, ela lança.
Eu queria um wolverine dx com a cabeça do início do filme( qdo ele estava barbudo e cabeludo) e outra cbç normal com roupa casual, seria fodaaa......Rock 

Convidado
Convidado

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Ago 13, 2013 2:05 pm

Contanto que seja no wolverine estilo esse filme ta bom. Acho que foi a primeira vez que enxerguei o personagem fisicamente.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:24 pm

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: