[ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Out 01, 2014 10:07 pm


Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Out 01, 2014 10:07 pm

Deu uma bela de uma melhorada.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Qui Out 23, 2014 12:08 am
















Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Chorão em Qui Out 23, 2014 12:12 am

Porra não é que ficou foda, quanto custa em média uma figura dessas alguma boa alma pode me
Dizer...

Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low em Qui Out 23, 2014 12:13 am

Foooooodaaaaaa

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Qui Out 23, 2014 12:14 am

Chorão escreveu:Porra não é que ficou foda, quanto custa em média uma figura dessas alguma boa alma pode me
Dizer...

Dia 30 abre a preorder, mas ainda não divulgaram o preço

Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Chorão em Qui Out 23, 2014 12:17 am

Man se tiver um bom
Lugar p pegar isso me da um toque, curti
Demais vou pegar os dois...

Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Victor Carvalho em Qui Out 23, 2014 12:27 am

mother

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Gono em Qui Out 23, 2014 6:42 am

Como diz o Capitão Nascimento "Nunca serão" um Robocop trollface

Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por The Legend em Qui Out 23, 2014 7:34 am

Excelente!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Daniel_tdk em Qui Out 23, 2014 12:27 pm

BLNadal escreveu:
Chorão escreveu:Porra não é que ficou foda, quanto custa em média uma figura dessas alguma boa alma pode me
Dizer...

Dia 30 abre a preorder, mas ainda não divulgaram o preço
Divulgaram no anuncio do Face a $230 com frete.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 em Qui Out 23, 2014 12:30 pm

Daniel_tdk escreveu:Divulgaram no anuncio do Face a $230 com frete.
Bom, $230 com frete incluído até que não está de todo ruim.

Só acho que ainda precisam revisar alguns detalhes de acabamento, mas no geral eu gostei muito.

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Tom SoulBurn em Qui Out 23, 2014 1:18 pm

Show demais sensacional ..... o problema das peças deles é so quando pega na mão. ... muito leve e plasticao..... mas exposto fica muito foda

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 em Qui Out 23, 2014 1:25 pm

Tom SoulBurn escreveu:Show demais sensacional ..... o problema das peças deles é so quando pega na mão. ... muito leve e plasticao..... mas exposto fica muito foda
Sério cara?  Pô, agora bateu um desânimo. okay  

Tava pensando num possível cofre, mas se for assim muito leve e com cara de plásticão, então tá muito caro esse preço. Dry

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por FlameHaze em Qui Out 23, 2014 1:26 pm

Mesma coisa com as peças da Sentinel.
É tudo muito foda, mas quando vc pega, decepciona por ser muito leve e tudo de plástico. =(

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Leonardo Velasco em Qui Out 23, 2014 1:34 pm

muito foda

Leonardo Velasco
Figurine

Número de Mensagens : 431
Idade : 39
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 27/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por diegohdm em Qui Out 23, 2014 1:45 pm

Demais !

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 32
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por lucifer13 em Qui Out 23, 2014 2:09 pm

filme merda, figura foda!

lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 767
Idade : 33
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 em Qui Out 23, 2014 2:14 pm

lucifer13 escreveu:filme merda, figura foda!
Esqueceu só de dizer que isso é na sua opinião Thumbright

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por lucifer13 em Qui Out 23, 2014 3:16 pm

ESM999 escreveu:
lucifer13 escreveu:filme merda, figura foda!
Esqueceu só de dizer que isso é na sua opinião Thumbright
É, é minha, mas não só minha. Está anos luz do Original. Mas cada um com seu cada um Thumbleft

lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 767
Idade : 33
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por The_Joker em Qui Out 23, 2014 3:52 pm

lucifer13 escreveu:
ESM999 escreveu:
lucifer13 escreveu:filme merda, figura foda!
Esqueceu só de dizer que isso é na sua opinião Thumbright
É, é minha, mas não só minha. Está anos luz do Original. Mas cada um com seu cada um Thumbleft

A figura está foda e o Design dele está melhor aí do que no filme.

O filme não é bom. Mas não é de todo ruim. O problema de remake é a comparação com o Original. Lá fizeram um PG!* e foda-se. Hoje quem domina é a bilheteria. Robo andando devagar para os novos adolecentes não cola.

The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Daniel_tdk em Qui Out 23, 2014 3:55 pm

ESM999 escreveu:
lucifer13 escreveu:filme merda, figura foda!
Esqueceu só de dizer que isso é na sua opinião Thumbright
mother

Vei, que EPICO! Capeta vs Capeta! fdeu

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por FlameHaze em Qui Out 23, 2014 3:56 pm

Daniel_tdk escreveu:Vei, que EPICO! Capeta vs Capeta!  fdeu
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

bwahaha ri pra caralho

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 em Qui Out 23, 2014 5:03 pm

lucifer13 escreveu:
Spoiler:

ESM999 escreveu:
lucifer13 escreveu:filme merda, figura foda!
Esqueceu só de dizer que isso é na sua opinião Thumbright
É, é minha, mas não só minha.
Sim, mas essa resposta podemos usar com qualquer coisa. Razz   
lucifer13 escreveu:Está anos luz do Original.
Concordo contigo.  Sou muito mais fã do original, mas eu acho que o remake não fez feio....ele é somente diferente, até porque, qual seria a graça de ver o mesmo filme?  Pra ver a mesma coisa, é mais fácil ficar com o original.  Wink
lucifer13 escreveu:Mas cada um com seu cada um Thumbleft
Concordo novamente. Jóia

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 em Qui Out 23, 2014 5:04 pm

FlameHaze escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Vei, que EPICO! Capeta vs Capeta!  fdeu  
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
bwahaha ri pra caralho
Vcs adoram botar pilha hein!! Dry

trollface

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ThreeZero] Robocop V1.0 - 1/6 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum