[Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Rocker em Ter Jan 14, 2014 7:03 pm

Xing Ling escreveu:Não quero ser chato, tampouco repetitivo, mas eu quero uma do berserk tsume fdp!
Vai precisar de paciência rapaz, pois a Tsume é bem lenta nas fabricações. Essa licença de SF já tinha sido anunciada há muito tempo, e só agora mostraram alguma figura. Acho que alguma coisa de Berserk só lá pra março, isso se não acabar como o Ulquiorra, que levou mais de 1 ano pra aparecer pronto.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Havok em Qua Jan 15, 2014 12:30 pm

Muito foda!

Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Shanks em Qua Jan 15, 2014 6:07 pm

A Tsume arrebenta mesmo...uma pena ser tudo tão caro  okay 

Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Mr. Jack em Sex Fev 14, 2014 5:53 pm

achei essa estátua ao acaso no instagram, não vi quando anunciaram aqui no fórum o_o

Foda demais! Finalmente uma estátua foda do Vega. A 1/4 da Pop Culture é legal até, mas o cabelo é muito curto, o pano amarrado na cintura é enorme, a máscara é meio estranha e nem comento do rosto sem máscara... O diorama dele contra a Chun Li ele até ta bem feito até, mas porra, apanhando? Quem curte o personagem não quer o desgraçado tomando um chute na barriga. Ja basta tomar uma surra no filme, no anime, nas histórias da UDON... Ja esse aí tá excelente, se preparando para atacar!

Procurando uma maneira de cofrar agora.

Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por FlameHaze em Seg Jul 21, 2014 9:18 am







Rock

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Meconio em Seg Jul 21, 2014 1:09 pm

notbad

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 30
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Rocker em Seg Jul 21, 2014 2:15 pm

O acabamento parece muito bom. Quero ver qual vai ser o próximo personagem (ou set) dessa coleção.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por vadelagu em Seg Jul 21, 2014 2:31 pm

A pintura parece excelente.

vadelagu
Figurine

Número de Mensagens : 421
Idade : 36
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 23/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por andrefranca em Seg Jul 21, 2014 3:01 pm

Bacana em...
 notbad 

andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 27
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Kaio-ken Master em Qua Jul 23, 2014 7:42 pm

Muito legal !!

Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 30
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por FlameHaze em Sex Nov 28, 2014 8:02 am

Review da peça, em espanhol.


mais fotos e comentários em http://www.mechanicaljapan.com/2014/11/video-unboxing-vega-hqf-de-super-street.html

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Mr. Jack em Sex Nov 28, 2014 4:53 pm

Onde dá pra conseguir essa peça? Ebay ta impraticável.

Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por thepurist em Sex Nov 28, 2014 5:45 pm

Muito foda. Só me assustei com essa caixa gigante.

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por FlameHaze em Sex Nov 28, 2014 5:50 pm

também achei a caixa enorme.
não sei se precisava disso tudo hahahahah

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Meconio em Sab Nov 29, 2014 1:03 am

thepurist escreveu:Muito foda. Só me assustei com essa caixa gigante.

2

Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 30
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Tsume] HQF | Super Street Fighter IV - Vega

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:47 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum