Demora nos correios... o que fazer?
Página 1 de 36 • 1, 2, 3 ... 18 ... 36
Demora nos correios... o que fazer?
no rio é disso pra menosdoug_133 escreveu:caixa gigante vem pelo RJ, caixa pequena por Curitiba, então logo temos Curitiba = 90% taxação, RJ = 30% taxaçãoRocker escreveu:A minha foi airmail, e uma caixa gigante. Os caras me taxam em nendoroid e deixam uma caixa gigante dessas passar, vai entender hehehe.
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Re: Demora nos correios... o que fazer?
Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5527
Então a caixa não era tão grande, pois as minhas pesadas mesmo, com mais de 2kg e grandonas vem todas pelo RJ, mas de todo jeito foi muita sorte rapaz, parabens !!!Rocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2898
se vai pra curitiba e atualiza que esta vindo pra sua cidade é que foi taxado, é "lei" isso, kkkk pelo menos por la, o que mais gosto do rio, alem de chances de taxas serem baixa, é que ele liberam muito rapido, sendo taxado ou não, é no maximo 2 dias que fica la paradaRocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
Kelester- Mini-estátua
Isso aconteceu comigo recentemente com o Shyriu, não apresentou que seria taxado no rastreio mas foi.Kelester escreveu:se vai pra curitiba e atualiza que esta vindo pra sua cidade é que foi taxado, é "lei" isso, kkkk pelo menos por la, o que mais gosto do rio, alem de chances de taxas serem baixa, é que ele liberam muito rapido, sendo taxado ou não, é no maximo 2 dias que fica la paradaRocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?
"29/10/2013 09:41, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
20/10/2013 15:07, CHINA - CHINA, Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
19/10/2013 21:59, CHINA - CHINA, Postado"
Será possível levar taxa em uma compra de 9 dólares já com frete? Sem mencionar que nesse caso se trata de uma pessoa física que mandou. Provavelmente nem se trata de uma caixa e sim envelope. Será que prestam atenção em envelopes também?
"29/10/2013 09:41, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
20/10/2013 15:07, CHINA - CHINA, Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
Será possível levar taxa em uma compra de 9 dólares já com frete? Sem mencionar que nesse caso se trata de uma pessoa física que mandou. Provavelmente nem se trata de uma caixa e sim envelope. Será que prestam atenção em envelopes também?
Bruno M.- Heroclix
- Número de Mensagens : 187
em curitiba tudo é possivel, algumas minha vieram com valor de 15$, 8 euros, e foram taxadas, e vai demorar ainda no minimo umas duas semanas pra atualizar, pelo menos pra mim foi issoBruno M. escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?
Kelester- Mini-estátua
Pelo que ando vendo com minhas encomendas eles não estão mais ligando pra valor abaixo de USD 50,00 ou se vem de pessoa física, tão taxando tudo indiscriminadamente. A lei que dá a isenção nesse caso ainda tá vigente mas eles simplesmente não obedecem mais a lei..Só no BRASIL mesmo, aqui os Órgãos do Poder Público são os primeiros a desobedecer as leis 

Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Obrigado Kelester!Kelester escreveu:em curitiba tudo é possivel, algumas minha vieram com valor de 15$, 8 euros, e foram taxadas, e vai demorar ainda no minimo umas duas semanas pra atualizar, pelo menos pra mim foi issoBruno M. escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?
Bruno M.- Heroclix
Já imaginava que as coisa fossem assim Shanks! Obrigado pelo toque.Shanks escreveu:Pelo que ando vendo com minhas encomendas eles não estão mais ligando pra valor abaixo de USD 50,00 ou se vem de pessoa física, tão taxando tudo indiscriminadamente. A lei que dá a isenção nesse caso ainda tá vigente mas eles simplesmente não obedecem mais a lei..Só no BRASIL mesmo, aqui os Órgãos do Poder Público são os primeiros a desobedecer as leis
Bruno M.- Heroclix
Tá foda mesmo, tudo sendo taxado, ultimamente nenhuma encomenda minha passou sem ser taxada, e o mais revoltante, é que realmente eram encomendas que nao chegavam a $50,00. E o pior, taxadas em 130 reais. Dá para acreditar? A vontade era de deixar a encomenda voltar, mas como seria dinheiro perdido de qualquer forma, aí me vi na obrigação de pegar. Sei da existência das taxas, mas que é sacanagem, é!
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8293
Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não existe uma legislação no que tange aos Correios nos fornecer essa informação, pois a mesma é gerada pela Receita Federal, contudo é garantido dizer que a ECT é obrigada a informar o valor da taxa assim que a encomenda chega a sua agência, não sendo obrigatório que a nota com o valor fiscal chegue até sua casa para que você tenha ciência do valor da taxa, bastando apenas uma ligação.Daniel_tdk escreveu:Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?
Seda- Heroclix
- Número de Mensagens : 16
Hmm.. obrigado pela informação. Acredito que minha encomenda chegue essa semana em SP. Vou ligar lá antes de ir pessoalmente.Seda escreveu:Não existe uma legislação no que tange aos Correios nos fornecer essa informação, pois a mesma é gerada pela Receita Federal, contudo é garantido dizer que a ECT é obrigada a informar o valor da taxa assim que a encomenda chega a sua agência, não sendo obrigatório que a nota com o valor fiscal chegue até sua casa para que você tenha ciência do valor da taxa, bastando apenas uma ligação.Daniel_tdk escreveu:Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?

Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Mas a nota com o valor você pode retirar na hora que pega a encomenda, pelo menos as taxas que eu pago eles sempre me entregam a nota com o valor correto, ou melhor...injusto.
Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Eu uso no Muambator, é eficiente.Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?

Convidado- Convidado
Mas como funciona? é pago?DouG-MGA escreveu:Eu uso no Muambator, é eficiente.Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?![]()
Goku- Mini-busto
Não, ele é free:Goku escreveu:Mas como funciona? é pago?DouG-MGA escreveu:Eu uso no Muambator, é eficiente.Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?![]()
http://www.muambator.com.br/
É só se cadastrar e baixar o aplicativo.
Convidado- Convidado
Uso muambator até hoje, inclusive no celular, muito bom!
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
No celular eu nunca vi. É so baixar o arquivo no próprio site? Para atualização tem que estar logado na internet ou é via mensagem(sms)?
Tem um programa dos CORREIOS que também faz a mesma função e é pra celular Andriod...Alguém já usou?
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
uso o muambator no android tambem, muito bom, na hora que atualiza ele avisa
Kelester- Mini-estátua
Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar 

Goku- Mini-busto
Foi o que aconteceu com meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist, chegaram ao Brasil em 2 dias, ai o Brasil levou 35 para mandar para minha casa, depois de tentarem roubar ainda por cima.Goku escreveu:Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar
Convidado- Convidado
Página 1 de 36 • 1, 2, 3 ... 18 ... 36
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 36
Permissão deste fórum: