[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 4:13 pm

mak1ba escreveu:
Usuario escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
2

Ou teremos que parar de comprar essas estatuas... Dry 
Chego a conclusão que preciso ganhar na megasena. kkkkk
Fica pro ano que vem amigo, esse ano quem vai ganhar sou eu! bwahaha 

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 4:15 pm

A EX também vem com o avião invisível !!  

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 4:17 pm

SoulBurn escreveu:Muito foda !!! Ficou com rosto de amazona mesmo .....sem parecer traveco !!! Ficou maravilhosa ......sideshow tem mandado muito bem em estatuas de mulheres........

Parabéns pra que cofrar ........ Nessa eu me salvei ! Drop 

Sério?? Vai passar  oO Doh!

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 4:27 pm

Vou passar sim kra !!! Por mais que tenha ficado linda !! .... não representa muito para mim..... Tenho tentado ser mais seletivo com estatuas que me representam algo manja..... Independente de ter ficado maravilhosa ou não ....... Espaço esta me restringindo demais .....

Mais de qualquer forma é uma belíssima peça...... Parabéns pra quem cofrar ......sei que ela representa muito para varias pessoas aqui do fórum !!

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 4:37 pm

C vai mudar de idéia daqui pra la...principalmente se for formar uma Liga da Justiça decente.


Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho em Qua Dez 25, 2013 4:38 pm

Eu soh quero a trindade :)

vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2375
Idade : 29
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 4:45 pm

Eu quero o Lobo, Capitão Marvel, Arqueiro Verde, Flash, Aquaman, Gavião Negro, Mulher Gavião e o Senhor Destino. (E se sair algum outro que fique foda)

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 4:46 pm

vmcoelho escreveu:Vou de EX tbm!

Com a catwoman ai na esquina e a wonder woman revelada, a unica figura que terei necessariamente q cofrar seria a Jean Grey e um futuro Magneto PF.

Minha colecAo esta alcançando um status de sossego em breve. Ateh o fim do ano q vem acho q estarei ben resolvido :)

Também estou pensando nisso, vou definir um fim para minha coleção de PFs e partir pra outras linhas e escalas. Quero 6 da liga, 6 vingadores e 5 aleatórios da Marvel e DC, só X-men que vou deixar em aberto porque sou fã mesmo.

Do resto pode ser o que foda pra caramba que eu não pego.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por mak1ba em Qua Dez 25, 2013 4:48 pm

Fico imaginando a Zatanna, a Canário, etc...

mak1ba
Figurine

Número de Mensagens : 385
Idade : 42
Localização : brasil
Data de inscrição : 05/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 4:53 pm

Woly escreveu:
vmcoelho escreveu:Vou de EX tbm!

Com a catwoman ai na esquina e a wonder woman revelada, a unica figura que terei necessariamente q cofrar seria a Jean Grey e um futuro Magneto PF.

Minha colecAo esta alcançando um status de sossego em breve. Ateh o fim do ano q vem acho q estarei ben resolvido :)

Também estou pensando nisso,  vou definir um fim para minha coleção de PFs e partir pra outras linhas e escalas. Quero 6 da liga,  6 vingadores e 5 aleatórios da Marvel e DC, só X-men que vou deixar em aberto porque sou fã mesmo.

Do resto pode ser o que foda pra caramba que eu não pego.

Já encerrei os vingadores (so vou decidir se fico com o meu capitao PF ou o da Xm-studio, os dois nao ficarei).

Quanto à Liga, ficarei com 5 no maximo 6.

Aí  Tchau

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 4:54 pm

To de boa com universo DC ........ somente o Super e o Batmão ....... O Lobo tb é impossivel nao pegar se ficar foda .......

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por deus em Qua Dez 25, 2013 4:54 pm

Como sempre, medo do resultado final da pintura desse rosto aí...
Mas deve ficar show junto com as Red Sonja  Thinking 

deus
Heroclix

Número de Mensagens : 143
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 4:55 pm

Marujo escreveu:
Woly escreveu:
vmcoelho escreveu:Vou de EX tbm!

Com a catwoman ai na esquina e a wonder woman revelada, a unica figura que terei necessariamente q cofrar seria a Jean Grey e um futuro Magneto PF.

Minha colecAo esta alcançando um status de sossego em breve. Ateh o fim do ano q vem acho q estarei ben resolvido :)

Também estou pensando nisso,  vou definir um fim para minha coleção de PFs e partir pra outras linhas e escalas. Quero 6 da liga,  6 vingadores e 5 aleatórios da Marvel e DC, só X-men que vou deixar em aberto porque sou fã mesmo.

Do resto pode ser o que foda pra caramba que eu não pego.

Já encerrei os vingadores (so vou decidir se fico com o meu capitao PF ou o da Xm-studio, os dois nao ficarei).

Quanto à Liga, ficarei com 5 no maximo 6.

Aí  Tchau
Você vai pegar o Lanterna Verde com o Gabriel tbm Marujo?

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 4:58 pm

Victor Carvalho escreveu:
Você vai pegar o Lanterna Verde com o Gabriel tbm Marujo?

Vou Victor...tá ficando muito bom e creio que vai ficar bem compatível com o Batman e o Super, vc tb?

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 4:58 pm

SoulBurn escreveu:To de boa com universo DC ........ somente o Super e o Batmão ....... O Lobo tb é impossivel nao pegar se ficar foda .......
Dificilmente o Lobo baseado na arte do Bisley ficará ruim.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 5:00 pm

Marujo escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Você vai pegar o Lanterna Verde com o Gabriel tbm Marujo?

Vou Victor...tá ficando muito bom e creio que vai ficar bem compatível com o Batman e o Super, vc tb?
Vou tbm, ele me mandou a primeira foto com a pintura do corpo, acho que pro meio de janeiro devemos estar recebendo a peça.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 5:02 pm

Victor Carvalho escreveu:
SoulBurn escreveu:To de boa com universo DC ........ somente o Super e o Batmão ....... O Lobo tb é impossivel nao pegar se ficar foda .......
Dificilmente o Lobo baseado na arte do Bisley ficará ruim.

EXACTAMENTE !!  fuuu 
Haja espaço pra tudo auhauhauhah!!


Última edição por SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 5:03 pm, editado 1 vez(es)

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 5:03 pm

Ja planejei o futuro da minha coleção de PFs e ela vai ficar assim:

Liga da Justiça: 6
Superman
Lanterna Verde
Aquaman
Flash
Mulher-Maravilha
Batman

Vingadores: 6
Demolidor
Capitão América
Thor
Hulk
Homem aranha
Iron Man

X - men: O que eu gostar.

Vou escolher umas 5 a 10 peças dos personagens abaixo e ir trocanco elas com o tempo.

Mulher gato, Robin, Coringa, Harley Quinn, Poison, Sinestro, Supergirl, Batgirl, Poderosa, Ravena, Ciborgue, Estelar, Tocha Humana, Coisa, Mulher Invisível, Sr. Fantástico, Dr Doom, Lex Luthor.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 5:05 pm

uahuahuah Woly ....... vai se enganando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! nós nao temos como prever  fuuu  fuuu  fuuu  uahuahuahua....... sempre lançam algo mais foda do que imaginamos auhauhau

Mas tb estou mais centrado ..........  challenge_accepted 


Última edição por SoulBurn em Qua Dez 25, 2013 5:06 pm, editado 1 vez(es)

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 5:05 pm

Victor Carvalho escreveu:
Marujo escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Você vai pegar o Lanterna Verde com o Gabriel tbm Marujo?

Vou Victor...tá ficando muito bom e creio que vai ficar bem compatível com o Batman e o Super, vc tb?
Vou tbm, ele me mandou a primeira foto com a pintura do corpo, acho que pro meio de janeiro devemos estar recebendo a peça.

Tb me mandou e gostei muito...apesar de faltar ainda alguns ajustes.

Estamos na torcida, nao tenho pressa... ficando perfeita ta otimo  Pray

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 5:09 pm

Woly escreveu:Ja planejei o futuro da minha coleção de PFs e ela vai ficar assim:

Liga da Justiça: 6
Superman
Lanterna Verde
Aquaman
Flash
Mulher-Maravilha
Batman

Vingadores: 6
Demolidor
Capitão América
Thor
Hulk
Homem aranha
Iron Man

X - men: O que eu gostar.

Vou escolher umas 5 a 10 peças dos personagens abaixo e ir trocanco elas com o tempo.

Mulher gato, Robin, Coringa, Harley Quinn, Poison, Sinestro, Supergirl, Batgirl, Poderosa, Ravena, Ciborgue, Estelar, Tocha Humana, Coisa, Mulher Invisível, Sr. Fantástico, Dr Doom, Lex Luthor.
Sua coleção vai ficar foda! Thumbleft 

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 5:11 pm

Marujo escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Marujo escreveu:

Vou Victor...tá ficando muito bom e creio que vai ficar bem compatível com o Batman e o Super, vc tb?
Vou tbm, ele me mandou a primeira foto com a pintura do corpo, acho que pro meio de janeiro devemos estar recebendo a peça.

Tb me mandou e gostei muito...apesar de faltar ainda alguns ajustes.

Estamos na torcida, nao tenho pressa... ficando perfeita ta otimo  Pray
Sou da mesma opinião. Happy 

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo em Qua Dez 25, 2013 5:15 pm

A diferença da minha coleção pra sua Woly é que incluo o Wolverine nos vingadores e não vou incluir o demolidor. Já na liga, incluo o caçador de marte ao inves do aquaman a depender da qualidade.

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 38
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 5:17 pm

Ate que está tranquilo agora.

Liga: O super e o Bat está ok, o lanterna vai ser o do luna, a WW vai ser essa linda ai mesmo, agor é so aguardar o Aquaman e o Flash.

Vingadores: Já tenho o Thor, Spider e Hulk já tenho o Cap vai ser o XM o Iron vai ser por enquanto o Mark 42 que vai sair e depois troco ele, só falta o Demolidor mesmo.

X-men: Ja tenho tudo que quero e agora é esperar os próximos.

Outros: Já tenho a Poison, joker e pré da Harley Quinn e Sinestro quando completar 10 peças vou vender uma pra entrar outro e por ai vai.

Quero tambem outras coisa como Hot Toys e figuras de anime mas bem pouco só o que gostar mesmo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Qua Dez 25, 2013 5:18 pm

Marujo escreveu:A diferença da minha coleção pra sua Woly é que incluo o Wolverine nos vingadores e não vou incluir o demolidor. Já na liga, incluo o caçador de marte ao inves do aquaman a depender da qualidade.
Eu creio que Aquaman tem tudo pra ser umas das peças mais bonitas dessa linha DC PF.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:01 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum