[Tópico Oficial] Motoqueiro Fantasma 2 - Deixe sua opinião!!!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tópico Oficial] Motoqueiro Fantasma 2 - Deixe sua opinião!!!

Mensagem por FalconerPSR em Dom Fev 19, 2012 6:32 pm

Eu curti demaaaaaaais o filme. Nocomeço você estranha um pouco o estilo de filmagem, mas depois acostuma e se diverte. As cenas com o motoqueiro sáo fantásticas, efeitos impecáveis !! Realmente foi 30X melhor que o primeiro, e o motoqueiro está bizaaaaaarrro demais cara, mano, Nicholas como Motoqueiro ficou muito bom, mas como Johnny não é legal. O filme é bom demais, recomendo.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

http://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por The Legend em Dom Fev 19, 2012 6:39 pm

Acabei de sair do cinema e vou deixar minha opinião:

Ao contrário do pessoal que postou acima, achei o primeiro filme foi muito, mas muito, melhor. Concordo com os críticos que disseram que o segundo filme é tão ruim que faz o primeiro parecer TDK...

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por fototralhas em Dom Fev 19, 2012 7:33 pm

The Legend escreveu:Acabei de sair do cinema e vou deixar minha opinião:
Concordo com os críticos que disseram que o segundo filme é tão ruim que faz o primeiro parecer TDK...

ohrly ohrly ohrly ohrly ohrly fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fdeu fdeu fdeu fdeu fdeu

E eu ia ver isso ontem pokerface

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Fev 19, 2012 8:41 pm

Ao contrário do pessoal que postou acima, achei o primeiro filme foi muito, mas muito, melhor. Concordo com os críticos que disseram que o segundo filme é tão ruim que faz o primeiro parecer TDK...

Engraçado... então por que está usando o avatar DELE??

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por puppetm em Dom Fev 19, 2012 8:48 pm

Esse filme é muito ruim. Gastei dinheiro nessa porcaria. Só valeu pelo lanche da Subway que comprei antes de entrar no cinema. Bomba total. Não é ruim como Lanterna Verde, mas chega quase lá. Tem gente que fala que gosta só por que é um filme de um heróis de quadrinho, tem que defender até a morte. Ser crítico é uma coisa, ser fã é outra.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por The Legend em Dom Fev 19, 2012 8:50 pm

QUEROMARVEL escreveu:

Engraçado... então por que está usando o avatar DELE??
É a ironia da vida! Happy

Na verdade, eu mudei o avatar ANTES de ver o filme e fui para o cinema. E além disso, ao contrário da maioria do pessoal, eu acho o primeiro filme bacaninha e gosto muito do personagem.

Porém...

Eu e minha esposa saímos do cinema ligeiramente aborrecidos por ter visto essa bomba. Acho que poderia ter esperado sair em DVD, mas a curiosidade estava muito forte.

Valeu a pena ter assistido o filme? Valeu, mas apenas para matar a curiosidade. O filme é péssimo. E, ao contrário do amigo puppetm, NA MINHA OPINIÃO é muito pior do que Lanterna Verde...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por NITROBOT em Dom Fev 19, 2012 11:33 pm

The Legend escreveu:
Eu e minha esposa saímos do cinema ligeiramente aborrecidos por ter visto essa bomba. Acho que poderia ter esperado sair em DVD, mas a curiosidade estava muito forte.

Valeu a pena ter assistido o filme? Valeu, mas apenas para matar a curiosidade. O filme é péssimo. E, ao contrário do amigo puppetm, NA MINHA OPINIÃO é muito pior do que Lanterna Verde...

Tão ruim quanto a bosta do filme do THOR????? Shocked

Gostei bastante do Capitão América; teria gostado muito mais se não tivesse tanta tecnologia avançada e inútil, se tivesse a imagem mais natural, não trabalha para parecer de época, e se rolasse altas porradas entre o Steve Roger e o Johann Schmidt... Rolling Eyes

Motoqueiro Fantasma: Até que tem vingança, mas nenhum ~espírito~
E já vou logo avisando: nem tem o trailer de Espetacular Homem-Aranha antes do filme :(

Renan Martins Frade

Na última sexta-feira estreou no Brasil (e em boa parte do mundo) o filme Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, com Nicolas Cage retornando para o mesmo papel que interpretou em 2007. Um filme que, digamos, chegou cheio de suspeitas. Afinal, todo mundo ficou com dúvidas sobre a qualidade do longa-metragem, principalmente após não acontecer a exibição para a imprensa, o que não é habitual antes de estreias assim – mas que é comum quando a produção é considerada uma bomba pela própria distribuidora, ou eles acham que os jornalistas tradicionais nem têm importância para seu público-alvo.
Enfim, depois de ver Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança – em uma sessão surpreendentemente lotada no meio do carnaval – posso dizer: infelizmente, boa parte de nossos temores eram verdade.

Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla-Bla...

Poderia, agora, dizer para vocês “fugirem do filme”, “passarem longe” e estes lugares comuns de crítico chato. Na boa? Vá ver. Mas sem pretensões. Vá curtir como um filme B com um grande orçamento. Dê risada. No final, Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, se for visto assim, pode até ser divertido. Os efeitos-especiais são interessantes, e o 3D até que faz um bom trabalho nas cenas em velocidade, nas estradas.

Só é uma pena não ter nem o trailer de Espetacular Homem-Aranha antes do filme…

P.S.: É, pra mim, muito ruim acabar de escrever a resenha de um filme que conta com Christopher Lambert (eterno Connor McLeod) no elenco e perceber que, mesmo que force a barra, não há motivos para citá-lo. Chega a ser triste ver a carreira do Highlander acabar assim…

Leia mais em:
http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/motoqueiro-fantasma-tem-vinganca-mas-nenhum-espirito/

Quando assisti ao primeiro eu achei TÃO RUIM que (exagero a frente, ok?) pensei em me suicidar; não quero pensar nisso outra vez e, finalmente, acabar conseguindo realizar esse feito...

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por The Legend em Dom Fev 19, 2012 11:48 pm

Cara, o filme do Thor foi muito bom e, do jeito que você fala, dá a impressão de que é pura despeita porque todo mundo fala mal do filme do Lanterna Verde. Rolling Eyes

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Gerrit em Seg Fev 20, 2012 12:21 am

Tão ruim quanto a bosta do filme do THOR?????

Pra mim, o Thor dá de mil a zero no Lanterninha. Onde que o Thor é pior? Eu acho melhor até que o filme do Capitão.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por FalconerPSR em Seg Fev 20, 2012 12:36 pm

The Legend escreveu:Cara, o filme do Thor foi muito bom e, do jeito que você fala, dá a impressão de que é pura despeita porque todo mundo fala mal do filme do Lanterna Verde. Rolling Eyes

É claro que é. Eu já havia falado antes que não é legal ficar dando alfinetadas nos heróis dos outros, chega a ser irritante.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT em Seg Fev 20, 2012 12:48 pm

The Legend escreveu:Cara, o filme do Thor foi muito bom e, do jeito que você fala, dá a impressão de que é pura despeita porque todo mundo fala mal do filme do Lanterna Verde. Rolling Eyes

Se parece ser, lamento. Mas a galera que viu o filme comigo no cinema na ESTREIA, meses antes de estrear o Lanterna Verde, viram como eu fiquei PUTO com a imbecilidade do filme do THOR. Se o filme fez jus aos gibis, parabéns. Mas, SINCERAMENTE, achei uma mistura de WATCHMEN com seriado japonês cheio de piadinhas e lutas retardadas. Dry

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Seg Fev 20, 2012 1:48 pm

Filme do Thor foi bom. Mas também é bem água com açucar. Só que você ingere tranquilo. Agora o Motoqueiro, é água morna mesmo. Você toma é vomita.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend em Seg Fev 20, 2012 1:58 pm

NITROBOT escreveu:

Se parece ser, lamento. Mas a galera que viu o filme comigo no cinema na ESTREIA, meses antes de estrear o Lanterna Verde, viram como eu fiquei PUTO com a imbecilidade do filme do THOR. Se o filme fez jus aos gibis, parabéns. Mas, SINCERAMENTE, achei uma mistura de WATCHMEN com seriado japonês cheio de piadinhas e lutas retardadas. Dry
Você pode até não ter gostado do filme do Thor, o que é perfeitamente normal e compreensível, visto que gosto é algo muito pessoal.

Contudo, suas alfinetadas são muito gratuitas. É essa gratuidade que faz parecer despeita.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Len em Seg Fev 20, 2012 2:37 pm

O filme do thor é foda, dos vingadores para mim foi o melhor, curti muito. Eu já havia notado que os comentários do nitrobot em questão de filmes de heróis sempre são pejorativos e críticos. Com certeza é porque o do lanterna não agradou a maioria, e enquanto não fizerem outro filme que preste, ele irá ficar sempre com essas reclamações e críticas. XD

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por The Legend em Seg Fev 20, 2012 3:22 pm

Len escreveu:O filme do thor é foda, dos vingadores para mim foi o melhor, curti muito. Eu já havia notado que os comentários do nitrobot em questão de filmes de heróis sempre são pejorativos e críticos. Com certeza é porque o do lanterna não agradou a maioria, e enquanto não fizerem outro filme que preste, ele irá ficar sempre com essas reclamações e críticas. XD
Exato.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Gustavo_RJ em Seg Fev 20, 2012 6:57 pm

Fui ver ontem o filme do motoqueiro e achei mais ou menor rss..
Tem bons elementos presentes no filme como o novo visual, efeitos especiais bons, o lance de toda máquina q ele usa se transformar, mas tem defeitos bem grandes:
1 - Nicolas Cage definitivamente não serve para o papel
2- Enredo fraquíssimo

Custa tratar o personagem como ele deve ser tratado? ele é demoníaco, tem treta direta com demônios, com ele não tem blá-blá-blá, se vc é mau, tá muerto!
Enquanto quiserem fazer dele um personagem bonzinho não há esperança para vermos um filme decente.
Tem q ser um filme pesado, clima pesado, etc..
Eu acho assim: houve evolução sim mas ainda falta muito.
Só acho q faltou alguns detalhes no visual dele como os espetos no punho, ainda prefiro uma moto estilo custom/chopper

Em tempo: achei interessante mesclar um pouco de animação no filme, foi uma boa sacada.

Abraços

Gustavo

Ps.: sei q gosto cada um tem o seu mas este filme mesmo nao sendo bom é mil vezes melhor que lanterna verde

Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Gerrit em Seg Fev 20, 2012 9:54 pm

Bem, eu gostei muito da atuação do Nicolas Cage, mas eu vi dublado então não sei se a dublagem ajudou.

Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por FalconerPSR em Seg Fev 20, 2012 10:17 pm

Gerrit escreveu:Bem, eu gostei muito da atuação do Nicolas Cage, mas eu vi dublado então não sei se a dublagem ajudou.

Eu acho q a dublagem prejudicou. Apesar do dublador ser muito fera, não foi bem dublado.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT em Seg Fev 20, 2012 11:39 pm

The Legend escreveu:
Len escreveu:O filme do thor é foda, dos vingadores para mim foi o melhor, curti muito. Eu já havia notado que os comentários do nitrobot em questão de filmes de heróis sempre são pejorativos e críticos. Com certeza é porque o do lanterna não agradou a maioria, e enquanto não fizerem outro filme que preste, ele irá ficar sempre com essas reclamações e críticas. XD
Exato.

Latrina Verde foi a MERDA que se propuseram a fazer, nas palavras dos produtores, pesquisem e comprovem: "mais ao tipo do Homem de Ferro que O Cavaleiro das Trevas." Foi tão merda que eu parei de ler os gibis com relação ao LV. Angry

THOR foi bom? Claro que foi! Tanto quanto o filme MASTERS OF THE UNIVERSE, com Dolph Lundgren como He-Man. Mas ninguém que é fã da MARVEL nunca, jamais assumiria isso, nem por mesmo 1 BILHÃO de dólares. Dry

Sobre os geniais Mark Neveldine & Brian Taylor, olha a outra PÉROLA que eles escreveram recentemente nos cinemas: http://www.imdb.pt/title/tt1075747/

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Ter Fev 21, 2012 12:01 am

Mas, o que tem a ver o filme do lanterna ser merda a não ler mais a revista? Acho que vc mistura as estações e acaba exagerando. Po, comparar thor com o filme do he-man com o dolph lundgren, putz, pegou pesado demais, não chega a 1/3 do que o thor foi.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por elvistiepo em Ter Fev 21, 2012 12:06 am

Pelo menos no meio da merda toda tem umas cenas do motoca bem legais!

elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624

Mensagem por Fenix_Negro em Qua Fev 22, 2012 2:12 pm

A motocicleta e o rider do filme anterior são mais legais para uma figura. Pena que perdi o Hot Toys. Tá uma facada monstra atualmente.

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por puppetm em Qua Fev 22, 2012 2:19 pm

Alguem me explica exatamente o que aconteceu com o Motoqueiro, quando explode a flashbang do lado dele? Não entendi porcaria nenhuma.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fenix_Negro em Qua Fev 22, 2012 2:25 pm

Nem eu... . Mas o filme é meio comédia mesmo...rsrs

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por FalconerPSR em Qua Fev 22, 2012 3:00 pm

Ali estava mostrando o quanto ele estava bizarro e esquizofrênico. Foi bem engraçada, essa parte.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:07 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: