[CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA] X-Men: Apocalypse - Visual do Apocalipse!

Mensagem por Tom SoulBurn em Sab Maio 24, 2014 12:15 pm

Woly escreveu:
Tolstói escreveu:
Lam escreveu:Não estou aqui para discutir. Eu só me exaltei porque no espaço de 10 minutos, eu expliquei a mesma coisas 3 vezes (sobre o nome do Mercúrio e se está valendo o X-Men 3).

Só fico puto com a falta de atenção, quer reclamar, reclame! Mas saiba do que se trata, a gente não atualiza as postagens diariamente pra vocês ignorarem.Falar mau de mim todo mundo sabe, mas ver o trabalho que eu faço de deixar tudo organizado e com uma melhor compreensão a todos, ninguém aqui leva em consideração.

Bicho, na boa, ninguém pediu tua explicação. Essa é a raiz de todo o problema. A conversa era entre nós, e você vem estuprando sempre. É uma postura professoral que não cola.

Você deve ter pensado em escrever "fico chateado com a falta de atenção". Não precisa. De novo, caso você não tenha notado, aqui não é uma sala de aula, é um local onde, como disse o Victor, pessoas conversam sobre quadrinhos e bonecos. Prefiro estar desinformado e em paz com os amigos do que sempre ser confrontado. Por favor, não faça mais o seu "trabalho" e deixe as pessoas serem elas mesmas.

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Bloodhawk em Sab Maio 24, 2014 1:02 pm

Ops...tópico errado Happy

Vamos fazer as pazes. Isto é um fórum. Não vamos estragar nossa diversão por causa de bobagens. Ninguém é igual. Todos pensam diferentes. Todos tem os mesmos direitos de expressarem. Os chatos estão aí para serem zoados e os legais para serem curtidos. Mas o respeito entre os colegas e amigos é a graça de existir um fórum.  Trocar idéias e informações sobre o mundo do colecionismo é nossa razão do porquê de colecionarmos figuras e, porque não, também amizades. Um abraço a todos e bom fim de semana!!!

Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Tom SoulBurn em Sab Maio 24, 2014 1:25 pm

Certeza kra!!! Concordo total !!  Thumbright

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado em Sab Maio 24, 2014 2:04 pm

Concordo, Daniel_tdk

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Maio 24, 2014 2:23 pm

O vilão Apocalipse, cuja história servirá de premissa para X-Men: Apocalipse, deve ser no cinema uma liderança do nível de Xavier e Magneto, diz o produtor e roteirista Simon Kinberg. E a ameaça de extinção dos mutantes no filme será global e imediata, promete.

"É importante darmos a Apocalipse uma motivação muito humana, com a qual possamos nos relacionar, e que seja tão extrema e insana quanto seus métodos. Parte disso está nas HQs e parte teremos que construir. O desafio é manter Apocalipse maior que a vida mas ao mesmo tempo numa escala emocional e humana", começa em entrevista ao Movie Pilot. "Nós estamos definitivamente encarando o vilão como um líder supercarismático que trará pessoas à sua causa. Até agora tivemos Xavier e Magneto. Apocalipse se apresenta como um novo líder, o mais sombrio da franquia até aqui."

Kinberg se diz atraído pela oportunidade de criar algo visualmente em larga escala. "Em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, eles estão tentando impedir uma extinção que acontecerá só no futuro. Não há um imediatismo na trama. [Em X-Men - Apocalipse] teremos de fato o risco de extinção iminente e é de fato mais global do que qualquer coisa que já tenhamos visto."

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam em Sab Maio 24, 2014 8:15 pm

Tolstói escreveu:
Lam escreveu:Não estou aqui para discutir. Eu só me exaltei porque no espaço de 10 minutos, eu expliquei a mesma coisas 3 vezes (sobre o nome do Mercúrio e se está valendo o X-Men 3).

Só fico puto com a falta de atenção, quer reclamar, reclame! Mas saiba do que se trata, a gente não atualiza as postagens diariamente pra vocês ignorarem.Falar mau de mim todo mundo sabe, mas ver o trabalho que eu faço de deixar tudo organizado e com uma melhor compreensão a todos, ninguém aqui leva em consideração.

Bicho, na boa, ninguém pediu tua explicação. Essa é a raiz de todo o problema. A conversa era entre nós, e você vem estuprando sempre. É uma postura professoral que não cola.

Você deve ter pensado em escrever "fico chateado com a falta de atenção". Não precisa. De novo, caso você não tenha notado, aqui não é uma sala de aula, é um local onde, como disse o Victor, pessoas conversam sobre quadrinhos e bonecos. Prefiro estar desinformado e em paz com os amigos do que sempre ser confrontado. Por favor, não faça mais o seu "trabalho" e deixe as pessoas serem elas mesmas.

Cara, eu não vou deixar de informar, porque você quer. Eu estou errado em ser grosseiro, já admiti isso, peço desculpas, mas não estou errado em explicar uma duvida que eu possa sanar.

Desculpa-me, não vou parar, só posso prometer ser cordial.

Quando eu falo em trabalho, eu não estou falando em dar explicação de algo. Estou falando em noticiar as coisas e deixar os Títulos dos Tópicos atualizados para facilitar a vida de todo mundo, por exemplo, mas enfim, não estou aqui pra ficar recebendo aplausos de algo que faço de bom grado.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por m4rc3low em Dom Maio 25, 2014 6:19 pm

Simon Kinberg Calls X-MEN: APOCALYPSE A "Disaster Movie" With An "Extinction Level Event"

In yet another interview with Simon Kinberg, the X-Men: Days of Future Past writer and producer shares his thoughts on bringing Apocalypse to the big screen in 2016's X-Men: Apocalypse, while also teasing the massive presence that the villain will have in the sequel. Check it out!

"The thing that we’ve spent the most time talking about is not just the visual execution of the character, which is its own challenge – creating a character that’s the most powerful I think of any mutant villain that we’ve seen in the X-Men movies so far," X-Men: Days of Future Past writer and producer Simon Kinberg said when asked by IGN Movies about tackling the X-Men franchise's most comic book-y villain yet in (hopefully) Bryan Singer's X-Men: Apocalypse. "More powerful than Magneto. The kind of scope and scale we’re talking about is like disaster movie, extinction level event. Sort of Roland Emmerich-style moviemaking, which you’ve never seen in an X-Men movie, or any superhero movie, which I think is exciting."

So, it sounds like this will be an even bigger movie than Days of Future Past in terms of the action scenes and stakes! Kinberg was quick to point out that Apocalypse will be a well fleshed out villain though, and not just there as an excuse for bigger and better special effects sequences. ""But we’ve also been talking about how to give him a real emotional and philosophical underpinning. So he’s not just somebody who’s out there destroying the world because he can. What he’s doing is – in his mind – justified and validated by a real compelling, coherent philosophy. He tries to proselytise and convert people – maybe some of our most familiar characters – to come to his cause." What do you guys think about these comments?
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=100710#hsZquqSOyKeJSx3A.99

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por thiagoren em Seg Maio 26, 2014 8:44 am

Quero ver como vai ficar o visual deste apocalypse.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por thepurist em Seg Maio 26, 2014 9:09 am

Bem interessante essa notícia. Esse filme tem que ser bem caótico mesmo.

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Octavarium em Seg Maio 26, 2014 9:24 am

Imagino o físico do cabra que falou que channing tatum é um gorila  veterano

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por thiagoren em Seg Maio 26, 2014 9:45 am

Octavarium escreveu:Imagino o físico do cabra que falou que channing tatum é um gorila  veterano

Mas ele tem razão.
Seria algo como The Rock como ator principal do filme do Assassins Creed.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low em Seg Maio 26, 2014 9:57 am

Simon Kinberg Confirms Plan For Original Cast Members To Return In X-MEN: APOCALYPSE

Perhaps Simon Kinberg and Bryan Singer aren't finished with time travel just yet as the former confirms that the plan is to bring back some of the original cast members in X-Men: Apocalypse! Kinberg also addresses who will helm that movie and reveals more about plans for Gambit.

WARNING: MAJOR SPOILERS AHEAD! At the end of X-Men: Days of Future Past, we see the creation of a new timeline where Cyclops and Jean Grey are still very much alive. Fans have since been wondering whether we'll get to see any more of those characters moving forwards (perhaps even in an X-Men 4 movie), but it now sounds as if some of them will appear in X-Men: Apocalypse. "It will focus primarily on the First Class cast," Kinberg told The Daily Beast, adding, "but it will certainly have some of the original cast involved, too." With a young Cyclops, Jean Grey and Storm all likely to appear in that movie, it certainly seems possible that Apocalypse - along with Mr. Sinister - will set his sights on those two as he has so many times in the comic books. As for whether Bryan Singer will return to direct, the writer and producer said only: "That is the plan."

As for the planned appearance of Gambit in both X-Men: Apocalypse and his own solo movie starring Channing Tatum, Kinberg said: "Gambit is still in-motion and being figured out. Channing made it known that it was a character that he loved and would love to play, and all the people who work on the X-Men movies are huge fans of his, so the notion of him playing it is exciting. I’m more fascinated by anti-heroes, and Gambit is one of those. I don’t know why he wasn’t explored in the original X-Men movies. Maybe the reason why was because they wanted to focus on Rogue/Bobby or the platonic Rogue/Wolverine relationship, and maybe there were too many similarities between Wolverine and Gambit, so in order to make it a Wolverine-centric franchise they had to cut him loose." What do you guys think?
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=100756#3uWFf9lz6LVwvwDT.99

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Octavarium em Seg Maio 26, 2014 9:59 am

thiagoren escreveu:
Octavarium escreveu:Imagino o físico do cabra que falou que channing tatum é um gorila  veterano

Mas ele tem razão.

Channing tatum é frangote.
A não ser que ele invente de fazer um bulk, aí sim perde o sentido.
Mas de qualquer modo, mó merda escolherem ele.

Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por bernardo.peixoto em Seg Maio 26, 2014 10:12 am

Só falta virar agora o samba do crioulo doido com 2 linhas temporais nesse próximo filme... Doh!

bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657

Mensagem por Tolstói em Seg Maio 26, 2014 10:25 am

Octavarium escreveu:
thiagoren escreveu:

Mas ele tem razão.

Eu tenho 1,90 e peso 110 quilos.  :porradanoburro: 

Não preciso ser franzino para me incomodar com o fato de um personagem ágil ser interpretado por um cara que tem o queixo maior que o Cepacol. O Gambit é esguio e tem o rosto fino. Esse cara parece sim, um macacão, e o pior: tem uma cara de otário, não de alguém esperto, de um malandro cajun:

E Thiagoren, analogia perfeita! Valeu! Dei risada aqui imaginando o The Rock tentando abrir uma fechadura discretamente.  Very Happy 

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Octavarium em Seg Maio 26, 2014 10:31 am

O pior dele não é nem o físico.
A atuação é que considero o pior.

Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tolstói em Seg Maio 26, 2014 10:38 am

Octavarium escreveu:O pior dele não é nem o físico.
A atuação é que considero o pior.

É tudo ruim. Eles fizeram isso só pq o cara pediu, e tem apelo com a mulherada.
É a pior coisa que aconteceu ao personagem. Vamos torcer para Jeová ou Krishna iluminar a cabeça do minino, pra ficar passável.

E o físico, num personagem que É corporal, é extremamente importante. É como um Legolas interpretado por um fortão qualquer ou o Cable pelo Adrien Brody.

O Tatum é o Gambit que fica entalado na janela da casa que foi roubar. Lamentável.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Octavarium em Seg Maio 26, 2014 10:44 am

Deveras.

Octavarium
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tom SoulBurn em Seg Maio 26, 2014 10:56 am

O problema é que o ator precisa se caracterizar devidamente como o Gambit, os kras não fazem isso .....a head dele limpa com cabelão como no Origens pra mim não é o Gambit ...... podem colocar o melhor ator do universo se não tiver o olho na cor e aquele lance preto na head (que nao sei como chama kkkkk)...... Não é o Gambit ....

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Mensagem por Thanos Of Titan em Seg Maio 26, 2014 11:01 am

Vocês fiquem aí crucificando o ator que daqui a pouco aparece o lam para oferecer o neguinho lá do Fantastic Four como o ptóximo Gambit.  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Na seleção francesa os representantes daquele país já estão tudo queimadinho de sol mesmo.  Laughing Seria só questão de tempo até esta imagem atingir a telona.  Twisted Evil 

Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por thiagoren em Seg Maio 26, 2014 11:06 am

Tolstói escreveu:
Octavarium escreveu:
thiagoren escreveu:

Mas ele tem razão.

Eu tenho 1,90 e peso 110 quilos.  :porradanoburro: 

Não preciso ser franzino para me incomodar com o fato de um personagem ágil ser interpretado por um cara que tem o queixo maior que o Cepacol. O Gambit é esguio e tem o rosto fino. Esse cara parece sim, um macacão, e o pior: tem uma cara de otário, não de alguém esperto, de um malandro cajun:

E Thiagoren, analogia perfeita! Valeu! Dei risada aqui imaginando o The Rock tentando abrir uma fechadura discretamente.  Very Happy 

Baita brucutu você Tolstoi,

Eu imaginava o The rock pulando no feno  bwahaha bwahaha 

Agora a escolha do ator, ele tem cara de herói dos anos 80/90 ele tem jeito de ser algo como Stallone ou Swarchenegger.
Não gosto das atuações dele, mas ficaria mais logico ele como Cable do que Gambit.

thiagoren
Estátua full size 1/6

Mensagem por thepurist em Seg Maio 26, 2014 11:16 am

Pera pera, eu li "Apocalypse - along with Mr. Sinister" na notícia ??

MELHOR FILME DOS X-MEN EVER !!  In Love In Love In Love In Love In Love In Love

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Tolstói em Seg Maio 26, 2014 11:29 am

thiagoren escreveu:
Agora a escolha do ator, ele tem cara de herói dos anos 80/90 ele tem jeito de ser algo como Stallone ou Swarchenegger.
Não gosto das atuações dele, mas ficaria mais logico ele como Cable do que Gambit.

Total!!

O Tatum pra mim entra na mesma categoria de atores do cara que faz o Thor. Só pode ser escalado para fazer fortes acerebrados. O fortão com honra, manja?

Se o personagem tiver um mínimo de malícia, já tem que passar pra outro ator. Anti-heróis deveriam ser interpretados por alguém que os entendessem...

Loki ou Thor interpretando o Gambit? Loki! Põe ele na academia dois meses antes do papel, mete uma lente vermelha e aquela máscara facial (como disse o Burn) e já era.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Thanos Of Titan em Seg Maio 26, 2014 12:23 pm

O ator que fez o Loki seria show no papel do Gambit. Belissima escolha.  Thumbright 

Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Lam em Seg Maio 26, 2014 1:48 pm

Eu gostaria de um Cable atualizado, se inventarem ele, espero que façam o Sr. Sinistro coletando o DNA da Jean e do Scott para criá-lo. Misturando o Nate Grey (X-Man) com o Cable. Gosto muita do visual Ultimate dele, mesmo ele sendo o Wolverine velho naquele Universo, por sinal tem a ver com o Apocalipse também.

Mais informações do filme: http://melhoresdomundo.net/dias-de-um-futuro-melhor-desbanca-o-godzilla-e-apocalipse-vai-exprudir-os-x-men-em-bh/

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: