[Megahouse] Portrait of Pirates Sailing Again - Cavendish

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Megahouse] Portrait of Pirates Sailing Again - Cavendish

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 8:21 pm

RicardoCunha escreveu:Agora esse POP ai fizeram uma menininha, o rosto dele é de fragilidade. Vê que no POP o sorriso dele é contido, no manga o canto da boca vai lá em cima dando um ar de superioridade, fora o corpo que no manga o cara é gigante e definido e no POP fizeram o cara MUITO branquelo, liso e magro pra parecer um bishonen de manga iaoi.

Eu concordo! Embora seja o P.O.P. que eu tenha gostado depois de muito tempo (a Megahouse não tem feito nada de P.O.P. que eu gostasse ultimamente além da Vivi), eu curti esse Cavendish. E de costas, ele REALMENTE fica parecendo uma mulher, é bizarro!

Spoiler:

Fora, que... A cara dele não parece com a da Nami P.O.P.? Sério, tá muito igual pra mim. o.o

Spoiler:

Yume-san
Heroclix

Número de Mensagens : 125

Mensagem por The King em Dom Abr 20, 2014 8:34 pm

Essa é a intenção, parecer uma mulher!  trollface trollface trollface 

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895

http://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 8:47 pm

E eu pensando que era impossível. veterano

Yume-san
Heroclix

Mensagem por RicardoCunha em Dom Abr 20, 2014 8:51 pm

The King escreveu:Ricardo, infelizmente os POPs são baseados no anime. Mad
No anime não achei ele grande, e a pele é clarinha mesmo... quanto as expressões deveriam estar melhores mesmo... mas curti a coloração, não achei um POP ruim... só não pego pelo personagem não ter despertado nenhum interesse, é um bucha.

Que é baseado no anime tudo bem, a coloração tá ótima. O problema foi o tiro no escuro que a megahouse deu nessa leva de figuras. Não sei o nível de informações que a MH recebeu do Oda, mas eles não tinham a mínima ideia de como os personagens iam se desenvolver, basta ver que os POPs de Dresrossa (Barto, Caven, Rebecca e Bellamy) tem rostos altamente genéricos e quase nenhuma variação de pose, provavelmente quando modelaram as figuras os caras só tinham uma ou duas referencias

Agora esse papo do personagem eu discordo, que ele não tenha despertado nenhum interesse tudo bem, mesma coisa comigo e o Barto que não me chamou a atenção, agora falar que é bucha deve ser brincadeira pq o personagem teve tanto destaque quanto os outros como barto ou rebbeca, o cara tem um plot que o move, tem uma história, teve desenvolvimento, tem um objetivo contado. Não sei pq chamam ele de bucha se foi tão desenvolvido ou até mais que outros personagens nessa saga. O Bellamy tem uma história foda com os Mugiwaras lá atras, voltou com um objetivo, soube desenvolver, só chamam ele de bucha pq o cara venceu ngm forte, mas se for assim Mihawk é o maior bucha de OP.

Yume-san escreveu:

Eu concordo! Embora seja o P.O.P. que eu tenha gostado depois de muito tempo (a Megahouse não tem feito nada de P.O.P. que eu gostasse ultimamente além da Vivi), eu curti esse Cavendish. E de costas, ele REALMENTE fica parecendo uma mulher, é bizarro!

Fora, que... A cara dele não parece com a da Nami P.O.P.? Sério, tá muito igual pra mim. o.o

Aqui acho que rola uma jogada da MH, como falei em cima, acho que o Oda passou uns rascunhos e disse "Esses aqui vão ter destaque" e os caras se meteram a fazer as figuras, ai viram uma fatia do mercado que podiam jogar o personagem e afeminaram propositalmente, pra pegar umas fujioshis. Mesma coisa de fazer sempre as personagens femininas com seios sempre maiores que o "normal" pra tentar pegar pessoas que não curtem OP, mas colecionas personagens femininas turbinadas.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 9:08 pm

RicardoCunha escreveu:
Yume-san escreveu:

Aqui acho que rola uma jogada da MH, como falei em cima, acho que o Oda passou uns rascunhos e disse "Esses aqui vão ter destaque" e os caras se meteram a fazer as figuras, ai viram uma fatia do mercado que podiam jogar o personagem e afeminaram propositalmente, pra pegar umas fujioshis. Mesma coisa de fazer sempre as personagens femininas com seios sempre maiores que o "normal" pra tentar pegar pessoas que não curtem OP, mas colecionas personagens femininas turbinadas.

Eu penso o mesmo! Tudo bem que o público alvo é masculino, mas aumentar os seios delas assim tá mais do que óbvio que foi para markmarketing, além de ainda ter esse rosto do Cavendish. Pode ser coisa minha, mas acho que o Oda com o passar do tempo, fez as garotas mais 'moes' para atrair mais fãs, principalmente nesse estilo. Fora que, a maioria dos traços femininos do mangá, para mim, parece com a Nami... Só a Robin e a Boa Hancock salvam. e.e Mas pode ser minha imaginação...

Não acompanho o anime, só leio o mangá, mas considero o traço do Oda muito melhor, e acho que os P.O.P.s deviam ser baseados no mesmo. Olhando a evolução dos traços dele, eu prefiro muito mais os da saga de W7 do que do Time Skip. ~

Yume-san
Heroclix

Mensagem por The King em Dom Abr 20, 2014 9:33 pm

Tu sabe que é zoação Barto x Cavenbixa  Laughing Laughing 

Mas quanto ao corpo que tu tinha mencionado, é foda se basear na animação pq o traço fica variando muito, as vezes ele dá a impressão de um homem grande e outra mais mirradinho como no POP, que por sinal eu acho que combinou e caiu bem no personagem e na figura.

The King
Moderador

Mensagem por RicardoCunha em Dom Abr 20, 2014 10:22 pm

O Oda já falou em varias entrevistas que o manga é para meninos, as personagens femininas meio que são os que os garotos querem ver e não uma representação real de mulheres, por isso tem toda uma representação de nunca um cara bater em uma mulher e nunca aparecer romance em OP, garotos não ligam pra isso  Laughing 

Po Elder eu sei que é onda tua, mas tem mo galera louca que cai, o correto é escrever B.U.C.H.A ao lado do Barto sempre ahuahauhauahu

Ps. Quero saber quem foi que não queria PPk se agarrando nele...

RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Convidado em Dom Abr 20, 2014 10:25 pm

To vendo o anime e não acho que o Belami ou o Cavendish mereçam uma figura agora  Thinking 

Convidado
Convidado

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 10:31 pm

Eu vi em um fórum mexicano de One Piece (ou espanhol, sei lá) que ele será uma edição limitada. Isso é verdade?

Yume-san
Heroclix

Mensagem por The King em Dom Abr 20, 2014 11:04 pm

BARTHO FOREVA! HAIUHAIUHA

Woly escreveu:To vendo o anime e não acho que o Belami ou o Cavendish mereçam uma figura agora Thinking

A megahouse anda fazendo isso, lança personagens da saga atual... pra você ver, pularam Tashigi e Smoker SA que apareceram em Punk Harzad, personagens mto mais importantes.

Yume-san escreveu:Eu vi em um fórum mexicano de One Piece (ou espanhol, sei lá) que ele será uma edição limitada. Isso é verdade?

Sim, limitado e CARO!

The King
Moderador

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 11:19 pm

The King escreveu:Sim, limitado e CARO!

Megahouse tem viajado legal nos preços ultimamente, vide o Eustass Kid. :/

Yume-san
Heroclix

Mensagem por The King em Dom Abr 20, 2014 11:24 pm

Yume-san escreveu:

O Kid é justificável pela linha MAXIMUM, é um dos melhores POPs lançados, bastante detalhado, pintura e modelagem perfeita. O problema dela na verdade é o frete... caixa grande, fica complicado.

The King
Moderador

Mensagem por Yume-san em Dom Abr 20, 2014 11:33 pm

Sim, o mesmo com o Brook SA e o Franky...

Yume-san
Heroclix

Mensagem por RafahOrazi em Seg Abr 21, 2014 12:43 am

The King escreveu:
Yume-san escreveu:

O Kid é justificável pela linha MAXIMUM, é um dos melhores POPs lançados, bastante detalhado, pintura e modelagem perfeita. O problema dela na verdade é o frete... caixa grande, fica complicado.
Mao gigante e pesada da molestia

Traco manga = Foda, traco Anime = Bosta

RICARDITO So pra constar... Seu Ódio por BARTOOOO<3 bate na barreira e volta na cara do Cavenbicha(Ou Cavenbucha) SEI LA NE HAUHUAHUA

RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4450

http://www.studihum.com.br

Mensagem por gear_second em Seg Abr 21, 2014 1:43 am

Eu achei o Bellami ótimo, não teria uma hora melhor pra lançar ele, pois não acho que vá ter mais importância na história do que já teve nos últimos capítulos e no pré-Skypiea, se encalhar e ficar barato eu compro... e foi exatamente pelo traço do mangá ser infinitamente superior ao anime que parei de assisti-lo. O Cavendish é outro personagem que realmente não merecia um P.O.P ainda, mas fazer o que, a popularidade do One Piece permite isso e muito, muito mais.

gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437

Mensagem por SaulloX em Seg Abr 21, 2014 11:43 am

Woly escreveu:To vendo o anime e não acho que o Belami ou o Cavendish mereçam uma figura agora  Thinking 

Doflamingo que merecia um novo POP, e Fujitora também.

SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por The King em Seg Abr 21, 2014 12:23 pm

SaulloX escreveu:
Woly escreveu:To vendo o anime e não acho que o Belami ou o Cavendish mereçam uma figura agora  Thinking 

Doflamingo que merecia um novo POP, e Fujitora também.

Geral tá desejando um Mingo Joker version, Fujitora uma hora lança, certeza.

The King
Moderador

Mensagem por Convidado em Seg Abr 21, 2014 12:40 pm

Ei galera do One piece temos um grupo do fórum no Watts quem quiser entrar me envia o telefone com ddd é muito legal  Thumbright 

Convidado
Convidado

Mensagem por JokerJack* em Seg Abr 21, 2014 8:09 pm

Achei legal..

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976

Mensagem por RafahOrazi em Seg Abr 21, 2014 9:15 pm

Eu ate entendo a galera pedir o mingo, mas eu vejo tao pouco diferente pro antigo, que nem sei se vale a pena

RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4450

http://www.studihum.com.br

Mensagem por RicardoCunha em Seg Abr 21, 2014 9:34 pm

RafahOrazi escreveu:Eu ate entendo a galera pedir o mingo, mas eu vejo tao pouco diferente pro antigo, que nem sei se vale a pena

A diferença real é só o casaco por fora mesmo, meu problema é que não curto a pose do DX, fora o problema de estabilidade dele. To no aguardo, se não rolar talvez eu pegue o DX.

RicardoCunha
Mini-estátua

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: