[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Pokemon: Mega Bursyamo (Mega Blaziken)

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Pokemon: Mega Bursyamo (Mega Blaziken)

Mensagem por Quattro Bajeena em Sex Set 13, 2013 10:44 pm

carlosalberto escreveu:Quattro Bajeena parabéns por completar a coleção... Thumbleft Thumbleft 
Estou na espera do meu venussaur. Mas com a greve dos correios aqui em PE, nem sei...

Quando a continuidade, não sei se comprarei outros, espero novidades para decidir.
Valeu Thumbleft.

O Venusaur foi o que mais gostei deles. Apesar do design não permitir muita mobilidade, ele ficou muito bom notbad.  

Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Pokemon: Mega Bursyamo (Mega Blaziken)

Mensagem por Sc@lzer em Sex Set 13, 2013 11:16 pm

Quattro Bajeena escreveu:Finalmente os 4 juntos freddyj. Apesar de alguns defeitos, fiquei bem satisfeito com a coleção completa. Torço pra que a Bandai continue a coleção com alguns Pokemon mais novos ou alguns treinadores.

Spoiler:
Excelente foto. O meu eu não faço a mínima ideia onde está. Nunca mais peço encomendas sem rastreamento, É UMA TORTURA. Mad 

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por |Azrael| em Sab Set 14, 2013 10:10 am

Ficou bem foda os 4 juntos, não sei se fiz a coisa certa ao cancelar essa coleção

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por carlosalberto em Sab Set 14, 2013 1:28 pm

|Azrael| escreveu:Ficou bem foda os 4 juntos, não sei se fiz a coisa certa ao cancelar essa coleção
Ainda tem para venda em alguns sites.
O mewtwo mesmo se não me engano já esta sendo relançado.

carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061

Mensagem por Quattro Bajeena em Sab Set 14, 2013 2:56 pm

Sc@lzer escreveu:
Quattro Bajeena escreveu:Finalmente os 4 juntos freddyj. Apesar de alguns defeitos, fiquei bem satisfeito com a coleção completa. Torço pra que a Bandai continue a coleção com alguns Pokemon mais novos ou alguns treinadores.

Spoiler:
Excelente foto. O meu eu não faço a mínima ideia onde está. Nunca mais peço encomendas sem rastreamento, É UMA TORTURA. Mad
Antigamente sempre pegava o envio mais barato e sem tracking, é uma tortura mesmo fuuu . Faz 1 ano que não compro mais nada sem rastreio, muito mais tranquilo.

carlosalberto escreveu:
|Azrael| escreveu:Ficou bem foda os 4 juntos, não sei se fiz a coisa certa ao cancelar essa coleção
Ainda tem para venda em alguns sites.
O mewtwo mesmo se não me engano já esta sendo relançado.
Sim, relança em novembro. O Blastoise e Venusaur tem loja que colocou até um desconto neles, unico meio caro é o Charizard, e mesmo assim ainda tá com um preço razoavel.

Quattro Bajeena
Busto

Mensagem por |Azrael| em Sab Set 14, 2013 6:45 pm

Mas o Mewtwo vai vir com o Mew?

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Quattro Bajeena em Sab Set 14, 2013 6:56 pm

|Azrael| escreveu:Mas o Mewtwo vai vir com o Mew?
Não, Mew era só na primeira leva.

Quattro Bajeena
Busto

Mensagem por Sema em Ter Set 17, 2013 11:43 am

O Venosaur de mais alguem ja chegou ?

O meu ta aparecendo 'Em transito para Curitiba' desde o dia 03

Sema
Heroclix

Número de Mensagens : 14

Mensagem por carlosalberto em Ter Set 17, 2013 11:59 am

O meu estava na mesma situação...
Mudou essa semana o "status".
Só espero que esse eu possa receber sem taxação...

Por isso, relaxa que logo o seu esta alterando no rastreio também.

14/09/2013 16:49 Encaminhado
para: RECIFE / PE CURITIBA / PR
04/09/2013 14:15 Encaminhado
para: CURITIBA / PR SAO PAULO / SP

carlosalberto
Busto

Mensagem por Arcerus em Ter Set 17, 2013 2:52 pm

O meu foi taxado...Angry Angry Eu mandei enviar a encomendo pra casa dos meus pais, em SP, acho que só volto dia 04 de Outubro. Vcs sabem se somente eu posso retirar a encomenda? Ou eles com a cartinha que chegar tb podem?

Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Set 17, 2013 2:55 pm

Se não me engano, tem que ter o documento e a assinatura.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por carlosalberto em Ter Set 17, 2013 5:50 pm

Dá última vez que fui tirar foi uma burocracia..
Cópia de RG/CPF, comprovante de residência, compravante de compra ou boleto bancario.
Ainda tive que assinar um termo e pagar evidentemente a taxa.

Boa sorte.

carlosalberto
Busto

Mensagem por Trunks68 em Ter Set 17, 2013 6:04 pm

se levar a carta do correio, acho que tem um campo para colocar o nome e documento de quem irá retirar e essa pessoa tem que levar um documento seu e dela com foto... dá pra fazer uma carta escrita a mão identificando a encomenda e quem irá retirar e essa pessoa levar a carta e os documentos com foto...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por FlameHaze em Ter Set 17, 2013 6:10 pm

Nossa. muito burocrático mesmo.
nunca tive que fazer tanta coisa. no máximo apresentar a identidade.

Pra pedir pra outra pessoa tirar, preencho o formulário do correio, assino e dou minha identidade pra pessoa levar.

No caso os meus sempre ficam no correio.
Esse seu caso é alguma transportadora específica?

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511

Mensagem por Sc@lzer em Ter Set 17, 2013 9:09 pm

Os correios estão uma verdadeira MERDA. Já perdi até a ansiedade de esperar.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Arcerus em Ter Set 17, 2013 9:21 pm

Vlw pessoal!! É a terceira vez que vai pra essa agência dos correios!! Nas últimas duas, só tive que apresentar o documento e o código do rastreio, nem esperei chegar a carta. Pelo jeito vou ter que volta sem ser esse, no próximo finds, pra retirar. Vocês sabem por quanto tempo eles podem reter a encomenda antes de mandar de volta pra loja?

Arcerus
Busto

Mensagem por Tkn117 em Qua Set 18, 2013 1:21 pm

o meu saiu de curitiba ontem, agora é esperar chegar, essa semana já tive a bela surpresa de ter chegado o figuarts zero do goku Rock 

Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914

Mensagem por Sema em Sex Set 27, 2013 10:56 am

E o meu venosaur ainda nao deu sinal. Alguem sabe do que eu preciso pra abrir uma reclamaçao ou, se vale a pena reclamar ?

03/09/2013 16:59 Encaminhado
para: CURITIBA / PR SAO PAULO / SP
03/09/2013 15:32 Conferido
Recebido no Brasil SAO PAULO SP
27/08/2013 11:44 Encaminhado
para: BRASIL / JAPAO /
24/08/2013 20:52 Conferido
Recebido na unidade de exportação JAPAO
23/08/2013 19:00 Postado
JAPAO

Última edição por Sema em Sex Set 27, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)

Sema
Heroclix

Mensagem por FlameHaze em Sex Set 27, 2013 11:17 am

Ih. tem nem um mês ainda.
relaxa que chega. vai demorar mas chega.
E uma dica: tira o nome da loja senão vão te dar pontos. XD

FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5511

Mensagem por Sema em Sex Set 27, 2013 11:46 am

FlameHaze
Valeu pela dica haha, vou esperar mais uns dias mesmo.

Sema
Heroclix

Mensagem por Arcerus em Sex Set 27, 2013 3:05 pm

Ae galera, minha mãe conseguiu pegar o Venusaur!! Joy Joy  Foi 42 reais de taxa, n foi tanto, o charizard tinha sido 62. Em breve a coleção estará completa!!! Então, fazendo uma carta manuscrita + o meu RG, , ela conseguiu retirar por mim, fica o modelo se alguém ficar em situação parecida:
Eu, Arcerus, portador do R.G. XXXXX e CPF XXXX, autorizo NOME DA MINHA MÃE, portadora do RG XXXX e CPF XXXX, a retirar por mim, a encomendo que está nos Correios, de código de rastreio XXXX.

Atenciosamente, Assinatura(igual no RG) Data do dia

Arcerus
Busto

Mensagem por Bento em Sab Out 26, 2013 2:14 am

Vai ter relançamento do D-Arts Mewtwo, com direito ao Mew e todos os acessórios da versão anterior, agora pra novembro. Bem que a Pizzi poderia trazer esta coleção pro Brasil. Eu compraria.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sc@lzer em Sab Out 26, 2013 2:48 am

Bento, você sabe dizer se a coleção parou mesmo no Venossaur? Não irão lançar mais nenhum personagem?

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por MadMax em Sab Out 26, 2013 2:55 am

Bento escreveu:Vai ter relançamento do D-Arts Mewtwo, com direito ao Mew e todos os acessórios da versão anterior, agora pra novembro. Bem que a Pizzi poderia trazer esta coleção pro Brasil. Eu compraria.
Seria uma boa se fosse verdade, já que peguei o reissue, mas o Mew era first release bonus, e nas fotos oficiais dos lugares com re-release não tem o mew não...

Quanto a coleção, bem que podia continuar mesmo, queria ver o eevee e evoluções nessa linha.

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por Bento em Sab Out 26, 2013 8:29 am

Sc@lzer escreveu:Bento, você sabe dizer se a coleção parou mesmo no Venossaur? Não irão lançar mais nenhum personagem?
Não é que parou, mas a Bandai costuma deixar de molho algumas coleções. Vai ver, com os anúncios de Pokémon Origins e dos games X/Y, a Bandai tá mesmo aproveitando pra relançar as 4 primeiras figuras D-Arts Pokemon. Se bem que até agora, só o Mewtwo será relançado. Vamos esperar pro Tamashii Fest, que acontecerá entre 1º a 3 de novembro, para ver se serão apresentados algumas novidades.
No mais, de figuras que coleciono e a Bandai nunca mais deu sinal de vida foram a coleção "Suzumiya Haruhi Composite Ver. Ka", que esta acredito sim que foi pro ralo, mesmo faltando duas figuras apresentadas e nunca lançadas, e a coleção de "Strike Witches 2 - AGP", com 11 figuras apresentadas e somente 4 lançadas. Mas é ter fé, já que as figuras da coleção Armor Plus Samurai Troopers foram enfim lançadas após um hiato de 3 anos: primeira figura da coleção foi em 2009, mas as demais figuras só saíram em 2012, com direito a relançamento melhorado da 1ª figura.
MadMax escreveu:Seria uma boa se fosse verdade, já que peguei o reissue, mas o Mew era first release bonus, e nas fotos oficiais dos lugares com re-release não tem o mew não...

Quanto a coleção, bem que podia continuar mesmo, queria ver o eevee e evoluções nessa linha.
Eu vi direto pela relação de relançamento do site da Tamashii Nation; então tem mais é que demitir os vagabundos que atualizam o site oficial, já que nas fotos promocionais aparece o Mew como item da figura.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: