[Bandai] Kamen Rider Den-O: Machine Den-Bird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bandai] Kamen Rider Den-O: Machine Den-Bird

Mensagem por Alexei em Sex Out 25, 2013 1:37 pm

Lançamento: Fevereiro 2014
Preço: 4,410 yen

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Re: [Bandai] Kamen Rider Den-O: Machine Den-Bird

Mensagem por Carlão em Sex Out 25, 2013 4:36 pm

cara eu gosto muito das motos e essa ficou muito bonita, apesar de não estar colecionando o Den-o se der certo eu pego essa motoca assim mesmo, pena que é exclusiva....

Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169

Mensagem por SidneyFontinele em Sex Out 25, 2013 7:28 pm

Cofre, 2014 tem três motos para pegar, todas exclusivas.
Fevereiro DenO
Março Ryuki
Abril Black

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106

Mensagem por Carlão em Sex Out 25, 2013 10:02 pm

SidneyFontinele escreveu:Cofre, 2014 tem três motos para pegar, todas exclusivas.
Fevereiro DenO
Março Ryuki
Abril Black
tenso isso ai, 3 meses seguidos com exclusivos e a do Ryuki é bem cara

Carlão
Busto

Mensagem por SidneyFontinele em Sab Out 26, 2013 9:40 am

Carlão escreveu:
SidneyFontinele escreveu:Cofre, 2014 tem três motos para pegar, todas exclusivas.
Fevereiro DenO
Março Ryuki
Abril Black
Vai ser tenso mesmo, fora as motos que eu ainda não peguei e que já são bem caras.
A moto do Agito é quse impossível pegar, mais como vai ter o renewall do Agito vou esperar e rezar para lançar um renewall da moto também.

A moto do Decade já esta com um preço bem elevado. Assim como a moto do Skull.
E alguns Figuarts exclusivos que o preço já esta la em cima. Pow o Shocker Rider o legal seria comprar 6, fizeram a porra de exclusivo e já esta caro para cacete, quem quiser ter os 6 tem que pagar uma fortuna.

SidneyFontinele
Heroclix

Mensagem por Carlão em Dom Out 27, 2013 3:49 pm

SidneyFontinele escreveu:
Carlão escreveu:
Fevereiro DenO
Março Ryuki
Abril Black
Vai ser tenso mesmo, fora as motos que eu ainda não peguei e que já são bem caras.
A moto do Agito é quse impossível pegar, mais como vai ter o renewall do Agito vou esperar e rezar para lançar um renewall da moto também.

E alguns Figuarts exclusivos que o preço já esta la em cima. Pow o Shocker Rider o legal seria comprar 6, fizeram a porra de exclusivo e já esta caro para cacete, quem quiser ter os 6 tem que pagar uma fortuna.
dessas motos que vc citou gostaria de ter conseguido a do Agido, mas bem provavel vai sair um renewal quando anunciarem o Ground form, já essas outras do Skull ou Decade que são figuras que eu não pretendo colecionar, eu só compraria se encontrasse por um preço razoavel, mas como não é o caso eu passo sem remorço.
Den-o também não coleciono, mas a moto ficou muito legal e se der pra pegar eu compro, mas vou focar mais na Road Sector e na do Ryuki, principalmente essa do Ryuki cuja linha é muito popular vai ficar cara (mas já é cara) muito depressa, é só dar uma olhada nos preço de algumas figuras exclusivas da linha do Ryuki pra ter uma idéia de como o preço sobe logo.
e sobre o Shocker Rider é uma figura para um público bem especifico já que não é todo mundo que assistiu a série inteira e o Shocker Rider aparece só lá pro final, além de ser quase igual o Ichigo e o Nigo, então muita gente vai comprar só os principais mesmo, mas sei lá uma figura que o maior barato dela é ter 6 eles fazem exclusivos e ainda por cima via toei hero net que é ainda mais limitado que a tamashii web, o que é uma pena eu adoraria ter os 6 mas vou me contentar com 1 só e tá bom demais.

Carlão
Busto

Mensagem por SidneyFontinele em Dom Out 27, 2013 8:20 pm

Carlão escreveu:
SidneyFontinele escreveu:
Carlão escreveu:tenso isso ai, 3 meses seguidos com exclusivos e a do Ryuki é bem cara

dessas motos que vc citou gostaria de ter conseguido a do Agido, mas bem provavel vai sair um renewal quando anunciarem o Ground form, já essas outras do Skull ou Decade que são figuras que eu não pretendo colecionar, eu só compraria se encontrasse por um preço razoavel, mas como não é o caso eu passo sem remorço.
Den-o também não coleciono, mas a moto ficou muito legal e se der pra pegar eu compro, mas vou focar mais na Road Sector e na do Ryuki, principalmente essa do Ryuki cuja linha é muito popular vai ficar cara (mas já é cara) muito depressa, é só dar uma olhada nos preço de algumas figuras exclusivas da linha do Ryuki pra ter uma idéia de como o preço sobe logo.
e sobre o Shocker Rider é uma figura para um público bem especifico já que não é todo mundo que assistiu a série inteira e o Shocker Rider aparece só lá pro final, além de ser quase igual o Ichigo e o Nigo, então muita gente vai comprar só os principais mesmo, mas sei lá uma figura que o maior barato dela é ter 6 eles fazem exclusivos e ainda por cima via toei hero net que é ainda mais limitado que a tamashii web, o que é uma pena eu adoraria ter os 6 mas vou me contentar com 1 só e tá bom demais.
Carlão to apostando nisso, que no V2 do Agito eles façam um v2 da moto também.

O mesmo vale para o Black RX que o V2 receba um V2 da moto. O Decade e o W poderia segui o mesmo pensamento, V2 do personagem, V2 da moto. E esperar pelo V2 do Faiz e ver se sai a moto dele, talvez Hibiki e Kiva tenham lançamento junto com a moto igual ao Blade.

Esperando mais motos dos Showa, a minha meta da coleção é basicamente qualquer figuarts da serie Kamen Rider e Super Sentai, por isso já estou com planos de pegar algumas motos no ano que vem. Outras series do Figuarts ate agora so Sailor Moon, Dragon Ball e Tiger and Bunny. Se sair mais da Marvel pego sem do, o Iron Man e War Machine ficaram muito maneiros. Monsterarts ate agora to pegando todos.

E to de olho nesse Super Alloy 1/15, to esperando sair alguns reviews dele, se for bom talvez colecione.

So não me decedi ainda sobre os revoltech e Figmas da vida. Esses Figma do Attack on Titan estão me fazendo querer coleciona-los. No caso da Revoltech seriam os Revoltechs Queen Blade e os Hokuto no Ken.

Alguem aqui tem eles? É legal mesmo? A qualidade é boa? Uma das coisas que me incomoda no Figma são os buracos nas costas...

SidneyFontinele
Heroclix

Mensagem por SidneyFontinele em Dom Out 27, 2013 8:22 pm

Uma coisa que reparei agora, a moto vem com três pares de mãos, DenO, New DenO e de quem é o outro par?

update: Matei a charada é do DenO Liner Form.

SidneyFontinele
Heroclix

Mensagem por Carlão em Dom Out 27, 2013 10:20 pm

SidneyFontinele escreveu:Uma coisa que reparei agora, a moto vem com três pares de mãos, DenO, New DenO e de quem é o outro par?

é isso ai, a mão preta, branca e vermelho é do Liner form.
cara quanta coisa vc ta colecionando. meu foco principal nos sh figuarts são os riders da era Showa que por sinal já ta chegando ao fim, to esperando mês que vem sair o ZX e torcendo pra bandai anunciar o Shin, ZO ou o J agora no tamashii nations. se começarem a lançar as motos depois ai é cofre certo.
dos heisei eu pretendo pegar os renewal do Kuuga e Agito e pretendo colecionar até o Hibiki, embora não faça questão de pegar tudo.
tem os ultra-act que eu também gosto, mas são muito dificeis de encontrar
pego também os cloth myth ex dos cavaleiros de ouro e comecei a sh figuarts da Sailor Moon, Dragon Ball infelizmente eu perdi muitos e os que eu perdi ficaram caros e ai complicou pra seguir com a coleção mas pretendo pegar pelo menos o Goku normal e se ter mais algum, to tentando pegar o Vegeta scouter e o Freeza masacaba o dinheiro e sobra figuras.
fora esses eu coleciono gunpla que são os model kits de Gundam e não pretendo ir muito além disso, peguei alguns sentais mas fico na espectativa de um dia sair o Changeman ou Flashman.
tem muitas figuras interessantes mas eu não costumo sair muito desses ai, figma eu não sei dizer nada porque não tenho nenhum, mas parece ser bem legai.

Carlão
Busto

Mensagem por SidneyFontinele em Dom Out 27, 2013 10:37 pm

Carlão escreveu:
SidneyFontinele escreveu:Uma coisa que reparei agora, a moto vem com três pares de mãos, DenO, New DenO e de quem é o outro par?

é isso ai, a mão preta, branca e vermelho é do Liner form.
cara quanta coisa vc ta colecionando. meu foco principal nos sh figuarts são os riders da era Showa que por sinal já ta chegando ao fim, to esperando mês que vem sair o ZX e torcendo pra bandai anunciar o Shin, ZO ou o J agora no tamashii nations. se começarem a lançar as motos depois ai é cofre certo.
dos heisei eu pretendo pegar os renewal do Kuuga e Agito e pretendo colecionar até o Hibiki, embora não faça questão de pegar tudo.
tem os ultra-act que eu também gosto, mas são muito dificeis de encontrar
pego também os cloth myth ex dos cavaleiros de ouro e comecei a sh figuarts da Sailor Moon, Dragon Ball infelizmente eu perdi muitos e os que eu perdi ficaram caros e ai complicou pra seguir com a coleção mas pretendo pegar pelo menos o Goku normal e se ter mais algum, to tentando pegar o Vegeta scouter e o Freeza masacaba o dinheiro e sobra figuras.
fora esses eu coleciono gunpla que são os model kits de Gundam e não pretendo ir muito além disso, peguei alguns sentais mas fico na espectativa de um dia sair o Changeman ou Flashman.
tem muitas figuras interessantes mas eu não costumo sair muito desses ai, figma eu não sei dizer nada porque não tenho nenhum, mas parece ser bem legai.
Eu também coleciono jogos, eu tenho ate agora 755 jogos espalhados entre PC, PSX, PS2, PS3, Xbox, Xbox360, N64, Wii, NDS, N3DS, GBA, GEN, SMS e  SNES por enquanto.

E uma coisa que eu esqueci d emencionar é que tenho alguns D-Arts, e pretendo comprar mais alguns, principalmente os baseados em jogos.

Também não tenho todos os Figuarts não, mais essa é a graça nos vamos com algumas prioridades mais de vez enquando vamos comprando o resto, por exemplo do Tiger and Bunny, so tenho o Wild Tiger (movie), Bunny e o Guard Chaser, vou pegar o resto, mais vou com calma.

A prioridade sempre é para os Kamen Riders principais e os vermelhos dos Super Sentais. Depois o resto, depende muito também do que esta com o preço baixo no dia que eu vou comprar alguma coisa.

No momento a coleção esta parada, estou fazendo uma obra no quarto, ate mesmo para melhor acomodar a coleção, então so estou pagando as preorders que já tinha feito. E mais nada ate acabar de pagar tudo.

E to pensando em entrar na coleção dos 1/6, mais ainda não me decidi, eu gosto muito dos Star Wars e G.I. Joe da Sideshow e agora esses da DC Comics estão muito maneiros. E alguns filmes da Hot Toys, principalmente o dos Batman da vida e Marvel.

Falar nisso quem quiser me add ai na steam, xbox live, origin, ps3, fica a vontade pessoal: sidneyfontinele
Agora é Battlefield 4!!!!!!

SidneyFontinele
Heroclix

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: