[Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por m4rc3low em Qui Ago 08, 2013 9:14 am

































Fonte: Salt and Pepper Statues

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Alexei em Qui Ago 08, 2013 9:30 am

Fodão! Muito bem feito! Só não curti muito a base. Tá bem chaminé do Papai Noel. veterano

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por m4rc3low em Qui Ago 08, 2013 9:37 am

Alexei escreveu:Fodão! Muito bem feito! Só não curti muito a base. Tá bem chaminé do Papai Noel. veterano

A base ficou uma merda mesmo! Mas a escultura do Batman ficou legal.

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por thepurist em Qui Ago 08, 2013 9:44 am

Também não curti a base, mas a estátua tá foda.

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por vmcoelho em Qui Ago 08, 2013 9:48 am

Putz, tirando a base esse morcego ta perfeito!

vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2375
Idade : 29
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 9:56 am

A base deixou a estátua com cara de enfeite de Natal.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por The Legend em Qui Ago 08, 2013 10:18 am

A base não me incomodou, não. Achei foda.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Fpellucci em Qui Ago 08, 2013 10:29 am

Natal em Gotham City. Tirando a base, tá muito bom.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Renato Se7en em Qui Ago 08, 2013 11:00 am

Ficou foda!!!
Em Gotham neva no inverno (parece até que to falando de um lugar real, mas é sério), não entendi porque se incomodaram com a neve.

Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 36
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por reinaldo em Qui Ago 08, 2013 11:22 am

rsrs eu respeito a opinião de todos kkk mas a base não ter ficado legal ?? aaaaaa

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Ozymandias em Qui Ago 08, 2013 11:25 am

Figure perfeita, ainda não saiu nada com esse visual, além da figure da Koto né?

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 23
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Daniel_tdk em Qui Ago 08, 2013 11:30 am

A escultura ficou boa, a melhor p essa versão do Batman. Mas com essa cordinha ele não vai muito longe. trollface

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Ozymandias em Qui Ago 08, 2013 11:32 am

Daniel_tdk escreveu:A escultura ficou boa, a melhor p essa versão do Batman. Mas com essa cordinha ele não vai muito longe. trollface
É para enforcar veterano

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 23
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Alexei em Qui Ago 08, 2013 11:37 am

CaioIncau escreveu:Figure perfeita, ainda não saiu nada com esse visual, além da figure da Koto né?
Lembro de um busto do "Batman Bruce Lee" (como foi apelidado aqui), da DC Collectibles. veterano

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Ago 08, 2013 11:56 am

Qualquer coisa dos novos 52 é lixo.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Ozymandias em Qui Ago 08, 2013 12:05 pm

Galileu Andrade escreveu:Qualquer coisa dos novos 52 é lixo.
Depende do gosto, eu prefiro muito mais esse visual que parece armadura, do que o colã...vai de gosto.

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 23
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por .Nazgul em Qui Ago 08, 2013 12:40 pm

a estatua ficou fodaça, a base nao ficou grande coisa, mas também nao ficou ruim. Com essa base esse batman me lembra muito aquele Batman 1/4 Scale da diamond xD

.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 21
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Convidado em Qui Ago 08, 2013 1:50 pm

só achei ele troncudo demais..
a base não me incomodaria tb..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Ozymandias em Qui Ago 08, 2013 1:51 pm

saaj escreveu:só achei ele troncudo demais..
a base não me incomodaria tb..
Isso é verdade, o novo Batman esta mais magrelo, meio definido.

Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 23
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Alexei em Qui Ago 08, 2013 1:53 pm

saaj escreveu:só achei ele troncudo demais..
a base não me incomodaria tb..
Tá com a carcaça do Sly:
Spoiler:

Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Ago 08, 2013 3:15 pm

Achei a base "felomenal"...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Fernando Hulk em Qui Ago 08, 2013 6:39 pm

achei bem legal Batman Noel trollface  brincadeiras a partes ficou bem bacana

Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 29
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Tom SoulBurn em Sex Ago 09, 2013 10:50 am

Putz !!! curti não ..... achei muito fraco...pose ruim e acabamento ruim .....

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Eclipse em Sab Ago 31, 2013 8:38 am

Achei muito boa a estátua, não a base!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Custom] Batman New 52 1/4 scale - by Salt and Pepper Statues

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum