[Review] Playarts Joker Black & White SDCC 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Playarts Joker Black & White SDCC 2012

Mensagem por The_Joker em Ter Jul 23, 2013 8:57 pm

Quando vi as fotos dessa figura eu soube que simplesmente a queria. Durante muito tempo foi meu Holy Gral. Namorei durante tempos, vi a Playarts colorido e como já tinha outro menor, sempre resisti.

Esse ano, principalmente depois de frequentar o foro ativamente, resolvi investir um pouquinho e conquistar meu Holy Gral, principalmente por ser um exclusivo e estar com o mesmo preço  da edição Regular aqui no Brasil.

E com o clima de Comic-Con resolvi fazer o Review.

Bom, vamos ao REVIEW:

Joker Batman Arkham Asylum
25 cm aproximadamente
26 pontos de Articulação
Play Arts
San Diego Comic-Con Exclusive 2012

A caixa não tem nada de mais, além de um discreto Nº2 e um adesivo escrito "Joker Version BW"

Já as fotos das costas da caixa tem as fotos que me conquistaram, mas que realmente nunca consegui montar essas poses.

O rosto, apesar de ser parecido com o do Jogo, não lembra muito o Coringa quando você olha pra ele. O queixo repartido é um pouco estranho e a falta de cor ajuda reforçar isso. Ou seja, comparado com as estátuas BW da DC Collectibles, o trabalho não ficou tão bom. Apesar de na sombra ser possível conseguir muito boas fotos. 

Mas uma das coisas que mais me incomodaram são as articulações, principalmente dos ombros, que parecem estar deslocados do corpo. O do braço direito, por ter uma articulação muito firme, toda vez que tento mudar de posição, acaba caindo. 

Ele vem com um revolver, uma dentadura e duas mãos extra e é isso. Um detalhe da corrente, estranho, deslocado do corpo flutuando.

No final, esperei muito de uma figura que entregou muito pouco. Tenho algumas outras figuras de ação, ou bonequinhos, como queiram, que são melhores. Inclusive a figura do Joker Arkham Asylum colorido com o boneco do Scarface que é mais bonito e satisfatório que esse.

Enfim, as fotos ficaram muito boas, mas o boneco na prateleira é meio desengonçado.

The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Re: [Review] Playarts Joker Black & White SDCC 2012

Mensagem por Tom SoulBurn em Ter Jul 23, 2013 10:35 pm

Bela Peça e belo Review Kra!! Parabéns!!!!

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Marcelo mp em Ter Jul 23, 2013 10:35 pm

Não consigo gostar dessas figuras da playarts, acho essa testura que usam feias, parece que a figura tá mal feita.

Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 9:41 am

Parabéns pelo Review cara, mas e ai, vai pegar o Joker PAK do Heath Ledger?

O meu estava a caminho, mas algo aconteceu e o rastreio desapareceu. damn 

Convidado
Convidado

Mensagem por The_Joker em Qua Jul 24, 2013 10:01 am

DouG-MGA escreveu:Parabéns pelo Review cara, mas e ai, vai pegar o Joker PAK do Heath Ledger?

O meu estava a caminho, mas algo aconteceu e o rastreio desapareceu. damn 

Cara, não sei. Meio que me decepcionei com essa peça. Se um dia cruzar numa loja e tiver com dindin sobrando é capaz de ficar a tentado sim. 

Marcelo mp escreveu:Não consigo gostar dessas figuras da playarts, acho essa testura que usam feias, parece que a figura tá mal feita.

Pois é. As fotos ficam top, na estante, nem tanto.

SoulBurn escreveu:Bela Peça e belo Review Kra!! Parabéns!!!!

Valeu. Achei válido um review pra quem quer comprar uma PlayArts e fora que era meio que um HolyGral. Mas sobre a figura, realmente, estou entre "megusta okay "

The_Joker
Mini-busto

Mensagem por manowash em Qua Jul 24, 2013 11:13 am

hummm interessante, eu optei por nao pegar estes B&W, mas eles são lindos... parabéns!!!

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por The_Joker em Qua Jul 24, 2013 1:09 pm

manowash escreveu:hummm interessante, eu optei por nao pegar estes B&W, mas eles são lindos... parabéns!!!

Valeu cara. Pelo seu avatar, acho que deveria pegar hein. Laughing  Paguei um preço honesto.

Faltou essas fotos, de corpo inteiro.

The_Joker
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 1:46 pm

Acabei de ver um review da gringa do Joker Heath Ledger e foi bem elogiado, falaram que na Sculpt e Articulações dele a PAK melhorou muito, apenas não deram nota máxima na peça por causa de alguns detalhes da pintura na roupa.

Espero que realmente seja uma peça que vale a pena, porque o preço dele é meio salgado para um PAK.

Convidado
Convidado

Mensagem por The_Joker em Qua Jul 24, 2013 3:02 pm

DouG-MGA escreveu:Acabei de ver um review da gringa do Joker Heath Ledger e foi bem elogiado, falaram que na Sculpt e Articulações dele a PAK melhorou muito, apenas não deram nota máxima na peça por causa de alguns detalhes da pintura na roupa.

Espero que realmente seja uma peça que vale a pena, porque o preço dele é meio salgado para um PAK.

PAK tem preços salgados mesmo.

Manda esse review aê Thumbleft

The_Joker
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 3:09 pm

The_Joker escreveu:
DouG-MGA escreveu:Acabei de ver um review da gringa do Joker Heath Ledger e foi bem elogiado, falaram que na Sculpt e Articulações dele a PAK melhorou muito, apenas não deram nota máxima na peça por causa de alguns detalhes da pintura na roupa.

PAK tem preços salgados mesmo.

Manda esse review aê Thumbleft

Virge Maria, deixa eu ver se acho aqui e já posto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 3:13 pm

Achei o Review do Joker Heath Ledger:

REVIEW PAK JOKER DARK KNIGHT

Convidado
Convidado

Mensagem por The_Joker em Qua Jul 24, 2013 3:44 pm

DouG-MGA escreveu:Achei o Review do Joker Heath Ledger:

REVIEW PAK JOKER DARK KNIGHT

Valeu, fui atrás e achei esse mesmo. Mas realmente parece melhor. Dá uma olhada no acabamento dos ombros. Muito mais linear.

Já o meu, ele tem os ombros muito baixo, parece que tá triste, meio down. Hahaha.

The_Joker
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 3:58 pm

Se quiser mandar aqui para casa eu não me preocuparei com esses detalhes. veterano 

Mas estou ainda na expectativa de que meu contato não tenha realmente perdido o lote com meu Joker, senão vou ter que esperar chegar pela Pizii, o que é uma gestação.

Convidado
Convidado

Mensagem por The_Joker em Qui Jul 25, 2013 1:42 pm

DouG-MGA escreveu:Se quiser mandar aqui para casa eu não me preocuparei com esses detalhes. veterano 

Mas estou ainda na expectativa de que meu contato não tenha realmente perdido o lote com meu Joker, senão vou ter que esperar chegar pela Pizii, o que é uma gestação.

Acabei de ver o Batman Dark Knight Triology na LE e comparei com o do Game. A diferença de qualidade é brutal (pra melhor). 

Pode ser que mude de ideia e pegue um Joker HL da PKS sim. Mas esse só se pegar em mãos. Nada de compra Online.

The_Joker
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qui Jul 25, 2013 2:01 pm

The_Joker escreveu:
DouG-MGA escreveu:Se quiser mandar aqui para casa eu não me preocuparei com esses detalhes. veterano 

Acabei de ver o Batman Dark Knight Triology na LE e comparei com o do Game. A diferença de qualidade é brutal (pra melhor). 

Pode ser que mude de ideia e pegue um Joker HL da PKS sim. Mas esse só se pegar em mãos. Nada de compra Online.

Conversei com uma cara do MFG que tem o Joker, ele disse que é gritante a evolução da peça PAK, e que ficou tão bom quanto o Solid Snake, isso me deu um ânimo. dance dance 

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: