[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z - S.H. Figuarts: Piccolo (Special Color Edition)

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z - S.H. Figuarts: Piccolo (Special Color Edition)

Mensagem por Tolstói em Sex Ago 23, 2013 10:08 am

RicardoCunha escreveu:Alguém sabe se existe um rosto custon do Goku sorrindo? Fiquei com vontade de pegar esse SSJ que ta bem em conta só que os rostos são muito sérios. Mad 
Cara, se você prefere o Goku sorrindo é melhor esperar o primeiro semestre de 2014 e comprar o Goku regular:

Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z - S.H. Figuarts: Piccolo (Special Color Edition)

Mensagem por RicardoCunha em Sab Ago 24, 2013 1:31 am

Tolstói escreveu:
RicardoCunha escreveu:Alguém sabe se existe um rosto custon do Goku sorrindo? Fiquei com vontade de pegar esse SSJ que ta bem em conta só que os rostos são muito sérios. Mad 
Cara, se você prefere o Goku sorrindo é melhor esperar o primeiro semestre de 2014 e comprar o Goku regular:

[url=http//imageshack.us/photo/my-images/51/5zs3.jpg/][img]http:/img51.imageshack.us/img51/6751/5zs3.jpg[/][/url

Eu tinha visto ele no Mfc, tem 3 anos que mostraram ele e até agora não saiu, pensei que tinha ido pro limbo.

Só tenho interesse no Vegeta normal, Frieza e um goku que poderia ser normal ou ssj, pra fazer uma cena de luta em namek. Dei muita sorte que duas figuras ainda tem por um preço legal e a outra não foi lançada.Very Happy

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622

Mensagem por Daniel_tdk em Sab Ago 24, 2013 1:33 am

Caramba que Goku maneiro! Vou esperar sair esse e tentar pegar o último Vegeta lançado.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Tolstói em Sab Ago 24, 2013 9:49 am

RicardoCunha escreveu:
Tolstói escreveu:

[url=http//imageshack.us/photo/my-images/51/5zs3.jpg/][img]http:/img51.imageshack.us/img51/6751/5zs3.jpg[/][/url

[/url]
[url=http//imageshack.us/photo/my-images/51/5zs3.jpg/]
Eu tinha visto ele no Mfc, tem 3 anos que mostraram ele e até agora não saiu, pensei que tinha ido pro limbo.

Só tenho interesse no Vegeta normal, Frieza e um goku que poderia ser normal ou ssj, pra fazer uma cena de luta em namek. Dei muita sorte que duas figuras ainda tem por um preço legal e a outra não foi lançada.Very Happy[/url]
[url=http//imageshack.us/photo/my-images/51/5zs3.jpg/]

Pois é, mas agora vai mesmo. Está no Facebook dos caras:
[/url]https://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball-SHFiguarts/213663392050455?hc_location=timeline

E cuidado, cara, porque jájá sai o Kuririn e daí você vai querer colocá-lo no planeta Namek, e assim começa a ruína!
Hehehehehe. Eu comprei o Goku só porque estava barato, mas o boneco é tão legal que tive que ir atrás dos outros Twisted Evil . Até agora o Trunks é meu favorito. Não me interesso pelo Goku SSJ 3 e vou esperar o relançamento do Vegeta SSJ. Mas o resto minha mente já conseguiu me convencer que "preciso".

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por RicardoCunha em Sab Ago 24, 2013 7:21 pm

Kuririn não tem nem risco, ta mais fácil eu pegar o goku SSJ e o normal pra ficar trocando.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622

Mensagem por diegohdm em Qui Ago 29, 2013 12:30 am

maravilha tomar R$57 pau de tributação no Freeza.. fiquei tão feliz que nem fui buscar ele hj.. amanhã pego Laughing 

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por ovidiocleto em Qui Ago 29, 2013 12:32 am

diegohdm escreveu:maravilha tomar R$57 pau de tributação no Freeza.. fiquei tão feliz que nem fui buscar ele hj.. amanhã pego Laughing 
R$ 57? Você também é de algum estado que tem tributação estadual alé, da federal?

ovidiocleto
Minimate

Número de Mensagens : 270

Mensagem por diegohdm em Qui Ago 29, 2013 12:37 am

ovidiocleto escreveu:
diegohdm escreveu:maravilha tomar R$57 pau de tributação no Freeza.. fiquei tão feliz que nem fui buscar ele hj.. amanhã pego Laughing 
R$ 57? Você também é de algum estado que tem tributação estadual alé, da federal?
Sim, aqui costuma ter tributação estadual tbm..

mas não é esse o caso, foi azar mesmo vindo dos eua... quem mandou eu pagar barato na compra, compensaram agora Laughing

diegohdm
Premium Format

Mensagem por Havok em Qui Ago 29, 2013 7:50 am

Esse Goku de cabelo preto vai ser épico demais... muito clássico!

Tomara que a Bandai não cague nas cores... o protótipo tá lindão. Não quero ver cor cagada com versão SDCC 1 ano depois.

Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por Tolstói em Qui Ago 29, 2013 8:04 am

Porra Diego, que merda cara!

Nego tá tributando TUDO então, porque geralmente 50, 50 e poucos dólares tava passando numa boa dos EUA pra cá. Te cobraram 60% do valor né?

Pedi dois Legends nos EUA que, com o shipping, davam exatos 50 dólares. Tinha certeza que ia passar. Faz duas semanas que está atrasado, depois da tua história, agora sei que vou ser taxado tb :powera 

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por diegohdm em Qui Ago 29, 2013 10:37 am

pois é velho, agora que vou la buscar ele, pra vc ver como to feliz Laughing 

espero que o seu não seja tributado, mas ta fogo.

edit:

ai a criança taxada Doh! 

diegohdm
Premium Format

Mensagem por rfs.design em Qui Ago 29, 2013 4:44 pm

Goku escreveu:
KakarotoSeuVerme escreveu:
Goku escreveu:mando quando chegar em casa vegeta.. falando nisso, precisamos marcar uma luta qualquer dia desses, cretino! bwahaha bwahaha bwahaha
haha que humilhação precisar da sua ajuda Kakaroto seu miserável por mim acabo com você agora mesmo! bwahaha 

blz então bro, valeu hein Very Happy
mp enviada vegeta! sorte tua que eu tenho que acabar com o bills agora, aquele asqueroso! morri 

diegohdm escreveu:
Goku escreveu:diego, pagou quanto?
$58 obamas com frete incluso Happy 
bom preço mesmo! o/
Olá tudo bem, po cara poderia me dizer Via MP onde vc compra SH figuarts de DBZ lá fora., desde já vlw abração!!!

rfs.design
Heroclix

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Tolstói em Qui Ago 29, 2013 5:05 pm

diegohdm escreveu:pois é velho, agora que vou la buscar ele, pra vc ver como to feliz Laughing 

espero que o seu não seja tributado, mas ta fogo.

edit:

ai a criança taxada Doh! 

Pelo menos é uma criança bonitona, não é? Agora aproveita a sensação de abrir a caixa e testar as articulações e depois põe mais fotos aí.

E uma curiosidade: ele tá maior ou menor que o Gohan?

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por diegohdm em Qui Ago 29, 2013 5:16 pm

Ele é menor que o Gohan

aqui ó, tirei uma screen do meu video review que to editando.

diegohdm
Premium Format

Mensagem por Tolstói em Qui Ago 29, 2013 5:21 pm

Valeu Diego!

Carvalho, ele é MUITO pequeno, hehehehe.

Mas vi um cara falando um troço que concordei, o Gohan tem mais o "fun factor", parece que pelo tamanho ser menor é mais divertido fazer poses e tal.

Bom, vou esperar a Pizzi trazer essa belezinha para adquirir o meu.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por LUIZ_FELIPE em Qui Ago 29, 2013 11:18 pm

o que fica meio estranho no freeza, é que a cauda pra enrolar no pescoço do vegeta, é muito maior que a outra

LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Goku em Sex Ago 30, 2013 12:00 am

Uma pena a escala não ter sido um pouco maior desde o inicio, pq desse jeito inviabiliza certos personagens nanicos.. (que me vem na memória agora o gurdo e o gohan da saga sayiajin, goten e trunks talvez, mas deve ter outros). Por outro lado, facilita o lançamento de figuras maiores (Nappa e Brolly, por exemplo).

Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920

Mensagem por Tolstói em Sex Ago 30, 2013 8:16 am

Goku escreveu:Uma pena a escala não ter sido um pouco maior desde o inicio, pq desse jeito inviabiliza certos personagens nanicos.. (que me vem na memória agora o gurdo e o gohan da saga sayiajin, goten e trunks talvez, mas deve ter outros). Por outro lado, facilita o lançamento de figuras maiores (Nappa e Brolly, por exemplo).
É bem berdá! Coitado do Mestre Karin. Ainda tenho uma esperança de tolo que lancem um Mestre Kame. Se bem que essa coleção começou em 2009 e o Goku regular só vai sair em 2014. Então o mestre Kame vou acabar comprando de presente para meus netos.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Sex Ago 30, 2013 4:52 pm

Pelo menos essa coleção voltou a andar!!! Quando lançaram o Goku, Piccolo e Gohan, parecia que a série tinha morrido... Quanto a escala, eu gostei do tamanho escolhido!!! o meu medo é que a Bandai faça um pack exclusivo e carissimo com Goten+Trunks por serem baixinhos...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Tolstói em Sex Ago 30, 2013 5:10 pm

Quero um sr. Kaioh também! E um sr. Satan! Se saísse um personagem a cada trimestre seria o ideal. Estou ansioso para ver os próximos protótipos depois dos andróides.

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por diegohdm em Sex Ago 30, 2013 5:13 pm

Trunks68 escreveu:Pelo menos essa coleção voltou a andar!!! Quando lançaram o Goku, Piccolo e Gohan, parecia que a série tinha morrido... Quanto a escala, eu gostei do tamanho escolhido!!! o meu medo é que a Bandai faça um pack exclusivo e carissimo com Goten+Trunks por serem baixinhos...
Pois é, eu tb acho que Goten e Trunks vão acabar sendo lançados em um pack e o pior, exclusivo de feira, pra justificar.

diegohdm
Premium Format

Mensagem por ovidiocleto em Sex Ago 30, 2013 6:25 pm

Pagarei o preço que for por eles! E já que são pequenos, que venham com todos os itens possíveis como o Trunks, no caso deles tem que vir com cabeças com várias expressões, porque eles são mais caricatos e tem que vir cabeças super sayajin 1 e 2, porque eles passam pelos 2 níveis na série, ou é só o Trunks que atinge nível 2? Agora não lembro.

ovidiocleto
Minimate

Número de Mensagens : 270

Mensagem por Goku em Sex Ago 30, 2013 6:50 pm

Nenhum dos dois chega ao nível de super sayiajin 2. Uma head normal e uma ssj de cada taria bom! To curioso pra saber o que o Goku normal vai ter de acessórios.. poderia ter comida e tals (com uma boca dele comendo), mais ou menos estilo do luffy sh figuarts. Além claro, do kamehameha o/

Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920

Mensagem por diegohdm em Sex Ago 30, 2013 6:53 pm

Com ctz o Goku normal deve vir com a esfera de 4 estrelas no minimo tbm

diegohdm
Premium Format

Mensagem por Tolstói em Sex Ago 30, 2013 7:16 pm

ovidiocleto escreveu:Pagarei o preço que for por eles! E já que são pequenos, que venham com todos os itens possíveis como o Trunks, no caso deles tem que vir com cabeças com várias expressões, porque eles são mais caricatos e tem que vir cabeças super sayajin 1 e 2, porque eles passam pelos 2 níveis na série, ou é só o Trunks que atinge nível 2? Agora não lembro.
Tô nessa também, Ovidiocleto, como já conversamos, viciei de vez nesta coleção, difícil imaginar um personagem que não esteja afim de ter (de todos anunciados até agora me interesso menos pelo Nappa e pelo 17, mas tendo grana vou pegar).

Eles atingem só o nível 1 quando são crianças e fundidos chegam ao 3 (imaginando quando sair o Gotenks, tem que vir aqueles fantasminhas do golpe que ele solta).

Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:25 pm

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: