[Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Qua Jul 03, 2013 1:06 pm

The Legend escreveu:
Oblivion escreveu:Gothmog é aquele orc deformado que "organiza" os ataques na batalha dos Campos de Pelennor.
Pode crer. Eu tô ligado.

Eu só estava tirando onda, porque a única coisa que dá para comentar sobre esse teaser é que trata-se de um orc.

Tomara que acertem nessa linha. As grandes marcas (HT e EB) não lançaram ainda LOTR em 1/6 sabe-se lá por quê.
Acho que HT e EB não lançam pois ia dar muito "trabalho", é mais fácil fazer trocentas armaduras :l
avatar
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por jeremiasobom em Qua Jul 03, 2013 2:09 pm

Tá com cara de que vai ficar foda!
avatar
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por gbl21072 em Dom Jul 07, 2013 2:58 pm



oque vcs acham?
avatar
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 18
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low em Dom Jul 07, 2013 4:35 pm

Achei uma merda.

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco
avatar
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Dom Jul 07, 2013 7:37 pm

Eu curti hein..
avatar
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low em Dom Jul 07, 2013 7:41 pm

parece um chiclete mastigado!



veterano 

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco
avatar
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Galileu Bizarro em Dom Jul 07, 2013 7:47 pm

Mas ta fiel a coisa feia que é no filme.
avatar
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por The Legend em Dom Jul 07, 2013 7:53 pm

O Gothmog PARECE um chiclete mastigado! É um orc e deformado, não?
avatar
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Octavarium em Dom Jul 07, 2013 7:59 pm

Pois é, tá bom. Mas uma figura totalmente dispensável pra mim.
avatar
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 33
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Nandin em Seg Jul 08, 2013 12:16 pm

Acho q eles foram até bem fieis, o bixo já é feio e todo estranho..
avatar
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por SilverWolf em Seg Jul 08, 2013 1:40 pm

Achei que ficou bom... tem até uns pelos na cabeça naturais ali, não?
Mandaram bem.. ficou bem feio rs... mas pensando agora que vi o resultado, convenhamos, entre os personagens do filme, esse não tem lá muito apelo... podia ser um Urak-Kai que seria mais bacana.

[]s
Silver
avatar
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low em Ter Jul 09, 2013 11:12 am










































_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco
avatar
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por |Azrael| em Ter Jul 09, 2013 11:17 am

Ficou foda, muito bem feito! Quem curte LOTR e 1/6 tem que ficar de olho nessa empresa.

Resta saber se eles tem capacidade pra fazer rostos humanos, porque as roupas/armaduras estão excelentes.
avatar
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 31
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por POTTER01 em Ter Jul 09, 2013 11:26 am

Realmente ficou muito foda show de bola  
avatar
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por ferosMG em Ter Jul 09, 2013 11:27 am

Feio pra caralho ou seja , ta excelente .veterano 
avatar
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Kik0 em Ter Jul 09, 2013 11:45 am

ferosMG escreveu:Feio pra caralho ou seja , ta excelente .veterano 

Com o relator.
avatar
Kik0
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 32
Localização : On a highway to...
Data de inscrição : 27/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por .Nazgul em Ter Jul 09, 2013 12:53 pm

ESSE É COFREEE!!!! Excited Excited Excited 
avatar
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 21
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Case em Ter Jul 09, 2013 12:55 pm

|Azrael| escreveu:Ficou foda, muito bem feito! Quem curte LOTR e 1/6 tem que ficar de olho nessa empresa.

Resta saber se eles tem capacidade pra fazer rostos humanos, porque as roupas/armaduras estão excelentes.
2
avatar
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 56
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por 007 em Ter Jul 09, 2013 1:01 pm

Impressionante, mas somente quando lançarem uma escultura humana poderemos dizer se a empresa tem condições de suprir o desejo dos colecionadores por figuras 1/6 LOTR de qualidade!
avatar
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 34
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por SilverWolf em Ter Jul 09, 2013 1:10 pm

.Nazgul escreveu:ESSE É COFREEE!!!! Excited Excited Excited 

Vai sofrer agora heim Nazgul rs...

Ficou muito bom o resultado do chiclete mastigado rs.
avatar
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Alexei em Ter Jul 09, 2013 1:30 pm

Ficou ótimo!
O rosto, a armadura, os extras, muito bem feitos.
avatar
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Ter Jul 09, 2013 2:45 pm

Que bem foda!
avatar
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low em Ter Jul 09, 2013 3:08 pm

SilverWolf escreveu:
.Nazgul escreveu:ESSE É COFREEE!!!! Excited Excited Excited 

Vai sofrer agora heim Nazgul rs...

Ficou muito bom o resultado do chiclete mastigado rs.



veterano

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco
avatar
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por SilverWolf em Ter Jul 09, 2013 3:17 pm

AAHAHAHAHAHAHAHAH Excelente Marcelo
avatar
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Nadal em Ter Jul 09, 2013 3:22 pm

Quem disse que cabelo de Barbie não funciona? Aprende ai HT! veterano 
avatar
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 19
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Asmus Toys] The Lord of the Rings: Gothmog 1/6 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum