[GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rowel em Sex Maio 31, 2013 1:27 pm


O Zoro Battle foi confirmado para Setembro, o mês complicado, muitas figures bons são sair nele..
avatar
Rowel
Heroclix

Número de Mensagens : 141
Idade : 29
Localização : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Sex Maio 31, 2013 1:30 pm

Como só coleciono Figuarts mesmo, to bem tranquilo nesses meses ai pra frente.
Só fiquei curioso pra saber se o Zoro vai ser lançado sozinho ou se vai ter outro figure lançando também em setembro, já que geralmente são 2 por mes...
avatar
Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Sex Maio 31, 2013 1:52 pm

Esse Zoro ficou animal. Se lançarem uns Battle de todos os mugiwaras da vontade de pegar só pra fazer o set atacando.
avatar
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 31
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Sex Maio 31, 2013 3:18 pm

RicardoCunha escreveu:Esse Zoro ficou animal. Se lançarem uns Battle de todos os mugiwaras da vontade de pegar só pra fazer o set atacando.

Pela aparente qualidade dele (e do Luffy também), torço demais pra saírem todos.
Na vontade principalmente pelo Chopper, Brook, Sanji e Usopp.
avatar
Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Fernando Hulk em Sex Maio 31, 2013 3:20 pm

legal
avatar
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 29
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Sex Maio 31, 2013 3:25 pm

Tem que ver se da tempo de ter umas lutas boas em Dressrosa, pq senão todas as poses serão das lutas da Ilha dos Tritões.

Edit, Mesmo minha coleção sendo só de POP eu to querendo algumas peças menores que tenham umas poses mais dinâmicas pra compor melhor o expositor, to pensando em pegar esses Log Box.

avatar
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 31
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Sex Maio 31, 2013 3:29 pm

RicardoCunha escreveu:Tem que ver se da tempo de ter umas lutas boas em Dressrosa, pq senão todas as poses serão das lutas da Ilha dos Tritões.

Os quatro que citei eu não reclamaria se fossem os golpes de F.I.
Sanji com Hell Memories, Usopp usando aquele golpe de planta, Brook com o golpe congelante e Chopper com Horn Point.
avatar
Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Sex Maio 31, 2013 3:37 pm

RicardoCunha escreveu:Tem que ver se da tempo de ter umas lutas boas em Dressrosa, pq senão todas as poses serão das lutas da Ilha dos Tritões.

Edit, Mesmo minha coleção sendo só de POP eu to querendo algumas peças menores que tenham umas poses mais dinâmicas pra compor melhor o expositor, to pensando em pegar esses Log Box.

Já pensei nesse também.
Sabe o tamanho das peças ?
avatar
henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Sex Maio 31, 2013 3:38 pm

Bem pequenas, algo em torno de 7 a 10 cm.

To tentando encontrar uma foto boa de uma coleção de POPs misturada com outras linhas, mas o povo não gosta muito de misturar.
avatar
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 31
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Shiroh em Sex Maio 31, 2013 5:39 pm

Esse Zoro tá realmente MUITO foda. Agora pra mim vai ser um problema ele, já que tenho o New World, vou pegar o battle dele antigo e agora sai mais esse...

Eu não sei se vão lançar todos os mugiwaras em battle version do ts não, porque até hoje não terminaram os de antes do ts. Mas sei lá né, a Bandai é meio doida e nunca dá pra saber o que vem D:
avatar
Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Sex Maio 31, 2013 5:51 pm

Shiroh escreveu:Esse Zoro tá realmente MUITO foda. Agora pra mim vai ser um problema ele, já que tenho o New World, vou pegar o battle dele antigo e agora sai mais esse...

Eu não sei se vão lançar todos os mugiwaras em battle version do ts não, porque até hoje não terminaram os de antes do ts. Mas sei lá né, a Bandai é meio doida e nunca dá pra saber o que vem D:

Acho que depois desse Zoro é praticamente certo que não vão terminar os de antes do timeskip.
avatar
Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Poncho em Sex Maio 31, 2013 7:06 pm

o Zoro Battla Ver. vai ficar foda ao lado do meu Luffy Battle Ver. quando chegar. Tomara que saiam Nami, Sanji, e um Usopp bem melhorado, pq achei o Sogeking fraco Drop
E minhas esperanças que nunca vão morrer, espero que um dia que saia a Robin anunciada a uns anos atrás In Love
avatar
Poncho
Heroclix

Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Sex Maio 31, 2013 9:34 pm

Só percebi isso agora ... Fiz 2 orders de Luffy Battle ver.
Rs
avatar
henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Shiroh em Dom Jun 02, 2013 10:31 pm

Cofrei o Sanji Battle Version, só esperar chegar *-*
avatar
Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Ronnie Van Zant em Dom Jun 02, 2013 11:48 pm

alguém sabe se terão mais figuras da linha master stars piece da banpresto? tô por fora
avatar
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 25
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por MrH em Dom Jun 02, 2013 11:49 pm

Ronnie Van Zant escreveu:alguém sabe se terão mais figuras da linha master stars piece da banpresto? tô por fora

O último mostrado tinha sido o Z.
avatar
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 26
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Ronnie Van Zant em Dom Jun 02, 2013 11:52 pm

putz, vi uma foto dele agora, parece estar bem foda! alguém coleciona essa linha? parece ser bem legal, to pensando em pegar alguns...
avatar
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 25
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por gbl21072 em Seg Jun 03, 2013 3:53 am

Ronnie Van Zant escreveu:putz, vi uma foto dele agora, parece estar bem foda! alguém coleciona essa linha? parece ser bem legal, to pensando em pegar alguns...

eu peguei o zoro , apesar da galera nao ter gostado muito , eu achei que fico foda Thumbleft

mas o luffy e o ace nao curti muito nao a pose consegue ser mais basica que os TGLN. Mad
avatar
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 18
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Seg Jun 03, 2013 3:23 pm

Shiroh escreveu:Cofrei o Sanji Battle Version, só esperar chegar *-*
cofrei ele no final de semana ... xD
avatar
henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Shiroh em Seg Jun 03, 2013 6:17 pm

henris escreveu:
Shiroh escreveu:Cofrei o Sanji Battle Version, só esperar chegar *-*
cofrei ele no final de semana ... xD

Eu também, só esperando o correio tocar aqui agora xD
avatar
Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Seg Jun 03, 2013 7:01 pm

Shiroh escreveu:
henris escreveu:
Shiroh escreveu:Cofrei o Sanji Battle Version, só esperar chegar *-*
cofrei ele no final de semana ... xD

Eu também, só esperando o correio tocar aqui agora xD
O meu já esta em mãos ... Muito zica
avatar
henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por gbl21072 em Sex Jun 07, 2013 1:49 pm









essa boa ta foda demais , como nao tenho nenhuma boa na colesao parece qeu vai ser essa.



acho que vou cofrar, ficou bem daora, esperar ver pintado
avatar
gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 18
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por lincolnrodriguessilva em Sex Jun 07, 2013 2:26 pm

essa Boa esta linda!!!!!
só n curti a paradinha da roupa q ficou muito a amostra espero q na final n fique assim
avatar
lincolnrodriguessilva
Minimate

Número de Mensagens : 306
Idade : 32
Localização : recife-PE
Data de inscrição : 16/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por kishidomatt em Sex Jun 07, 2013 2:36 pm

Deve ser pra poder tirar e ver a perseguida.
avatar
kishidomatt
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Localização : Recife
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Kelester em Sex Jun 07, 2013 2:41 pm

acho que não, do outro lado não tem
avatar
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum