[GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Poncho em Ter Maio 28, 2013 6:49 pm


Boa é cofre, mesmo tendo a FZ, essa ta perfeita... só a pintura que tá estranha... MAS!

Poncho
Heroclix

Número de Mensagens : 16
Idade : 24
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Ter Maio 28, 2013 6:53 pm

Quando lança essa Boa, já tem infos?

Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por The King em Ter Maio 28, 2013 7:27 pm

A Banpresto tá melhorando nas poses, gostei de ver! Olha esse Zoro Z, tá ótimo!
Mais fotos!









The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Ter Maio 28, 2013 8:15 pm

Tá na época do mês que eu fico pilhado pra revelarem logo as próximas preorders que vão abrir de Figuarts.
Tão demorando demais já.

Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por gbl21072 em Ter Maio 28, 2013 10:23 pm

Poncho escreveu:
Boa é cofre, mesmo tendo a FZ, essa ta perfeita... só a pintura que tá estranha... MAS!

como assim cara oque tem de estranho , a banpresto sempre coloca na pintura esse efeito mais escuro e em degrade. eu acho que fica mil vezes masi foda a figura , da um toque de realismo.

gbl21072
Heroclix

Número de Mensagens : 173
Idade : 18
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por MrH em Ter Maio 28, 2013 10:25 pm

Essa Boa está perfeita nada a reclamar, escultura, pintura, pose. Tudo perfeito. Dependendo do preço que aparecer, acho que irei cofra-la.

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 25
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por doug_133 em Ter Maio 28, 2013 10:31 pm

Nossa essa Boa ficou legal demais, quantos cm ela vai ter mais ou menos, algum palpite?

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Akagami em Qua Maio 29, 2013 12:15 am

The King escreveu:Subiram o nível nessa Boa hein?! Curti!
O aokiji de bike também, bem diferente. Cofraria fácil... talvez pegue pra deixar na minha mesa. veterano

Falar a verdade, gostei muito da sua ideia, acho que pegarei uns Banpresto pra deixar em minha mesa futuramente! notbad

Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732
Idade : 26
Localização : King's Landing
Data de inscrição : 05/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por doug_133 em Qua Maio 29, 2013 12:18 am

será que fica muito fora de escala com os P.O.Ps essa boa

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898
Idade : 33
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Qua Maio 29, 2013 12:21 am

Fica. São bem menores.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 30
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por MrH em Qua Maio 29, 2013 12:21 am

doug_133 escreveu:será que fica muito fora de escala com os P.O.Ps essa boa
Grandline é uns 70% do tamanho de um POP, fica fora de escala sim.

Mas essa Hancock ta pedindo pra ser cofrada. Excited

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 25
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Shiroh em Qua Maio 29, 2013 3:13 pm

Essa Hancock tá mesmo BOA, em? (piadinha sem graça)

Mas sério, tá realmente muito bem feita. Mas não sei se vou cofrá-la não, tem outras figures que quero ainda xD

Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por The King em Qua Maio 29, 2013 7:34 pm

Né que algodão faz um efeito maroto... Thinking


The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Qui Maio 30, 2013 5:06 pm

The King escreveu:Né que algodão faz um efeito maroto... Thinking

Muito massa .
Queria fazer uns dioramas legais com os meus Figures

henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por henris em Qui Maio 30, 2013 7:09 pm

enfim , chegou meu Aokiji ^^

henris
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Rinco em Qui Maio 30, 2013 7:14 pm

Henris, você tem o figure da Bonney (segundo sua assinatura). O que acha dele? Compensa comprar?
Eu gosto da personagem mas só pelas imagens ainda fiquei na dúvida se comprava ou não...

Rinco
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 21/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Qui Maio 30, 2013 9:33 pm

A nova preorder do figuarts vai ser um Zoro Battle version - Rengoku Onigiri.


RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 30
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por The King em Qui Maio 30, 2013 9:34 pm

Se ficar no nível do Luffy eu cofro.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por N77FLU em Qui Maio 30, 2013 9:48 pm

Ah mentira, outro Zoro ?? Pior q se ficar bom vou acabar cofrando tb. Não queria ter 2 figuras do mesmo personagem.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 19
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha em Qui Maio 30, 2013 9:49 pm

Se sair um sanji tb, da pra fazer o trio monstro. Deve ficar legal juntos.

RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1622
Idade : 30
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por The King em Qui Maio 30, 2013 9:53 pm

Ficaria mesmo, algo nessa pegada:



Tenho até o Zoro desse super effect diorama, é bem legal.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por N77FLU em Qui Maio 30, 2013 9:57 pm

Eu quero outro Sanji, e outra Nami também.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 19
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Shiroh em Qui Maio 30, 2013 9:58 pm

Pô, eu queria era os outros mugiwaras em battle version e antes do ts. Aí sim ia ficar foda. Já pensou um Chopper?

Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por The King em Qui Maio 30, 2013 10:00 pm

Não dá pra prever os lançamentos da Bandai, é pior que a Megahouse.

The King
Moderador

Número de Mensagens : 2895
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

http://www.youtube.com/figurekings

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por N77FLU em Qui Maio 30, 2013 10:05 pm

O bom do anúncio desse Zoro é que eu acho que agora tem altas chances de lançarem um novo Sanji battle version, tomara que lancem, e em uma pose legal dessa vez.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 19
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece - Diversas Linhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum