[GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Thalles em Qua Jun 19, 2013 1:08 am

Eu já acho que teria que colocar só os PF's nesse guia e fazer outros guias de comiquette, maquette, etc.
Ou mudar o nome do guia para Guia de Estátuas 1/4 Marvel.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por fuuuu em Sex Jun 28, 2013 12:53 am

É legal pra ter um controle.

fuuuu
Heroclix

Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Localização : Bueno Brandão
Data de inscrição : 28/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Jun 28, 2013 7:27 am

Amigos atualizei o tópico com os comiquettes Canage, Venom e Rhino.

Mudei o nome do tópico e vou incluir todas as estatuas 1:4 da sideshow.

Alguém pode me ajudar estou na duvida se o Black Spider e o Namor comiquette são 1:4


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por thepurist em Sex Jun 28, 2013 7:53 am

Que foda esse Namor, nunca tinha visto.

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Victor Carvalho em Sex Jun 28, 2013 11:10 am

É o Namor é um 1/4 sim, o Aranha eu não sei.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Thalles em Sex Jun 28, 2013 3:57 pm

Esse Namor vi para vender naquela loja de comics dentro do Island of Adventures em Orlando, na área da Marvel.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Jun 28, 2013 4:47 pm

Thalles escreveu:Esse Namor vi para vender naquela loja de comics dentro do Island of Adventures em Orlando, na área da Marvel.

E vc gostou dela Thalles, depois me passa por MP as lojas boas em Orlando, estou indo agora em novembro.

E vc nao comprou nenhuma estatua la?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Jun 28, 2013 4:50 pm

Esse Son of Hulk já vi ao vivo, e as peças em couro dão um realismo tremendo a peça, mas pena que não é para o meu bolso.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Thalles em Sex Jun 28, 2013 4:56 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Thalles escreveu:Esse Namor vi para vender naquela loja de comics dentro do Island of Adventures em Orlando, na área da Marvel.

E vc gostou dela Thalles, depois me passa por MP as lojas boas em Orlando, estou indo agora em novembro.

E vc nao comprou nenhuma estatua la?

Opa, cara, é que o personagem não tem apelo nenhum para mim, mas era bem feitinha sim.
Acabei comprando meu fera comiquette.

Estou indo pra lá tb, passo o ano novo em NY depois miami e orlando.

SEMPRE trago uma estátua de lá.

Essa loja fica do lado do brinquedo do homem aranha, não tem como errar.

E vou ir tb na Coliseum of Comics em Orlando, meu amigo foi e disse que tem de tudo.
Coisa que foi lançada recentemente, mas tem.
Entra no site deles e dá um olhada, é na fashion mall square e tem um tópico aqui no fórum sobre ela.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Jun 28, 2013 6:09 pm

Thalles escreveu:
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Thalles escreveu:Esse Namor vi para vender naquela loja de comics dentro do Island of Adventures em Orlando, na área da Marvel.

E vc gostou dela Thalles, depois me passa por MP as lojas boas em Orlando, estou indo agora em novembro.

E vc nao comprou nenhuma estatua la?

Opa, cara, é que o personagem não tem apelo nenhum para mim, mas era bem feitinha sim.
Acabei comprando meu fera comiquette.

Estou indo pra lá tb, passo o ano novo em NY depois miami e orlando.

SEMPRE trago uma estátua de lá.

Essa loja fica do lado do brinquedo do homem aranha, não tem como errar.

E vou ir tb na Coliseum of Comics em Orlando, meu amigo foi e disse que tem de tudo.
Coisa que foi lançada recentemente, mas tem.
Entra no site deles e dá um olhada, é na fashion mall square e tem um tópico aqui no fórum sobre ela.

Opa vou passar la, e ver o que tem de bacana.

Esse ano eu fui para Miami e peguei a Storm na Man of action figures, e uma loja bem pequena mas vale muito apena ir la. Vamos para ir um dia na Comic Con Happy 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Duduwolfe em Sex Jun 28, 2013 6:28 pm

Opa curti a idéia da comicon já pode adicionar mais um na lista aí pessoal hehehe.
A coliseum é foda mesmo comprei 3 estatuas lá.
E agora tem uma nova atras do floridamall.

Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 35
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Jun 28, 2013 6:31 pm

wolfeeduardo escreveu:Opa curti a idéia da comicon já pode adicionar mais um na lista aí pessoal hehehe.
A coliseum é foda mesmo comprei 3 estatuas lá.
E agora tem uma nova atras do floridamall.

Me passa por MP Thumbright 

Bora amadurecer essa ideia mesmo, tem um grupo que faz caravana para a comiccon vamos ver realmente quem quer ir e pedir um desconto, da pra se programar tranquilo para ir ano que vem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Thalles em Sex Jun 28, 2013 6:32 pm

Cara, só não fui esse ano pq não consegui comprar ingresso, esgotou antes.
Tinha até o pacote em stand by, ia fazer intercambio de 2 meses em san diego.
Essa de Miami eu não conhecia.
Vou ver se dou uma passada lá.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Qui Jul 04, 2013 11:39 am

Atualizei com Hulk gladiador, Namor e Black Spider Comiquette

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Qua Jul 10, 2013 7:52 am

Atualizei com Black Widow - Natasha Romanova

Vou atualizar o próximo com Iron Spider Comiquette

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Guiller em Qui Jul 18, 2013 12:22 pm

O gladiator Hulk é sensacional...

Guiller
Heroclix

Número de Mensagens : 17
Idade : 40
Localização : Brasília
Data de inscrição : 16/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por thepurist em Ter Jul 23, 2013 8:14 am

Fala rapazeada... não achei tópico do Thor SS então vai aqui mesmo...

O Thor desse gringo chegou quebrado e não deram refund, então ele mandou consertar e fazer virar um modern Thor. Ficou animal !!












thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Victor Carvalho em Ter Jul 23, 2013 10:59 am

Pq a Sideshow não faz isso?????????????? Burn

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Convidado em Sex Set 20, 2013 9:52 pm

Salvei, upei, e substituir todas as fotos para evitar links quebrados.
Deu um trabalhão Drop 

Adicionei Storn White, Iron Spider-man e os prototipos Captain america, Red Skull e Apocalypse

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por JokerJack* em Sab Nov 09, 2013 6:35 pm

To pra pegar minha primeira estátua Premium Format.. Daí vem uma pergunta noob..
Todas as figuras Premium Format são 1/4?

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Kelester em Sab Nov 09, 2013 6:42 pm

são sim

Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por JokerJack* em Sab Nov 09, 2013 6:56 pm

Alguém sabe onde consigo encontrar a figura do Gambit exclusive disponível ainda??dance dance 

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Tom SoulBurn em Sab Nov 09, 2013 7:20 pm

Mercado livre e ebay hahahau

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 32
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Eclipse em Sab Nov 09, 2013 9:41 pm

JokerJack* escreveu:Alguém sabe onde consigo encontrar  a figura do Gambit exclusive disponível ainda??dance dance 
Prepare o bolso!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por comicsman em Dom Nov 10, 2013 11:33 am

Tenho um amigo que tem um Gambit Ex... posso consultar se ele vende e por quanto. Qq coisa me avise

comicsman
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GUIA] Marvel Premium Format, Maquette e Comiquette Escala 1:4 - Sideshow

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:01 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum