[Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por MEDRAPHA em Qui Jul 18, 2013 3:57 pm

Aranha proctologista!!!!!
Falando serio, esse aranha ficou sem duvidas uma estatua muito bonita, mas não da nem pra comparar com o outro comiquette , chega a ser café com leite.
As meninas tb ficaram legais , mais a outra MJ tb me agrada muito mais.

MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Rodolfo Canato em Qui Jul 18, 2013 3:58 pm

Não gosto tanto do aranha pra ter uma figura dele... mas, de todas que vi até hoje, essa foi aque mais gostei...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado em Qui Jul 18, 2013 4:04 pm

Olha esse teioso... mother 

Olha essa base... mother mother mother 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por brunotheanswer em Qui Jul 18, 2013 4:21 pm

Ficou pior que o spider comiquette antigo e o PF.

Ficou exageradamente estilizado, mas acho que cofrarei.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado em Qui Jul 18, 2013 4:26 pm

brunotheanswer escreveu:Ficou pior que o spider comiquette antigo e o PF.

Ficou exageradamente estilizado, mas acho que cofrarei.

Eu achei Show, se você cofrar e não gostar depois pode mandar para minha casa que serei eternamente grato trollface 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por brunotheanswer em Qui Jul 18, 2013 4:27 pm

kkkkkk

Nego quer $1000 no spider comiquette original, ai não vale, vou nesse mesmo.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por vmcoelho em Qui Jul 18, 2013 4:43 pm

Esse spider é, na minha singela opinião, estupidamente, infinitamente, strogonoficamente melhor que o PF....

Tipo, BEEEEEEEMMMMMMMMMMMM melhor

vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2375
Idade : 29
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Inushyro em Qui Jul 18, 2013 4:49 pm

a figura ta bem bonita, e nossa, esses dedos me lembram alguém...



ah é


mas falando sério ta muito bonita 8D

Inushyro
Heroclix

Número de Mensagens : 36
Idade : 17
Localização : SP
Data de inscrição : 28/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por POTTER01 em Qui Jul 18, 2013 5:09 pm

Achei muito bom, ficou show de bola  

POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Dies Irae em Qui Jul 18, 2013 5:20 pm

Não consegui curtir essa peça, infelizmente. Não gostei da pose, achei os dedos grandes demais, e o traço na qual foi baseada tbm não me agrada. Continuo esperando pacientemente por outra estátua do aranha.

Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 23
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado em Qui Jul 18, 2013 5:25 pm

Dies Irae escreveu:Não consegui curtir essa peça, infelizmente. Não gostei da pose, achei os dedos grandes demais, e o traço na qual foi baseada tbm não me agrada. Continuo esperando pacientemente por outra estátua do aranha.

Lembra muito o Ultimate Spider Man, mas achei legal.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Dies Irae em Qui Jul 18, 2013 5:44 pm

DouG-MGA escreveu:
Dies Irae escreveu:Não consegui curtir essa peça, infelizmente. Não gostei da pose, achei os dedos grandes demais, e o traço na qual foi baseada tbm não me agrada. Continuo esperando pacientemente por outra estátua do aranha.

Lembra muito o Ultimate Spider Man, mas achei legal.

É, lembra a versão Ultimate, que eu já não curto muito. O que mais me desanimou nessa peça foram os dedos compridos e o formato dos olhos, mas tudo bem, vou ficar torcendo pra sair logo um PF novo Happy 

Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 23
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Darth_Matcher em Qui Jul 18, 2013 7:50 pm

Gostei. Mas jamais iria me desfazer do Comiquette !

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low em Sex Jul 19, 2013 10:51 am


















_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low em Sex Jul 19, 2013 10:53 am

Cofre!Happy 

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por jvital em Sex Jul 19, 2013 10:54 am

As cores desse teioso estão animais!

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 30
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por jeremiasobom em Sex Jul 19, 2013 11:36 am

A galera não perdoa, proctologista e ET foi foda. Mas pior que parece mesmo, dedão dos infernos!

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado em Sex Jul 19, 2013 11:47 am

jeremiasobom escreveu:A galera não perdoa, proctologista e ET foi foda. Mas pior que parece mesmo, dedão dos infernos!

Esse é o Spider de Vaginha, cabeçudo e com dedos de ET LOL 

bwahaha bwahaha bwahaha 


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer em Sex Jul 19, 2013 11:55 am

Que foda. Esse eu queria na minha estante junto com a Mary.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por jeremiasobom em Sex Jul 19, 2013 12:00 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
jeremiasobom escreveu:A galera não perdoa, proctologista e ET foi foda. Mas pior que parece mesmo, dedão dos infernos!

Esse é o Spider de Vaginha, cabeçudo e com dedos de ET LOL 

bwahaha bwahaha bwahaha 


O escultor deve ter assistido a alguns filmes antes de trabalhar na peça!Laughing 

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low em Sex Jul 19, 2013 12:21 pm


_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado em Sex Jul 19, 2013 12:23 pm

jeremiasobom escreveu:
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
jeremiasobom escreveu:A galera não perdoa, proctologista e ET foi foda. Mas pior que parece mesmo, dedão dos infernos!

Esse é o Spider de Vaginha, cabeçudo e com dedos de ET LOL 

bwahaha bwahaha bwahaha 


O escultor deve ter assistido a alguns filmes antes de trabalhar na peça!Laughing 

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer em Sex Jul 19, 2013 1:19 pm

Cada vez mais eu gosto de aranha. Ta Show.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por jvital em Sex Jul 19, 2013 1:22 pm

To nessa tbm, Scalzer.

Essas cores estão cada vez mais bonitas conforme vou olhando

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 30
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por thepurist em Sex Jul 19, 2013 1:25 pm

Por essas fotos novas até que tá bonitinho, mas ainda prefiro o comiquette atual...

thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sideshow] Spider-Man "Classic" Comiquette - by Scott Campbell LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum