[Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Batman - The Joker (Mime Version) DX

Mensagem por Tortuga em Qua Maio 15, 2013 7:41 pm

Eu não vejo tanto problema neste lançamento. É uma figura bem diferente do primeiro dx. Eu já tenho o primeiro e não me interesso por esse, pelo menos economizo dinheiro até vir uma peça que me agrade. Safadeza eu vejo na sideshow, que mostra uma coisa e lança um produto de qualidade inferior. Eu fico receoso de fazer pre de peças da sideshow, pois nunca dá pra saber se no final das contas o resultado vai agradar. Com a ht dá pra ter certeza que essa é a figura que os compradores vão receber.

Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por ricardofeitoza em Qua Maio 15, 2013 8:12 pm

Feio pra carai! Desse ai eu passo longe! Obrigado Hot Toys! Continue assim que eu economizo!

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por andresauer em Qua Maio 15, 2013 9:46 pm

Olha, essa figura tá começando a me conquistar.
Analisando somente a peça em si, eu to achando extremamente expressiva e bonita pra caramba. Isso não dá pra negar.
Acho legal na verdade lançarem versões inusitadas, daquelas que só uns customizadores malucos fariam.

andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Mensagem por brunofields em Qua Maio 15, 2013 10:03 pm

andresauer escreveu:Olha, essa figura tá começando a me conquistar.
Analisando somente a peça em si, eu to achando extremamente expressiva e bonita pra caramba. Isso não dá pra negar.
Acho legal na verdade lançarem versões inusitadas, daquelas que só uns customizadores malucos fariam.

O que não é legal...é darem prioridade a elas com tanta figura legal podendo ser lançada no momento.
Mas é muito expressiva sim, combina muito com muitas poses.
Se não tivesse o biquinho pegava só a head, pra ficar com uma head extra.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por CATUPIRY em Qua Maio 15, 2013 10:30 pm

Isso não é pra fã de Nicholson, isso não é pra fã de Coringa, isso não é pra fã de Batman.

O fato é que a Hot Toys fez as contas, percebeu que já conquistou uma boa gama de fãs panacas que vão comprar qualquer bosta que eles lançaram e resolveram se acomodar nesse nicho.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por mark Brad em Qua Maio 15, 2013 10:36 pm

Eu só digo uma coisa, eu espero que os proximos filmes do Iron Man, Batman ou Predador só sejam lançados daqui a 20 ou 30 anos!!

mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475

Mensagem por Fpellucci em Qua Maio 15, 2013 10:53 pm

CATUPIRY escreveu:Isso não é pra fã de Nicholson, isso não é pra fã de Coringa, isso não é pra fã de Batman.

O fato é que a Hot Toys fez as contas, percebeu que já conquistou uma boa gama de fãs panacas que vão comprar qualquer bosta que eles lançaram e resolveram se acomodar nesse nicho.

Deixa de ser babaca. Comenta sobre a figura, não gostou, muda de tópico. Já deu pra entender o que você quer dizer. Chega, véio.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Fellipe em Qua Maio 15, 2013 11:14 pm

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Tom SoulBurn em Qua Maio 15, 2013 11:17 pm

CATUPIRY escreveu:Isso não é pra fã de Nicholson, isso não é pra fã de Coringa, isso não é pra fã de Batman.

Sinceridade kra!!!!! Voce esta profundamente enganado!!!!......eu não possuo nenhum jowker e sou fã do Nicholson.......pensei em adquirir essa peça como sendo minha primeira HT porque curti e até hoje coleciono somente estatuas!!!!!.......então ...segura a onda ai nos comentarios!!

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por andresauer em Qua Maio 15, 2013 11:43 pm

brunofields escreveu:
andresauer escreveu:Olha, essa figura tá começando a me conquistar.

O que não é legal...é darem prioridade a elas com tanta figura legal podendo ser lançada no momento.
Mas é muito expressiva sim, combina muito com muitas poses.
Se não tivesse o biquinho pegava só a head, pra ficar com uma head extra.

Concordo com o lance da prioridade mesmo. Tem muita coisa legal pra eles fazerem. A demanda por De Volta Pro Futuro por exemplo é enorme.

andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Mensagem por brunofields em Qui Maio 16, 2013 1:34 am

brunofields
Estátua life size

Mensagem por ferosMG em Qui Maio 16, 2013 1:51 am

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Asa Not em Qui Maio 16, 2013 2:01 am

Daniel Fiedler escreveu:
brunofields escreveu:Cara pior que nem o fato de não ter comprado o anterior ainda justifica...pois o anterior está em estoque até hoje na Sideshow, e é óbvio que não tem nem o que pensar qual escolher..
Mas a questão de escolha é bem particular. Um carro por exemplo, a quem goste de um modelo versão esportiva e outro que goste de uma versão luxo, do mesmo carro. Nesse, há quem goste de algo tradicional(o primeiro) e a quem goste de algo sóbrio, diferente(este novo). Gosto é gosto e justifica sim!

Falou tudo Daniel! gosto é gosto....eu adoro o filme , e alem de eu achar mais sombrio essa versão, também me faz lembrar do Joker de Alex Ross:

Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Asa Not em Qui Maio 16, 2013 2:15 am

Fpellucci escreveu:

Deixa de ser babaca. Comenta sobre a figura, não gostou, muda de tópico. Já deu pra entender o que você quer dizer. Chega, véio.

Também acho! Dessa forma você só esta insultando quem tem interesse na figura! Acho que muita gente aqui tem que começar a pensar antes de postar algo!

Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por CATUPIRY em Qui Maio 16, 2013 3:44 am

Fpellucci escreveu:

Pois é, pelo jeito não deu pra entender, senão você não tinha ficado tão estressada.

Naturalmente que fulano pode querer comprar porque é fã do Nicholson, do Coringa, ou do Batman. Meu ponto é que não é com foco nessas pessoas que a empresa se motiva a lançar essas paradas, senão toda empresa que detém franquia de Iron Man e Batman ia viver só disso, que nem a Hot Toys. A grande diferença é que poucas empresas tem tanto fanboy assim, e por isso é nesses caras tontos que a empresa pensa quando lança uma parada dessa.

No mais, é simplesmente natural que esse tipo de tópico se desvirtue pra esse tipo de discussão. É tanta figura bucha que, pra maior parte das pessoas, a política da empresa já está mais interessante que os seus lançamentos (no pior sentido possível).

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por m4rc3low em Qui Maio 16, 2013 10:42 am

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Maio 16, 2013 10:50 am

Porra deveria vir a calçada da rua inteira pra justificar o DX.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por brunofields em Qui Maio 16, 2013 10:57 am

CATUPIRY escreveu:
Fpellucci escreveu:

Pois é, pelo jeito não deu pra entender, senão você não tinha ficado tão estressada.

Naturalmente que fulano pode querer comprar porque é fã do Nicholson, do Coringa, ou do Batman. Meu ponto é que não é com foco nessas pessoas que a empresa se motiva a lançar essas paradas, senão toda empresa que detém franquia de Iron Man e Batman ia viver só disso, que nem a Hot Toys. A grande diferença é que poucas empresas tem tanto fanboy assim, e por isso é nesses caras tontos que a empresa pensa quando lança uma parada dessa.

No mais, é simplesmente natural que esse tipo de tópico se desvirtue pra esse tipo de discussão. É tanta figura bucha que, pra maior parte das pessoas, a política da empresa já está mais interessante que os seus lançamentos (no pior sentido possível).

Até entendo o que você quer dizer e concordo em partes, a questão é que até faz sentido que haja tanto fanboy da empresa, porque afinal se por um lado cagam na escolha das figuras por outro os china fdp capricham nessas merdas hein...pqp...essa figura eu posso não ter interesse nenhum, mas está muito bem feita.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Fpellucci em Qui Maio 16, 2013 11:16 am

Minha coleção é 80% HT porque é a empresa que mais lança figuras 1/6. E a qye melhor faz. Mas sempre defendi muito a Enterbay, na época em que ela só levava pedrada aqui no fórum. Meu Godfather, inclusive, é Enterbay e não HT, já que achei bem superior.
Compro as figuras que gosto dos filmes que curto. Se lançarem uma terceira versão do Joker do Nicholson, devo pegar também, e não vejo problemas nisso.
Agora, se as pessoas venderam o Dutch, o Robocop, o Cannibal King e outras figuras na expectativa de uma outra versão, e a HT enrola e repete figuras, não posso fazer nada.
Esse Batman marcou minha infância e tem muito mais significado do que os do Nolan, tando que meu sonho de consumo é o Batmobile e o interesse no Tumbler é zero. Mas nem por isso acho anencéfalo quem tem as duas versões do carro.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por diegohdm em Qui Maio 16, 2013 11:27 am

Já vou chegar com pé na porta

pq gastaram um DX14 nessa bosta ? cade o Marty Mcfly ? quem vai comprar isso vai ser o povo completista de Jokers.. que caceta viu.

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por leoviana em Qui Maio 16, 2013 11:44 am

Cara, é desnecessário sim, mas que ta foda isso ai ta viu Thinking

leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Convidado em Qui Maio 16, 2013 3:10 pm

Fpellucci escreveu:
Loganx escreveu:
Sourgirl escreveu:Na minha opinião a empresa é safada e os consumidores são otários.

Quando tinham lançado os primeiros DX a HT falou que pra ser um DX não era somente os PERS, mas também a quantidade de acessórios. Agora olha isso aí, com apenas um cenário, uma pena, e mãos extras como acessório, existe isso? Isso aí é safadeza pura.
Concordo a HT hj é safada, só pensa em faturar , virou uma empresa totalmente comercial e não pensa mais em agradar o consumidor. Ah, é os consumidores são ótários mesmo, por isso ela lança essas coisas aí, por que vende. O pessoal reclama, reclama e reclama, mas no final vende, sempre vende, e a HT sabe disso.
O Joker DX 08 já estava de bom tamanho. Figura desnecessária e safadeza desta empresa, que hj, como tudo, esta voltada somente para o lado comercial e o consumidor ótario que se foda.
Como disse quero ver um robocop, um dutch, um Macfly, etc......

Já foram lançados. Seria muita safadeza lançar novamente. trollface

Foda está. Mas, como disse, é safadeza da empresa para tentar sugar até a última gota do primeiro filme e ficar adiando o lançamento das figuras do returns ou outras mais interessantes. Este é o sentido de safadeza que falei de lançar peças desnecessárias sendo que para DX está figura está longe.
Não vejo problema algum em relançar figuras se for para melhor, até pq eu sempre vendo a antiga. O robocop e o dutch são peças mais antigas e carecem de uma melhora. Por isso falei que podiam lançar estes dois. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por Tom SoulBurn em Qui Maio 16, 2013 5:45 pm

Fpellucci escreveu:
Esse Batman marcou minha infância e tem muito mais significado do que os do Nolan, tando que meu sonho de consumo é o Batmobile e o interesse no Tumbler é zero. Mas nem por isso acho anencéfalo quem tem as duas versões do carro.

2!

Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por ferosMG em Qui Maio 16, 2013 6:38 pm

diegohdm escreveu:Já vou chegar com pé na porta

pq gastaram um DX14 nessa bosta ? cade o Marty Mcfly ? quem vai comprar isso vai ser o povo completista de Jokers.. que caceta viu.

O fato da figura ser desnecessária pra alguns não faz dela uma bosta .

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por diegohdm em Qui Maio 16, 2013 6:43 pm

ferosMG escreveu:
diegohdm escreveu:Já vou chegar com pé na porta

O fato da figura ser desnecessária pra alguns não faz dela uma bosta .

sei lá, pra mim é inútil, bosta, seja o nome que for.. peguei raiva Laughing

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:47 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: