[VIDEO REVIEW] Revoltech - Woody e Buzz / by diegohdm

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [VIDEO REVIEW] Revoltech - Woody e Buzz / by diegohdm

Mensagem por Daniel_tdk em Dom Maio 19, 2013 4:28 pm

DouG-MGA escreveu:A maior tentação é aquele Buzz com todos os botões e frases originais, leds e tudo que o verdadeiro Buzz tem, sem falar que as pinturas verdes da roupa acendem no escuro. fdeu

É tenso ser colecionador e ter que se segurar para não pagar R$300,00 em um Buzz
Cara, esse Buzz eu tenho e realmente foi caro. Mas é impagável ver ele exposto ali, no quarto, em pé. megusta Fui mostrar uma vez p minha namorada e comecei a brincar com ele. Hahahaha... E ele brilha no escuro cara!!! LOL LOL LOL LOL

Diego, muito bom o video! Me deu vontade de pegar os dois, na boa! E o final o Buzz caindo de frente p/ Woody, e o Woody trollando ele foi o melhor! Kkkkkkkkk

Ao infinito... E além!!
Spoiler:

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Re: [VIDEO REVIEW] Revoltech - Woody e Buzz / by diegohdm

Mensagem por diegohdm em Dom Maio 19, 2013 9:29 pm

Daniel Fiedler escreveu:
DouG-MGA escreveu:A maior tentação é aquele Buzz com todos os botões e frases originais, leds e tudo que o verdadeiro Buzz tem, sem falar que as pinturas verdes da roupa acendem no escuro. fdeu

É tenso ser colecionador e ter que se segurar para não pagar R$300,00 em um Buzz
Cara, esse Buzz eu tenho e realmente foi caro. Mas é impagável ver ele exposto ali, no quarto, em pé. megusta Fui mostrar uma vez p minha namorada e comecei a brincar com ele. Hahahaha... E ele brilha no escuro cara!!! LOL LOL LOL LOL

Diego, muito bom o video! Me deu vontade de pegar os dois, na boa! E o final o Buzz caindo de frente p/ Woody, e o Woody trollando ele foi o melhor! Kkkkkkkkk

Ao infinito... E além!!
Spoiler:

hehe vlw que bom que gostou ! Very Happy
n podia deixar passar a brincadeirinha no fim Razz

ps: muito legal seu Buzz, esse ai ainda quero ter

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: