[VIDEO REVIEW TÚNEL DO TEMPO] Gi joe Turbocóptero e Super Caça-Bombardeiro / by diegohdm

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [VIDEO REVIEW TÚNEL DO TEMPO] Gi joe Turbocóptero e Super Caça-Bombardeiro / by diegohdm

Mensagem por Januncio Neto em Sex Maio 10, 2013 12:15 pm

Realmente ter a versão clássica nacional tem um sentido especial. No caso ai são apenas informações extras.
Tenho ainda alguns Comandos, mas sem alguns acessórios e armas, não tive a sorte de possuir nenhum veículo, mas toda a coleção dos anos 80 é sensacional.
Ainda estou penando a anos para conseguir montar o meu Falcon Escudo Atômico.
Alguém já fez algo sobre os Falcons aqui no fórum?

Bela revisão, fazia tempo que não via algo dos Comandos em Ação! :Optimus_Prime_Anima

Januncio Neto
Heroclix

Número de Mensagens : 80

http://studiomadeinpb.wordpress.com/

Re: [VIDEO REVIEW TÚNEL DO TEMPO] Gi joe Turbocóptero e Super Caça-Bombardeiro / by diegohdm

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Maio 10, 2013 5:35 pm

Lindos, lindos... já falei isso no figuras, esses dois devem ser os veículos mais legais lançados aqui no Brasil, ao lado do Aeroforça Noturna. Agora, ter eles desmontados, ainda na caixa original da Estrela, é uma explosão de nostalgia, acho que eu nem montaria eles. Ficaria com tanta pena que acabaria comprando outro montado só pra manter esses originais... Laughing

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Convidado em Sex Maio 10, 2013 5:40 pm

Como sempre mais um review do Diegão, parabéns novamente cara, agora sua voz é magistral, os cães aqui da rua de casa não pararam de uivar até agora. trollface

Convidado
Convidado

Mensagem por diegohdm em Sex Maio 10, 2013 5:54 pm

Januncio Neto escreveu:Realmente ter a versão clássica nacional tem um sentido especial. No caso ai são apenas informações extras.
Tenho ainda alguns Comandos, mas sem alguns acessórios e armas, não tive a sorte de possuir nenhum veículo, mas toda a coleção dos anos 80 é sensacional.
Ainda estou penando a anos para conseguir montar o meu Falcon Escudo Atômico.
Alguém já fez algo sobre os Falcons aqui no fórum?

Bela revisão, fazia tempo que não via algo dos Comandos em Ação! :Optimus_Prime_Anima

Acho que sobre os Falcons ngm fez
mas legal que tem alguns comendos tbm, esses tem que guardar Very Happy

QUEROMARVEL escreveu:Lindos, lindos... já falei isso no figuras, esses dois devem ser os veículos mais legais lançados aqui no Brasil, ao lado do Aeroforça Noturna. Agora, ter eles desmontados, ainda na caixa original da Estrela, é uma explosão de nostalgia, acho que eu nem montaria eles. Ficaria com tanta pena que acabaria comprando outro montado só pra manter esses originais... Laughing

cara realmente, esses 2 juntos com o aeroforça são os mais legais lançados aqui, não tenho ele mas ainda consigo eheh..
Olha, eu ainda não tive coragem de montar os meus, nem pra tirar fotos kkkkk

DouG-MGA escreveu:Como sempre mais um review do Diegão, parabéns novamente cara, agora sua voz é magistral, os cães aqui da rua de casa não pararam de uivar até agora. trollface

vlw Doug !
que bom que eles estão curtindo bwahaha

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Convidado em Sex Maio 10, 2013 5:56 pm

diegohdm escreveu:

DouG-MGA escreveu:Como sempre mais um review do Diegão, parabéns novamente cara, agora sua voz é magistral, os cães aqui da rua de casa não pararam de uivar até agora. trollface

vlw Doug !
que bom que eles estão curtindo bwahaha

Sei lá mas acho que não é bem isso não Thinking veterano trollface

Mas continue assim cara, e se possível habilite a versão com legendas...

Brincadeira! veterano

Convidado
Convidado

Mensagem por r.fagioli em Sex Maio 10, 2013 6:26 pm

Parabéns pelo review. Bateu uma nostalgia aqui.

Eu tive o Turbocóptero e quebrei brincando. Aliás, quebrava tudo que os meus pais davam de presente. Só de lembrar o tanto de coisas do Jiraya que eu quebrei... AFF

r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935

Mensagem por Usys 222 em Sab Maio 11, 2013 11:04 pm

Tremenda saudade! Se bem que eu ainda tenho o Caça, mas está bem mal conservado. Por isso eu o deixo atrás do Aeroforça Noturna para justificar o estado atual.
O Turbocóptero era um objeto de desejo. Uma pena que os lançamentos nacionais não incluíam os pilotos.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Januncio Neto em Qui Maio 23, 2013 10:26 am

Encontrei uma foto do bendito Porta-aviões que você citou na revisão.

Januncio Neto
Heroclix

Número de Mensagens : 80

http://studiomadeinpb.wordpress.com/

Mensagem por DKR_1986 em Qui Maio 23, 2013 10:57 am

FODA!!!!

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por diegohdm em Sex Maio 24, 2013 4:21 pm

Januncio Neto escreveu:

Encontrei uma foto do bendito Porta-aviões que você citou na revisão.

pra vc ver, o turbocóptero do meu review tem mais de 50cm e ele é um nada em cima do porta aviões.. cara isso é um monstro e um sonho Laughing

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:24 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: