[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Altavista em Ter Jan 27, 2009 4:10 pm

Batman 3 já em 2011
Rodolfo Bruno Braz
(26/01/2009 - 19:05:23)

Depois do excelente Batman Begins e da mega-produção Batman - O Cavaleiro das Trevas, os fãs do Morcegão já esperam por um terceiro filme do diretor Christopher Nolan e também de um dos melhores Batman em longa-metragem, Christian Bale.

Apenas com notícias de que vai mesmo rolar o próximo filme para fechar uma perfeita trilogia pelas mãos de Nolan, os fãs ainda não tem uma notícia sólida...até agora.O site Courier-Post conversou com o produtor executivo dos dois últimos filmes de Batman, Michael Uslan, e conseguiu a informação de que o novo longa metragem pode chegar aos cinemas no ano de 2011.

Quando o site perguntou a Uslan sobre o foco do próximo filme (vilões e amores), ele respondeu verozmente: "Se eu lhe contasse, teria que matá-lo", brincou o produtor executivo, que riu muito em voz alta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas já está bem próximo da margem de US$1 bilhão de dólares arrecadado em todo o mundo. Agora, com a reestréia do filme nos EUA e também no Brasil para o cinema Imax, a Warner Bros. não vai dispensar a chance de tentar arrecadar a mesma quantidade de dólares com o próximo filme. Lógico que a WB, Christopher Nolan e outros chefias devem pensar muito bem no que vão fazer com Batman 3. Lotar a tela de vilões como aconteceu em Homem-Aranha 3 tornará o longa-metragem um fiasco.

fonte: www.heroi.com.br

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por The Legend em Ter Jan 27, 2009 6:15 pm

Com Nolan ou sem Nolan teremos Batman "3"! :clap2:

Tomara que eles caprichem e não lotem o filme de vilões! E tomara que o Duas-Caras volte!

E tomara que a Hot Toys pegue a licença do filme mais uma vez! :batman:

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| em Ter Jan 27, 2009 9:25 pm

Eu quero a Mulher Gato ou a Hera no proximo filme! E tenho dito!

Ah, nada de duas caras, nao gostei da caracterização dele, tomara que tenha morrido mesmo

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por The Legend em Ter Jan 27, 2009 9:36 pm

|Azrael| escreveu:Ah, nada de duas caras, nao gostei da caracterização dele, tomara que tenha morrido mesmo

Caracterização eu também não gostei, mas ele é um dos principais vilões da galeria do Batman! Não pode morrer!!!
Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys! :rock2:

The Legend
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| em Ter Jan 27, 2009 9:43 pm

Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys!
U-lá-lá!

Arlequina tambem seria legal como coadjuvante :hq:

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Rodolfo em Qua Jan 28, 2009 9:33 am

Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.

Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685

Mensagem por The Legend em Qua Jan 28, 2009 10:06 am

Rodolfo escreveu:Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.

O Aaron Eckhart já cantou uma bola de que o personagem dele pode voltar em Batman 3. Antes o Nolan disse que o Duas-Caras estava morto e enterrado, mas agora a conversa já mudou... Tomara que não tenha morrido!

Não pode matar personagem principal assim de graça! Nem deram chance desse Duas-Caras virar o vilão que conhecemos nas HQs...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo em Qua Jan 28, 2009 5:07 pm

The Legend escreveu:
Rodolfo escreveu:Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.

O Aaron Eckhart já cantou uma bola de que o personagem dele pode voltar em Batman 3. Antes o Nolan disse que o Duas-Caras estava morto e enterrado, mas agora a conversa já mudou... Tomara que não tenha morrido!

Não pode matar personagem principal assim de graça! Nem deram chance desse Duas-Caras virar o vilão que conhecemos nas HQs...

é verdade, eu creio que eles não queimariam o personagem assim tão rápido!!! que venha um Duas Caras bem loko d linguisa!!! e talvez uma Catwoman pro Batman desestressar.... e aprender a falar.....

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Site lança dúvidas sobre retorno de Christopher Nolan à série Batman

Mensagem por Altavista em Qua Jun 17, 2009 9:53 am

Quase sempre uma fonte confiável de informações sobre os bat-filmes, o Batman-on-film acaba de publicar um artigo recheado de novos boatos sobre a terceira adaptação para as telas do Homem-Morcego a ser dirigida por Christopher Nolan. Ou melhor... que pode não ser dirigida por Nolan.
Fontes do site na Warner Bros. e ligadas à produção informam que apesar do cineasta e dos roteiristas David Goyer e Jonathan Nolan frequentemente mencionarem que estão trocando ideias sobre o tema do próximo filme, até o momento nada foi produzido nesse sentido. Pior... um desses informantes garante que a morte de Heath Ledger no ano passado foi um choque tão grande para Nolan que ele cogitou não retornar à série - e não se sabe ainda se esse sentimento mudou.
O site publicou também que o que se ouve nos corredores em Hollywood é que a Warner teria um plano na manga para trocar Nolan, caso ele realmente não deseje voltar, e que um dos diretores que o estúdio imagina para substitui-lo é Zack Snyder. Mesmo assim, o projeto estaria tão atrasado que as melhores estimativas colocam um terceiro filme da série atual do Batman só em 2012 - talvez 2013.
Apesar de todas as informações negativas, vale lembrar que tudo isso não passa mesmo é de especulação. Nolan está atualmente ocupadíssimo com seu novo filme, Inception, o que explica tranquilamente as prioridades do diretor - que só deve focar-se em Batman depois de acabar seu projeto corrente. Essa estratégia também parece o mesmo tipo de acordo que profissional e estúdio tiveram entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas com O Grande Truque.
Com Batman - O Cavaleiro das Trevas entre o seleto grupo de filmes que atingiram 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial, é seguro afirmar que a Warner Bros. não dará qualquer passo em falso com a continuação, que tem potencial de público para tornar-se ainda maior que o filme anterior, e fará de tudo para manter Nolan e sua visão para o super-herói a bordo da franquia.

fonte: omelete

Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por The Legend em Qua Jun 17, 2009 10:32 am

Que mané Inception!!!

Nolan tem mesmo é que se focar no Cavaleiro das Trevas!!! :batman2:

:batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman:

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Morcego1975 em Qua Jun 17, 2009 4:36 pm

Ai Meu Deus... Pray Pray Pray

Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648

Mensagem por SAM em Qua Jun 24, 2009 12:27 am

Se o Nolan não voltar eu vou ficar com muito medo do filme....Se o Zack Snyder assumir a direção, acho que a abordagem será bem diferente do que foi feito até aqui. Provavelmente teremos um filme mas "padrão super-heroi" do que realista, que é o diferencial a franquia do Batman das demais adaptações de hq.

SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89

Mensagem por Lam em Qua Jun 24, 2009 12:53 am

Tomara que não saia um filme do Batman tão cedo, tá na hora da DC/Warner investir nos outros heróis.

Quero ver um filme foda e cheio de efeitos do Flash, um épico com a Mulher-Maravilha, aventuras divertidas com os Jovens Titãs e por aí vai. Eu quero ver o Superman caindo na porrada com o Darkseid nas telonas, cacildaaaa!

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Jun 24, 2009 9:56 am

Eu quero é o filme do Lanterna Verde!!

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Oblivion em Qua Jun 24, 2009 3:23 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu quero é o filme do Lanterna Verde!!
Dê uma conferida no trailer que um fã fez... eu postei ele no tópico da animação do Lanterna Verde.. Thumbright

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por SAM em Qua Jun 24, 2009 8:01 pm

Lam escreveu:Tomara que não saia um filme do Batman tão cedo, tá na hora da DC/Warner investir nos outros heróis.

Quero ver um filme foda e cheio de efeitos do Flash, um épico com a Mulher-Maravilha, aventuras divertidas com os Jovens Titãs e por aí vai. Eu quero ver o Superman caindo na porrada com o Darkseid nas telonas, cacildaaaa!

Eu concordo! Os filmes do Nolan, de certa forma, satisfizeram. Mesmo que não saia um filme tão cedo, que seja para manter o nivel do Begins e do TDK. E Superman vs Drakseid ia ser muito legal! Enquato eles não lançam nenhum live action novo, temos otimas animações que a DC vem lançando, a do lanterna vai ser lançada simultaneamete aqui e nos E.U.A.

SAM
Heroclix

Mensagem por Lam em Qua Jun 24, 2009 9:42 pm

Foda que tá essa mania de deixar tudo realista demais, a magia do universo dos heróis tá sumindo.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por SAM em Qui Jun 25, 2009 12:05 am

No meu ponto de vista, acho que pro Batman funciona, acredito que o Justiceiro também(pena que não acertaram ainda o filme).Onde envolve super poderes não tem como ser realista, mas esse fato não impede do filme ser bom! Superman do Donner é um bom exemplo!

SAM
Heroclix

Mensagem por NITROBOT em Seg Jan 18, 2010 9:27 pm

É praticamente certo que farão outro filme do Batman, ainda que (Deus nos livre!) não seja dirigido por Chris Nolan, e que nem tenha (bate na madeira!) Chris Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman.

Mas, é só ter paciência que ou será lançado ainda em 2011 ou em 2012 (se o mundo não acabar, né!?).

Achei uma coisa interessante relativa ao filme BATMAN BEGINS, a empresa Universal Designs (a mesma que fez o fodástico traje para motoqueiros baseado na armadura do filme The Dark Knight) chegou a fabricar um traje inspirado na cena em do Doutor Jonathan Crane, vulgo Espantalho, fica alucinado pelo efeito do próprio gás do pânico e vê o Batman (vigia noturno) como um Bat-Man (homem-morcego), vejam só:

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por Sourgirl em Seg Jan 18, 2010 10:10 pm

|Azrael| escreveu:
Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys!
U-lá-lá!

Arlequina tambem seria legal como coadjuvante :hq:

Me lembrou essa beldade aqui

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por pavlov cesak em Seg Jan 18, 2010 10:54 pm

NITROBOT escreveu:
Achei uma coisa interessante relativa ao filme BATMAN BEGINS, a empresa Universal Designs (a mesma que fez o fodástico traje para motoqueiros baseado na armadura do filme The Dark Knight) chegou a fabricar um traje inspirado na cena em do Doutor Jonathan Crane, vulgo Espantalho, fica alucinado pelo efeito do próprio gás do pânico e vê o Batman (vigia noturno) como um Bat-Man (homem-morcego), vejam s

Cara, tem alguma coleção gringa aqui no fórum, que tem um busto da alucinação, life size, dá uma procurada, é show

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por NITROBOT em Ter Jan 19, 2010 7:47 pm

Sério mesmo? E é de que fabricante?

Mas, desde já eu preferiria um boneco Bat-Man da Hot Toys. Queria ver como o Batman ficaria assim "deformado" usando a 2ª armadura, usada no filme The Dark Knight...

A propósito, ainda não me dei por satisfeito com as participações do Espantalho, aliás, mal dá pra chamar um cara de terno com saco na cabeça de Espantalho.

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| em Sex Fev 12, 2010 11:27 pm

Lembram da história de que o David Goyer estaria preparando o roteiro da sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas, junto com o irmão do diretor Christopher Nolan, Jonah Nolan? E depois que o próprio Nolan supervisionaria a produção do próximo filme do Superman, e que já teria uma história a ser trabalhada para o novo filme do Batman, que inclusive já havia sido apresentada à Warner?

Então, se isso não foi o bastante pra fazer vocês se animarem, talvez as próximas linhas façam as suas cabeças explodirem de ansiedade.

O site Comic Book Movie.com conseguiu algumas informações através de uma fonte dentro da Warner sobre essa possível história que o Goyer e os Nolan teriam apresentado ao estúdio. Inicialmente, o site não acreditou muito na história, mas nos dias seguintes surgiram fatos que confirmavam tudo aquilo.

A lista que o site fez foi a seguinte:

1- A história do filme começará a ser roteirizada a partir de fevereiro(Confirmado pela história do Goyer);

2- O Charada é o vilão principal do filme, e ele descobre a identidade do Batman;

3. O Asilo Arkham deve ser parte vital da história;

4. Vários vilões devem fazer participações especiais, incluindo o Penguim e o Sr Frio(só que como Dr Fries, e não o supervilão)

5. Barbara Gordon deve ter um papel proeminente na história;

6. Comissário Gordon vai mencionar Metropolis e Lex Luthor.

Essa última informação casa perfeitamente com a história do Nolan supervisionar o filme do Superman. Coloca o “novo” Superman como um cara que apareceu depois do Batman e voilá!

Vale lembrar que o roteiro ainda está sendo escrito, e que muita coisa pode mudar, mas isso aí já dá pra dar uma idéia de qual direção a história vai tomar. Como diabos eles vão incluir o fato do Batman ser visto como herói pela população é algo que eu ainda não consigo imaginar, mas In Nolan We Trust.

AGORA VAI!

ps: Mais uma vez eu digo: se com o Coringa nós tivemos todo aquele trabalho com os virais, imaginem com o Charada? =D

fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo em Sab Fev 13, 2010 12:41 am

Rock Rock Good Luck Pray vai ser muito bacana se for isso mesmo....

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por NITROBOT em Sab Fev 13, 2010 9:46 am

Guilherme Máximo escreveu:Rock Rock Good Luck Pray vai ser muito bacana se for isso mesmo....

Sobretudo se derem mais uma chance pro Espantalho (o ator Cyllian Murphy) aparecer FULL POWER e pro Coringa escapar de forma mirabolante do Sanatório Arkham, com Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra, Hesher) no papel de Palhaço Príncipe do Crime. Pray Good Luck

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: