[Hot Toys] Iron Man 3 - The Mandarin

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Iron Man 3 - The Mandarin

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:19 pm

Antes fosse só justificar o Mandarin de IM3, coisa que já me matei aqui quando o filme lançou.

Mas em pouco tempo já surgiu duas polêmicas bem mais ridículas.

Tchau

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:20 pm

brunofields escreveu:
Cresstiano escreveu:Para os Noletes o Batman começou a existir só agora, rs.
brunofields pela sua idade vc tá bem velhinho pra ser influenciado por modinhas.

Ah já sei, foda-se né?! rsrs
Modinha?
Qual parte do eu sou fã do morcego desde criança você não leu?
O que parece que ta rolando é que você está dando uma de hipster ultra troll aqui.
Aliás o forum está cheio de Noletes então como você mesmo definiu.

Eu já vi os Noletes daqui, mas eles não são ignorantes o bastante pra ficar falando "foda-se" toda hora.

Cresstiano
Minimate

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:21 pm

"Não conheço essa figura então FODA-SE", rsrsrs.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por JokerJack* em Qua Nov 27, 2013 5:21 pm

brunofields pela sua idade vc tá bem velhinho pra ser influenciado por modinhas.

Porr@ Cresstiano, aí jah tah forçando.. Primeira vez q li Cavaleiro das Trevas foi em 90 ou 91.. Daí a chamar quem curtiu o filme do Nolan de Nolete eh sacanagem.. Pra mim a trilogia foi épica. Penso q ate por isso ele n quis misturar com a liga da justiça, pra n cagar a obra dele. Agora, n acho q isso tenha me transformado numa bitch do kra.. Se ele continuar com o mesmo nível nos próximos filmes, tamo junto, se fizer merda, vou reclamar.. assim eh a vida!!

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Nov 27, 2013 5:24 pm

Habemus o Deus da razão, sabedoria, HQ e o infinito... no fórum. badass

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:25 pm

JokerJack* escreveu:

Porr@ Cresstiano, aí jah tah forçando.. Primeira vez q li Cavaleiro das Trevas foi em 90 ou 91.. Daí a chamar quem curtiu o filme do Nolan de Nolete eh sacanagem.. Pra mim a trilogia foi épica. Penso q ate por isso ele n quis misturar com a liga da justiça, pra n cagar a obra dele. Agora, n acho q isso tenha me transformado numa bitch do kra.. Se ele continuar com o mesmo nível nos próximos filmes, tamo junto, se fizer merda, vou reclamar.. assim eh a vida!!
Não velho não foi pra vc não, tu é super tranquilo, não é arrogante/ignorante.

E a definição de Nolete são pra aqueles que acham que o Batman foi inventado pelo Nolan.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:30 pm

Eu gosto pra c@ralho da trilogia do Nolan, o segundo filme foi uma das coisas que mais gostei de ter assistido na vida e to falando no geral, não apenas de filmes de herois.

Só não gostei da postura troglodita do brunofields, do nivel ignorantão "não conheço então foda-se", e não foi só por esse tópico.
O cara não dá nenhuma ideia do que não gostou nas figuras, só fala isso sem parar.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por X-Prime em Qua Nov 27, 2013 5:34 pm

Pessoal não quero entrar na discursão mais já entrando mesmo com a trilogia ÉPICA do Nolan não da para deixar os quadrinhos de lado além de serem a origem do herói o próprio filme foi baseado de maneira grandiosa em cima das HQs.Sei que tem quem não curta Hqs eu mesmo leio mais não sou viciado curto mais cinema mais no caso Heróis não da para distinguir drasticamente ambos os casos.

X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:35 pm

Deixa de ser retardado, acabou de chegar e está metendo a banca achando que conhece todo mundo.

O meu "foda-se" não é pra você sentir ofendido e sair chorando.

Desculpa se meus "foda-se" soam pra você de forma tão arrogante/ignorante.
Desde que entrei no forum ninguém nunca reclamou disso, então fica na boa e se enturme de forma adequada, com menos preconceito e julgamentos.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:39 pm

X-Prime escreveu:Pessoal não quero entrar na discursão mais já entrando mesmo com a trilogia ÉPICA do Nolan não da para deixar os quadrinhos de lado além de serem a origem do herói o próprio filme foi baseado de maneira grandiosa em cima das HQs.Sei que tem quem não curta Hqs eu mesmo leio mais não sou viciado curto mais cinema mais no caso Heróis não da para distinguir drasticamente ambos os casos.
Lógico, não estou cuspindo na origem...se é que foi isso que pareceu.
Só quis dizer que é irrelevante pra quem não curte a midia dizer que a trilogia Nolan e está envelhecendo e o que vai ficar serão as HQs

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:39 pm

A trilogia do Nolan é foda, muitas histórias das HQs são tão fodas quanto, Batman Arkham games são fodas tb.

Eu estou apenas argumentando que se fechar em uma única mídia acaba limitando as possibilidades da sua coleção, quanto mais versões dos personagens que vc gosta vc conhecer, mais figuras diferenciadas chamarão a sua atenção, o leque abre exponencialmente.

Ainda mais que HQs na net são de graça, já ir ao cinema não, muito menos os jogos, literalmente não custa NADA ampliar os horizontes.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:42 pm

Cresstiano escreveu:A trilogia do Nolan é foda, muitas histórias das HQs são tão fodas quanto, Batman Arkham games são fodas tb.

Eu estou apenas argumentando que se fechar em uma única mídia acaba limitando as possibilidades da sua coleção, quanto mais versões dos personagens que vc gosta vc conhecer, mais figuras diferenciadas chamarão a sua atenção, o leque abre exponencialmente.  

Ainda mais que HQs na net são de graça, já ir ao cinema não, muito menos os jogos, literalmente não custa NADA ampliar os horizontes.

O ponto é válido, mas não funciona para todos assim por vários motivos
Nem todo mundo sente a mesma emoção com diferentes midias.
E outra onde estão as figuras de Comics pra quem só coleciona 1/6 articulados? São raras...e geralmente ficam melhores em estátuas 1/4.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:44 pm

Se quiserem conhecer um arco de 4 revistinhas incríveis do Morcegão eu posto aqui.
Se chama "Impostores entre Nós" com um final digno do Nolan.

Quando tiverem um tempinho leiam, não vão se arrepender e mesmo aqueles que não curtem a mídia vão gostar.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:48 pm

Pode postar.

Só retomando pra não ficar a impressão de que sou "o cara que odeia HQ".
A real é que simplesmente nunca fez parte da minha vida mesmo, nunca tive esse costumes, li pouquissimas coisas e o que li não me interessou a ponto de procurar me aprofundar mais.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:51 pm

brunofields escreveu:
Cresstiano escreveu:A trilogia do Nolan é foda, muitas histórias das HQs são tão fodas quanto, Batman Arkham games são fodas tb.

O ponto é válido, mas não funciona para todos assim por vários motivos
Nem todo mundo sente a mesma emoção com diferentes midias.
E outra onde estão as figuras de Comics pra quem só coleciona 1/6 articulados? São raras...e geralmente ficam melhores em estátuas 1/4.
Pelo que entendo as figuras 1/6 articulados geralmente são para franquias de filmes, já personagens estilizados de HQs e mangás não ficariam fiéis como os fãs gostariam até pq as proporções dos membros do corpo podem variar ficando mais caro ainda a produção por causa de corpos inteiros exclusivos, eu mesmo prefiro estátuas pra eles com poses maneiras pra essas versões.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por brunofields em Qua Nov 27, 2013 5:57 pm

Basicamente isso.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 5:59 pm

brunofields escreveu:Pode postar.

Só retomando pra não ficar a impressão de que sou "o cara que odeia HQ".
A real é que simplesmente nunca fez parte da minha vida mesmo, nunca tive esse costumes, li pouquissimas coisas e o que li não me interessou a ponto de procurar me aprofundar mais.
Tá na mão.

HQs "Batman Impostores entre Nós" em português:

http://www.mediafire.com/download/n3ysso45b12u5pn/Detective+Comics+%23867+%28DarkseidClub%29.cbr
http://www.mediafire.com/download/la3b15r8b6a413a/Detective+Comics+%23868+%28DarkseidClub%29.cbr
http://www.mediafire.com/download/ip837r7yxsw2q37/Detective+Comics+%23869+%28DarkseidClub%29.cbr
http://www.mediafire.com/download/wfhq5b825ilezoz/Detective+Comics+%23870+%28DarkseidClub%29.cbr

Programa pra ler (1.1mb)
http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm

Espero que gostem, a historia é excelente.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por Cresstiano em Qua Nov 27, 2013 6:01 pm

Desculpem se desvirtuei o tópico.

Voltemos a figura.

Cresstiano
Minimate

Mensagem por JokerJack* em Qua Nov 27, 2013 6:09 pm

Contribuições sempre são válidas!!! Nerd 

JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1976

Mensagem por ferosMG em Qua Nov 27, 2013 7:16 pm

Sem querer fazer papel de advogado e prolongar essa discussão , mas como eu troco idéia direto com o Bruno , nunca me passou pelos posts que o mesmo fosse hater ou fizesse descaso pra quem é leitor de HQ , as vezes a pessoa tem um jeito de escolher as palavras e leva pro lado pessoal o post , mas no caso dele , na maioria das vezes ta argumentando bem , nessa hora conta o histórico da pessoa também. Sobre gostos as vezes é complicado , por mais que 500 pessoas gostem e argumente bem , você ainda encontra falta de interesse ou acha um ou outro defeito, tem que respeitar isso por mais que você ache a pessoa fresca ou outra coisa .

Eu não sou um leitor assíduo de HQ mas acompanhei as melhores sagas de vários personagens importantes , mesmo conhecendo pouco o Mandarim das HQs me senti incomodado tb o vilão , mas também considerei a idéia da criação do mesmo adaptado pro filme , pena que pra mim o maior defeito do filme não seja ele , no mais a figura ta excelente , foda que a HT parece ter cuidado primordial com antagonistas mas vira e mexe anda cagando nos protagonistas.

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Aiolia em Qua Nov 27, 2013 9:55 pm

ferosMG escreveu:Sem querer fazer papel de advogado e prolongar essa discussão , mas como eu troco idéia direto com o Bruno , nunca me passou pelos posts que o mesmo fosse hater ou fizesse descaso pra quem é leitor de HQ ,  as vezes a pessoa tem um jeito de escolher as palavras e leva pro lado pessoal o post , mas no caso dele , na maioria das vezes ta argumentando bem , nessa hora conta o histórico da pessoa também.  Sobre gostos as vezes é complicado , por mais que 500 pessoas gostem e argumente bem , você ainda encontra falta de interesse ou acha um ou outro defeito, tem que respeitar isso por mais que você ache a pessoa fresca ou outra coisa .

Eu não sou um leitor assíduo de HQ mas acompanhei as melhores sagas de vários personagens importantes , mesmo conhecendo pouco o Mandarim das HQs me senti incomodado tb o vilão , mas também considerei a idéia da criação do mesmo adaptado pro filme , pena que pra mim o maior defeito do filme não seja ele , no mais a figura ta excelente , foda que a HT parece ter cuidado primordial com antagonistas mas vira e mexe anda cagando nos protagonistas.

Disse tudo!! ferosMG Thumbleft   , e isso parece ser de propósito viu!!!.

Sobre o Bruno, gente boa!!, gosto de ler as postagens dele, como de muita gente do Fórum!.

Vamos respeitar a opinião dos outros, eu mesmo não sou leitor de HQs, conheço algumas coisas, ultimamente estou lendo alguns Mangás e tal.
Deve-se levar em consideração que ao desenvolver um personagem, adapta-lo para o cinema, algumas vezes acarreta mudanças.

Curta as diferentes mídias!.

Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Aiolia em Qua Nov 27, 2013 10:02 pm

A raiva mesmo é não ter grana pra essa figura miserável!!.
fuuu

Aiolia
Busto

Mensagem por abbd1el em Qua Nov 27, 2013 10:13 pm

Puta merda, acabei de ganhar o leilão do meu! Preço final já com o frete $202,50 Happy

abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por Aiolia em Qua Nov 27, 2013 10:19 pm

abbd1el escreveu:Puta merda, acabei de ganhar o leilão do meu! Preço final já com o frete $202,50 Happy

mother mother mother mother 

Parabéns cara!!!

Aiolia
Busto

Mensagem por abbd1el em Qua Nov 27, 2013 10:26 pm

Cara, nem acreditei quando o leilão acabou!!!

abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:03 pm

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: